Pure escrita por Lexy W


Capítulo 1
Un


Notas iniciais do capítulo

Inaugurando a coleção de drabbles com ninguém menos do que Pansy, por causa das razões. Ah, e Theo também haha

Não vou me alongar muito por aqui, então boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657466/chapter/1

— Você está bem?

— Porque não estaria?

Theo suspirou. Era uma resposta típica de Pansy Lucrezia¹ Parkinson.

Seus pais haviam sido assassinados uma semana atrás em um duelo contra aurores, mas porque ela não estaria bem, não é mesmo? Mas obviamente ele não ousou dar voz aos seus pensamentos.

— Você não precisa fazer isso, não comigo.

Ele passou um braço ao redor do pescoço dela, enquanto a mesma apoiava a cabeça em seu ombro. Seus cabelos cheiravam à baunilha.

— Eu sei. — respondeu ela enquanto fechava os olhos e uma solitária lágrima escorria em direção à escuridão sob a torre de astronomia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1. Sim! Eu dei um nome do meio pra Pansy and no one cant hold me down.
Enquanto eu procurava por um nome que me agradasse, me deparei com Lucretia (que, a título de curiosidade, descobri que é o nome da tia de Sirius hahaha), e me lembrei de Lucrezia Borgia, então a ideia de que Pansy pudesse ter descendência italiana, por parte da mãe, cresceu em mim.


Enfim, estou curiosa para saber o que vocês acharam, então que tal deixar suas primeiras impressões nos reviews, huh? Beijos e até mais ♥