Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá gente
Capitulo dedicado a: *Leila * Claragb * Damond06 * GabrielaCullen * DiCullen * Mariza * Vau
Mariza seja bem vinda em nossa fic, li todos os seus comentarios e amei.
Então vamos ler a lua de mel deles, depois de contam do que acharam
Bjosss
e boa leitura.
OBS: se alguem se interessar pela minha nova fic.
SINOPSE:
Ela levou um bolo das amigas e ficou bebendo no bar onde deveriam se encontrar.
Ele um ator de filme pornô bebendo no bar do hotel onde mora.
Um encontro
Uma noite
O que pode acontecer?
Acesse: https://www.fanfiction.com.br/historia/231980/Um_Ingenieur_Du_Porno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/23

POV – EDWARD


Assim que saímos do salão de festas, onde fora nosso casamento, seguimos direto para o jatinho que nos esperava passaríamos nossa curta lua de mel em Paris. Enquanto estávamos no voo, Bella apoiava a cabeça em meu ombro, e eu mantinha meu braço ao redor dos seus ombros, ela estava feliz o tempo todo durante o casamento, a festa, enquanto a rodopiava pelo salão, queria que ela ao menos tivesse um bom casamento, já que depois eu destruiria tudo.

Desembarcamos no aeroporto de Paris às quatro horas e trinta minutos da manha, indo direto para o hotel em que nos hospedaríamos.

Já no quarto de hotel, Bella foi tomar um banho, como havia mais de um banheiro, fui tomar banho também. Terminei o meu banho, vestindo apenas uma cueca samba canção de seda preta, sentei na cama, não queria transar com ela, com todo aquele ar de inocência que transmitia jurava que ela era virgem e não queria tirar isso dela.

Comecei a pensar no que faria para não acontecer, não sei quanto tempo passou em que pensava sentado na cama com as costas encostadas na cabeceira e minhas mãos cruzadas atrás da minha cabeça. Despertei com o barulho de uma porta sendo aberta, olhei em direção a porta do banheiro onde a Bella estava, vi a minha esposa passar pela porta, os longos cabelos castanhos ondulados caindo sobre seus ombros fazendo um contraste com a sua pele branca e seu robe longo cor de perola.

Caminhou até a beirada da cama lentamente, parando próximo ao pé da cama, onde retirou o robe lentamente, revelando a sua longa e sexy camisola de seda cor de perola, com um decote generoso, mostrando o real volume dos seus seios, nunca percebi através das suas roupas seus seios até que eram volumosos, com certeza caberiam em minhas mãos. Devagar caminhou até a cama, afastou os lençóis, sentou-se de costas pra mim, e levantou as pernas pra cama, vi a enorme fenda em sua perna esquerda.

Deitamos um de frente pro outro, nos olhando, abriu-me um lindo sorriso, que correspondi acariciando seu rosto, levando minha mão até a sua nuca pra depois beija-la. Enquanto nos beijamos urgentemente, deslizei minha mão por seu braço indo até a sua cintura grudando nossos corpos.

Em certo momento o beijo urgente se tornou calmo e lento, quando o ar nos faltou, separei nossos lábios, colei minha testa na sua e sentindo a sua respiração batendo no meu rosto, fechei os olhos, e dormi, ouvindo seu leve ressonar.

Acordei no outro dia, me levantando antes da Bella. Pedi café da manha pelo telefone, levá-la-ia para passear, assim ela estaria tão cansada que logo adormeceria. Quando voltássemos a Londres, pensaria em algo para não ter relações com ela.

Enquanto o café não vinha e Bella dormia, resolvi tomar um banho. Ao sair do banheiro me deparo com uma Bella deitada, se espreguiçando na cama de uma maneira sexy, me controlei, lembrando-me do meu plano e de que ela deveria ter sua primeira vez com quem realmente amasse, para não toma-la como minha.

Seus braços meio dobrados e meio esticados acima da cabeça, uma das suas pernas dobradas e a outra esticada, fazendo a fenda lateral de sua camisola abrir mostrando-me a sua perna completamente esticada, podia ver até mesmo o inicio de sua virilha.

Ela me olhou e sorriu, sorri pra ela, ainda com a toalha em volta da cintura me aproximei dela, beijei seus lábios em um selinho, para então dizer-lhe.

– Bom dia

Sentei-me na beira da cama ao seu lado de frente pra ela. Sorrindo me respondeu com a voz doce, um pouco rouca por ter acordado há pouco tempo.

– Bom dia

– Dormiu bem? – perguntei enquanto ela se sentava.

– Muito bem e você?

– Também. Desculpe-me por ter dormido na nossa noite de núpcias – pedi fazendo um carinho em seus cabelos

– Tudo bem, nos estávamos cansados.

– Eu já pedi o café da manha pra gente.

– Tudo bem, er, eu – sussurrou.

– Eu vou me vestir – disse a ela

Levantei-me, peguei uma roupa e fui ao banheiro me vestir, terminei de colocar a calça quando bateram na porta. Sai do banheiro rapidamente antes que a Bella atendesse a porta com a aquela camisola. Vi que ela se levantava pra atender a porta, que antes separava algumas roupas pra vestir.

– Pode deixar que eu atendo – disse.

Dei uma olhada nele, merda, a camisola é sexy demais, apesar de longa, deixa suas curvas bem evidentes. Peguei o robe dela e estendi em sua direção.

– Veste isso, por favor – pedi a ela

– Tudo bem – respondeu pegando-o da minha mão.

Esperei ela vesti-lo pra atender a porta, rapidamente o cara empurrou o carrinho pra dentro do quarto, e deu uma boa olhada em minha esposa, olhei de cara feia pra ele, que desviou o olhar, dei-lhe uma gorjeta e ele logo saiu do quarto.

Tomamos café da manha juntos, Bella foi se arrumar e eu fui terminar de me vestir. Resolvi que iria leva-la primeiro a um passeio de barco pelo Rio Sena, saímos do hotel e pedi um taxi que nos levasse até o lugar onde o barco partia.

Tivemos que esperar meia hora até pegarmos o barco, enquanto isso abracei-a por trás, ambos em silencio, havia outros casais ali, algumas famílias. Enquanto isso pensava em como seria esse um ano sem sexo, sem festa, um inferno, mas não iria trai-la, não era justo destruí-la como Carlisle fez com a minha mãe, e ela é tão nova.

Logo o barco chegou, entramos no barco, escolhi um bom lugar pra nos sentar, sabia que esse passeio era mais romântico feito ao entardecer, mas não queria romance com ela, o passeio levou uma hora.

Chegamos de volta eram meio dia, almoçamos em um restaurante por ali perto.

– Estava pensando em ir comprar alguns presentes pros meus irmãos, se eu não levar nada Alice vai emburrar o que acha de irmos agora?

– Por mim tudo bem – disse ela

Paguei a conta e saímos fazer algumas compras, comprei um sapato pra minha irmã que segundo a Bella Alice o queria muito, uma bolsa pra Rose, uma roupinha de bebe muito fofa, que faria minha cunhada e meu irmão amar, um cachecol com luvas para o Jasper e uma jaqueta de couro pro Emmett, que ele queria muito, fui difícil mais encontrei uma jaqueta que servisse pra ele. Bella ajudou muito a comprar os presentes, principalmente pra minha irmã e minha cunhada.

Tudo isso levou umas quatro horas, resolvi irmos ao um café, depois fomos passear pelo Arco do Triunfo e pelo Palacio de Versalhes. Às sete horas da noite voltamos pro hotel, deixamos as compras, nos arrumamos e fomos jantar no restaurante da Torre Eiffel, depois a levei a uma peça no Teatro Odéon, que ficava proximo ao Jardim do Luxemburgo, qual a Bella mostrou interesse em ver.

– Amanha podemos voltar e passear pelo Jardim do Luxemburgo – prometi a ela, antes de entramos no teatro.

Saimos da peça era quase meia noite, Bella mostrava sinal de sonolencia quando chegamos ao hotel.

– Cansada? – perguntei enquanto subiamos com o elevador pro quarto

– Um pouco – respondeu ela

– Quer que eu te carregue até o quarto? – ofereci

– Não precisa – disse ela após bocejar

– Tem certeza? – perguntei a abraçando mais forte

– Sim – sussurou se encostando mais em mim.

Descemos em nosso andar, entramos no quarto, Bella pegou sua camisola e foi pro banheiro, peguei minha roupa e fui pro banheiro, tomei um banho demorado, vesti minha cueca e fui pro quarto, Bella já estava deitada de costas pra mim. Deitei-me na cama e a abracei por trás percebendo que ela estava dormindo, beijei sua bochecha e ainda abraçando-a dormi.

No domingo acordei sentindo algo se mexer entre meus braços, resmunguei apertando-a mais em meus braços.

– Edward – ouvi-a resmungar

– hummm - resmunguei novamente puxando-a contra meu corpo, encaixando meu quadril no dela e escondendo meu rosto em seus cabelos sentindo o cheiro de morangos deles.

– Amor – ela sussurrou ofegante.

– Bella - gemi, escorregando a mão para o seu quadril, roçando meu membro em sua bundinha durinha. Como sua camisola havia subido até sua cintura, enrosquei meus dedos na fina tira de sua calcinha.

Ela virou de frente pra mim, minha mão correu por seu ventre indo até a base de suas costas por ela ter se virado, cobri seus lábios com os meus, beijando-a urgentemente.

Ela colocou os braços ao redor do meu pescoço, suas mãos em meus cabelos. Deitei sobre ela, passando a beijar o seu pescoço, ouvindo-a gemer. Uma das minhas mãos apertava sua coxa nua enquanto me posicionava entre suas pernas, minha ereção tocando seu centro.

Desci a alça da sua camisola, expondo um dos seus seios. Enquanto uma de minhas mãos segurava sua cintura, a outra passava por sua coxa e virilha, com a boca descia por seu pescoço, espalhando beijos e mordidinhas por sua pele, e sentido o cheiro maravilhoso de sua pele arrastando meu nariz por ela, ate seu seio descoberto, o beijei ate chegar ao seu mamilo, o qual o rodei com a minha língua, para logo em seguida suga-lo como um bebe faminto, ouvindo-a gemer. Subi a minha mão que estava em sua cintura, ate seu outro seio, acariciei-o por cima da camisola, e então enfiei minha mão por dentro do decote, sentindo-o caber perfeitamente em minha mão, acariciando-o nu, sentindo-o turgido e a pele macia em minha mão. E ao mesmo tempo com a outra mão continuava a acariciar a sua coxa, e roçar o meu membro em sua intimidade.

Ouvi meu celular tocar, e resolvi ignora, tudo o que queria agora é fazer sexo com a Bella, meu sangue quente corria rápido pelo meu corpo, queimando-me, meu pau doía latejando de desejo.

– Seu celular – Bella sussurrou ofegante

– Ignore – pedi.

Esquecendo-me dos meus planos, eu a queria agora. Voltei a beijar seus lábios vermelhos, enquanto minhas mãos levantavam sua camisola embolada na cintura, só parei de beija-la para tirar a camisola de seu corpo. Arrastei minhas mãos por seu corpo, ouvindo gemidos sair de nossas bocas coladas, suas mão antes em meus cabelos foi para a minhas costas, apertando-a e puxando-me contra seu corpo, até que chegou ao cos de minha cueca, puxou-a para baixo, tirando-a, com as pernas ajudei-a a tirar, tremi quando meu pênis tocou a sua coxa. Nossos corpos colados estavam me deixando louco, desci minhas mãos para o seu quadril uma de cada lado, segurei as finas tiras de sua calcinha e puxei-as arrebentando-as a fazendo soltar um gritinho com um gemido, larguei os pedaços em algum lugar e começamos a roçar um corpo no outro

Meu celular voltou a tocar.

– Edward é melhor atender, é a terceira vez que toca – Bella pediu gemendo em algumas partes.

Rolei pro lado dela me sentando na cama e pegando o celular sobre o criado mudo

– Alo – atendi mau humorado

– Oi Edward é o Emmett

– Que porra Emmett, o que quer?

– Atrapalhei?

– O que você acha? - respondi

– Estava fodendo a Bella? - perguntou ele gargalhando do outro lado da linha

– Olha a falta de respeito - resmunguei

– Oh vocês estavam quase transando - concluiu ele

– E dai? O que quer?

– Bem, você precisa estar aqui amanha às sete da manha.

– Por quê? Estou em lua de mel Emmett se já se esqueceu

– Tem um grupo da Espanha que vai está aqui pra uma reunião, seria muito bom se tivesse aqui, é importante.

– Você não pode fazer isso sozinho

– Você sabe que não Edward, eu não sei quase nada.

– Tudo bem, eu vou dar um jeito de estar ai.

– Eu atrapalhei mesmo? – perguntou com uma voz de arrependido

– Sim, acabou totalmente com o clima – respondi pensando em voltar atrás da minha decisão de não transar com ela.

– Desculpe

– Tudo bem Emmett – suspirei frustrado

– Tchau, até amanha então.

– Até – respondi antes de desligar

Deitei na cama frustrado, dei uma olha no celular e vi que já eram dez horas da manha.

– Vamos nos arrumar pra sair, o Emmett já fez o favor de estragar o clima – murmurei olhando meu pênis que havia abaixado.

– Algum problema? – perguntou ela timidamente

– Nada de mais, só uma reunião importante amanha, vamos ter que voltar de madrugada, tudo bem?

– Tudo bem, eu entendo.

– Prometo que voltamos outra vez. Vou tomar banho – disse a ela, lhe dei um selinho e fui pro banheiro.

Tomei banho, escovei os dentes, voltei pro quarto com a cintura em volta da minha cintura, Bella não estava, devia estar no outro banheiro, me vesti e esperei a Bella ficar pronta, olhei no relógio e vi que eram quase onze horas, o melhor seria sairmos pra almoçar e depois passearmos, logo Bella saiu pronta do banheiro e por sinal muito bonita.

– Estava pensando em irmos almoçar já, o que acha querida?

– Que horas são?

– Hum... São onze e quinze – disse apos ver no celular.

– Podemos ir sim.

Saímos do quarto, pegamos um taxi e fomos até um restaurante almoçar, depois fomos passear pelo Jardim de Luxemburgo, andávamos abraçados. Passeamos pelo um shopping às seis horas voltamos pro hotel, arrumamos nossas coisas, deixei minha roupa separada pra viajar, coloquei a cueca samba canção e me deitei na cama, liguei a TV e fui observando a Bella arrumar suas coisas somente de camisola. Assim que terminou venho deitar no meu lado.

Ficamos vendo TV, depois pedi nosso jantar no quarto, comemos e voltamos a deitar na cama, a puxei para perto de mim, deitando sua cabeça me meu ombro abraçando- me com um dos braços sobre a minha barriga e a mão espalmada em meu peito. Comecei a fazer um leve carinho em sua cintura com as pontas dos meus dedos, ela levantou a cabeça em minha direção, e sorriu para mim, abaixei meu rosto e a beijei, logo o beijo se tornou urgente e a puxei sobre mim, passando a mão por seu corpo, logo o beijo urgente foi ficando mais suave, como tínhamos que acordar de madrugada, desliguei a TV colocando o controle no criado mudo do meu lado, ainda a beijando, alternando entre beijos suaves e lentos com beijos urgentes, aproveitei que sua camisola era curta, e passei a mão por baixo dela, apalpando sua bundinha empinada, a fazendo gemer dentro da minha boca.

Aos poucos fomos ficando mais sonolentos e logo dormimos, com a Bella em cima de mim, acordei pouco tempo depois e estávamos dormindo de conchinha meio que afastados, a puxei para mim abraçando apertado, sentindo sua bundinha praticamente nua, coberta apenas pela minúscula calcinha, em meu quadril, sendo abusado cobri seus seios com as minhas mãos que se infiltraram por seu decote generoso. Estava um pouco atentado em acorda-la pra transarmos, mas logo teríamos que voltar a Londres.

Fiquei imaginado como ela devia ser apertadinha e quente, quanto mais imaginava mais meu pau latejava, será que ela ficaria chateada de ser acordada agora? Estava dormindo tão tranquila e eu estava aqui tão necessitado.

Enquanto eu divagava sem perceber comecei a massagear os seus seios esfreguei meu quadril contra ela, atrás de alivio, comecei a beijar seu pescoço, subindo e descendo por toda a sua extensão.

– Edward - gemeu ela

– hum Bella - gemi mordendo seu lóbulo

Ela começou a se mexe, tentando se virar em minha direção liberei seus seios para que ela se virasse, assim que ela ficou de frente para mim ataquei sua boca com a minha, a beijando com loucura, logo ela entrou na minha e começamos a nos agarrar, e arrancar um a roupa do outro quando estávamos nus começamos a nos roçar, e gemíamos cada vez mais, sentia que estava perto de gozar, quando a liberação chegou gememos alto o nome um do outro, e começamos a relaxar, antes de dormimos pedi a Bella que estava sonolenta.

– Bella vira - pedi, a deixando de costas para mim, e puxando-a contra meu corpo, deixando suas costas coladas no meu peito e seu quadril no meu, ou seja, ela estava encaixada em meu corpo, com um braço por baixo de seu corpo cruzei meus braços em frente ao seu corpo, cobrindo seu seio esquerdo com minha mão direita, e seu seio direito com a minha mão esquerda, após estarmos encaixados

– Isso assim - disse em seu ouvido antes de pegar no sono.

Acordei com o celular despertando, assim que ouvi-o tirei minha mão direita do seio da Bella e peguei o celular desligando o despertador, voltei a posição que estava antes, mas em vez de voltar com a mão ao seio dela, passei a correr minha mão por sua pele, desci por todo o seu abdômen, passei a ponta dos dedos em sua barriga plana desci por seu quadril, em seguida sua coxa, ate seu joelho, e voltei pela lateral de corpo, e comecei a sussurrar em seu ouvido

– Bella, querida acorde.

Ela resmungou e se encostou mais ainda em mim roçando sua bundinha no meu pênis que tinha uma leve ereção matinal

– Bella - gemi esfregando meu pênis em sua bundinha

– Querida vamos acorde - gemi, já sentindo vontade de me enfiar dentro dela

Aos poucos ela foi acordando, deixei-a na cama e fui ao banheiro bate umazinha, já que não queria viajar sem me aliviar antes. Arrumamo-nos rapidamente, e enquanto ela guardava as ultimas coisas liguei para a recepção pedindo para fechar a conta. Pegamos nossas malas e descemos para o rol do hotel, paguei nossa estadia e ficamos a espera de um táxi que tinha pedido para chamarem.

Quando chegou, coloquei as malas no porta mala, e pedi para nos levar a estação de trem, como era madrugada as ruas estavam vazias, chegamos rápido a estação, paguei a corrida. Entramos na estação comprei as passagens e fomos pra plataforma, quinze minutos depois estávamos sentados dentro do trem. A abracei pela cintura deixando-a com a cabeça em meu ombro e disse

– Descanse querida, eu sei que ainda esta com sono.

Com a outra mão puxei suas pernas para cima da minha, acariciando suas coxas.

– Você devia descansar também, amor, você tem reunião amanha. – sussurrou ela acariciando meu rosto com a sua mão.

– Eu vou ficar bem, não se preocupe – disse beijando sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.