Aventuras de Adolecentes escrita por aiolia-kun


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap. Essa fic é a que eu to dando mais ateção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6577/chapter/1

 

-Anda Gaara ou a gente vai se atrasa! - Dizia Sasuke na porta do quarto do amigo, pois morava com ele e Temari há 2 anos.

-Pera um poco nom acho minha palheta. -dizia o garoto revirando uma caixa de sapato cheia de papeis

-Eu coloquei em cima da escrivaninha.

-A valeu. - Gaara pega a palheta e sua mochila que estava no chão e em seguida olha para o amigo e diz. - Vamos?

-Ok a Temari ta tomando banho ainda ela vai acaba se atrasando. - Diz Sasuke com seu tom serio de sempre.

-Verdade eu que não vo espera ela. -disse Gaara com a mesma cara que o amigo, saindo do quarto.

-Ei você não vai pegar o violão?? Tava se matando por causa da palheta e vai deixar o violão?-diz Sasuke friamente

-Verdade.

Gaara voltou para pega seu violão e começou a descer as escadas junto ao amigo, saíram da casa, eles quase congelaram de frio quando saíram, toda a rua estava branca coberta de neve.


0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0oo0o0


Enquanto isso no pátio da escola de Konoha...


-Ei Neji você sabe em que sala estamos??

-Na sala 8 do 1° A, você não tinha visto Naruto??

-Não. - responde o garoto com um sorriso na cara que some dando lugar a uma cara seria com a resposta de Shikamaru que estava ali do lado encostado na parede.

-Baka.

-BAKA É A MÃO SHIKAMARU!!!

Shikamaru suspira e diz - Que cara problemático.

- Ola Neji-kun, Naruto-kun, Shikamaru-kun.

Diz uma garota de cabelos negros presos em 2 coques, com um grande sorriso nos rosto.

-Oi Tenten-chan. - Responde Naruto

-Como vai? - fala Shikamaru

-Olá. - disse Neji que a fintou por alguns instantes e pensou ‘como ela está linda! Por que estou pensando isso???'

-Vocês viram a Sakura, Ino e Hinata???

-Estão vindo ai Tenten - responde Shikamaru apontando o dedo para as meninas que estavam vindo.

Naruto fintou o grupo de garotas que estavam se aproximando, mais olhou principalmente para uma tal de Hyuuga. ‘ ela esta linda como sempre' pensou o garoto abrindo um grande sorriso. Hinata percebe que Naruto a observa e fica vermelha, percebe seu coração acelerar ‘ E... ele t...ta olhan...do p...pra m...mim??'

-Ola pessoal - diz todas em conjunto.

-Então como foram de férias? - pergunta Tenten as amigas, esquecendo dos meninos.

-Nada de mais eu fui à praia com a família. -responde Yamanaka

-E...eu n...não v..viagem f...fiquem p...por a...aqui m...mesmo. - disse Hinata timidamente.

-Eu também não fiz...- Sakura para de falar ao ver dois garotos entrarem na escola, um de olhos cor de ônix e cabelos rebeldes e o outro, bem não prestou atenção no outro.

-Sakura?? Sakura?? SAKURA - chama a Yamanaka fazendo Haruno olhar para ela, assim como todos que se encontravam ali.

-Sasuke? Sasuke o que foi? - pergunta Gaara ao amigo que olhava para uma certa garota de cabelos rosas. - Pela sua cara não precisa nem responder. - diz o ruivo rindo.

-Gaara vem tive uma idéia. - diz Sasuke puxando Gaara que sem escolha acabou indo.

-Sasuke mais u q q c tá pensando??

-Lembra a musica que você pois a melodia e acho que tava ruim?

-Sei.- diz o ruivo confuso

-Eu acho que arrumei.

-Como assim acha que arrumo ‘o.o??

-Bem to com a idéia na cabeça. - ‘ Na cabeça?? Ele endoido?'

Sasuke e Gaara foram até uma mesa perto do grupo onde a garota de cabelos róseos estava e puxou uma cadeira, pegou o violão, retirou as luvas olhou para Gaara e disse:

-Mudei o final vê como fico.

-Você sabe que eu vo fala que fazia melhor não é porque não pergunta pra outra pessoa.- diz Gaara que começou a entender o que o amigo queria.

-Hunm. Ta bem. - Sasuke olha para trás procura, procura (bem finge procurar já sabia quem ia ser xD) olha para uma garota de cabelos rosa e diz - Hei você a de cabelo rosa pode vim aqui um minutinho. - diz o garoto jogando o cabelo para o lado para ver melhor a garota

Sakura fica vermelha ao ouvir o pedido e pensa ‘Como ele é lindo!! E jeito que balançou o cabelo... Controle-se Sakura! Controlo-se. '

Sakura olha para as amigas q estão rindo e Ino empurra Sakura para lá, Sakura vai em direção a ele meio desajeitada e pergunta, ainda corada.

-Vo...vo...você me chamo??

-Sim senta ai quero te pedi um favor, tudo bem??-diz apontando para uma cadeira de frente a dele

-Que ti..tipo de favor? -pergunta a garota curiosa porem ainda corada

-Ouça essa musica e diga o que achou por favor?

-H...hai - diz a garota ainda vermelha.'que tipo de musica será?'

Sasuke arruma o violão e começa a cantar e tocar:

  Um outro alguém (eu vou mostra)
Eu juro que eu vou ser! 
Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir

De mim você vai lembrar


Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir

De mim você vai lembrar


Sakura estava lutando para segurar as lagrimas, achou a musica muito linda, ela sonhava acordada pensando se Sasuke era desse jeito que mostrou a musica.

-Então o que achou - Disse Sasuke fintando a garota com um sorriso

-Simplesmente li..linda eu adorei. - disse a garota que ainda estava com a cabeça nas nuvens

-Muito obrigado mesmo mais qual o seu nome??

-Sa....Sakura e o s...seu?

-Sasuke prazer. Se não for muito incomodo gostaria de saber em qual sala você ta?

-Na 8

-Acho que estamos na mesma sala então.

Gaara que apenas observava aquilo tudo desviou o olhar e percebeu um par de olhos azuis o observando, ele cora um pouco e acha que aquilo é um sonho, mais depois recebe um cutucão de Sasuke, percebendo que ela já se despedira de Sakura. Sasuke percebe que o amigo fintava uma garota levemente corado.

-Bem acho que não é só eu que ta gostando de alguém né Gaara?

-Cala a boca Sasuke.

-Oi Sasuke-chan, Gaara-chan!

Os dois olham furiosos para trás quando vem Temari rindo da cara deles.

-Olha aqui Temari o Gaara tudo bem ele é seu irmão mais me chamar de Sasuke-chan já é brincadeira né?

-Ei só porque ela é minha irmã não quer dizer q ela pode me chamar de Gaara-chan.

-A desculpa, desculpa - Temari responde com uma gota ao ver a expressão de ódio na cara deles - Não precisavam ficar assim né


O sinal toca na hora que Sasuke e Gaara aceitam as desculpas de Temari. Eles sobem as escadas e começam a andar lentamente pelo corredor quando Sasuke e empurrado por um garoto de cabelos compridos que segue o caminhos sem pedir desculpas, seguido de mais 2garotos e 2 garotas.

-PEDIR DESCULPAS NÃO MATA SABIA!!!-gritou Sasuke para o garoto que nem deu bola para o que ele dizia.

-Oi Sasuke-kun.

-Sakura-chan??

-Vocês estão perdidos?

-Bem um pouco. - Responde Sasuke sem jeito ‘Porque fiquei assim? É apenas uma garota! Kuso'

-Bem posso ajudar vocês? Vocês querem??

-Hai-disse Sasuke e Gaara mais num tom baixo que apenas Sakura escuto, os dois não gostavam muito de pedir ajuda.

-SAKURA!SAKURA!SAKURAAAAAAAAA!

-QUE Q É??? - pergunta Sakura nervosa para Ino que estava chegando.

-Vamos para a salas juntas Sakura?

-Tudo bem mais.... - antes que Sakura termina-se de falar Ino a corta perguntando

-Quem são eles Sakura-chan? Amigos novos? - diz a menina com um sorrisinho malicioso do tipo que dizia "Sakura sua safada dois de uma vez?"

-Bem Ino eles tavam perdidos e resolvi ajudar eles a chegarem na sala.

-Ahh ! E nem me apresenta eles???

-A desculpe esses são Sasuke e... e... qual seu nome mesmo?

-Gaara - diz o garoto sem jeito ao olhar Ino de perto ‘Ela é mais linda quando vista de perto'.

-Ta certo vamos pra sala. - diz Ino empurrando Gaara

-Ei !EI PARA COM ISSO! EI EU DISSE PRA PARA! PORQUE TA FAZENDO ISSO?-gritava Gaara mais a menina nem parecia dar bola, ela parecia feliz por estar empurrando o ruivo de olhos pintados.

Sasuke fintou Sakura, olhando ela da cabeças aos pés, essa ao perceber que ele a olhava ficou vermelha e disse.

-Vamos Sasuke-kun??

Sasuke acordara de seu sonho diz - Hai.- ‘como ela é linda.'

Sakura também pensa ‘como ele é perfeito, é lindo e também é romântico'. Enquanto caminha uma coisa não saia de sua cabeça:

"Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar"
‘Quando você precisar...' pensava ela abrindo um sorriso.
-Ei Sakura-chan - diz sasuke para ela. - Acho ... que passamos da sala... - apontando para trás aonde havia uma placa com o numero 8 escrita.
-É mesmo - diz Sakura com um sorriso ‘ Como sou baka! Kuso.' Eles voltaram e ela disse. - Bem essa é a sala. Vamos entrar.
-Você primeiro
‘Alem de bonito e romântico ele é educado também, ele é um sonho!!'Sakura entra na sala com outra coisa passando em sua mente "Segundos antes de dormir

De mim você vai lembrar"

‘Acho que não antes de dormir mais o dia todo também '

 Todos estão sentados, da seguinte maneira [a tabela conta com Ino na primeira carteira]

Ino

Gaara

Naruto

Sakura

Sasuke

Tenten

Hinata

Shikamaru

Neji

 Todos estão conversado quando Neji vê que Sasuke estava conversando com Tenten e esta estava rindo, ele se enfureceu e vai falar com o Uchiha.
-Alem de tar pegando a atirada da Sakura ainda vai dar em cima da Tenten? Emo!‘Atirada?
'Neji me chamo de atirada??Eu vou matar ele' Sakura começa a serra os punhos e quando ia pular em cima de Neji para espancar-lo Ino a segura e apenas faz sinal que não com a cabeça.
-Primeiro não estou dando em cima da Tenten. Segundo pode me chamar do que quiser mais chamar a Sakura-chan de atirada já é de mais. Terceiro eu não sou Emo. - Diz Sasuke com frieza sem se levantar e nem ao menos olhar pro Hyuuga. - Se você não gosta que eu fale com ela, fica sentadinho e de cabeça baixa e não olhe por que você não pode proibir ninguém de falar com ninguém.
O Hyuuga agora vermelho de raiva olha para todos que estão rindo dele, senta em sua carteira e murmura-Uchiha você ta morto.
Sakura olha para Sasuke e diz.-Arigatow Sasuke-kun.
-Não foi nada. Não deixaria um baka com ele te insultar daquela maneira. - a garota fica vermelha, Sasuke percebe que Gaara o olha com uma cara que diz ‘Ta apaixonado né?'-O que foi Gaara? -pergunta o garoto com frieza.
-Nada só que depois do que você passo não esperava que fosse tão rápido.‘Do que será que Gaara ta falando?'pergunta Sakura para si mesma.
-Sasuke-kun você tem mais...-Antes que a garota termina a pergunta a porta da sala se abre e o professor entra...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostados vou tentar postar um cap a cada dois dias, possi garantir até o 6. Mais só c eu receber reviews. xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras de Adolecentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.