Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - POV Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/3

Após ter me distraído ao observar Edward, volto a minha sala para terminar os relatórios, pra hoje ate a hora do almoço, e ainda ter que ser secretária do Sr. Copper, já que a mesma faltou.

  Ao fazer o relatório, vejo que está faltando uma planilha, droga, vou ter ir buscar, abro o arquivo onde diz que é responsável de por cada planilha, por sorte é a Ângela, minha única amiga nesse lugar, me levanto, saio da sala e vou até a sala dos contadores, mas por algum milagre divino encontro-a no meio do caminho.

- Oi Âng.

- Olá Bella, muito apressada?

- Não estava indo até você buscar a planilha que falta, do ultimo mês.

- Então não será mais necessário, estava indo levá-la. Diz Ângela me estendendo a pasta com a planilha que precisava.

- Obrigada Ang, tenho que ir.

- Por nada, muito trabalho?

- Lógico, tenho que ser secretária do Sr. Copper, por hoje.

- Boa sorte

- Obrigada, até a hora do almoço.

- Até.

Viro-me, volto a minha sala, mas antes preciso atende ao telefone do Sr. Copper.

- Alo! Departamento financeiro, bom dia

- Oi Bella, gostaria de falar com o meu marido

- Um momento, por favor.

Disco o ramal do Sr. Copper.

 - Alo

 - Sr. Copper, a sua esposa deseja lhe falar, posso transferir a ligação?

 - Claro

Volto à chamada

- Sra. Copper, vou transferir a ligação

- Obrigada Bella

  Transfiro a ligação, desligo o telefone e vou para minha mesa trabalhar.

  Olho as planilhas, faço um relatório sobre elas, comparo com as do mês anterior, antes de terminar o relatório, vou ao banheiro.

  Quando estou entrando, encontro Rosalie Hale, esposa de Emmett Cullen, dizem que ela é metida e arrogante, embora digam isso, não posso afirmar nada, mas mesmo que fosse não podia deixá-la sozinha daquela maneira, agarrada a pia parecia que estava preste a desmaiar, lábios arroxeados, sua face pálida, teste com algumas gotas de suor frio. Aproximo-me dela e pergunto ao mesmo tempo em que levanto minhas mãos e deixo-as postas caso se necessário segura-la.

 - Sra. Hale esta passando mal?

 - Não, eu acho que vou desmaiar – sua voz era fraca, quase um sussurro

- Quer que eu chame alguém? – pergunto observando o banheiro, para ver se encontro um lugar para fazê-la se sentar, por sorte, há uma poltrona no canto.

- Não, por favor, não me deixe sozinha – mesmo com sua voz fraca, pude observar a alteração da mesma com a idéia de ficar sozinha.

- Não a deixarei – dize com a voz calma e mansa tentando passar confiança e para que ela não se agitasse – Eu acho melhor se sentar, ali, há uma poltrona, acha que consegue ir ate lá?

- Acho que sim

Ajudo-a a chegar ate a poltrona e se sentar, começo a fazer algumas instruções.

- Coloque a cabeça entre os joelhos – após fazê-lo, sigo para o próximo passo – Deixe os braços relaxados ao lado do corpo... Isso.

 Aos poucos ela vai melhorando, pego o seu pulso e verifico que está quase normal

- Agora levante a cabeça e o tronco lentamente – após estar ereta – Sra. Hale, como se sente?

- Bem obrigada – responde com a voz mais firme e a face mais corada – Qual o seu nome?

- Isabella, mas pode me chamar de Bella

- Obrigada, novamente, Bella, não sei o que aconteceria se você não tivesse aqui, e pode me chamar de Rose.

- Esta bem Rose, precisa de mais alguma coisa?

- Não, estou bem melhor

- Certo, fique só mais um pouco sentada

- Claro, e bem acho que atrapalhei o que você tinha que fazer, fique a vontade.

Dou-lhe um sorriso, e vou fazer o que tinha que fazer. Depois verifico se Rose ainda está ali, e sim ela se mantinha sentada, ao sentir minha presença abre um sorriso e diz

- Então Bella, obrigada novamente

- Por nada.

Ela se levanta e juntas caminhamos pelo corredor, antes de se virar para seguir o seu destino ela diz

- Obrigada mais uma vez e a gente se vê por ai

Vou pra minha sala, termino o relatório, vejo o horário, 10h45min. Levanto e vou ate a sala do Edward Cullen pra que eu devo entregar o relatório, normalmente não sou eu quem faço isso e sim o Sr. Copper ou sua secretaria, Lauren, mas ele me mandou ir pessoalmente entregar o relatório em suas mãos.

 Sinceramente estou um pouco nervosa com isso, mas respiro fundo, ergo a cabeça e atravesso a porta de vidro, para entrar na sala de sua secretária, a qual não está, espero cinco minutos, como a mesma não parece, bato na porta da sala de Edward. E espero, ouço um xingamento antes de sua voz dizer mais alto

- Entre

Abro a porta silenciosamente, passo por ela, e falo, antes de realmente ter tempo de observá-lo

- Sr. Cullen, o relatório financeiro que o senhor solicitou – espero ele dizer alguma coisa, o que leva alguns minutos, os quais ele ficou me olhando.

- Err... Ponha na mesa – diz após correr o olhar pela mesa e sua expressão muda para uma de quem está em pânico.

 Vou ate sua mesa, apos estar na frente da mesma, olho para a mesa e vejo a palma esquerda de Edward virada pra cima sangrando, próxima a outra mão está um abridor de carta manchado de sangue, obviamente objeto que causou o ferimento, que está tremendo. Coloco o relatório na mesa, olho para ele, que se mantem na mesma posição, alem do suor que começa a brotar pelos seus poros, e a respiração ofegante, volto a olhar a mesa e depois ele, que continua igual.

 - Sr. Cullen está tudo bem?

Ele apenas me olha e balança a cabeça dizendo que não.

- Precisa de ajuda, com o curativo?

Novamente balança a cabeça, mas dizendo que sim

- Deve... Te... Alguma... Coisa... No... Banheiro – e indica o local com a cabeça, a sua voz era como se estivesse sufocado ou com dificuldade de respirar sob a sua respiração ofegante como se acabasse de correr uma maratona.

 Vou ate o banheiro abro os armários ate achar uma caixa de primeiros socorros.

 Volto até ele que continua sem se mover um milímetro, deixo a caixa sobre a mesa. Viro sua cadeira para que fique de frente pra mim, a mão esquerda continua na mesa ao seu lado e o braço direito caído ao lado do corpo. Antes de começar a fazer um curativo em sua mão, afrouxo a sua gravata e abro os dois primeiros botões da sua camisa, evito olhar nos seus olhos verdes esmeralda. Abro a caixa, pego uma gaze limpo sua mão, e o ferimento, observo o mesmo, não é muito profundo, mas mesmo assim não há necessidade de uma sutura.

- Sr. Cullen, acho que não há necessidade de sutura.

  Não me atrevo a olhá-lo, mas sei que estou sendo observada, mordo o lábio inferior e continuo com o curativo, mesmo assim não pude deixar de sentir de como a sua mão é macia e imaginar ela me acariciando, mordo o lábio mais forte, para evitar gemer com a imagem formada em meus pensamentos e afastar tais pensamentos.

  Pego um pedaço de fita micropolio e o colo perpendicularmente ao ferimento de aproximadamente cinco centímetros de forma que una as duas extremidades do corte, faço o mesmo procedimento mais duas vezes, e cubro o ferimento com uma gaze.

  Após terminar guardo os itens da caixa, fecho-a, junto o lixo, e levo de volta ao banheiro, guardo a caixa e jogo o material sujo no lixo, me observo no espelho e vejo a minha face corada. Volto à sala

- Sr. Cullen precisa de mais alguma coisa?

- Não, obrigado, pelo curativo.

- Por nada, se me der licença, eu preciso ir.

- Claro.

 Vou ate a porta, abro e saio, ao sair vejo que Tânia esta me observando, fecho a porta, passo por ela e vou em direção a minha sala, mas não sem ouvir uma porta bater, ou melhor, Tânia entrar na sala de Edward e bater a porta para que a mesma se feche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo só se tiver no minimo sete comentarios

leiam a minha fic Amor Virtual.

Feliz Pascoa pra voces

bjosss

T. Cullen