Maktub escrita por Lily


Capítulo 7
A Festa de Noivado mais Propicia a Acidentes do Mundo.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem,eu não abandonei a fic,minha vida está meio confusa.
Eu tenho um desfile para planejar,trabalhos escolares para fazer,parece que meus professores incorporaram o capeta,para passar tanto dever de casa,minha provas estão chegando e a imaginação resolveu tirar ferias.
Então,me perdoem mesmo e eu espero que gostem,um capitulo cheio de surpresas.
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657609/chapter/7

“A vida é uma peça de improvisos onde devemos saber lidar com os imprevistos.”

—Rafael Baptista de Melo

13 de junho de 2016

Hogsmeade-Reino Unido

—Nachos com queijo.-Rose encara a filha rindo.-Nachos com queijo é vida.

—Não.-Alice nega com a cabeça.-Chocolate com morango é vida.

—O que?Nunca nessa vida.-Alexia balança a cabeça claramente contraria.

  O céu estava claro com poucas nuvens,vento batia na copa das arvores e os pássaros cantavam,algumas pessoas faziam remo no lago ou passeavam com lanchas.   Rose,River,Alexia,Alvo e Alice conversavam na varanda da casa,aproveitando o dia.No quintal havia sido montada um tenda enorme e com o piso de madeira compactada,as mesas e cadeiras já tinham chega e aos poucos o quintal ganhava um ar moderno.

  Dominique gritava ordem para todo o mundo que tinha se “voluntariado” para ajudar na arrumação da festa.

—Ela vai acabar enlouquecendo eles.-Alvo suspira apoiando o queixo na mão.

—Se ela já não tiver feito isso.-Alice sorri para o namorado,seu olhar vaguei pelo quintal a procura de alguém.-Frank já deve ter ido se interna no hospício.

  As garotas riem.

—Meu Deus eu ainda não acredito que Frank está namorando Dominique até hoje.-Rose comenta balançando a cabeça de um lado para outro.

—Por que?-Alice sorri de canto.Rose pensa um pouco e então responde.

—Por nada.  

  River e Alice embarcam em um conversa sobre as melhores marcas de roupas,Rose observa Fred levar todo o equipamento de Dj para debaixo da tenda.Ele acena para ela,que sorri de volta.Ele começa a montar o equipamento.

Ei!-Lily e Lucy se aproximam.-O que vocês estão fazendo?

—Nada.-Rose dá os ombros.Então encara as duas curiosas.-Vocês duas viraram melhores amigas,não é?

  É a vez de Lucy dá os ombros.

—Falta de opção.

—Ei!-Lily dá um tapa de leve no braço da amiga.As duas se sentam nas cadeiras restantes.Rose volta a observar Fred em sua luta contra o equipamento,quando ela finalmente consegui Ros sorri,James que também observava o amigo bate palmas irônico.

—Algum pedido?-Fred grita para que todos ouçam,as pessoas perto dele riem,Dominique balança a cabeça desaprovando o gesto.

—Uptown Munk.-River grita assustando as pessoas a sua volta.

—Claro meu amor.-o morena manda beijo para River que fingi agarra-los no ar.

  As primeira notas de Uptown Munk começaram a tocar,River se levanta e  começa a dançar no pequeno espaço da varanda,Alexia ria da madrinha.

—Ela é louca?-James grita rindo a cada passo desengonçado de River.

—Vem.-ela puxa Rose.

—Não.

—Vamos mostrar para esse povo como se dança no estilo New York.

—Eu estou de salto.-River rir.

—E desde de quando isso te impediu?-Rose morde o lábio inferior pensativa,tira os sapatos e grita para Fred.

—Começa do inicio.-ele acena com a cabeça confirmando.

  Rose se posiciona ao lado de River e então o show começa.A ruiva levanta parte da saia,enquanto mexe os pés no ritmo da musica.Mas a parte mais engraça era River cantando.

—Até que ela é afinada.-Alice comenta,mexendo os ombros em um dança engraçada.

—Ela fez quase quatro anos de aula de canto.-a explicação vem de Alexia,que se mexe em uma dança estranha  no lugar só.

  A saia de Rose balança enquanto ela segue os passos da melhor forma possível,River a segue com passos mais elaborados.A ruiva sorria como um criança,ela começou a sentir uma coisa diferente,um sentimento que ela não sentia a algum tempo,a felicidade verdadeira,uma coisa que ela parecia ter sido privada.

  E tudo pareceu melhorar quando Alice,Alexia e Lucy entraram na brincadeira,Alvo e Lily batem palmas e riem.

  Rose se sentia em casa.

  Quando a música acaba ela esta cansada,mas feliz.Então elas ouviram Moves like jagger,Lucy e Lily se entreolharam.A Potter mais nova se levanta,sacode a poeira da roupa e se vira para River dizendo.

—E esse é o estilo de Hogsmeade.-as duas começam em passos lentos e ao ritmo que a musica ganha força elas também ganham,os demais riem e batem palmas.Rose se vira para a porta que leva cozinha e vê sua mãe acenando nervosa para ela,a ruiva se levanta enquanto os outros observavam Lily e Lucy dançarem,ela entra na casa.

—O que é?-a ruiva olha confusa para a mãe,Hermione estende o telefone para ela.

—É pra você.-Rose inspira e coloca o telefone na orelha.Hermione se afasta deixando a filha sozinha

—Alô.

—Bom dia Srta.Weasley.-a grossa e rouca se faz.

—Olá Sr.Green.QUe devo a honrar da sua ligação?-questiona ruiva irônica.

—Doce como sempre.

—Direto ao ponto por favor.-Rose prontifica cansada da enrolação.

—Se quer assim.Você,o seu projeto medíocre de garota mimada e aquela incompetente da minha filha pegaram o primeiro voo amanhã de volta para New York.-ela revira os olhos.

—Primeiro:Alexia não é um garota mimada e River não é incompetente e segundo,nem a pau eu volto.

—Sério?-Rose pode notar a raiva na voz do Sr.Green.-Srta. Vou lhe dar duas alternativas:ou você volta por bem ou voltar por mal.-ela abri a boca para interromper,mas é impedida.-Srta.você sabe muito bem que temos um contrato e que você não pode quebra-lo.Você tem duas horas para ajeitar suas coisas e entrar em um avião.

  Rose fica em silencio por um minuto,ela tinha um plano e tinha que funcionar.

—Que tal um contra proposta?-ela sabia que o Sr. Green podia ser um crápula sem coração,mas quando se tratava de negócios,era outra historia.

—Diga.-ela suspira.

—Dez dias.Eu fico aqui dez dias,até as fofocas baixarem depois volto.

—Você humilhou a Empire Green publicamente e eu não deixarei isso barato.-a voz dele é cortante.

—Você está me ameaçando?

—Não,apenas sugerindo que aproveite esse tempo com Alexia,por provavelmente ela ira para um colégio interno ainda esse ano.-o coração de Rose aperta.

—Você não faria isso.

—Com certeza eu faria pelo bem da minha empresa.-Rose rosna de raiva.

—Claro a empresa,porque tudo gira em torno do dinheiro.Foi por isso que Amelia te deixou.-ela diz acida.

—Não meta a minha mulher nisso.-ele retruca grosso.-Olha aqui garota,eu vou ceder a essa chantagem,mas tem uma condição.-Rose inspira e suspira.

—Qual é?

—Você terá que fazer uma entrevista,mandarei o Effey para lhe entrevistar.

  Rose abruptamente nega com a cabeça.

—Effey não,ele fara perguntas que eu não quero responder.-ela torce as mãos nervosa.-Eu faço a entrevista,mas vai ser com quem eu escolher.-ela se proclama.

—Cade aquela Rose doce e obediente?-ele questiona irônico.

—Foi tomar no cu assim que eu pisei o pé naquela igreja.

—Sua mãe não lhe deu educação,não?-Rose revira os olhos.

—Tchau.

  Rose leva a mão sobre a barriga em um gesto inconsciente,suspirou,inspirou,tentando manter a respiração calma.

  Era isso que acontecei quando ela falava com o Green mais velho,aquele homem era um mostro,capaz das coisas mais terríveis apenas por dinheiro.E Amelia era a prova viva disso.

—Ei.-ela se virou para a porta dando de cara com Alvo.Os olhos dele passam rapidamente por ela e chegam a sua barriga,Rose retira a mão da barriga e sorri para o primo.-Você está bem?

—Sim,estava falando com o pai de River.-Rose percebe o olhar de Alvo para ela,então muda de assunto.-Queria agradecer por ter cuidado de Alexia,ela meio desastrada,então é bom ter uma pessoa por perto para cuidar dela.

—Alexia é uma garota boa,mas as vezes é meio mimada.

—Dan mimava ela demais,acho que era uma maneira de compensar o fato de que toda as vezes que o pai dele olhava para Alexia ele sentia nojo,senhor Green,nunca gostou de Alex.

—Por que?-Rose dá os ombros.

—Não sei.Alexia é tão gentil e doce.

—Deve ter puxado a mãe,porque o pai é um idiota por completo.

  A ruiva encara o primo confusa.

—Do que você está falando?

—Do pai biológico dela.-o nervosismo percorre todo o corpo de Rose.

—Alvo..

—Scorpion?Rose,você poderia ter escolhido alguém melhor,não é?-ela solta o ar,aliviada.

—Al,você não entende…

—O que eu não entendo?

  A porta da frente se abre e Aurora aparece,seus cabelos loiros amarrados em rabo de cavalo faziam um look perfeito com o terninho azul.Ela encara Rose com um sorriso,o que faz com que o humor da ruiva mude de repente.

—Com licença,tenho que terminar de arrumar minha mala.-Rose se vira e sobe escada acima.

—Eu pensava que ocorreria um reencontro master.-Alvo comenta.Aurora encara a escadas.

—Acho que isso ira acontecer mais tarde.-ela tenta sorri.-Onde está James?Temos que conversar sobre hoje.

  Como Augustus  Waters falara uma vez “O mundo não é uma fabrica de realização de desejos.”,porque se fosse Rose teria desejado nunca estar ali,teria desejado nunca ter se relacionado com aquele idiota,nunca ter entrado naquele escola e nunca ter ido aquela festa.

  Enquanto encara o reflexo no espelho ela percebe que o vestido vermelho longo com decote em “V” está um pouco amarrotado,mas não dá tempo de passa-lo,já estava escurecendo e os convidados já estavam chegando.

—Você está linda.-River diz,enquanto calça o sapato de salto,a morena usa um vestido cinza com decote redondo e renda na parte de cima,a saia longa arrastava no chão,a cintura é estilo imperial,o tecido brilhoso.

—Temos quer ir.-Rose se encaminha para a porta.

—Vai indo,te encontro lá.-River se abaixa e tenta fechar o fecho da sandália.

—Tá legal.-ela começa a fechar a porta,então ouvi River gritar.

—Vai atrás de Alexia e manda ela se arrumar logo.

—Ela é minha filha River,só para deixar claro.-a morena revira os olhos.

—Eu sei,sei muito bem.-quando a porta se fecha,River se vê sozinha pela primeira vez em dias.

  Respira fundo e caminha até a mala,pega o envelope pardo,queria muito abir,mas havia prometido.

  Maldita promessa!

  Maldito irmão!

  Maldita boca que não fica calada!

  Se ela não tivesse falado nada para Marcus,provavelmente um hora dessas,ela estaria em Milão,ou Veneza,ou até mesmo em casa.

  Guardou o envelope na mala,logo pois um sorriso no rosto,caminhou para o andar de baixo.A festa não poderia a ser de todo ruim,ela estava na Inglaterra,os ingleses eram elegantes,tomavam chá da tarde e tinham um sotaque fofo.O que podia dar errado?

   Quando terminou de descer a escada,seus pés sem querer enrolaram no tecido do vestido,River já podia sentir o impacto contra o chão,fecho os olhos esperando o futuro galo na cabeça e todos os tons de roxo possível na cara,mas então sentiu.

—Ei.-ouviu aquela voz doce,com um leve sotaque,então sentiu mãos grandes envolta de sua cintura,abriu os olhos.-Você está bonita.

  Sua respiração estava entrecortada,sentia calafrios inexplicáveis,suas mãos suavam.

—Você está bem?-James pergunta,preocupado.O cabelo castanho avermelhado caia pelo rosto,completamente bagunçado.

—Si..Sim.-River se surpreende por gaguejar,ela nunca gaguejava.-Quer dizer,estou otima.

—É está mesmo.-ele a analisa de cima a abaixo,ela o empurra.

—Tarado.

—Eu não sou tarado,apenas observo quando o produto é bom.-River queria arrancar aquele sorriso maroto da cara de James,mas se conteve.

  Então se aproximou dele,com passos lentos,um sorriso sacana dançava em seus lábios,e com um sussurro quase rouco disse  pegando pela gola da camisa.

—Eu não sou mercadoria,para ser avaliada.

—Mas se você iria valer milhões.-River sentiu o arrepio vindo da ponta da coluna até a nuca,e piorou ainda mais,quando o melindroso Potter mordeu a ponta da orelha dela.

  Isso só pode ser sacanagem!Gritou com sigo mesma.

  River Green nunca perdia,ou era deixada para trás,então seguindo o exemplo.

  Ela abaixou a cabeça apenas alguns centímetros,os lábios carnudos pintados de vermelho escarlate se chocaram,delicadamente,contra a pele do pescoço de James,apenas um beijo foi depositado,mas fora necessário apenas isso,para fazer com que um gemido meio grosseiro ficasse preso na garganta de James.

  River sorri ao perceber que seu plano tinha dado certo.

—Agora querido,temos que ir.-ela se afastou dando uns tapinhas no braço de James.-Sua noiva está esperando.

   Se encaminhou para longe de James,suas mãos prendiam contra o corpo,balançando de um jeito natural.Tudo no corpo dela exalava tranquilidade,equilíbrio,força,mas o que parecia por fora,era totalmente diferente do que acontecia por dentro.River estava confusa,seu coração estava acelerado,respirava com uma certa dificuldade,e só se mantinha em pé por um força maior.

   O jardim encontrava-se todo enfeitado,a tenda armada agora acolhia varias mesas com tolhas brancas de linho com detalhes em dourado,as cadeira pintadas de ouro.O teto decorado com velas dentro de potes de vidros,dava um ar romântico ao local.As mesas decoradas e tudo estava organizado.

  River saiu andando em meio as mesas,atrás de Rose.Não prestava muito atenção nas pessoas que a encaravam confusas.

—Tia,você está bem?-ela se vira e encara Alexia,a garota vestia um lindo vestido Victor Hugo,que havia ganhado de aniversário,manga longa,corpete um pouco justo,babados singelos.Um salto meio alto e a maquiagem leve,destacava os olhos azuis claro da pequena.

—Estou.-ela diz sem confiança.

—Parece que você está passando mal.-River logo se força a apresentar uma postura mais seria.

—Você viu a sua mãe?

—Ela estava conversando com tia Roxy.-ela aponta para uma mesa perto do palco,onde Rose, Roxanne e a namorada dela,Ellie,conversavam.River sorri para a afilhada e sai a procura da amiga.

  Alexia observou a tia ir,ela havia percebido que alguma coisa estava errada,mas provavelmente não comentaria até sua mãe lhe contar.

—Alexia.-um voz familiar a chamou,ela se virou dando de cara com Lucy.-Será que você pode me ajudar,rapidinho?

—O que ouve?-Alexia coloca as mãos na cintura,em uma pose digna de Rose Weasley.

—Lily está com um problema com o vestido,você pode ajudar?

—Vamos,onde ela está?

—No quarto,vem.-Lucy puxa Alexia pela mão,elas passam por James e Fred que discutem.

—Você não vai tocar “Baby got back” na minha festa de noivado.-James começa a caminhar em direção a mesa dos noivos.,Fred o segui.

—Por que?

—Serio que você ainda pergunta.-ele se vira e encara o amigo.

—James,amigo,parceiro,-Fred passa o braço pelo ombro de James.-companheiro,eu sou seu futuro padrinho.

—Por pouco tempo.-Jay sussurra,Fred ignora.

—Vamos fazer desta a melhor festa do mundo.

  Eles riem.

—Fred.-Molly chama o namorado.Fred sorri para ela,a ruiva usa um vestido curto solto,azel claro com perolas prateadas,um salto nude,o cabelo amarrado em um rabo de cavalo.-Tia Gina estava te chamando lá dentro.

  Ele beija a namorada no rosto e corre em direção a casa.

—Oi molinha.-James sorri para ela.

—James,você já viu a filha de Rose?-ela cruza os braços sobre o peito.-Você viu o quanto ela é parecida com…

—Nem começa Molly.-ele diz irritado.

—James,você sabe muito bem o que a gente descobriu quando Rose foi embora.-ela começa a sussurra,olhando para os lados.-E que tecnicamente,somando tudo,bate perfeitamente as datas.

—Molly só vou falar isso uma vez,-James a pega pelos ombros.-deixa isso para lá.Rose me odeia.

  Molly suspira.

—Mas,e se você estiver errado?-ela insiste.-E se Rose não te odiar mais?-então ela se aproxima e sussurra baixo o bastante apenas para James ouvir.-E se Alexia for sua…

—Não,ela não.-ele fala brutalmente,assustando Molly.-Ela é filha daquele cara com que Rose se casou.

—James…

—Molly é minha festa de noivado,por favor.-a ruiva bufa irritada.

—As vezes eu te odeio,sabia?

  James passa o braço pelos ombros de Molly a abraçando.

—É eu sei.

—Oh,que cena mais romântica.-uma voz grave se faz ouvir,James e Molly se viram.-Que casalzinho fofo.

  Teddy Lupin aperta a bochecha esquerda de James.

—O que vocês estão fazendo aqui?-Molly questiona,surpresa,olhando de Victoria,com seus longos cabelos loiros e um vestido cinza longo,para Teddy,usando um smoking sem gravata.-Não deviam estar na França ou Moscou?

  Victoria rir e puxa o braço do marido.

—Soubemos que a nossa rosa desaparecia voltou,então resolvemos visita-la antes que ela suma de novo.

Molly lança um olhar mortal para James.

—Eu vou atrás de Aurora.-ele se solta de Molly e passa entre Vic e Teddy.-É legal ter vocês aqui.

—O que deu nele?-Teddy observa o amigo,meio desorientado,andar até a noiva.

—Acredite a historia é bastante confusa.-Molly responde ainda irritada.

—Amo o fato de finalmente poder andar.-Lily comenta,assim que ela,Alexia e Molly descem para festa.

  O grande problema do vestido que Lexi tinha ido ajudar,era o simples fato de que Lily o havia comprado dois números menos,embora coubesse em cima,a parte de baixo,que era estilo sereia,ficava bastante justa.Alexia teve que rasgar o vestido,muito choro por parte de Lily,e costurar(em geral era um monte de alfinetes juntos) a parte de baixo em cima.

—Ficou lindo,Lex.-Alexia sorri sem jeito para Lucy.

—Não foi nada.

  Alexia olhou ao redor atrás de sua mãe,um vulto preto passa por ela,esbarrando em seu ombros.

—Olha por onde você anda seu idiota.-ela rosna,mas o cara apenas ignora.Alexia ergueu as sobrancelhas,aquele cara era estranhamente familiar,ombros largos,porte atlético,cabelo castanhos escuro.-Toby?-o garoto logo a frente de Alexia se vira,a loira sorri.

—Lex,o que você tá fazendo aqui?-o garoto de cabelos pretos e olhos verdes a abraça com força.Lucy e Lily se entreolham.

—Oi?-Lucy diz tímida.

—Oi.-ele responde sem jeito.

—De onde você se conhecem?-Lily os encara curiosa recebendo um cotovela nas costelas de Lucy.

—Toby é meu meio irmão.-Alexia sorri para o adolescente de dezesseis anos.

—Nossa.-Lucy diz realmente surpresa.Lexi se vira para Toby e o garoto pergunta.

—O que você está fazendo aqui?

—É festa de noivado do meu tio,e você?

—É a festa de noivado da minha tia.-eles se entreolham confusos.-Seu tio é o James?

—Sua tia é a Aurora?

—Ouo,que bela coincidência.-Lily comenta.

—Sua mãe tá aqui?-Lexi ignora Lily,a ruiva revira os olhos.

—Tá e o meu padastro também.-Alexia coloca a mão sobre a boca abafando o riso.

—Meu Deus.-Alexia exclama.Lucy e Lily olham intrigados para Toby,o garoto logo trata de explicar-se.

—Digamos que minha mãe não se dá muito bem com Tia River e Rose.-ele explica rindo.

—Como assim?-Lucy arqueia a sobrancelha.

—É assunto complicado.

—Pois desembucha logo.-Lily se prontifica.

  Alexia revira os olhos,essa era uma mania herdada da mãe,jogando seus longos cabelos loiros para trás,estava pronta para explicar a situação complicada,entre sua mão,a mãe de Toby,o padastro dele,o pai deles e sua tia River,quando uma voz grave faz todos se virarem

—Ei!-Um garoto de cabelos pretos e olhos castanhos se aproxima do grupo.-Estava caçando você.-Toby sorri para ele e acena com a mão o chamando para a conversa,quando o garoto chega perto sorri para o grupo.

—Tio Josh.-Alexia cai um pouco para o lado sendo apoiada por Lily.A ruiva encara a sobrinha incrédula.

—Tio Josh?- Lucy questiona,maliciosa.

—Joshua Green,sou convidado da irmã da noiva.-o garoto de cabelos castanhos escuro explica.Então ele finalmente nota a garota ao lado de Toby.-Olá Alexia.

  O garoto sorri para a loirinha,que se desequilibra novamente.

—Ai Deus.-Lucy rir da sobrinha.-Essa festa está ficando cada vez melhor.

—Com certeza.-Lily rir concordando com Lucy.

—Um minuto da atenção de vocês por favor.- a voz de Fred ecoa pelo vasto salão improvisado.-Para homenagear os noivos eu queria apresentar uma música,mas como eu não sei cantar,convido minha doce priminha Rose a subir no palco.

  A luz do holofote caça a mulher em meio as mesas,mas era melhor não ter encontrado,pois assim que o holofote se cai sobre a moça a confusão já esta a solta.River esta pendurada no pescoço de uma mulher loira,enquanto Rose gritava alguma coisa sem sentido.

  Alexia e Toby se entreolham.

  Quando sai o próximo trem para Londres?

  Dizer que a festa estava correndo bem era a mesma coisa que dizer que a segunda guerra mundial era uma  pequena desavença.Aquilo parecia um campo minado,qualquer movimento errado e tudo iria pelos ares.

  Dominique surtaria a qualquer momento,Aurora estava de olho em Rose e James não tirava os olhos do decote de River.

  Sim,aquela era uma família muito louca.

—Eu estou começando a gostar desse lugar.-River comenta ajeitando o decote e piscando para James.

—Pare de flerta com ele,o cara vai se casar River.-a morena encara Rose.

—Você está certa ele  vai se casar.-River enfatiza a frase.-No futuro.

—Isso não vai dar certo.-a ruiva toma um gole do vinho e maneia a cabeça em negação.-Você não pode dormir com o noivo.

—Que lei é essa que proibi seres humanos de dormirem com outros seres humanos?-River arqueia a sobrancelha.

—River ele vai se casar.-Rose rosna para a cunhada.-Você não conhece a palavra fidelidade?

—Claro que eu conheço.-River lança para Rose um olhar desafiador.Então suspira e começa a falar.-Fidelidade é o termo com origem no latim fidelis, que significa uma atitude de quem é fiel, de quem tem compromisso com aquilo que assume. É uma característica daquele que é leal, que é confiável,honesto e verdadeiro.Mas eu não tenho culpa se algumas pessoas não são fieis.

  Rose encara a amiga incrédula.

—Como você pode ser tão inteligente e ao mesmo tempo tão burra.-River mostra a língua para ela.Os olhos da morena começam a vagar pela tenda,nada parecia fora do lugar,mas uma coisa chamou rapidamente a atenção de River,sentada na mesa dos noivos,uma mulher loira de porte elegante,postura de dama,conversava com uma certa delicadeza com Aurora.-Ei.-ela cutuca Rose.

—O que é?

—Ali,olha.-River aponta discretamente para a mulher sentada na mesa perto de Aurora.-Não parece familiar?

  Rose franze o cenho e observa a mulher,o cabelo loiro,a pose de madame,então ela se vira,surpreendendo-as,Rose prende a respiração por um momento.

—Ai meu Deus.

—Temos que sair daqui agora.-River finalmente se proclama.-Saída pela esquerda?

—Sabe,eu te amo as vezes.-Rose puxa a cunhada pela mão,elas passam entre as cadeiras.

—Para onde vocês vão?-Molly questiona,parando em frente a duas.

—Ao banheiro.-elas respondem,Molly arqueia a sobrancelha claramente desconfiada.

—Juntas?

—Claro,não é isso que as mulheres fazem?-Rose dá uma cotovelada em River,que resmunga baixinho.

—É que River está no período dela,então.-ela nem precisa terminar,Molly já entende.

—Ah,claro.

  As duas passam por Molly e seguem para fora a tenda,até que…

—Ora,ora,ora.-a voz grave as faz congelar.-Se não é a doce Green e a melindrosa Weasley.O que devo a honra da adorável visita?

—Passeio,em família.-River sorri sem jeito.-E você?

—Passeio,em família.-o sorriso dele é sínico.

—Então,-Rose aperta o braço de River com mais força.-acho que devemos ir,não acha Riv?

—Claro,vamos.

  As duas começam a andar,mas o cara logo se coloca no meio.

—Não,quer saber.Acho que minha esposa adoraria reencontrar vocês.-com força ele as pegas pelo braço e as arrasta até a mesa dos noivos.

—Olha querida o que eu achei vagando por ai.-a mulher loira,que a poucos minutos eles observavam,se levanta.Rose percebe que ela está sozinha na mesa.

—O que a duas vadias fazem aqui?-a voz dela é acida.-Não deviam estar em Paris,Milão,usufruindo do dinheiro que pertence ao meu filho?

—A minha filha também.-Rose revira os olhos,ela não está acreditando que teria aquela conversa novamente.

—Vamos ver o que o juiz dirá.-River levanta a mãos para o alto.

—Serio,que você quer continuar com isso?

—Eu vou até o fim.

—Arabella,como eu posso explicar de uma forma que sua cabecinha pequena entenda.-River respira fundo.-Daniel estava em sã consciência quando fez aquele testamento,então tudo foi somado e dividido igualmente entre Toby e Alexia.

—E porque vocês ficaram com o apartamento?Explica isso,explica.

—Por que o apartamento era da minha mãe,e eu herdei isso,eu,euzinha,River!Não o Dan,vê se mete isso na sua cabeça,Porra!-algumas pessoas sentadas a algumas mesas de distancia,encaram River assustadas.

—Olha aqui,-Arabelle se poem de pé,o dedo magro e ossudo é apontado para River.-você vai me pagar,por toda a humilhação e vergonha,que vocês fizeram eu passar.

  River empurra o dedo de Arabelle para o lado.

—Cai dentro,vadia!

  E como se tivesse soltado os cachorros,literalmente,Arabelle pula no pescoço de River.Rose assisti sem saber o que fazer;

—River,para!

   Era como se ao mundo ao redor não importa-se,River só queria mostrar para aquela Barbie falsificada que nunca deve se meter com uma Green.Ela empurra Arabelle contra a mesa,as duas rolam por cima da pequena estrutura de madeira e caíram no chão.River tinha a vantagem de estar por cima,entretanto,Arabelle tinha dez armas afiadas nas mãos.

—Faz alguma coisa.-Rose grita para Paul,mas ele apenas maneia a cabeça e rir.

—Um minuto da atenção de vocês por favor.-a voz de Fred faz Rose se desesperar.-Para homenagear os noivos eu queria apresentar uma música,mas como eu não sei cantar,convido minha doce priminha Rose a subir no palco.

  A luz do holofote chega a Rose,a cega.

—River!-ela grita e se poem no meio das duas.-Chega!Parem,estão parecendo duas crianças.

—Ela que começou.-River aponta o dedo para Arabelle.

—Como se eu fosse a culpa por tudo o que aconteceu.Não era eu que estava no carro com ele.-River avança sobre ela,mas Rose impedi.

—Chega,ninguém tem culpa sobre o que aconteceu naquela noite.

  Arabelle sorri,descrente.

—Meu Deus,você vem falar isso para mim?

—Olha Arabelle,nos temos que resolver uns assuntos sim,mas não aqui e não agora.

—Se você não tivesse aparecido…

—Arabelle,cala essa sua maldita boca!

—Não fala assim com minha prima.-Aurora grita,enquanto corre em direção a briga.

—Não se mete,esse assunto não é da sua conta.-Rose esbraveja.

—Tudo que se diz direito a minha família é da minha conta.

—Ai eu Deus.-River coloca as mãos sobre a cabeça.-Olha aqui vadi-

—Não me chama de vadia,pois você está na minha festa.-Aurora aponta o dedo para River,que apenas rir.

—Ah,pelo amor de Deus essa festa nem deveria estar acontecendo.Porque,se eu me lembro você ficava de quatro pelo  Alvo,literalmente,figurativamente,totalmente.

  Aurora de repente fica pálida,Molly coloca a mão sobre a boca,Alvo não sabe onde enfiar a cara,James olha para os dois sem saber o que falar.Aquilo era um segredo,pelo menos até aquele momento.

—Hum,isso tá ficando bom.-Vic sussurra para Roxy,que confirma com a cabeça.

—Pelo menos eu não fui a vadia que foi para cama com quatro caras em menos de uma semana.-Aurora retruca,deixando Rose boquiaberta.

—Uau!-Roxy exclama,não sabendo se ria ou se defendia a amiga.

—Ai meu Deus!-Arabelle rir,finalmente achando um motivo para esfregar na cara de Rose o que ela sempre soube.-Você é tão vadia,que provavelmente nem deve saber que é o pai da sua filha.

  Rose fica vermelha,mais vermelha que seu cabelo,respira fundo,fecha as mãos em punho.

—É Rose,você sempre consegui se superar.-Aurora fala com um sorrisinho sínico nos lábios.

Então a mão voo,não foi sua intenção,mas quando sentiu o choque do seu punho contra a pele perfeita de Aurora,valeu a pena.

A loira cambaleou para trás,com ainda mão sobre o nariz avançou contra Rose,mas foi impedida por James.Um fio de sangue escorreu entre seus dedos mão.

Rose sorriu,mesmo com a mão doendo,ela sorriu.

—Dá próxima vez não vai ser apenas um nariz quebrado.

Pronto a terceira guerra mundial estava declarada,salvem se quem puder.Você acabou de mexer com fogo meu bem,e vai sair queimado.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!