Tadelsa - Depois do Fim. escrita por Mary Frost

Tadelsa - Depois do Fim.

Após a suposta morte de Tadashi e a prisão do Professor Robert Callaghan, Hiro já esta pouco conformado com a morte do irmão tenta levar uma vida normal ao lado de seus amigos e Bem Max, mais o mesmo nem imagina que em algum lugar não tão longe de São Fransokyo. Seu irmão Tadashi está preso em uma especie de prisão no subterrâneo a meses a merce de um dos antigos integrantes da KreiTech cedento por poder.
Após muito resistir as perguntas do homem, Tadashi acaba revelando o segredo da maquina do tempo, cuja descoberta forá através de seus trabalhos na empresa Kreitch, mais o que ele não esperava era que por sorte ou azar do destino, uma certa rainha acaba vindo parar nos dias atuais, na cela de tadashi,sem compreender e assustada ambos tentaram fugir a qualquer custo antes que algo pior aconteça.


Classificação: 16+
Categorias: Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen, Operação Big Hero
Personagens: Anna, Astrid Hofferson, Baymax, Elsa, Fred, GoGo Tomago, Hans, Hiccup/Soluço, Hiro Hamada, Kristoff, Olaf, Rapunzel, Tadashi Hamada, Toothless/Banguela, Valka
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Ficção Científica, Romance, Tragédia, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 1 (643 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/11/2015 às 15:29 | Atualizada: 04/11/2015 às 15:29


Notas da História:

Oiiiiiiii Galerinha linda do meu coração ♥ Esta é uma obra originalmente minha e acho que todos sabem que plagio é crime e se tiver vai ter muita treta >.
Beijinhos gelados


Capítulos

1. Hiro
643 palavras