Pied Piper - Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 3
Hand in unlovable hand (Richard & Gavin)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657656/chapter/3

 

N/A : Pós segunda temporada, escrito originalmente em 2015

A ligação no meio da madrugada não surpreendeu Richard, ou o fato dele ter ido se encontrar com o homem que estava no outro lado da linha. Embora provavelmente iria surpreender qualquer um dos outros habitantes da casa caso estes soubessem, afinal porque diabos Richard iria querer ir encontrar Gavin Belson o homem que tinha feito sua vida um inferno nos últimos meses.

Se algum deles soubessem eles provavelmente culpariam o alcool afinal Richard ainda estava um pouco bêbado da celebração mais cedo, de quando ele ainda era idiota o suficiente pra achar que as coisas estavam dando certo pra ele e continuariam a dar. Mas Richard sabia que ele teria ido mesmo se esse não fosse o caso, depois da ligação de Monica dizendo que ele tinha sido demitido como CEO da empresa que ele criara todos os caras tentaram mostrar simpatia e compaixão mas a verdade é que só havia provavelmente uma pessoa no mundo que estava sentindo a mesma coisa que ele estava sentindo naquele momento. O fato de ser a pessoa em questão ser a principal responsável por aquele sentimento parecia algo secundário.

Gavin não se incomodou em dizer oi quando Richard chegou no bar, ele apenas disse :

“Tem rumores circulando que você foi demitido”

“Eu ouvi o mesmo sobre você”

“É verdade. Eu perdi o meu emprego por sua causa. Você deve estar tão satisfeito”

“Não satisfeito, mas não me culpado por isso. Você merece, se você não tivesse tentado arruinar a minha empresa você ainda estaria como o CEO da sua”

“Vá se foder”

“Eu preferiria foder você”

Richard nunca tinha dito nada parecido para outra pessoa, que dira outro homem , mas ele não ficou embaraçado, ele estava se sentindo desgastado e vazio demais para ser capaz de sentir algo como a vergonha que geralmente viria numa situação como aquela . Gavin pareceu chocado, Richard tinha visto uma expressão similar no rosto do outro homem quando o juiz anunciou que ele tinha ganho o processo, mas agora havia algo a mais misturado. Gavin engoliu seco e bebeu o resto da bebida no copo em um só gole, e Richard já sabia qual seria a resposta dele.

Acontece ali mesmo no banheiro do bar é rápido e sujo. E fácil, essa parte consegue surpreender Richard, sexo nunca tinha sido fácil para ele antes. Ele sempre ficava nervoso e pensava demais, e mais de uma vez ele acabara vomitando na garota e garantindo que não haveria nenhum encontro futuro, mas não daquela vez. Talvez porque ele sempre tinha um pouquinho de esperança que poderia dar certo, que ele poderia achar alguém que ele amasse e amasse ele e ser feliz como no final duma comédia romântica de Julia Roberts, isso criava pressão, isso que acabava com ele.

Mas ele nunca poderia amar Gavin, ele nunca poderia sequer gostar dele. Tudo que Richard podia fazer era se identificar com ele, e foder ele.

Então é fácil, e Richard acha que pode vir a se tornar um hábito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pied Piper - Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.