Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas lindas, como estão?
Aqui esta mais um capitulo, não é muito longo, alias é bem curto mas foi o que deu tempo de escrever, essa semana estava difícil e muito corrida, e não quis deixar vocês sem capitulo.
Espero que gostem, acho que vai muito esclarecedor em alguns aspectos.
Fiquei tão feliz ao ver que já tinha passado de 300 comentários.
Boa leitura e boa semana para vocês.
Bjosss e até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/31

POV – EDWARD


Estava a dois meses casado com a Bella e na verdade, ao contrario do que imaginava estava sendo muito bom, mesmo que as sessões de amasso que tivemos na lua de mel e quando ela dormiu na nossa cama pela primeira vez, chegava em casa tão cansado que nem conseguia pensar em sexo, gostava de passar os finais de semana, quando não estava trabalhando, conversando com ela, tínhamos muitos gostos em comum, e também gostava das opiniões dela. Ela é tão inteligente além de linda, o som do seu riso é doce e agradável.

Tivemos que acordar mais cedo, principalmente ela, afinal sempre acordava meia hora antes só pra vê-la dormindo, tinha que arrumar minha mala pra ir a Nova York, cada peça que colocava de qualquer jeito dentro da mala Bella arrumava.

- Bella você viu a minha gravata? – perguntei olhando pra minha gaveta de gravatas.

- Qual gravata?

- A cinza

Ela veio até o closet, fechou a gaveta e abriu a gaveta de cima, e rapidamente pegou uma gravata e me entregou exatamente a que eu queria.

- Essa?

- É, valeu, coloca na mala pra mim.

- Coloco mais alguma?

- Hum, essa – disse entregando outra gravata – Coloca essa também.

- Só essas?

- É só – disse indo ao banheiro

Peguei meu perfume, escova de dente, pasta, sabonete e o desodorante, coloquei tudo dentro de um nécessaire e voltei pro quarto e a guardei dentro da mala.

- Eu vou descer ver ser a Eleonor já pôs a mesa. – disse ela

- Ta, eu já desço, vou terminar de me arrumar – respondi fechando a mala, eu estava somente de calça e sapatos.

Terminei de me vestir, peguei minha mala e a pasta e desci pra sala, deixei-as em canto e fui me sentar à mesa. Tomamos café da manha em silencio, assim que terminei subi escovar os dentes e logo voltei e selei rapidamente nossos lábios.

- Tchau querida, acho que volto segunda de manha e vou direto pra empresa.

- Tá, tchau amor, boa viagem.

- Obrigado – respondi saindo do apartamento.

Peguei meu carro e fui pra empresa.

Havia ido até a agencia de o Emmett pegar a sua assinatura para o contrato que assinaria em Nova York.

Era pra ele ir, mas ele não queria deixar a Rose sozinha, por causa da gravidez, mesmo que ela esteja super bem o meu irmão anda meio paranoico. Aproveitei que era fim do expediente pra conversar com ele.

- E você Edward?

- O que tem?

- Como anda a vida de casado?

- Bem, por quê?

- Pra saber, Edward eu quero que prometa uma coisa.

- O que Emmett?

- Eu devia ter pedido antes do casamento, mas acabei não fazendo e

- Pare de enrolar e fale.

- Não magoe a Bella, ela é uma boa pessoa e faz bem a Rose. Eu não queria deixar o casamento acontecer, mas acabei concordando. Eu não achei justo o que papai fez te obrigar a casar.

- Eu não vou magoa-la Emmett, eu gosto da Bella.

- Como é? Eu ouvi direito?

- Eu gosto dela, não como homem, mas eu gosto dela como amiga, ela é uma boa companhia e eu gosto de dividir a cama com ela.

- Já é um grande passo pra quem só ia usa-la, mas como vai fazer quando der um ano e pode ser separar dela.

- Eu não seu, e nem quero pensar nisso, não agora.

- Você está mudando.

- Talvez. – respondi saindo da sua sala.

Sim, eu estava mudando, mas não era só eu que mudei, a Bella também mudou, anda mais bonita e bem mais arrumada desde que comuniquei o noivado com ela aos meus irmãos, ela e Alice se tornaram amigas, como eu não sei, mas eu sei que ela contou com a ajuda dela e da Rose pro casamento.

Passei pela mesa da minha secretaria e vi que ela não estava, conferi os documentos que estavam em minhas mãos enquanto entrava na sala.

Estava próximo a minha mesa quando ouvi um barulho a minha frente, levantei a minha cabeça vendo minha secretaria parada a minha frente, joguei os papeis na mesa e irritado perguntei.

- O que faz aqui?

- Estava te esperando Eddie

- Já falei que eu não gosto que me chame assim.

- Tudo bem, eu não chamo, mas eu sei que está com saudades de mim, imagino o horror que deve ser dormir com a songa monga.

- Não ofenda a Bella – pedi tentando não gritar com ela.

- Vai defender aquelazinha? – perguntou quase gritando.

- Ela é minha mulher.

- Não é não, eu deveria ser a sua mulher, e eu vou te provar isso. – dito isso a louca me agarrou e me beijou.

Apertei a sua cintura, empurrando-a para longe de mim, sai da sala e fui até o RH e pedi a demissão da Tanya.

Rapidamente estava com a sua demissão em mãos e voltei pra minha sala, quando entrei a vi sentada em frente a minha mesa.

- Srta. Denalli, sua demissão – disse lhe entregando o documento.

- Mas você não pode me demitir assim.

- Posso e vou, a não ser que queira que eu coloque que foi por assedio sexual, isso vai manchar o seu nome.

- Não, eu nunca mais vou encontrar um emprego.

- Então sugiro que aceite e como bônus te pagarei mais um salario, além do que você tem direito de receber.

- Tudo bem – resmungou assinando o documento, logo pegou seu pagamento e saiu da minha sala.

Eu deveria ter demitido ela antes, quando começou a pensar que podia fazer o que queria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.