Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá gente
Capitulo dedicado a: *Damond06 * Mariza * Leila * Reh * DiCullen * Aliscir * GabrielaCullen * Vau * Andressadedei*
Amei o comentario de vocês.
POV da Bella da lua de mel, vamos ver o que vocês acham, estou esperando os comentarios de vocês.
Se não for pedir muito
Se puderem ler minha fic e comentar eu agradeceria muito. A fic já tem 38 capitulos, está no meio da fic, a maior parte dos capitulos são curtos, mais dos dez ultimos capitulos pra frente estou postando capitulo maiores.
https://www.fanfiction.com.br/historia/58101/Amor_Virtual
Bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/24

 POV BELLA

Chegamos ao aeroporto e logo estavamos em um jatinho particular que ele havia alugado, que já havia decolado.

- Gostou da festa?

- Gostei

- Estava do jeito que você queria?

- Estava e você gostou?

- Sim, gostei. Se quiser descansar um pouco eu te acordo quando chegarmos.

- Uhum – respondi deitando minha cabeça sobre seu ombro. E ele passou os braços ao arredor dos meus ombros.

Assim que chegamos a Paris, fomos pro hotel, em seguida subimos pro quarto. Assim que saimos do elevador Edward me pegou no colo.

- Edward – sussurei

- O que? Um marido deve entrar com a sua esposa no colo – respondeu ele.

 Entramos no quarto, onde nossas malas já estavam, Edward colocou-me no chão e eu fui tomar banho já que estava um pouco suada.

Entrei no banheiro, tomei um banho demorado, passei meu hidratante, vesti a langerie, a camisola e o robe que Alice havia me feito comprar, penteei meus cabelos deixando-os soltos sobre meus ombros.

Respirei fundo pra tentar me acalmar e sai do banheiro.

Vi que Edward estava sentado cobertado pelo lençol branco os braços cruzados atras da cabeça, o peito descoberto à mostra, meu coração acelerou imaginando como seria essa noite.

Lentamente caminhei até a cama, tirei o robe e coloquei-o no chess aos pes da cama, fui até a cama e lentamente me deitei na cama de frente pra ele. Edward também se deitou de frente pra mim, sorri pra ele sem saber o que fazer, até parecia que era virgem, Edward acariciou meu rosto antes de nos beijarmos urgentemente que aos poucos foi se tornando calmo e lento.

Ficamos abraçados, ouvindo somente um a respiração do outro e logo adormecemos.

Acordei sozinha na cama, ouvindo barulho do banheiro, espreguicei-me ouvi a porta do banheiro ser aberta, olhei em direção a porta e o vi parado com uma toalha em volta da cintura, sorri pra ele que sorriu pra mim, e se aproximou da cama me deu um breve selinho.

- Bom dia – disse ele se sentando ao meu lado na cama

- Bom dia – respondi com a voz rouca de sono.

- Dormiu bem? – perguntou ele enquanto me sentava na cama.

- Muito bem e você?

- Também. Desculpe-me por ter dormido na nossa noite de nupcias – pediu ele passando a mão por meus cabelos.

- Tudo bem, nos estávamos cansados. – respondi, na verdade eu preferia assim, estava muito nervosa ontem.

- Eu já pedi o café da manha pra gente

- Tudo bem, er, eu – sussurei sem saber o que dizer.

- Eu vou me vestir – disse ele.

Ele se levantou, pegou uma roupa e foi pro banheiro, me levantei e me agachei ao lado da minha mala pra poder escolher uma roupa, quando bateram na porta, ia me levantando pra atender. Quando Edward saiu do banheiro somente de calça e disse.

- Pode deixar que eu atendo

Peguei a minha roupa e coloquei sobre a cama.

- Veste isso, por favor – Edward pediu me estendendo o robe.

- Tudo bem – respondi pegando-o da sua mão e me vesti-o.

Apos eu ter vestido e foi atender a porta, um cara empurrou o carrinho de café da manha pra dentro do quarto, percebi que ele me olhou me deixando constrangida, Edward olhou mau humorado pra ele, que desviou o olhar e pegou a sua gorjeta e saiu do quarto.

Fomos tomar o café da manha e depois nos terminar de arrumar, e logo estavamos dentro de um taxi.

Paramos em um pier pra passeiarmos de barco pelo Rio Sena, enquanto esperavamos Edward estava me abraçando por tras, percebi que havia outros casais, algumas familias. Uma meia hora depois estavamos dentro do barco, que logo zarpou. O passeio durou cerca de uma hora, assim que chegamos a terra firme fomos almoçar em restaurante ali perto.

Estavamos terminando de almoçar quando ele perguntou.

- Estava pensando em ir comprar alguns presentes pros meus irmãos, se eu não levar nada Alice vai emburrar o que acha de irmos agora?

- Por mim tudo bem – respondi quem sabe não encontrava o sapato que Alice queria.

Fomos a uma rua com varias lojas de marca, entramos em uma loja de sapato e encontramos o sapato que Alice tanto queria, na loja ao lado encontramos uma bolsa pra Rose. Começamos a procurar um presente pro Jasper, que logo Edward encontrou. Fomos procurar uma jaqueta de couro pro Emmett, estava muito dificil de se achar, quando passamos por uma loja de bebe, encontramos um macacão muito lindo que com certeza Rose iria gostar, acabamos comprando também. Depois de muito andar achamos a jaqueta pro Emmett.

Apos terminarmos as comprar fomos tomar um café, passeamos pelo Arco do Triunfo e pelo Palacio de Versalhes.

Às sete horas da noite voltamos pro hotel, deixamos as compras, nos arrumamos e fomos jantar no restautante da Torre Eiffel, depois Edward nos levou a uma peça no Teatro Odéon, que ficava proximo ao um jardim, muito bonito.

- Amanha podemos voltar e passear pelo Jardim do Luxemburgo – prometeu ele antes de entramos no teatro.

Saimos ddo teatro tarde e eu já estava com sono.

- Cansada? – perguntou enquanto subiamos com o elevador pro quarto    

- Um pouco – respondi

- Quer que eu te carregue até o quarto? – ofereceu

- Não precisa – disse bocejar, já bastava ser carregada por ele quando chegamos

- Tem certeza? – perguntou abraçando-me mais forte

- Sim – sussurei me encostando dele.

Descemos em nosso andar, entramos no quarto, peguei minha camisola e fui me trocar no banheiro, assim que sai vi que Edward ainda devia estar no banheiro, deitei-me na cama e logo dormi.

Acordei no domingo presa nos braços de Edward, tentei me mexer, mas ele me apertou mais em seus braços e soltou um resmungo.

- Edward – chamei-o

- humm – rsmungou ele me puxando contra seu corpo, encaixando meu bumbum em seu quadril me fazendo sentir sua ereção, escondeu seu rosto em meus cabelos.

- Amor – sussurei ofegante ao sentir sua ereção

- Bella – ele gemeu escorregando a mão para o meu quadril e roçando seu membro em meu bumbum. E então esroscou seus dedos na fina tira da minha calcinha.

Virei-me de frente pra ele, ele beijou-me urgentemente, passei meus braços por seu pescoço agarrando seus cabelos macios com meus dedos.

Edward deitou sobre mim beijando meu pescoço, me fazendo gemer. Uma das suas mãos apertava minha coxa enquanto se enfiava entre minhas pernas fazendo sua ereção tocar meu centro umido.

Desceu a alça da minha camisola com a boca, enquanto uma das suas mãos segurava minha cintura, a outra passeava por minha coxa e virilha, desceu seus labios espalhando beijos e mordidinhas por meu pescoço. Arrastou seu rosto cheirando minha pele até meu seio, onde começou a depositar pequenos selinhos até chegar ao meu mamilo. Rodeiou a sua lingua por ele pra então suga-lo, enquanto eu gemia. Ele subia a mão

Que estava em minha cintura por meu seio acaricou-o um pouco e logo enfiou a mão por dentro da camisola, deu uma apalpada antes de acaricia-lo ao mesmo tempo que sua outra mão acariciava minha coxa e roçava seu membro em minha boceta que estava muito molhada.

Ouvi o celular dele tocar, achei que ele não tinha ouvido.

- Seu celular –sussurrei ofegante

- Ignore – pediu e foi que eu fiz.

Ele voltou a me beijar na boca enquanto suas mãos se encarregavam de tirar minha camisola. Ele arrastava suas mãos grandes e quentes por meu corpo, fazendo parecer que recebia pequenos choques onde tocava, ouvia-o gemer em minha boca enquanto nos beijávamos, minhas mãos saíram do seu cabelo e foram pra suas costas, sentindo seus músculos, ouvi novamente seu celular tocar mais ignorei, puxando-o mais perto de mim, como se isso fosse possível, desci minhas mãos por suas costas até o cos da sua cueca que puxei-a pra baixo, ele tirou-a, sem desgrudar nossos corpos, seu pênis duro e grande tocou minha coxa, fazendo minha boceta pulsar. Ele desceu as mãos até meu quadril segurou as laterais da minha calcinha, arrebentando-a, isso me excitou mais ainda, me fazendo dar um gritinho gemendo.

Roçou seu corpo no meu, me enlouquecendo. Ouvi seu celular tocar novamente.

- Edward é melhor atender, é a terceira vez que toca – pedi ainda gemendo um pouco.

Ele se deitou ao meu lado, pegou o celular do criado mudo pra atender, sentou na cama de costas pra mim. Fiquei ouvindo a sua conversa

- Alo – atendeu mau humorado

...        

- Que porra Emmett, o que quer?     

...

- O que você acha?

...

- Olha a falta de respeito - resmungou

...

- E dai? O que quer?

...

- Por quê? Estou em lua de mel Emmett se já se esqueceu

...

- Você não pode fazer isso sozinho

...

- Tudo bem, eu vou dar um jeito de estar ai.

...

- Sim, acabou totalmente com o clima

...

- Tudo bem Emmett

...

- Até

Deitou na cama, olhou o celular, e devolveu pro criado mudo.

- Vamos nos arrumar pra sair, o Emmett já fez o favor de estragar o clima - murmurou

- Algum problema? – preguntei.       

- Nada de mais, só uma reunião importante amanha, vamos ter que voltar de madrugada, tudo bem?

- Tudo bem, eu entendo.

- Prometo que voltamos outra vez. Vou tomar banho – disse ele, me deu um selinho e foi pro banheiro.

Suspirei, e me levantei da cama, peguei minha roupa e fui tomar banho, não entendia por que sentia tanto medo ontem se hoje foi maravilhoso, podia ter sido melhor, mas tudo bem.

Sai do banheiro pronta, Edward estava sentado na cama pronto.

- Estava pensando em irmos almoçar já, o que acha querida?

- Que horas são?

- Hum... São onze e quinze – disse meu marido apos ver no celular.

- Podemos ir sim.

Saímos do quarto, pegamos um taxi e fomos até um restaurante almoçar, depois fomos passear pelo Jardim que tinha visto ontem a noite, andamos abraçados, e em silencio, ao contrario do que imaginava, era confortável, eu estava feliz, Paris é linda, Edward estava sendo maravilhoso. Passeamos por um shopping e às seis horas da tarde voltamos pro hotel, trocamos de roupa, eu coloquei uma camisola e ele uma cueca samba canção, cada um separou sua roupa pra vestir quando fossemos voltar a Londres, e fechamos a mala, Edward terminou antes e se deitou na cama pra ver TV. Assim que terminei fui me deitar ao seu lado.

Ficamos vendo TV, depois ele pediu nosso jantar no quarto, comemos e voltamos a deitar na cama, ele me puxou pra perto dele, deitando minha cabeça em seu ombro abraçando-o com um braço sobre a sua barriga perfeita e a mão espalmada sobre o seu peito.

Ele passou seu braço ao redor do meu corpo deixando a sua mão sobre minha cintura, onde começou a fazer uma leve caricia. Levantei meu rosto pra vê-lo e sorri quando o vi me olhando, abaixou a sua cabeça e me beijou, e logo o beijo se tornou urgente, puxou-me sobre ele, passando a mão por meu corpo, e logo ele tornou o beijo mais suave, desligou a TV e me beijou urgente, alternando beijos lentos e suaves, com beijos quentes, enfiou a mão por dentro da minha camisola e apalpou meu bumbum me fazendo gemer.

Edward parou de me beijar, manteve suas mãos em meu bumbum, e ficamos em silencio e logo adormeci.

Acordei sentindo meus seios serem massageados, um pênis duro sendo esfregando em meu quadril, e beijos sendo espalhados por meu pescoço.

- Edward – gemi.

- Hum Bella – gemeu ele mordendo meu lóbulo.

Tentei me virar, mas as mãos do Edward sobre meu seio me impediam, até que ele soltou-os e eu pude me virar, assim que fiquei de frente pra ele, atacou minha boca, beijando-me luxuriosamente, a principio me assustei, nunca fui acordada dessa maneira, nem mesmo quando morava com o Mike, mas a excitação logo me fez retribuir, nos agarrando sobre a cama, Edward começou a puxar minha camisola pra cima e logo ela estava no chão, assim como minha calcinha e sua cueca. Ele se esfregava em mim, assim como eu me esfregava, por mais incrível que pareça, consegui gozar sem nem ao menos ser tocada lá, e ele também, senti seu gozo em minha coxa, gememos alto um o nome do outro, sentia-me leve, relaxada e levemente sonolenta.

- Bella vira – pediu ele

Virei-me, ficando de costas pra ele, puxou-me pra perto, colando minhas costas em seu peito, e meu quadril no seu, sentia seu membro em meu bumbum, passou um braço por baixo do meu corpo e cruzou-os em frente meu corpo cobrindo meus seios com suas mãos.

- Isso assim – disse em meu ouvido.

Sentindo sua respiração quente batendo em minha pele adormeci. Senti uma mão acariciando meu corpo.

- Bella, querida acorde – Edward sussurrou em meu ouvindo

- Hum – resmunguei me encostando mais em seu corpo, senti sua ereção me tocar, e rocei meu bumbum nele.

- Bella – gemeu ele esfregando o seu membro em meu bumbum.

- Querida vamos acorde – gemeu ele.

Comecei a me espreguiçar, e Edward se afastou um pouco, assim que abri meus olhos, Edward fez um carinho no meu rosto, deu um selinho nos meus lábios e foi ao banheiro.

Mesmo com sono, me levantei e fui me arrumar, sai do banheiro e fui terminar de arrumar minhas coisas, Edward já tinha arrumado as coisas dele e estava no telefone, assim que desligou, pegamos nossas coisas, descemos pro rol do hotel, ele pagou por nossa estadia.

Esperamos o taxi, quando ele chegou, Edward colocou as malas no porta mala, entramos e fomos até a estação de trem, assim que chegamos ele pagou a corrida. Entramos na estação ele comprou nossas passagens, fomos pra plataforma, esperamos pra entra no trem.

Depois de um tempo, entramos no trem, sentamos em nossas poltronas, Edward abraçou minha cintura deixando-me com a cabeça em seu ombro.

- Descanse querida, eu sei que ainda esta com sono – disse com a outra mão puxou minhas pernas pra cima das suas e acariciou minhas coxas.

- Você devia descansar também, amor, você tem reunião amanha – sussurrei acariciando seu rosto

- Eu vou ficar bem, não se preocupe – disse ele.

Pegou minha mão do seu rosto, beijou-a e a colocou sobre meu colo, e voltou a acariciar minha coxa, logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.