Racers - Highway Star escrita por Pan Alban


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!
Demorei, mas voltei!! Promessa é dívida não? Gostaria de agradecer aos leitores lindos que pediram este especial e as meninas do zap pela cobrança hahahaha Me desculpem pela demora TT
Presentão de aniversário (atrasadérrimo, diga-se de passagem) pra linda da Mirys42. Espero que goste, miiga!
Acelerem mais uma vez com este casal ;) Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657736/chapter/1

Racers - Highway Star





– Humph… Eles acham que são capazes de me ultrapassar…




Nobody gonna take my car / Ninguém vai tomar meu carro

I'm gonna race it to the ground / Eu vou correr com ele pela terra



– A velocidade corre nas minhas veias… em dose maior do que na deles…




Nobody gonna beat my car / Ninguém vai vencer o meu carro

It's gonna break the speed of sound / Ele vai quebrar a velocidade do som




O Toyota Supra de aros cromados, pintura preta metalizada e um ronco destruidor. A jovem motorista sentia seu corpo vibrar enquanto os olhos estudavam a estrada a sua frente. Seu coração tocava no mesmo ritmo de seu possante e a mão trabalhava num movimento automático em resposta à troca de pedais.

Ela via as árvores passarem rápido, feito borrões verdes que entregavam sua velocidade, via o céu azul a chamando para se entregar ao horizonte e voar.




It's a killing machine / Ele é uma máquina mortífera

It's got everything / Ele tem de tudo

Like a driving power big fat tires / Como um motor potente, grandes rodas

And everything / E tudo




O vento cantava do lado de fora, mas tudo o que ela ouvia era o ronco de seu motor. Ele era potente, era seu orgulho. Fazia seu corpo absorver a adrenalina e fazê-la explodir em seu peito.

A velocidade era sua amiga.




I love it and I need it, I bleed it / Eu o amo e preciso dele, eu imploro por ele

It's a wild hurricane / Sim, é um furacão selvagem

Alright, hold tight / Certo, segure-se firme

I'm a highway star / Eu sou uma estrela da estrada




Ela olha pelo retrovisor e vê ao longe um Mustang preto, com suas rodas brilhando douradas à luz do sol. Ele corre atrás de si desde que partira do ponto inicial de Port Royal.

Um sorriso de canto aparece no rosto dela e o carro voa mais uma vez através da pista abandonada.




Nobody gonna take my girl / Ninguém vai tomar minha garota

I'm gonna keep her to the end / Eu vou segurá-la até o final

Nobody gonna have my girl / Ninguém vai ter minha garota

She stays close on every bend / Ela permanece perto em cada curva




O telefone acoplado ao painel toca e o nome de sua mãe surge como um sinal vermelho para sua diversão.

– Eu já vou…

– SARADA! PARA ESSE CARRO AGORA!

– Mas mãe…

– Mas, nada! Teremos uma conversa bem séria.




She's a killing machine / Ela é uma máquina mortífera

She got everything / Ela tem de tudo

Like a moving mouth body control / Como uma boca móvel, controle de corpo

And everything / E tudo




Os pés protestaram ao pisar no freio e as mãos iam tristes até as marchas, descendo-as até o carro quase parar. Seu corpo ainda vibrava, mas a adrenalina estava dando lugar àquela tristeza de quem não pode sair do lugar.

Tirou o cinto de motorista e pousou a cabeça no volante.

Choramingou, pois o ronco do Mustang trazia a ira de seus pais.




I love her, I need her, I seed her / Eu a amo, eu preciso dela, eu a semeio

She turns me on / Sim, ela me deixa ativo

Alright, hold on tight / Certo, segure-se firme

I'm a highway star / Eu sou uma estrela da estrada





Pelo canto dos olhos, viu sua mãe sair do banco do carona e bater com força a porta do Mustang. Ela apertou os olhos escutando o berro do pai e ele saindo do banco do motorista.

– Deixasse eu dirigir então, Sasuke! Sarada deu um caldo em você! Francamente…

– Ora, quem foi que ensinou aquilo à ela? - ele respondeu erguendo os braços exasperados.

Sarada sorriu de canto quando viu a mãe segurando um sorriso. Lá no fundo, beeem lá no fundo, ela estava orgulhosa.

– Saia agora, Sarada.

Os braços cruzados da senhora Uchiha não dava chances de desobedecer. Ela tirou a testa da proteção do volante e fez um bico aspirando o cheiro gostoso de seu carrinho e passando os dedos pelos detalhes em couro branco que seu pai lhe ajudou a escolher.

– Adeus, meu lindo. - dramatizou abrindo a porta sem tirar os olhos do interior de sua máquina - Eu vou tentar sobreviver, eu vou sonhar com você, eu vou…

– Voltar com seu pai e me esperar no quarto para lhe dizer o castigo. - Sakura cortou revirando os olhos.

Sarada se jogava por cima do capô como se abraçasse o carro fingindo fazer uma despedida dolorosa.

– É bom despedir mesmo. Vai ficar um tempo sem tocar nele.

– Poxa, mãe…. É como se tirasse meu ar para respirar, como se tirasse minha água de beber… Tá bom. - abaixou a cabeça e suspirou passando os dedos pela lataria. Agora era sincero o seu sofrimento e Sakura teve que se segurar pra continuar inexpressiva.




Nobody gonna take my head / Ninguém vai tomar minha cabeça

I got speed inside my brain / Eu tenho velocidade dentro do meu cérebro

Nobody gonna steal my head / Ninguém vai roubar minha cabeça

Now that I'm on the road again / Agora que eu estou na estrada novamente




– Pode falar, papa. - Sarada disse colocando o cinto de segurança e cruzou os braços vendo sua mãe manobrar seu Toyota com a habilidade de um profissional.

Ela era sua heroína. Pisava no preconceito e mostrava que mulheres são poderosas, são boas no que quiserem fazer.

– Não vou dizer nada. - a voz rouca do pai saiu tranquila e ela olhou por cima dos óculos, com as sobrancelhas arqueadas de surpresa.

– Não?

– Não.

Ela apertou os lábios e juntou as mãos sentindo o carro vibrar quando ele deu partida. Seu Toyota passou lentamente ao lado deles e ela viu a mãe quase sorrir sentada ali. Ela estava sentindo a mesma emoção que a filha.

– Por quê? - perguntou mexendo os dedos dos pés e as mãos com vontade de fazer aquele Mustang, com cheiro tão familiar, correr mais.

– Porque… - Sasuke suspirou e Sarada olhou para ele esperando que continuasse enquanto manobrava para seguir sua mãe. Um meio sorriso estava na face de Sasuke e ela copiou sem perceber. - Estou orgulhoso de você.

O sorriso no rosto da menina se alargou e os olhos brilharam olhando para o pai. Sasuke a encarou de esguelha e sorriu ainda mais.

– Você não tem ideia do quanto parece sua mãe. Sabe, ela também saía escondida com o Bucky…

– Jura? A minha mãe? - perguntou impressionada se ajeitando melhor no banco.

– Sim… - Sasuke disse saudoso se lembrando de sua pequena, quando o olhava da mesma maneira apaixonada.

De onde estavam, conseguiam ver os fios cor de rosa por cima do banco enquanto ela dirigia com o calma o Toyota.

– Diga mais, papa. - pediu empolgada olhando seu outro herói.

As história de como tinha ido salvar sua mãe de um sequestro, como quase levou um tiro, como lutara por ela e cuidara de sua avó… Só ressaltavam ainda mais a admiração que tinha por aquele homem.




I'm in heaven again / Eu estou no céu de novo

I got everything / Eu tenho de tudo

Like a moving ground, an open road / Como um chão móvel, controle de velocidade

And everything / E tudo




Sakura olhou pelo retrovisor e viu sua menininha e seu marido conversando com sorrisos idênticos. Balançou a cabeça sabendo que Sasuke estaria elogiando, e com razão, as habilidades da filha. Porém, Sarada ainda não tinha feito 16. Não podia pegar seu presente de aniversário antes da data… Mas, ela sentia tanto orgulho de sua pequena…

Ela havia herdado aquela paixão, aquela sede por adrenalina e velocidade.

Sakura sabia do fogo que queimava no peito dela quando o ronco de um carro potente era ouvido.

Ela sabia. Ela sentia.




I'm in heaven again / Eu estou no céu de novo

I got everything / Eu tenho de tudo

Like a moving ground, an open road / Como um chão móvel, controle de velocidade

And everything / E tudo




Sarada ouvia seu pai dizer sobre como era o passado, quando se conheceram. Ela escutava atentamente, se animando somente com a narrativa já decorada. Apesar de não transparecer, ela via que ele estava empolgado. Os olhos, tão negros quanto os seus, brilhavam em excitação.

– Então vocês compreendem o que eu sinto no meu Toyota… - ela disse certa e Sasuke assentiu.

– Não faz ideia. - ele sussurrou mudando sua expressão para confusão. - Mas, o que ela…

Sarada olhou na mesma direção que o pai e um sorriso gigante apareceu em seu rosto.

Um Toyota negro de rodas cromadas, dava sinal de luz chamando por uma corrida.

– Ela tá pedindo, papa…

– E ela vai ter.




I love it and I need it, I seed it / Eu a amo, eu preciso dela, eu a semeio

Eight cylinders all mine / Oito cilindradas todas minhas

Alright, hold on tight / Certo, segure-se firme

I'm a highway star / Eu sou uma estrela da estrada




Era praticamente impossível não cair em tentação. Depois do segundo filho, seus tempos de corredora clandestina haviam se tornado escassos, mas a vontade e a emoção surgiam com força quando se sentava no banco do motorista de um esportivo. A estrada deserta clamava por velocidade. Seu coração clamava por adrenalina.

Sorriu olhando seus amores pelo retrovisor e os chamou para a corrida.




Nobody gonna take my car / Ninguém vai tomar meu carro

I'm gonna race it to the ground / Eu vou correr com ele pela terra

Nobody gonna beat my car / Ninguém vai vencer meu carro

It's gonna break the speed of sound / Ele vai quebrar a velocidade do som




Sarada quase pulava no banco enquanto Sasuke acelerava para se colocar ao lado da esposa. O Toyota acelerava mostrando sua potência e o sorriso jovial de Sakura os chamava para o desafio.

– Gostei do brinquedinho, seu eu ganhar… bom, vou pegar ele pra mim. - os olhos verdes brilhavam com a provocação e Sarada a encarava com a boca aberta e os olhos apertados. - Quer apostar?

– Mamãe…. a senhora não faria…

– Apostado. - Sasuke sorriu de canto tirado um arfar incrédulo da filha.

Sakura piscou e Sasuke acelerou duas vezes.

– Mas e se perdermos… - ela choramingou em desespero.

– Não vamos. - Acelerou a terceira e os dois carros partiram cantando pneus.




It's a killing machine / Ele é uma máquina mortífera

It's got everything / Ele tem de tudo

Like a driving power / Como um motor potente,

Big fat tires and everything / Grandes rodas e tudo




As árvores nada mais eram que borrões. Pássaros voavam em câmera lenta comparado às duas máquinas. Sakura vibrava sentindo seus músculos tencionarem e relaxarem a cada vez que o mostrador de velocidade aumentava. Seus dedos dos pés moviam-se em excitação e seus olhos não saíam da estrada.

Sasuke encarava a traseira do Toyota sentindo as mão suarem. Seu Mustang ganhava vida em sua mãos. Eles gostavam daquilo. Sentiam-se vivos.

Havia se contido ao correr atrás de Sarada, e agora ela via isso. Ele queria ver do que ela era capaz, ele queria ver seu fruto voar, mostrar seu sangue de corredora. Ser filha de quem era.

Olhou para o lado e sorriu para Sarada. Ela segurava o painel com força vendo sua mãe arrasar com o carro à frente deles.

– Papa…

– Calma.

O tom dele foi o suficiente para ela sorrir de canto. A corrida estava ganha.




I love it and I need it, I bleed it / Eu o amo e preciso dele, eu imploro por ele

It's a wild hurricane / Sim, ele é um furacão selvagem

Alright, hold tight / Certo, segure-se firme




Port Royal mostrava-se à frente. Sakura hesitou. jamais tiraria o carro de sua filha, mas ela merecia um susto para não desobedecer e quase matá-la do coração mais uma vez. Respirou fundo e acelerou. Acelerou até o pedal tocar o chão e o carro rosnar feroz.

Olhou pelo retrovisor e riu ao ver a expressão concentrada dos dois. Eram tão parecidos, em tudo.

Sarada havia herdado a mesma ferocidade, a mesma intensidade, a mesma prepotência nata, o mesmo sorriso e a mesma impulsividade de Sasuke. Ela era seu orgulho, apesar de lhe dar uns sustos às vezes.

Suspirou lembrando-se de seu pequeno e tranquilo filho na casa da avó, como amava-os. Agradecia mentalmente por tudo o que passou quando um vulto negro e dourado passou a seu lado.

– Não acredito! - ela bateu no volante dizendo entre dentes.




I'm a highway star / Eu sou uma estrela da estrada




– Segura firme. - Sasuke disse sorrindo. - Ela vai nos xingar, mas vamos ganhar justamente.

O botão do nitro foi apertado e Sarada sentiu seu corpo ser puxado para o banco somente com a pressão. Seu Toyota foi deixado para trás junto com seu grito de êxtase.

A linha de chegada, já gasta pelo tempo, os dava boas vindas e a menina sorria empolgada junto do pai.




I'm a highway star / Eu sou uma estrela da estrada




– Trapaça… - Sakura disse assim que saiu do carro.

Sarada dançava feliz em volta de seu carro beijando-o e abraçando. Sasuke se colocou ao lado da mulher passando a mão sobre o ombro dela.

– Enferrujada.

– Trapaceiro. - ela o fulminou com os olhos, mas logo desmontou a carranca num sorriso. - Ela se divertiu? - sussurrou e ele piscou de volta assentindo. - Sarada, venha aqui.

A menina parou de festejar e segurou os sorriso vitorioso quando parou em frente a mãe.

– Me desculpa, eu… eu precisava correr… consegue entender? - a menina disse apressada, atropelando as palavras enquanto se desculpava.

Sakura curvou-se para ficar na mesma altura que ela e olhou direto naqueles olhos negros.

– Vou lhe devolver o carro porque cumpro com minha palavra, mas você deverá cumprir com a sua - disse séria e Sarada assentiu - Eu não quero desconfiar de você, ter que morrer de preocupação, então posso confiar que vai obedecer a mim e a seu pai?

– Claro… desculpa. - abaixou a cabeça.

– O Gaara é prova viva do que significa imprudência e se quer correr como profissional um dia, você tem que aprender o que é isso. Entendeu, mocinha? - Sasuke ergueu o rosto dela para que ela visse que era apreendida para o bem dela.

– Sim, papa.

Sakura olhou para o marido e lhe deu um belo sorriso, ele apertou ainda mais seu ombro e piscou uma vez.

– Agora entra nesse carro que vou te ensinar uma manobra que usei contra seu pai na nossa primeira corrida. - Sakura gargalhou quando viu a cara de poucos amigos de Sasuke.

– Vem mãe, vamos fazer o papai comer poeira.

– Hn. - resmungou escondendo o sorriso de satisfação.

Os olhares se encontraram pelas janelas abertas e sorrisos de desafio foram lançados. Aceleraram compartilhando aquele sentimento real que arrebata o coração o faz o corpo vibrar.

Estavam prontos para acelerar.



I'm a highway star / Eu sou uma estrela da estrada




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que usei é do Deep Purple - Highway Star:
https://www.youtube.com/watch?v=_WFLUhSym80
Espero que tenham curtido xD Quis mostrar mais nosso casal preferido e sua princesinha da estrada!!
Obrigada pelo carinho gente! Foi bom acelerar mais uma vez ;)
Bjooos