Pied Piper - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 7
Convidado (Carla & Monica)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657656/chapter/7

“Não” Carla disse.

Monica revirou seus olhos e tentando soar bem mais calma do que ela sentia :

“Jared trabalha comigo, e também é o marido do CTO da companhia, seria estranho não convidá-lo para o nosso casamento”

“Vai ser mais estranho ainda caso ele vá e eu mate ele no meio da recepção quando ele começar a se gabar por ter sido o responsável por nós estarmos juntas”

“Bem ele não estaria completamente errado, nós começamos a conversar por causa dele”

“Sim, sobre o quão desconfortável era a obsessão estranha dele em fazer com que nós nos aproximássemos”

“Talvez esse tenha sido o plano dele o tempo todo”

“Você da muito crédito ao Jared”

“Talvez, mas você não está feliz pelas coisas acabaram se encaixando”

“Sim”

“Então vamos convidá-lo. E te prometo que eu vou estar tão bonita e você vai estar tão feliz de estar casada comigo que você nem vai notar a presença dele lá”

“Convencida”

“Isso é um sim ?”

“Tá mas se ele chegar perto de um microfone pra falar do seu papel como cupido eu não sou responsável pelas minhas ações”

“Okay”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pied Piper - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.