Buried Alive escrita por Kiko Guns


Capítulo 9
Capitulo 8- A cobrança


Notas iniciais do capítulo

Ele comentou sobre meus olhos, sobre o modo que eu o observava. E eu aproveitei a deixa e perguntei "por que seus olhos não brilham, como o das pessoas normais?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657431/chapter/9

Ed mandou chamar imediatamente Will, que estava a caminho da praia. Ele sabia quem era o culpado, então deveria explicar-se, quando ligaram para ele, ele estava sentado no banco do motorista e um dos rapazes atendeu e explicou-lhe que precisavam voltar, mas isso demoraria uns 40 minutos, Ed compreendeu e disse que esperaria. Nick sentiu a falta de Tom, que não o infernizara pela primeira vez neste dia.

Os rapazes dirigiram mais uns 2 km ate chegarem no retorno. Fizeram a curva e um dos rapazes no banco de trás comentou "parece o filme premonição, acho que vamos morrer" e todos riram, e Will completou "imagina que maravilhoso se todos morrêssemos?" eles riram novamente e o carro onde estavam entrou atras de um caminhão que transportava madeira. Com pressa para resolver logo a situação na cidade e voltar a praia, Will decide atravessar o caminhão. Ao fazer isso, ele acaba batendo de frente a uma carreta que transportava um contêiner. Ele consegue virar um pouco o carro, de modo que a parte do passageiro da frente foi a atingida primeiro, virando o carro de lado. A carreta para e Will consegue sair tonto do carro, ele cai sentado na pista. Os outros 4 rapazes que se salvaram da fúria de Bury e estavam com Will no carro, o que sentou no banco da frente morreu na mesma hora. O do lado direito, no banco de trás também morreu na hora da colisão. O do meio teve a cabeça perfurada pelos vidros e não resistiu. O ultimo do lado esquerdo estava machucado porem consciente.

Will vê Buried Alive aproximando-se e diz:

– Viu, eu consegui, matei todos eles HAHAHA - ele sente um descontentamento nos olhos de Bury- O QUE FOI? EU FIZ TUDO DO JEITO QUE MANDOU! - Bury age como se não importasse mais - EU COLOQUEI A BOMBA NA SALA DO TERCEIRO ANDAR! EU MATEI O PATRICK ENQUANTO VOCÊ ASSISTIA DA ARQUIBANCADA! EU CORTEI OS FREIOS DO CARRO DO DAMIEN! EU ME DISFARCEI E FIQUEI NA COZINHA ATE CONSEGUIR ENVENENAR O VINHO QUE FOI DADO AOS BREAKERS! EU CONVOQUEI TODOS NA IGREJA! EU FIZ TUDO SOZINHO! TUDO! -Buried se aproxima, agacha-se e sussurra aos ouvidos de Will algo que o deixa paralisado. Bury levantou-se e mesmo com Will tentando se afastar ainda no chão, saca uma arma e dispara friamente contra a cabeça dele. O rapaz no carro fica a observar horrorizado ate que Buried se vira e começa a caminhar em sua direção. O rapaz tenta fugir mas percebe que esta tão ferido que mal consegue mover-se, então Buri, parado do lado de fora do carro dispara contra o rapaz.

Uma viatura da policia chega, mas assim como sempre, Buri desaparece antes que possa ser visto. O carro estava em chamas, não havia sangue na pista e aparentemente era uma explosão pós-colisão. Ed é avisado sobre o ocorrido e logo liga isso a Thomas, que não esta ali, mas assim que o telefonema do policial rodoviário acaba, ele pode observar Tom entrando na delegacia, com os cabelos curtos na lateral e uma xícara branca nas mãos. Ele havia sido transferido ao departamento de policia de Holstfall.

– Okay, mas, como você trabalha para a policia agora? - questiona Ed avaliando o histórico de Thomas.

– Eu ajudo na área de psicopatas, como psicologo forense... A melhor noticia é que eu trabalharei nesta sala com você e, para provar minhas boas ações, eu trouxe-lhe esta caneca de presente.- disse entregando a caneca branca a Ed.

– Certo Tom, agora, so preciso saber por que tem um carro com 5 testemunhas em chamas na pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 9- Um café gelado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buried Alive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.