Aventuras de Adolecentes escrita por aiolia-kun


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora gente é que minha net tava dando treco e nom postei mais cedo. Mai tai ai cap. 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6577/chapter/2

 

O professor entra na sala, trajava uma roupa parecida com a dos meninos (camisa branca, casaco, calça e sapatos pretos, à diferencia é que os meninos usavam gravatas[ o inverno em konoha eh assim tem dia q chega a neva de tanto frio e no outro eh refrescante com temperatura de 18 graus]). Seus cabelos eram brancos [nom confundam branco com grisalhos viu, grisalho é meio acinzentado e branco e branco mesmo xD], tinha um pano branco que cobria sua boca e nariz e também tinha o olho esquerdo coberto por um outro pano.


-Bom dia Kakashi-sensei - disse todos em conjunto com exceção de Gaara e Sasuke que não o conhecia.

-Bom dia turma! - disse com um sorriso - Vejo que todos os alunos do ano passado estão aqui! Só não conheço vocês dois. - disse apontando para Sasuke e Gaara. - Qual o nome de vocês?


-Uchiha Sasuke! - responde o garoto com um tom frio.

-Sabako no Gaara!-responde o garoto também com frieza.

-Ok!Ok! como eles já disseram eu sou Kakashi o professor de historia. Como eu acabei de comprar um livro novo... - disse retirando sua versão de Icha Icha Paradise da mala que carregava - Eu darei aula vaga para vocês colocarem a conversa em dia, pois quero terminar de ler ele ainda hoje!


-Hai! - diz todos {gota} com exceção de Neji, Sasuke e Gaara que mentiam suas caras serias.

Todos se levantam e as rodas são formadas. Neji, Naruto e Shikamaru convençam sobre os novos "amigos"

-Neji já vi que você não gostou nada deles em? - Pergunta shikamaru com um tom preguiçoso na voz.

-Verdade o tal de Sasuke dexo você morrendo de raiva. - diz Naruto caindo na gargalhada.

-Cala a boca Naruto!!!- diz Neji ameaçando dar-lhe um soco.

-Ta bom! Ta bom eu paro. -{gota}

-Como vocês são problemáticos. - diz Shikamaru deitando a cabeça na mesa e dormindo.


Um pouco mais pra frente Tenten, Hinata, Sakura e Ino conversam:


-Então Tenten o que você acho do Sasuke e do Gaara? - Pergunta Ino abrindo um sorriso quando diz o nome do ruivo.

-Bem do Gaara não posso dizer muita coisa, mais o Sasuke é bem legal ainda mais do que ele falo pro Neji. Também adorei ver o Neji nervoso ele fica mais bonito daquele jeito.

-Tenten ta amando!!!! - diz Sakura e Ino juntas rindo, deixando Tenten corada

-E você Hinata o que acho deles?

-Bem Sakura-san e...eu n...não po...poso dizer mui...muita coi...sa ma...mais e..eles pa...parecem le...gais. A...ainda m...mais do que e...ele di...sse pro Neji de...depois dele t..ter te cha...mado de ati...rada.- Diz a garota com seu jeito tímido de sempre.

-Verdade Sakura, não é qualquer um que defende alguém conhecendo ela há poucos minutos.

-Eu sei ele não é um sonho?

Tenten olha para Sasuke e Gaara que estão conversando e diz para Sakura.

-Sakura ele tá ali vai lá falar com ele.

-O que? - diz Sakura corando.

-Vamos lá Sakura falar com o "seu sonho" - diz Ino.

As duas vão para perto deles, Tenten olha para Hinata e pergunta:

-Hinata vamos lá também? Caso uma delas enlouqueça e pulem em cima de um deles

-H...hai. - diz Hinata achando graça na frase de Tenten.

A duas vão atrás de Sakura e Ino e chegam perto de Sasuke e Gaara que estão escrevendo algo em um caderno.

-Sasuke assim não né? Fica estranho não acha?

-Bem agora que você disse parece mesmo.

-Bem dexa eu muda. - diz o garoto tirando o caderno de Sasuke e depois de apagar o que tava escrito ele começa a escrever. Quando ele começa a escrever as meninas chegam.

-Oi Sasuke-kun! Gaara-kun!

-Oi Sakura.-diz Sasuke olhando para a garota que cora levemente. - Ino! Tenten e... quem é você?? - pergunta olhando para a garota de olhos perolados

-Sasuke-kun essa é Hinata-chan

-O...oi Sa...Sasuke kun.

-Oi Hinata

-Oi Gaara-kun - diz Ino com um sorriso no rosto

-Oi!-responde o garoto com um pequeno sorriso, põem o caderno na frente de Sasuke e diz. - Terminei.

-Dexa eu vê.-Sasuke passa os olhos sobre o que tá escrito e Sakura pergunta a Gaara.

-O que é isso?- Não era só ela que estava curiosa mais também Tenten, Ino e Hinata.

-É uma musica. O Sasuke e eu estamos terminando ela

-Gaara ta muito bom mesmo? Você tem alguma Melodia?

-Não, mas posso fazer uma

-Ta.

-Sasuke só queria agradecer de novo depois do que você fez por mim.

-Não se preocupe.

-Sa...Sasuke des...desculpa pe...pelo que o Neji fez?

-Tudo bem não tem problema Hinata.

 -Sakura-chan! Ino-chan eu to indo falar com o Neji, Naruto e Shikamaru.
-Tenten-chan eu tam...também v...vou.- disse Hinata.
-OK! - Respondeu todos.Tenten e Hinata seguiram em direção deles e ao chegarem lá, recebem uma bronca de Neji por estarem perto de Gaara e Sasuke, coisa que nem Sasuke nem Gaara entenderam. Sakura explicou que Hinata era prima de Neji. Gaara, Sasuke, Sakura e Ino apenas olhavam indignados com aquilo. Sasuke aproveitou que todos estavam olhando para Neji que agora gritava com Hinata que havia dito que Sasuke e Gaara eram legais, para olhar Sakura. ‘Como ela é linda não posso dexar ela descobrir q estou apaixonado por ela. O que ela iria pensar?'
Flasback on.
Estava chovendo Sasuke corria pela rua com um largo sorriso, mesmo estando todo molhado, não deixaria uma chuvinha o atrapalhar o encontro que teria com sua namorada. Iriam se encontrar no cinema, quando chegou lá a procurou e a viu. Quando a viu o sorriso em seu rosto sumiu, ela estava beijando um grande amigo dele, era um beijo apaixonado e profundo, Sasuke não conseguiu se mover, estava paralisado, sentiu o sangue esquentar e as lagrimas começarem a se formar. Tentou não acreditar ‘Isso é um pesadelo?
Só pode ser', tentava e tentava mais não conseguia, sem pensar duas vezes com as lagrimas escorrendo pelo rosto correu em direção deles, separou os dois e socou a cara do garoto, olhou para a garota e falou com as lagrimas descendo por seu rosto: 
-Como você teve a coragem de fazer uma coisa desta? - ao dizer isso saiu correndo dali indo para fora do cinema.A garota ao ver Sasuke naquele estado se sentiu mal, porem passou a mão nos ombros do garoto que estava com a mão na bochecha e falou.
-Não se preocupe eu vou falar com ela e dizer que não quero mais nada com ele.
-Certo.-disse o garoto esfregando o rosto que ainda doía.A garota pegou o guarda chuva e foi em direção a rua, encontrou Sasuke encostado na parede chorando.
-Porque? Porque você fez isso comigo??
-Simples não agüentava mais esse seu jeito frio de ser, eu odiava isso, mais admito ter ficado assustada ao ver você chorando.
-Se era isso porque não falou?? Eu iria mudar! Mais porque não falou.
-Porque tava cansada de um pirralho como você, nunca mais me procure.Ela deu as costas para ele e segui em direção ao interior do cinema, Sasuke ainda chorando começou a voltar para casa (A casa do amigo Gaara, já que mora lá desde que seus pais morreram há um ano e meio), A garota entra no cinema e o garoto que a estava esperando pergunta:
-Como foi?
-Isso responde? - deu-lhe um beijo apaixonado o puxando para mais próximo de si, eles se separam e ele diz
-Sim- voltando ao beijo.Sasuke viu tudo pela porta de vidro, ele estava indo para casa mais pensou em tentar mais uma vez falar com ela, mas ao ver aquilo decide ir embora. Ele chega em casa e vai direto para o quarto que divide com Gaara.
-O que q foi Sasuke? - pergunta Gaara que o encontrou no corredor vendo o estado do amigo.
-Nada - diz Sasuke entrando no quarto e fechando a porta, se jogou na cama e depois de um tempo adormeceu. 
Flashback off.
Sakura percebe que Sasuke está pensativo e com uma cara seria, mas ela percebe que no fundo daqueles olhos cor de ônix ele está triste. Ela se aproxima dele e pergunta.
-Sasuke-kun você está bem?
-Sim Sakura-chan - disse Sasuke com um sorriso falso. O sinal toca e o professor sai, à próxima aula é artes o professor era Deidara, a aula foi chata com o professor discutindo com Gaara e Sasuke, eles falavam que a arte tem que ser algo que dure e que todos possam ver e o professor devolvia dizendo que a arte era momentânea, assim a arte era um estouro. Mais uma aula se passa e chega à vez da aula ciências, a professora era a Kurenai e estava se apresentando aos estudantes e falando o que eles iriam estudar nesse ano, depois deixou a sala conversar. Conversa vai conversa vem e Sasuke fica mais amigo de Sakura. O sinal bate e eles saem para o intervalo. Sasuke, Sakura, Ino e Gaara estão comendo e conversando. Neji, Shikimaru e Naruto também convençam do outro lado do pátio
-Tenho uma idéia para acabar com a vida daquele emo.
-Qual Neji?
-Bem vou virar amigo dele e...
-Pode para Neji. Não quero saber do resto você vai enganar o cara?
-Cara você é problemático Neji. Isso é baixo, muito baixo.
-verdade Shikamaru. Vamos lá e deixar esse baka aqui!
-Concordo Naruto!
Naruto e Shikamaru caminham até a mesa de Sasuke, Gaara Sakura e Ino.
-E ai pessoal tudo bem? - pergunta Naruto
-Tudo. - responde Gaara e Sasuke com frieza-
Tudo bem Naruto. - responde Sakura.
-Mais oq vcs fazem aqui??-pergunta Ino.
-Bem viemos apenas conversar com os alunos novos só isso sua problemática.
-Você me chamo do q???Shikamaru apenas da um suspiro e senta em uma cadeira vaga, Naruto faz o mesmo e começam a conversar sobre gosto musical, Naruto se surpreende ao ver que aqueles dois que Neji chamava de Emos só pareciam porque o gosto musical deles era bem diferente do que ele pensava.
-Pêra ai não entendi do que vocês gostam mesmo?? - Indaga Shikamaru assustado
-AC/DC, Led Zeppelin, Beatles, Ramones, the killer, legião urbana, plebe rude[coloquei legião e plebe por que gosto muito deles e também faltava bandas nacionais né, e as bandas internacionais que tão ai eu gosto também xD]. - afirma Sasuke sério.-Cara conheço AC/DC e Ramones! Na loja de Ramen ta sempre tocando elas.
-Eu nunca ouvir falar delas. - Diz Sakura boiando ao perceber que sua amiga Ino também não entendia nada. -Alguém poderia me mostrar alguma musica delas??-Olha Sakura-chan deixei o Mp4 em casa, quem sabe depois eu te mostro.
-Hai!-diz Sakura novamente ficando vermelha quando Sasuke responde.
-Eu também quero ouvir! - diz Ino.
-Olha Ino as musicas também tão no meu Mp4 um dia desses eu mostro.
-Ok. -diz ino novamente corando.
-Ei vocês são bem mais legais do que eu pensei. - fala Naruto rindo.O sinal toca e eles vão para a aula de Matemática com o professor Asuma, a aula foi super chata não puderam conversar e os que tentaram saíram da sala. A ultima aula foi de Português com o professor Jiraya, nessa ele deixou os alunos conversarem. Sasuke e Gaara ficaram mais amigos de Sakura, Ino, Naruto, Shikamaru, Tenten e Hinata.Uma semana de aula se passara e Naruto, Sasuke, Shikamaru e Gaara se tornavam cada vez mais amigos, assim com a cada dia o amor de Sakura por Sasuke aumentava, e vice-versa, até que Naruto pergunta para os amigos, no intervalo de uma segunda feira Naruto pergunta aos amigos.
-Que tal nos 6 irmos comer Ramen?
-Por mim tudo bem.
-Fala Gaara.
-Ta certo Naruto eu também vo. - fala Ino
-To sem dinheiro não vai dar.
-Não se preocupe Sakura-chan eu pago.
-Arigatow Sasuke-kun. - diz a garota. ‘Será q ele quer tanto assim que eu vá?'
-A eu iria dormi à tarde né mais eu vo também.
-Ta certo a gente sai da escola e vamos direto pra lá.
-Direto pra lá onde?
-Tenten eu não vi você ai, a gente vai comer Ramen quer vir?
-Não vai dar Naruto. O Neji quer falar comigo. - ao dizer a ultima frase Tenten cora levemente e abre um grande sorriso. Sakura percebe Hinata que está atrás de Tenten e pergunta.
-E vc Hinata não quer ir?
-C... claro Saku...ra-chan e...eu ado..raria ir c...com v...vocês.
-Ok estamos combinados me esperem na sala que a gente já vai. Alguém quer dexa alguma coisa em casa antes de ir??-
Eu quero passa em casa para tomar um banho. - fala Gaara
-Aproveito troco de roupa odeio usar gravata. - diz Sasuke afrouxando o nó da gravata. [era dia de inverno "quente" 15 graus fazia]
- Ai vocês esperam a gente lá mesmo se quiserem. - Disse Sasuke.
-Bem acho que minha casa é a mais próxima, a gente pode passa lá primeiro quero me troca também não gosto de andar de uniforme. [o uniforme das meninas eram uma camisa branca, saia e sapatos vermelhos, no frio tinha um cachecol e um casaco].
-Sakura porque você não passa em casa e a gente continua indo e depois você vai pra casa deles. - Falou Naruto com uma cara de quem não gostou, ‘Kuso essa ai parece que não quer q eu coma Ramen'
-Eu não sei aonde é a casa do Sasuke-kun baka.-falou Sakura irritada.
-Ta decidido então a gente passa na casa da Sakura, ela se troca, passamos na minha eu me troco e o Gaara toma banho ai à gente vai ok? - Pergunta Sasuke
-Hai - disse todos
O dia continua e as próximas aulas são de Educação Física com o Gai, todos acharam ele estranhos desde a primeira vez que o viram na semana passada.
 -OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOK. Bom dia alunos vamos passar mais uma aula juntos. Vamos subir agora. - Todos os alunos saíram pensando a mesma coisa da aula anterior ‘Que sobrancelhas são essas??'Enquanto subiam as escadas (pois a quadra ficava na cobertura da escola, que por sinal era enorme). Sasuke murmura para Gaara.
-Cara arigatow como você falo q ia tomar banho eu posso ficar um tempo mais com a Sakura vlw mesmo cara.
-Não foi nada mais você está me devendo uma. - responde Gaara no mesmo tom serio do amigo
-Não se preocupa vou pensar em um jeito de deixar você sozinho com a Ino. - Sasuke percebe que Gaara cora e começa a rir
.-Para de rir baka!
-Ta bom eu paro não esquenta.Enquanto isso lá trás, Ino e Sakura estão conversando com Tenten e Hinata.
-Meninas me ajudem preciso ficar bem bonita para o Sasuke-kun hoje.
-Nossa Sakura você já ta assim? - pergunta Tenten curiosa.-
Ver...verdade Sa...sakura-chan eu...eu nã...não as...sabia q vo...você i...ria se a... apaixonar tão...tão ra...rápido.
-Bem é q depois de ouvir a musica dele e conversar com ele essa semana achei ele perfeito e percebi que eu to apaixonada por ele.
-Ta certo amiga eu ajudo você?
-Eu não posso né, vo ta com o Neji. - fala tenten sorrindo
-E...eu tam...bem po...poso a...ajudar
-Arigatow a todas.
-Chegamos e hoje nos vamos jogar queimada. Os times serão divididos por mim.-Gai divide os times ficando Sasuke, Sakura, Shikamaru e Ino e mais 10 de um lado e Naruto,Hinata, Neji, Gaara e Tenten  com mais 9de outro.
 -Certo comecem.
Neji pega a bola e queima um do time adversário, Sasuke não dexa barato e queima um adversário. As coisas vão indo assim até que Neji acerta o rosto de Sakura, Sasuke vai ver como ela está e vê que seu rosto está todo vermelho, ele olha para Neji pega a bola e joga com toda a força que consegue. 'Como você ousa acertar o rosto dela seu maldito'. Sasuke acerta Neji em cheio na barriga que cai no chão, ele se levanta e olha para Sasuke com cara de ódio.
-Você me paga Uchiha!! - grita Neji porem Sasuke nem da bola está desviando de uma bola jogada por Naruto.
-Você é bom Sasuke!
-Você também Naruto mais não vai me acertar.
Um lado queima um o outro queima outro e as coisas vão assim até sobrar apenas Sasuke e Naruto. Eles ficam tentando se acertar por muito tempo mais nenhum acerta o outro. Eles estão cansados fazia 20 min que estavam jogando e 5 tentando se acertarem, o jogo se arrasta até que... O sinal bate.
-Bem vocês dois podem parar, ‘ não acredito eles ficaram mais de 30 min só tentando se acertar com toda a força e ainda estão de pé. Ele pareciam que estavam tentando se matar, eles se fuzilavam!'- Gai pega a bola de Naruto e diz.
- Vocês dois podem descansar ali. - ele aponta para um banco. - O resto pode voltar para a quadra. Menos você. - aponta para Neji que não gostou nada. E você também - apontou para Sakura que não tinha mais o rosto vermelho mais ainda passava a mão sobre a bochecha.
-Professor porque não posso jogar?-É o castigo por acertar uma garota no rosto. -O Hyuuga fecha a cara e vira o rosto com um "hunf". Sasuke e Naruto sentam perto de Sakura
-Ta doendo muito Sakura-chan?.
-Não Sasuke-kun não se preocupe já ta parando.
-O Neji acertou uma bola em tanto em?
-Sim mais o Sasuke-kun acertou ele de volta.-Sakura abre um sorriso e Sasuke cora levemente.
-Certo comecem mais uma partida. - Gai joga a bola no meio da quadra e Neji começa a olhar o jogo mais principalmente para uma tal Mitsashi..A aula acaba todos são dispensados, todos voltam para a sala para pegar o material e vão embora. Todos saíram excerto 7 estudantes. Todos se ajeitam e partem para a casa de Sakura.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado mandem reviews.
O prox cap sai em 2 dias.
bjs a jah tava esquecendo deixem sujestões e criticas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras de Adolecentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.