Maktub escrita por Lily


Capítulo 10
Isso não é um adeus, somente um até logo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657609/chapter/10

Eu tinha um discurso, na verdade ainda tenho, mas ao observar o tanto de acompanhamentos, favoritações e visualizações, me deu até um aperto no coração. Mas é a vida e eu tenho que fazer isso certo, então, lá vamos nós.

"Queridos e amados leitores, estou aqui de novo para dizer que vou, de novo, reescrever a fic,mas desta vez é pra valer. Estava relendo os capítulos e percebe que são muito incoerentes entre si, a muitas lacunas na historia e a narração sempre muda, isso me incomoda, muito.

E além do mais, do jeito que que a historia estava indo Alexia so descobriria quem é o se pai no 30º capítulo, nem eu iria ter paciência para aguentar tanta enrolação.

Outro ponto que eu quero mudar é a personalidade de Rose, por mais que eu a ame, ela está sendo infantil, pelo menos na minha opnião. Ela ainda está presa ao passado, e não é isso que eu quero. A Rose que e quero mostrar é uma mulher madura, decidida e dedicada.Ela vence na vida e quer mostrar isso para todos, não tem medo de mostrar quem é.

E quero uma Rose parecida com a Hermiones dos livros.

Também mudarei o ritmo da história, vou me aprofundar mais e mostrarei que por tras de todo esse glamour e luxo que é a vida de Rose existe algo podre e perigoso, mudarei o rumo das coisas. 

E para isso irei rever alguns episódios de Gossip Girl. Tudo pelo bem da historia. :3

Porque,como minha linda Lauren Green disse uma vez:

Às vezes é necessário alguns sacrifícios para conseguir

 o que se deseja.

Então, isso não é um adeus, somente um até logo.

XOXO

Lils."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maktub" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.