Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas
Desculpe a demora, espero que gostem do capitulo.
O capitulo não está betado, então desculpe qualquer erro.
Bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/33

POV – BELLA

No dia seguinte comecei a treinar Ângela pra ficar no meu lugar, antes o Sr. Copper nos chamou em sua sala e avisou que ela assumiria meu lugar e que eu a treinaria durante um mês.

- O que está acontecendo Bella? – Ângela perguntou após sairmos da sala do Sr. Copper e entramos em nossa sala.

- Eu me demiti Ângela.

- Por quê?

- Estou cansada, e ser casada com o Edward trabalhando aqui é difícil Ângela. – disse a ela.

- Ele quer que você saia?

- Não, Edward não sabe, ainda, não contei a ele, por favor não comente com ninguém.

- Não vou dizer nada, mas ter certeza Bella?

- Tenho. Quero me dedicar a minha casa, ao meu marido – disse o que tinha dito ao Sr. Copper.

- Entendo. – ela murmurou.

Queria muito contar o que estava acontecendo a ela, mas não tinha coragem o suficiente para dizer.

Treinar Ângela é muito fácil, ela sem duvida era uma pessoa muito inteligente e dedicada.

No final do dia Alice me pediu carona.

- Então se demitiu? – perguntou ela assim que entramos em meu carro.

- Sim, estou em aviso prévio e treino a Ângela, ela vai ficar no meu lugar.

- Alguém sabe o real motivo disso?

- Não, não quero contar, só disse que queria me dedicar a minha casa e ao meu marido. – contei a ela, na verdade tinha medo de fracassar e do que as pessoas iriam dizer.

- Não vai contar a ninguém não é? Nem ao meu irmão?

- Não. Não vou, somente você sabe Alice.

- Vai precisar da minha ajuda.

- Vou?

- Vai, como pretende esconder do Edward que se demitiu e que está fazendo plantão?

- Não tinha pensado nisso.

- Mas eu pensei e tenho uma solução.

- Que solução?

- Eu vou precisar contar ao Jasper Bella, juro que ele manterá isso em segredo. – pediu ela.

- Tudo bem, mas somente a ele.

- Certo, direi que estará comigo, sempre que o Edward te ligar querendo saber onde você está me ligue que eu resolvo.

- Acha que vai dar certo?

- Acho, confie em mim.

- Ok.

- Quando começa?

- Sexta feira depois das seis e meia da tarde até segunda às cinco e meia da manha.

- Hum, entendo, esse final de semana vamos ao um spa.

- Eu tenho que trabalhar Alice.

- Você sim, e eu não, mas esse detalhe ninguém precisa ficar sabendo. – disse enquanto estacionava em frente a sua casa.

- Certo. Obrigada

- Por nada, confie em mim, vai dar tudo certo. – disse antes de se despedir e entrar em casa.

Dirigi até meu apartamento pensando se estava certa no que fazia.

Sexta feira, acordei ansiosa, tinha medo de cometer algum erro, mas assim que atendi os primeiros paciente, percebi que não havia esquecido de nada que havia aprendido.

Eu realmente amava aquilo, assim que terminou meu plantão não entendia como pude ficar tanto tempo afastada, fui pra casa me sentindo feliz e realizada como a muito tempo não me sentia.

No final de semana seguinte Edward ligou muito mais, me perguntando o tempo todo eu estava, sabia que pela sua voz ele estava irritado, já que algumas vezes eu não atendi, o pior era que tinha que me esconder pra falar ao telefone pra ninguém percebe.

- Alice pelo amor de Deus me ajude – pedi assim que ela atendeu.

- O que aconteceu?

- Edward – resmunguei.

- O que ele fez?

- Ele não para de ligar, quer saber onde estou.

- Eu resolvo isso, pode deixar, agora volte pros seus pacientes, Doutora Cullen.

- Obrigada

Desliguei e voltei atender Edward não ligou mais, não sei o que Alice disse, mas pelo menos funcionou.

- Então Bella como esta indo? – Caius perguntou enquanto comia algo.

- Bem, realmente não sei como pude ficar longe disso.

- Que bom que está feliz.

- Obrigada, por me deixar voltar.

- Eu que agradeço por voltar – disse antes de se afastar.

E eu voltei atender, pude até participar de algumas cirurgias.

Assim que sai do meu plantão, toquei de roupa e fui pro meu carro e encontrei Alice encostada nele com algumas sacolas de compras nas mãos.

- O que faz aqui? – perguntei.

- Eu te ajudo e é assim que me tratada?

- Alice são cinco e meia da manha.

- Eu sei, e isso é seu – disse me estendendo as sacolas.

- O que é isso?

- Suas compras em Paris. – respondeu sorrindo.

- Como?

- Eu disse ao Edward que estávamos em Paris fazendo compras.

- Tenho certeza que foi um grande sacrifício pra você.

- Bom, já que é para mentir, então faço algo que eu gosto, e além do mais ficaria estranho se dissermos que fomos fazer compras e você não ter comprado nada.

- Ok, obrigada.

- Por nada.

Despedimo-nos, entrei em meu carro e fui pra casa, entrei silenciosamente e fui pro quarto deixei as compras em um canto, tomei banho, vesti minha camisola e fui me deitar, estava cansada demais, e não tive tempo de descansar.

- Bella – Edward me chamou abraçando-me pela cintura.

- Volte a dormi Edward – pedi

- Senti sua falta – disse apertando meu corpo contra ele.

Aposto que quando Tanya o beijava ele não sentia minha falta, apertei meus dentes para não responder e dormi.

- Bella – Edward me chamou e abri meus olhos levemente.

- Bella estou indo para a empresa, se quiser fique descansando – disse ele.

- Ta – resmunguei.

Beijou meus lábios levemente e saiu, me levantei em seguida e me arrumei pra ir trabalhar, antes guardei as roupas e sapatos que Alice havia me dado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!