Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas.
O capitulo ainda não está betado, então desculpe qualquer erro.
Boa leitura
Bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/32

POV - EDWARD

Após ter demitido a Tanya, terminei de arrumar os documentos que levaria para Nova York na minha pasta e fui para o aeroporto.

Quando cheguei à Nova York eram 17 h e 30 min, peguei um táxi e fui pro hotel, tomei um banho, pedi um sanduíche e fui me encontrar com eles no bar do hotel às 19 h e 30 min.

Estava bebendo uma dose de whisky quando o Sr. Alfredo Franciato chegou junto de um homem mais jovem, um pouco mais novo do que eu.

- Edward como vai?

- Bem e o Sr. Franciato?

- Só Alfredo, esse é meu filho Lincoln – disse apontando com a mão ao jovem que o acompanhava.

Cumprimentei-o com um aceno.

- Ele vai acompanhar as nossas reuniões se não se importar.

- Por mim tudo bem.

Fomos até uma mesa e pedimos uma dose de whisky para cada um de nós.

Ficamos um pouco ali e fomos jantar, quando cheguei ao meu quarto já se passava das dez da noite resolvi ligar pra Bella amanha.

Acordei no sábado cedo e fui pro escritório do Sr. Franciato, conversamos durante três horas e fui almoçar em um restaurante próximo ao Central Park.

Depois do almoço resolvi ir até ao Central Park, enquanto caminhava pelo parque liguei para a Bella.

- Alô! - Ao ouvir sua voz, embora não fosse o tipo de recepção que esperava, senti minha pulsação se acelerar.

- Oi Querida! Como está?

- Bem e você?

- Cansado – suspirei – Desculpe por não ligar antes, mas não consegui – esperei e como ela não disse nada, continuei – Liguei pra avisar que só chego na segunda-feira pela manha.

- Está bem, a gente se vê na segunda – Sua voz era triste, talvez estivesse cansada ou quem sabe sentia minha falta também.

- É, eu queria que você estivesse aqui, comigo - declarei a ela – Beijos Querida, e até segunda.

- Beijos, até segunda.

- Eu sinto a sua falta, Bella – Murmurei antes que ela desligasse, mas acho que ela não escutou.

Desliguei um pouco mal humorado, ela estava estranha, voltei a caminhar pelo parque, vi um casal brincando com os filhos pequenos, não me lembro de um dia como esse na minha infância, meu pai sempre ocupado, minha mãe estava sempre lá por nós, durante um tempo ela trabalhou na empresa, o cargo que eu ocupava era dela, mas ela preferiu ficar em casa se dedicando a sua família,

Vi um casal passeando pelo parque de mãos dadas, trocando alguns beijos apaixonados, sorrisos e olhares.

Uma senhora passeando com os netos pequenos e uma neta adolescente, queria que minha mãe fosse viva, ela estaria feliz ao saber que seria avó.

Sentei em algum banco mais isolado, sozinho. Nunca notei o qual solitário eu era, não tinha mais minha mãe, não era tão próximo aos meus irmãos, Carlisle morreu e há muito tempo não o tratava como meu pai. Queria voltar logo a Londres, ter alguém ao meu lado, que se importasse verdadeiramente comigo, pelo menos, tinha a Bella que estaria lá me esperando, talvez, só talvez, eu devesse tentar ter um casamento normal com ela, não seria egoísmo, ela merecia mais, muito mais do que eu possa oferecer.

Voltei ao hotel, onde fiquei por algumas horas lendo alguns documentos, sai do quarto só pra ir ao jantar, esperava que eles assinassem o contrato ainda hoje.

Peguei um taxi e fui até o restaurante que marcamos de nos encontrar.

- Boa noite – cumprimentou-me a recepcionista.

- Boa noite, tenho uma reserva com o Sr. Franciato.

- Perfeitamente, queira me acompanhar.

Segui a recepcionista até a mesa onde o Sr. Franciato, seu filho, um dos diretores da empresa, cujo nome não me lembro e mais duas mulheres mais velhas e uma jovem estavam.

- Boa noite – cumprimentei-os.

- Boa noite, Edward esse é Andrew Johnson, diretor administrativo da empresa e sua esposa Julia, e essa é Amanda, minha esposa. E essa linda jovem é Carlie, minha enteada.

Cumprimentei-os e logo um garçom vem nos atender, fizemos nossos pedidos. Conversamos um pouco sobre negócios e deixamos pra assinar o contrato amanha no almoço. Durante o jantar percebi que a mulher era um pouco jovem demais pra ser esposa dele, na minha opinião, e pra ter uma filha de vinte anos, pelo menos ela parecia ter vinte anos. E o tempo todo sorria pra mim, tentando me seduzir, mas parecia vulgar demais e ela não me atraia em nada.

- Então Edward tem uma festa em uma boate exclusiva, eu e o Lincoln estamos indo lá, não quer nos acompanhar? – perguntou ela toda insinuante.

- Acho que estou muito velho pra isso – respondi sorrindo a ela, a garota era engraçada tentando ser sexy.

- Eu não acho que esteja velho, embora os homens mais velhos sejam tão sexy – disse ela mordendo o lábio inferior, e a Bella ficava muito mais bonita e sexy quando fazia isso.

- Obrigado e tenho certeza que minha esposa acha o mesmo. – respondi cortando as asinhas da garota.

- Soube que se casou há pouco tempo Edward – comentou a esposa do diretor.

- Sim, há dois meses.

- Vi a foto de vocês no jornal, sua esposa é muito bonita.

- Obrigado.

Pouco depois pude ir embora irritado por não ter assinado o contrato, era brincadeira isso, estou aqui desde sexta-feira pra assinarem o contrato e ficam enrolando, se amanha não assinarem eu volto pra Londres sem assinar o contrato.

No domingo de manha liguei pro aeroporto pra ver minha passagem de volta, só tinha passagem pro voo das 23 horas e 30 minutos, reservei essa mesma e fui pro almoço.

Pelo menos, eles assinaram o contrato e nem tive que aguentar a garota que se acha sexy.

Fiquei até às 19 horas no quarto do hotel sem fazer nada, jantei, arrumei minhas coisas e fui pro aeroporto, o voo por sorte não atrasou,

Cheguei a Londres às 7 horas e 30 minutos de segunda feira, peguei meu carro e fui pra empresa. Trabalhei como um escravo, eu queria tanto ver a Bella, mas não tive tempo, estar sem secretaria só piorava minha situação, no meio da tarde Jake apareceu.

- Oi Edward. – disse ele na porta da minha sala

- Entre Jake. Tudo bem?

- Tudo ótimo, e você? Como anda a vida de casado?

- Bem, está bem.

- Sei, o que aconteceu com sua secretaria?

- Demiti

- Por quê?

- Ela andou fazendo umas insinuações e difamou a Bella. – expliquei.

- Ah, já está defendo a esposa é? – brincou ele

- Tanya teve o que mereceu, agora preciso de outra, conhece alguma pra me indicar que seja seria e competente?

- Até conheço, a minha secretaria, ela foi secretaria do meu pai.

- Qual é a idade dela?

- Uns 40 ou 50 anos.

- Ótimo, se não vai mais precisar dela, eu quero.

- Tentando não causar ciúmes na esposa é?

- Eu não vou trai-la Jake, ela é frágil e não merece passar por isso, não vou machuca-la desse jeito. – disse a ele.

- Tudo bem, eu acho que posso entender. – disse ele, afinal ele sabia sobre minha mãe.

- E a secretaria?

- Eu falo com ela e depois a trago aqui.

Conversamos mais um pouco e ele foi embora, depois do expediente Emmett venho a minha sala, falamos sobre a minha viagem e alguns assuntos que tínhamos pra resolver.

Onze horas da noite cheguei em casa e fui direto pro meu quarto ver a Bella, já que ela não estava na sala, a encontrei deitada de lado na cama, sentei atrás dela e me inclinei sobre ela, tirei o cabelo do seu rosto e vi que ela dormia, beijei sua bochecha levemente pra não acorda-la e fui tomar meu banho.

Sai do banho, vesti minha boxer e fui comer algo na cozinha, voltei pro quarto apaguei a luz, me deitei ao seu lado abraçando seu corpo e sussurrei baixo pra não acorda-la:

- Boa noite Bella.

Dormi feliz por tê-la em meus braços, e estar sentindo seu delicioso cheiro de morango.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.