Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Olá gente
Primeiro, agradecendo a quem comentou: *GabrielaCullen * Damond06 * Claragb * DiCullen * Leila * Line Verneck * Vau * Reh * GeovannaC
Já leram a minha nova fic? Se não, passem lá, o link é esse:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=114879654&tid=5747163758778942391
Se puderem passar na minha outra fic e comentar também, eu agradeço.
https://www.fanfiction.com.br/historia/58101/Amor_Virtual
Bjosss e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/22

POV BELLA

Sexta-feira chegou e com ela o dia do meu casamento com o Edward. Acordei cedo, me arrumei e fui com a Alice e a Rose pra um spa, onde iria me arrumar por casamento.

Recebi uma massagem relaxante, limpeza de pele, banho de alguma coisa que Alice escolheu dizendo que faria bem pra minha pele, manicure, pedicuro, maquiagem e cabelo.

Estava quase pronta somente de lingerie, com um roupão por cima e chinelos, faltava colocar o vestido, os sapatos e a mantilha.

Alice e Rose entraram no quarto prontas.

- Viemos te ajudar com o vestido – disse Rose                 

- Obrigada – disse sorrindo a elas.

Alice estava tirando o vestido da capa de proteção, enquanto eu tirava o roupão. Entrei no vestido, Rose fechou pra mim, Alice me ajudou a calçar os sapatos e arrumou a barra do vestido e a pequena calda.

- Vou chamar a cabeleireira pra ajudar a colocar a mantilha – disse Alice antes de sair do quarto.

- Bella eu desejo que seja muito feliz com o Edward – disse Rose

- Obrigada Rose.

Logo a Alice voltou com a cabeleireira, ela prendeu a mantilha em meu cabelo e saiu do quarto.

- Você esta linda – disse Rose

- Venha se ver – disse Alice me puxando até um espelho grande que tinha ali.

Surpreendi-me com o meu reflexo no espelho, eu estava realmente bonita. (http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/06/bella-noiva.html)

- Bem, seu vestido é novo, a lingerie azul, o anel de noivado é antigo, então só falta algo emprestado. E eu quero te emprestar uma coisa – disse Alice pegando uma caixa preta de veludo.

Em seguida ela abriu a caixa e revelou um lindo par de brincos.

- Acho que combinam com o seu vestido e gostaria muito que pudesse usa-los. – disse ela

- Obrigada Alice – disse a ela e logo ela me ajudou a coloca-lo.

- A sua roupa que usará pra iriem viajar já está no salão em um lugar reservado pra isso lá. E depois eu pego seu vestido e guardo até vocês voltarem.

- Obrigada Alice e Rose, por ter me ajudado com os preparativos – disse a elas.

- Por nada Bella, nos que somos gratas por ter nos deixando ajudar – disse Rose.

- Sim Rose tem razão. – concordou Alice.

Coloquei as luvas, Rose me entregou meu buque e fomos pro carro que nos esperava. Chegamos à frente da Catedral, Rose desceu do carro, pra entrar junto com o Emmett como padrinhos do Edward. Já havia se passado cinco minutos desde que fecharam as portas.

Desci do carro, Alice me ajudou a ajeitar o vestido, o casal de pajés que Alice contratou, sim ela contratou duas crianças da agencia de modelos do Emmett pra serem os pajés, estavam na minha frente.

A porta se abrindo quando o som da marcha nupcial de Mendelssohn começou a soar pela catedral, o casal de pajés entrou e após eles terem dado cinco passos entrei.

Vi que a igreja estava enfeitada com os copos de leite em vasos transparentes do jeito que havia escolhido. (http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/06/bella-noiva.html)

Cheguei até o Edward que sorria pra mim, trocamos nossos votos tradicionais, e fomos pra festa no salão do hotel que havíamos escolhido. (http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/06/noivo.html)

Recebemos os comprimentos dos convidados, jantamos e depois dançamos a primeira valsa de casados, Edward rodava-nos pela pista de dança que havia ali. (http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/06/noivo.html)

Cortamos o bolo. Dançamos mais um pouco. (http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/06/noivo.html)

Antes de ir com o Edward pro aeroporto pra nossa curta lua de mel em Paris, fui trocar de roupa com a ajuda da Alice e Rose.

Coloquei um vestido creme, um par de sapatos pretos e devolvi os brincos a Alice.

- Sua mala está arrumada e no carro do Edward – disse Alice

- Obrigada Alice.

- Paris é linda, tenho certeza que você vai amar. Se achar aquele sapato maravilhoso que vimos trás um pra mim.

- Se eu encontrar eu trago, obrigada por tudo.

Voltamos ao salão, joguei o buque pras mulheres solteiras, era uma replica do meu buque, Angela pegou-o.

Edward e eu nos despedimos e fomos pro aeroporto. Por mais incrível que pareça, eu estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.