Only Human - Sterek escrita por LalinhaRR


Capítulo 1
Para Todo Sempre - Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Oie, espero que gostem e não deixem de ver o vídeo, serio eu chorei quando vi ele.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657618/chapter/1

— Já são mais de cinco dias
— Nós vamos acha-lo Stiles
Era estranho para Stiles ouvir Isaac falando aquilo para ele, visto que desde que se conheceram nunca se deram bem Scott os apresentou na faculdade quando descobriu que haviam algumas aulas juntas e sempre trocaram farpas e xingamentos, mas Isaac resolveu dar uma trégua com as implicâncias contra Stiles visto a gravidade da situação que o mesmo estava passando.
A porta da casa foi aberta e todos rapidamente olharam para Scoot que adentrava na sala cabisbaixo com seu parceiro Liam.
Stiles se levantou rapidamente e foi até eles, parou a frente de Scott e o mesmo sentiu pena de seu amigo, as olheiras que são aparentes a distancia, o cabelo bagunçado, os olhos vermelhos indicado o choro incessável de Stiles nesses últimos dias, ele não sabia na onde o garoto arranjava tantas lágrimas.
— Por favor, me diz que tem alguma informação.
Ele olhava suplicante para Scott que sentia vontade de sair e voltar a procurar por Derek, mas seu patrão brigou com os dois falou que já estava na hora de eles irem para casa, afinal já estavam acordados há mais 32 horas. Ele olha para Stiles encarando seus olhos e dada a sua demora ele deduz que não e lágrimas já começam a brotar novamente em seus olhos, Scott envolve Stiles em um abraço de urso e o menor se permite chorar nos ombros de seu amigo e os outros ali na sala apenas se sentam Liam se junta a sua namorada e cunhada de Stiles Cora que também está desolada e Isaac senta-se no sofá com as mãos na nuca e cabeça baixa aos poucos Scott nota o choro de Stiles diminuir em seu ombros que estão completamente molhados, mas isso pouco importa para ele que apenas quer encontra rapidamente o marido de seu melhor migo.

Ele pega Stiles pelas mãos e o leva até a cozinha que é separada da sala apenas por um arco, o senta na mesa encostada a parede e vai até a geladeira pegar um pouco de água, mistura um pouco de açúcar e da a Stiles que bebe como se nunca houvesse visto aquela substancia na vida, pega a garrafa e um novo copo na mesa e Stiles bebe mais um pouco de água, ele observa o garoto e pega seu celular enviando uma mensagem de texto para sua mãe.

“Onde a senhora está?”

Ele observa Stiles enxugar mais lágrima que havia escorrido e beber mais um pouco da água.

“No sinaleiro a três quadras da casa do Stiles”

Ele coloca o celular na bancada e observa o garoto que olha tristemente para o copo em sua mão vai até ele e pega o copo e o coloca em cima da mesa pega nas mãos dele e olha dentro de seus olhos.

— Ei. – Stiles lhe encara e ele diz. – Nos vamos acha-lo.

Stiles abaixa a cabeça e começa a tremer e a batucar a perna direita.

— Mas a última ligação já tem mais de dois dias.

— Você os ouviu, eles só vão fazer alguma coisa quando o Thiago souber. - Stiles e Derek haviam adotado Thiago há dois anos o garoto agora está com quatro anos. – E ele está seguro com seu pai.

Stiles olha para Scott e morde o lábio inferior, não queria ser pessimista, mas já havia perdido pessoas importantes em sua vida, não poderia perder Derek, ainda mais para um assassino de merda, agora que estavam começando a estabilizar suas vidas acontece essa tragédia, Stiles estava apavorado.

Melissa entra no cômodo e os dois olham para ela que se aproxima e agacha-se junto com eles.

— Eu não vou dormir enquanto o Derek não estiver aqui.

Stiles diz como uma criança birrenta e balançando a cabeça.

— Só que eu não estou pedindo Stiles.

Scott segura o amigo enquanto sua mãe aplica a injeção em seu pescoço, ele se remexe, mas logo vai deixando o corpo cair e os olhos se fecharem calmamente até está totalmente adormecido.

[~~~~]

Os dois presentes ali na sala analisavam o mapa demarcado em cima da mesa.

— Mas já procuramos por toda a área Scott.

Malia diz apontando para a área onde as buscas já haviam sido feitas.

— Talvez deixamos passar alguma coisa?

Scott di esperançoso, mas confiava em sua equipe.

— Como o que?

— Alguma passagem de esgoto. – ele suspira pesado e se senta na cadeira. – Alguma passagem secreta.

— Scott isso não é um filme.

Ele fecha os olhos e se concentra, toda essa busca estava acabando com seu psicológico e seu físico, mas não iria descansar enquanto não encontrasse Derek.

Alguém abre a porta rapidamente e Scott vê Liam esbaforido pela porta e dizer.

— Ligação linha 1.

Scott percebe o estado de Liam e pega rapidamente o telefone.

—... eu sei que você está me ouvindo Scott. – ele tampa o microfone e pergunta mexendo apenas os lábios — Estão rastreando?

Liam afirma com a cabeça e apos fechar a porta se senta a frente de Scott que coloca o telefone no viva-vos.

— Como você sabe Derek ainda está vivo. – ele ouve gemidos de dor na linha ao fundo. - Sofrendo, mas ainda vivo.

— Quanto você quer para solta-lo?

Ele ouve uma risada de escárnio e o homem diz logo após.

— Nem todo o dinheiro do mundo pode me comprar.

— Então por que ainda não o matou?

— Porque eu quero que o maridinho e o filhinho dele sofram o mesmo que eu sofri quando ele condenou minha esposa a pena de morte.

Scott agora ouve ao fundo um grito de raiva, grito esse que era perceptível ser de Derek e logo após um grito de agonia e dor. Sim eles conheciam quem havia sequestrado Derek e sabiam o motivo de tal.

FLASHBACK ON

— Condeno a Augusto Reynald White e sua esposa Caroline Rodriguez White a pena de morte.

— Protesto.

Derek revira os olhos, aquele julgamento está durando mais do que o esperado.

— Qual o motivo?

O advogado do casal sai de trás da mesa e junta às mãos explicando como se fosse algo obvio.

— Ora você e meu cliente possuem uma rixa antiga, quem me garante que essa sentença não é apenas uma vingança pessoal.

Ele olha para o júri que concorda com a opinião e da outra sentença.

— Haverá um próximo julgamento daqui a dois meses com outro juiz escolhido pelo tribunal de São Francisco para o réu Augusto, mas a ré Caroline será executada amanhã pela manhã. – o líder do júri diz.

— Julgamento de Augusto adiado para daqui dois meses e julgamento encerrado para senhora Caroline White.

O martelinho rimbombou pela sala e Derek apenas saiu de lá o mais rápido possível, mas ainda assim ouviu a ameaça.

— EU VOU TE MATAR DEREK HALE E TODA SUA FAMÍLIA SOFRERA COMO EU ESTOU SOFRENDO.

Não queria descontar sua raiva em outras pessoas. Como as pessoas acham capaz de ele condenar alguém apenas por rixa antiga de escola, coisa boba, sempre fora conhecido por não ser benevolente e seguir a risca todas as leis e ordens, um juiz que não tinha segunda chances nem segundas opiniões e quando decidia não voltava atrás e agora duvidavam de sua capacidade de separar pessoal do profissional, ainda bem que era o último caso do dia.

— Não vai denuncia-lo juiz Hale?

Um dos juízes do júri lhe perguntou era seu grande amigo desde a faculdade Boyd.

— Não Boyd provavelmente o próximo juiz vai chegar à mesma conclusão que eu afinal tráfico de crianças e venda de órgãos não é qualquer crime e essa será uma execução que farei questão de assistir.

Ele sorriu de um jeito macabro, mas que foi acompanhado pelo amigo.

FLASHBACK OFF

— Hoje é quinta-feira, vocês têm até amanha para contar ao garoto onde o papai dele está e que ele não vai voltar para casa ou então amanha eu mesmo o pego e o trago para assistir ao papai morrer lenta e dolorosamente em sua frente.

— Você não vai conseguir pega-lo.

Scott diz cerrando os punhos sobre a mesa e se controlando para não gritar.

— Serio que você acha isso, me diga neste exato momento ele está com a titia amada Cora não é? Apenas com dois guardas a frente do apartamento que ela divide com aquele seu parceiro Liam, quanto tempo demoraríamos em invadir, deixa-la desacordada e pegarmos ele para ser traumatizado?

Scott vê Liam se levantar e ser segurado por Malia que prende a mão em sua boca para não deixa-lo gritar.

— Decidam de que forma querem que o garoto seja traumatizado, mas não se desespere eu filmarei e mandarei para vocês.

Um último grito de dor é ouvido seguido de uma risada diabólica e a ligação é encerrada.

Scott bate o fone no gancho com uma força maior do que necessitava e Malia solta Liam que se levanta cuspindo.

— Por que me segurou?

— O que você ia fazer? Entrar pelo telefone e dar uma surra nele?

Liam ainda respira pesado, mas não contesta apenas pega seu celular e vai para o canto da sala que tem um sofá e se senta fazendo uma ligação.

— Scott.

A porta é aberta e Scott vê Kira adentrar com um papel em mãos e logo após fechar a porta.

— Conseguiram alguma coisa?

Ela se senta a frente dele e Malia se senta ao seu lado.

— Conseguimos o IP do celular, mas é copiado como já imaginávamos e estamos com dificuldade em rastrear os dois, Parrish disse que talvez consiga até o final de semana.

— Diga a ele que ele tem até amanhã, nem que precise passar a noite aqui. – ele se levanta da cadeira e coloca o casaco de couro. – Malia vamos ajudar Parrish e procurar pelos mapas antigos de Beacon se não deixamos escapar algo, Liam. – ele se levanta depositando o celular no bolso. - Por enquanto você está dispensado diga a Cora que seu TEI atacou e eu o dispensei por tempo indeterminado, porem é para ficar de olho nos dois o tempo inteiro com sua arma e radio bem escondidos, Kira. – a menina até se assustou nunca havia visto aquele olhar em Scott e isso a fez se sentir feliz por quão obstinado seu chefe parecia apesar das pessoas não o acharem competente para tal cargo. – A chácara que usamos para treinar os recrutas está sendo usada?

— Não a última turma saiu a duas semanas e a próxima começa no final do mês.

— Ótimo mande uma equipe de limpeza e vigilância para lá Liam, Cora e Thiago ficarão lá por enquanto.

— E Stiles?

Malia quem pergunta e Scott suspirou pesado havia deixado o amigo dormindo com seu pai e Isaac na casa dele, sua mãe havia aplicado mais uma dose de calmante nas veias dele já que é a única forma que está fazendo ele dormir.

— Quando ele acordar ninguém fala nada, essa ligação nunca aconteceu.

— Mas é sobre a vida dele.

Malia interveio, Stiles era um de seus melhores amigos não podiam esconder nada dele.

— Mas vai ser melhor para ele Malia.

Todos se dispersaram e Scott suspirou novamente estava tentando ser forte por Stiles, mas estava difícil seu psicológico e físico estavam abalados até porque Derek também era seu amigo, mas estava e iria conseguir ser forte por ele, afinal já passaram por tanta coisa juntos, brigas na escola, na faculdade, a aceitação de suas preferencias e Stiles até mesmo havia dado força para o relacionamento dele com Isaac, mesmo que os dois não se dessem bem, em todos os momentos difíceis da vida de Scott, Stiles estava lá e não era agora que Scott iria fraquejar.

[~~~~]

Stiles não reconhecia aquele lugar, definitivamente nunca havia estado ali então ele começou a andar havia uma neblina densa por todos os lados, mas ele percebeu que era um lugar fechado, pois conforme andava e a neblina ia se tornando menos densa percebia estar com paredes a seu lado que iam se revelando vermelhas e desgastadas, teias de aranha e moveis velhos e gastos também apareciam pelo corredor que após mais cinco passos acabava em uma porta dupla vermelha. Stiles tocou o trinco com cuidado e o girou com dificuldade a empurrando e fazendo um barulho irritante por estar velha e gasta. Apos adentar ao cômodo viu que estava vazio, porem depois de dois passos uma forma surgiu no meio do cômodo.

— Derek?

Foi em tom de pergunta, mas Stiles conhecia aqueles ombros, aquela pose em qualquer lugar.

O mesmo se virou e Stiles viu lagrimas brotarem nos olhos dele e também as sentiu brotarem nos seus olhos ao mesmo tempo em que começou a andar em direção ao mais velho.

— Para. – Stiles obedece. – Alguém tem que cuidar do Thiago.

— Derek. - ele diz com a voz falha e lágrimas. - Derek o Scott vai achar você ele vai te salvar e nos dois vamos cuidar do Thiago, juntos lembra-se da promessa?

Ele dá mais um passo a frente e com a mão direita a frente do abdome.

— Eu preciso de você Derek.

— É tarde demais Stiles.

E ouve-se um tiro que sai disparado em direção ao coração do moreno que cai de joelhos e com as mãos abertas a frente do corpo.

[~~~~]

Ouve-se um grito estridente na casa o xerife e Isaac que assistiam a um jogo na sala olha para cima onde está Stiles, o pai do menino corre enquanto ouve o grito de seu filho incessantemente e cada vez mais doido, Isaac sabe que não pode ajudar em nada e fica por ali mesmo. O xerife chega à parte de cima e abre a porta do quarto encontrando um Stiles totalmente desnorteado, como se não soubesse onde estava ele o abraça por trás enquanto o filho se debate agarrando em seus braços e chorando incessantemente, o xerife tem dificuldades em controla-lo, mas aos poucos ele vai conseguindo se acalmar, mas não suas lágrimas que rolam por seu rosto molhando os braços de seu pai, afinal o sonho contínua em sua mente e o pior parecia tão real, tão verdadeiro, Stiles queria acreditar que foi apenas um sonho, mas estava difícil.

— Tudo bem filho?

Ele pergunta após Stiles parar de se debater, mas com as lágrimas ainda presentes em seu rosto.

— Tudo sim pai.

Ele responde com a voz entrecortada, com dificuldade em falar pela garganta seca.

— O que houve?

— Eu sonhei... – John se arrepende da pergunta, pois as lágrimas que estavam se acalmando voltam a rolar com força total. – Eu sonhei que eles haviam matado o Derek, pai eles não podem matar o Derek.

Agora até mesmo John possui lagrimas nos olhos, todos estavam tentando ser forte por Stiles, mas também tinham medo de que não conseguissem recuperar Derek e se Stiles já estava sofrendo agora, eles nem queriam pensar na possibilidade de não achar Derek.

— Toma um banho filho que eu vou preparar algo para você comer.

Ele deposita um beijo na testa de Stiles e sai ele não estava com fome, mas também sabia que seu pai não o deixaria recusar a comida. Ele se levanta indo para o banheiro do quarto dele e de Derek que ainda está com a toalha na haste, Derek sempre esquecia e a deixava lá.

Stiles retira sua roupa e vai para o chuveiro, deixando a agua quente percorrer seu corpo e sentindo as lágrimas novamente molhando seus rosto, só que apesar de senti-las não sabia diferencia-las da agua que percorria o mesmo, ele se lembrava do sonho, sonho nada, pesadelo vivenciado, não queria pensar nessa possiblidade, afinal Derek havia prometido que eles cuidaram de Thiago juntos e para sempre.

FLASHBACK ON.

Derek estava radiante naquele dia, o clima agradável condizia com sua felicidade, mesmo que estivesse de terno em um apartamento sem ar-condicionado.

Havia dois anos que tinha concluído seu curso de direito e em pouco tempo já ganhou fama, pois poucos eram os casos em que pegava e não conseguia ganhar, mas isso tudo era pouco para o homem que tinha o sonho de ser juiz desde quando era criança.

Agora estava no apartamento que seu noivo dividia com Scott em São Francisco, hoje ele ia se formar em Engenharia Química e iria trabalhar no setor investigativo de Beacon ajudando seu pai a resolver os casos estranhos daquela cidade.

— Derek me ajuda aqui.

Ele ouve Stiles gritar do primeiro andar e se levanta deixando a televisão ligada no jogo de beisebol que estava assistindo, sobe as escadas e vai até o quarto de Stiles que está se encarando no espelho com a gravata pendurada em seu pescoço.

— Me socorre.

Ele olha como um cachorrinho abandonado e Derek vai até ele e o ajuda dar o nó repetindo mais uma vez as instruções.

—... e puxa.

— Puxa, obrigado. - Stiles lhe dá um beijo e vira-se para o espelho pra arrumar seu cabelo. - Com você ensinando parece tão fácil.

— Mas é você que nunca aprende.

— E nem preciso afinal meu futuro marido vai sempre me ajudar.

Ele passa os braços por detrás de Stiles que coloca suas mãos por cima das de Derek em sua barriga.

— E no nosso casamento? Lembrar só vamos nos ver no altar.

— Ai eu peço pro meu pai me ajudar.

Ele da um beijo na nuca de Stiles e o menor se arrepio completamente, era sempre assim, ao mínimo toque de Derek ele se arrepiava completamente.

— Vai me trocar assim tão fácil?

Derek diz com uma voz rouca e sexy em seu ouvido fazendo ele se arrepiar um pouco mais.

— Nunca, mas nesse dia vou precisar.

Stiles mantem a pose não queria ver o sorriso sacana de Derek mais uma vez por deixa-lo excitado apenas com pequenos toques.

— Nunca mesmo?

— Por toda eternidade Derek eu vou ser apenas seu.

Ele seu vira e da mais um beijo em Derek que se separa rapidamente e diz.

— Do Thiago e da Claudia também.

— Do Thiago e da Claudia também.

Derek sorri um sorriso puro e verdadeiro sem segundas intenções, apenas para afirmar mais um pouco com o que estavam se comprometendo ali.

— Para todo sempre futuro senhor Stiles Stilinski Hale.

— Para todo sempre Derek Hale Stilinski

FLASHBACK OFF.

Stiles termina de se ensaboar e rapidamente sai do banheiro, não queria mais chorar e tentaria, mesmo que fosse difícil segurar as lágrimas que vinham a todo momento em seus olhos. Ao sair do banheiro ele notou que já estava escuro, porem não havia estrelas e nem lua, pois o tempo estava fechado e caia uma pequena garoa em cima da casa, alguns relâmpagos e trovões eram ouvidos lá fora e um vento já assolava a casa, provavelmente viria tempestade.

Foi até seu guarda-roupa e escolheu uma cueca preta, calça de moletom na mesma cor e camisa regata cinza com uma quadriculada por cima estava meio frio, calçou suas pantufas e desceu saiu de seu quarto indo em direção as escadas e assim que chegou a base ouviu a voz de Scott vinda da cozinha.

—... essa foi a ameaça dele.

— Mas vocês conseguiram rastrear?

— Conseguimos John e já verificamos onde o endereço que é o certo provavelmente invadiremos amanha pela manhã.

— Não vão contar para Stiles?

Isaac quem perguntou agora.

— Não ele provavelmente vai ficar mais preocupado e ansioso coisa que ele não precisa. – John diz não deixando Scoot falar todos estavam preocupados com o estado de Stiles. – Mas onde eles estão mantendo ele escondido?

Um trovão mais forte é ouvido lá fora e a chuva começa a engrossar ouvindo-se também um forte vento começando a tomar forma.

— Eles estão naquela velha casa abandonada dos Hale’s que fica na floresta, no sótão havia uma passagem secreta que foi construída durante a segunda guerra e mesmo que fosse ironia eles o levaram para lá talvez por ser bastante...

Os três se assustam com o bater da porta o estrondo é exageradamente grande e se viram correndo ate lá fora e vendo Stiles dar ré no jipe e sair em disparada em direção à floresta.

— Droga.

John, Scoot e Isaac pegam seus carros e vão atrás do garoto, mas Scoot liga para Kira no caminho.

— Kira a invasão foi adiantada, mande todo o contingente para lá o mais rápido possível, Stiles nos ouviu e está indo para lá.

— Tudo bem.

Scott confiava no senso de responsabilidade da garota que trabalhava para ele e por isso confiou esse trabalho a ela.

A chuva estava forte e a rua escura devida a uma repentina queda de energia, mas Stiles dirigia não diminui a velocidade forçando seu jipe além do que ele podia aguentar e não se importando com sinais e nem avisos de transito, sabia que estavam seguindo ele, porem não podia deixar Derek mais nas mãos daquele homem e sabia que Scott já havia mobilizado a policia para ir atrás deles, não estava com medo do que ia fazer, estava com medo do que faria caso não tivesse agido.

Conforme ele andava em direção aquela casa memorias lhe surgiam à mente, afinal ali teve a maioria de seus melhores momentos com Derek, quando ele e Scott invadiram a propriedade deles sem querer por conta de estarem perdidos do passeio escolar e o moreno os acompanhou até seu professor, quando depois de alguns dias ficaram amigos a ponto de treinarem Lacrosse juntos na casa dele, mesmo que o de olhos verdes preferisse basquete, a festa de formatura de Derek que seus pais fizeram questão de organizar a parte da escola para todos os amigos e o primeiro beijo que aconteceu ali mesmo, as lágrimas voltaram só que pela primeira vez em todo esse tempo eram de alegria, pois Stiles tinha fé e esperança que conseguiriam resgata-lo. A tempestade aumentou de forma brusca, ventos ricocheteavam no carro e a frente Stiles só via breu e escuridão até mesmo havia perdido seus perseguidores de vista, mas nada com que se preocupar porem estava com medo não queria chegar lá sozinho sabia que não conseguiria ir muito longe, olhava para trás a cada minuto e não viu quando entrou pela estrada de terra e foi direto para o rumo da arvore que levava para a estrada da casa dos Hale’s, não deu tempo de desviar, não deu tempo de sair e pular do carro, apenas deu tempo para tampar o rosto e esperar a colisão que veio num rompante.

[~~~~~]

Stiles ouvia burburinhos a seu redor, mas não conseguia abrir os olhos, estavam pesados e cansados, mas queria saber se havia morrido. Lembrava-se da chuva, da colisão, mas após isso não se lembrava de nada, sera que havia morrido e deixado Derek.

Isso não iria acontecer, ele se forçou a abrir os olhos e estava difícil, mas pensou em Derek, que o moreno não queria que ele desistisse e na vida que poderiam ter juntos caso sobrevivesse, e piscou uma piscada leve que foi se alargando e virando varias até seus olhos se abrirem por completo e enxergar um teto branco sobre sua cabeça.

— Graças a Deus você acordou.

Seu pai estava a seu lado esquerdo em uma cadeira confortável se virou e observou um monitor cardíaco a seu lado juto com uma haste segurando uma bolsa com soro.

— Onde eu estou? – voz falha devido à sede e rouca também.

— Está no hospital, sofreu uma batida terrível meu filho. – John se levanta e dá um beijo em sua testa sentando-se novamente e pegando em sua mão.

Ele viu assim que tentou se mexer, sua cabeça estava com uma sensação de peso, havia uma tipoia em seu braço direito além de algumas bandagens que sentia por abaixo da roupa do hospital.

Nessa hora alguém entra no quarto e Stiles vê Scott se aproximar com um copo de café em mãos e fechar a porta atrás de si, quando ele vê Stiles acordado abre um sorriso de alivio.

— Cara pensei que não ia mais acordar. – ele diz brincando, mas com o alivio sendo perceptível em sua voz.

— E deixar você sem mim? Como você ia sobreviver Scott?

Ele sorri ainda mais e se aproxima dos dois sentando na cama de Stiles.

— E onde está Derek?

— Mais perto do que você imagina.

Scott olhou para o lado direito de Stiles e ele viu ali Derek ligado a um aparelho igual ao seu, porem com o rosto cheio de hematomas e inchado, uma tipoia no braço igual a sua no braço direito e essa foi apenas a visão superficial.

— Ele vai ficar bem?

Perguntou aflito, não poderia depois de tudo que passou ele morrer assim.

— Vai, só que eu físico está muito machucado e abalado quebraram quatro de suas costelas ele teve sorte que nenhuma perfurou o pulmão, a perna direita também está quebrada e hematomas por todo o corpo, já nos avisaram que ele também foi sucedido a choques durante algum tempo não muito fortes, apenas para tortura mesmo, seus pés e pernas estão queimados por conta disso quando ele chegou aqui seu corpo estava eletrizado e foi até difícil de estabilizarem.

Scott disse enquanto Stiles observava seu marido na cama ao lado, menos de um braço de distancia dele e não podia toca-lo, nem para ter certeza de que era real e não um sonho.

— E Thiago? E os bandidos?

Perguntou, mas não parava de olhar para Derek que respirava tão levemente que apenas teve certeza que ele não estava morto por que a maquina ainda não havia começado a fazer o “PI” irritante, estava preocupado com seu filho, afinal havia isto ele apenas uma vez depois do sequestro e estava morrendo de saudades de poder ficar com ele e curtir um dia normal com os dois.

— Ele está ficando com Cora e Liam e protegidos vinte e quatro horas, já os sequestradores morreram todos na troca de tiro que houve no local.

Scott não queria prosseguir muito com isso teria tempo para conversar sobre em outro momento ou talvez nunca não é como se fosse um assunto agradável.

— Há quantos dias estou aqui?

— Apenas há dois dias, assim como Derek.

Abateu-se um silencio entre eles e os dois decidiram sair, já que Stiles não parava de olhar e encara Derek, queria tanto pegar nele, sentir ele, apenas ouvir sua voz já ajudaria, mas não conseguia maldito braço que tinha que quebrar.

— Eu vou em casa tomar um banho, você vai ficar bem?

Ele apenas assente e o xerife da um beijo na sua testa do filho, Scott fez o mesmo e saíram devagar encostando a porta tão lentamente que Stiles apenas viu quando já se encontrava sozinho.

Fechou os olhos devagar apenas para descansar as pálpebras, estava feliz e triste, seu marido havia sido libertado e agora estava ali ao seu lado, porem não podia toca-lo, afinal era seu braço direito que estava com a tipoia e não conseguia fazer isso, mesmo que estivesse tão perto dele e isso o deixava triste, queria ter certeza, queria saber que era real, queria...

— Hey.

Stiles rapidamente abriu os olhos e se deparou com o sorriso de Derek a sua frente um sorriso cansado, mas tão genuíno quanto todos que já haviam trocado e seus olhos com um brilho além do normal ele estava todo machucado e acabado, mas mesmo assim continuava lindo aos olhos apaixonado de Stiles.

— Não precisa chorar. – ele nem havia percebido que havia começado a derramar lagrimas, mas não conseguia controla-las a emoção era muita, seu coração saltava e parecia dar piruetas junto com fogos de carnaval, após tanto tempo sem ouvir a voz de Derek agora finalmente a ouvia novamente, o moreno estendeu a mão e conseguiu cobrir a mão de eu esposo pela tipoia. – Eu estou aqui, voltei por você e não vou te abandonar nunca mais.

Ele a aperta e os dois sorriem cúmplices apenas deixando aquele toque, por enquanto, matar a saudade que estavam um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é apenas isso, meu teclado está meio ruim com algumas falhas por isso se houverem erros agradeceria se me dissessem.
Críticas, sugestões, elogios são muito bem vindos.
Kissus, até um próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Human - Sterek" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.