Buried Alive escrita por Kiko Guns


Capítulo 3
Capitulo 2- Popular


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz uma pausa, não entendi como um homem de 1,73m derrubou e afogou outro de 1,95m de altura. Ele me fitou friamente e então continuou...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657431/chapter/3

Seguindo a semana, as salas do terceiro andar estavam interditadas e algumas haviam sido danificadas pelas chamas. A policia andava mais no colégio que fora dele, enquanto na coordenação, Marise tentava lembrar a ordem dos fatos do ano passado.
Anna e Patrick, um casal que formou-se naquela sala de 2015, foi ao colégio para prestar os pêsames pela morte do colega e acalmar os alunos. Andando pelos corredores, eles cumprimentavam todos, já que todos conheciam eles eram populares ali. Eles andavam juntos ate que Anna foi a sala dos professores e Patrick ao ginásio. No caminho Anna sente um estranho frio e sem perceber passa pelo mural. Poucos passos a frente ela sente que esta sendo observada e ao virar-se, vê Bury a olhando. Ela sente medo e começa a correr, Bury corre atras dela ate que para. Ela continua a correr e sem perceber, ela esbarra na professora de artes, Bury havia desaparecido. Anna entra e conta sua historia aos professores mas conclui com "é apenas um devaneio, foi a minha imaginação". Toma uma xícara de chá. O chá estava com um gosto adocicado, parecia ser adoçado com mel. Ao sair da sala ela vai a procura de Patrick mas no caminho encontra Bury. "Eu não tenho medo de você!" foram suas ultimas palavras. Ela foi estrangulada e depois posta nua, em uma arvore, partida ao meio.
Patrick ao ficar sabendo daquilo sai correndo em busca de respostas e no caminho para a sala dos professores ele passa em frente ao mural e vê um desenho. Nele ha uma mulher partida ao meio em uma arvore e um homem sem cabeça numa quadra de basquete. Ele corre ate o ginásio do colégio e não ha ninguém la. Não era sua hora... ainda...

Seguindo com a morte da namorada, Patrick tentava se recompor e ajudar a policia na investigação quando recebeu uma ligação de seu escritório em Madri e teria que ir para la no dia seguinte. naquela madrugada ele sonhou com a falecida namorada, com o colégio e com todos la. Sonhou também, quase como relembrando, a festa da morte de Michael, ele descobriu o por que havia um Buried Alive naquele ano. Ele acordou e foi em direção ao ginásio, eram 7:05 horas da quarta-feira. Ele chega no colégio, não ha ninguém la. pula o muro e vai ate o ginásio onde esperava encontrar o Bury e para seu azar, encontrou-o sentado na arquibancada, como se estivesse a sua espera.

– Eu sei quem é você! Eu sei por que esta fazendo isso! Eu não tenho medo de você! - gritou enfurecido, pensava apenas em vingança.- Eu não estou com medo de você!- completou, acalmou-se e sem obter reação do Bury na arquibancada, ele disse em voz baixa- eu não estou com medo, pode vim Will.

Ao completar sua frase, viu o mundo diante dele escurecer, não sabia o que tinha acontecido e de repente viu-se apenas como uma cabeça rolando ao chão enquanto Bury estava atras dele, com um facão que o decapitou. Nos seis segundos que lhe restavam identificou apenas uma gargalhada. O corpo dele foi encontrado por alguns alunos e sua cabeça estava na sexta de basquete, como se tivesse sido arremessada.

Os policiais começaram a investigar o crime quando um aluno foi convocado pela secretaria.

Willian Felskov, o irmão mais novo de Michael, estava agora ando um depoimento chocante a diretora e aos policiais sobre sua semana. Ele relatou que estava com a namorada na hora das mortes e as câmeras de segurança realmente mostram Will com Beth fazendo sexo oral perto da cantina, na hora da morte de Anna. "Então tranque bem a porta, não durma no escuro, Senhor Bury, Senhor Bury... Ele sempre esta sozinho, olhe em todos os cantinhos, Senhor Bury veio te pegar!" cantarolou ele uma das musicas de uma banda chamada "Break it all", o vocalista era Damien Mac Barry, a banda dele tocava na festa na morte de Michael. Will foi dispensado e saiu cantando pelos corredores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 3- Cante mais uma canção



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buried Alive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.