Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - POV Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/2

07h00min

 A merda do despertador resolve tocar.

 Droga! Eu tinha que levantar, pois as 8h00mim tinha que estar na empresa e já às 8h15min tinha uma reunião com o advogado do meu pai, que após cinco meses da sua morte resolveu abrir o testamento.

 Foi pensando nisso que eu levantei, tomei banho, fiz a barba, fui ate o closet gigante, obra da minha adorável irmã Alice. Eu escolhi uma roupa, terno grafite, Giorgio Armani, camisa branca, gravata de seda italiana, cinto e sapatos pretos, agora é só arrumar, ou melhor, desarrumar o meu cabelo, do jeito que as mulheres acham sexy, eu me olho no espelho agora sim estou pronto.

  Pego a carteira e as chaves do carro, meu volvo prata C30, desço até a garagem da cobertura, sim eu moro em uma cobertura duplex, sou rico fazer o quê.

  Entro no carro e saio correndo pra empresa, bom pelo menos hoje não tenho que ouvir a voz chata da gostosa da Tânia, ás vezes ela esquece que nos não temos um relacionamento amoroso, pelo menos, já que nosso envolvimento é puramente sexual.

 Chego à empresa Masen & Cullen Publicidade, estaciono o carro na vaga reservada ao diretor executivo, no caso eu, embora seja por pouco tempo já que creio que serei eu o novo presidente da empresa.

  Subo até a minha sala, ando pelo corredor atraído olhares femininos, entro em minha sala, Tânia entra logo atrás como uma perfeita cachorrinha, sorrio ironicamente com o meu pensamento, sento em minha cadeira, olho o relógio 8h10min, mexo em alguns papeis que estão na minha mesa e lhe pergunto sem olhá-la.

 - Já chegaram?

 - Sim, estão todos na sala de reuniões a sua espera e a do advogado.

 - Ótimo

Levanto, saio da sala, vou rumo à sala de reuniões, sei que Tânia esta a três passos atrás, me seguindo, um passo da porta, paro e digo sem virar para olhá-la

 - Você não.

 - Ma...

 Não a deixo terminar de falar e entro na sala, encontro minha irmã Alice e seu marido Jasper sentados em um dos lados da mesa, no lado oposto esta meu irmão, Emmett, e a sua esposa, Rosalie. Sento na ponta da mesa oposta a ponta onde se sentará o advogado, que eu não fazia a menor idéia de quem fosse.

 Após me sentar eu murmuro um bom dia, antes de qualquer um responder a porta se abre, entra um homem bem vestido, diz um sonoro bom dia e fecha a porta. Eu me levanto, viro e me deparo com alguém que já me é conhecido, um amigo da época da faculdade.

 - Bom dia, como vai Jacob? Mas o que faz aqui? – Perguntei confuso

 - Bom dia Edward. Estou bem, obrigado. Eu sou o advogado que fará a leitura do testamento

 - Não sabia que era advogado do meu pai.

 - Bem, não era quem era o advogado dele era o meu pai, como me tornei responsável pelos negócios herdei também os casos deles.

 - hummm. Bom, essa é Alice, minha irmã e o marido, Jasper, - aponto ao casal a minha direita – E esses são meu irmão, Emmett, e a sua esposa, Rosalie – aponto o casal a minha esquerda – me viro para os meus irmãos e cunhados – Esse é jacob Black, advogado que fará leitura do testamento.

 Após se cumprimentarem digo

- Feita as apresentações, vamos a leitura do testamento.

 Indico o lugar à Jacob, me sento e aguardo todos se acomodarem para começar. Com todos no seu devido lugar, Jacob entrega para cada um dos filhos uma copia do testamento.

 - Tendo em vista que todos os meus bens eram em sociedade com minha falecida esposa, Esme Masen Cullen, em quais eram divididas em partes iguais, 50% para cada um de nós dois. A divisão dos bens após o falecimento de Esme Masen Cullen ficou:

A casa residencial situada no endereço xxxxxx

16,66% para Emmett Masen Cullen

16,66% para Edward Anthony Masen Cullen

16,66% para Mary Alice Masen Cullen

50% para Carlisle Cullen

A empresa Masen & Cullen Publicidade situado na rua xxxxx, no edifico xxxx numero xx

16,66% para Emmett Masen Cullen

16,66% para Edward Anthony Masen Cullen

16,66% para Mary Alice Masen Cullen

50% para Carlisle Cullen

A atual divisão dos bens ficara:

A casa residencial situada no endereço xxxxxx

33,33% para Emmett Masen Cullen

33,33% para Edward Anthony Masen Cullen

33,33% para Mary Alice Masen Cullen

A empresa Masen & Cullen Publicidade situado na rua xxxxx, no edifico xxxx numero xx

26,66% para Emmett Masen Cullen

36,66% para Edward Anthony Masen Cullen

36,66% para Mary Alice Masen Cullen

O meu filho Emmett Masen Cullen receberá a menor parte da empresa por já possuir um andar do edifício xxxx para uso de beneficio próprio, onde obtém uma renda estável para seu sustento e da família que formará.

O cargo de diretor executivo caberá a minha filha Mary Alice Masen Cullen.

O cargo de presidência caberá a Edward Anthony Masen Cullen, desde que seja cumprida a cláusula abaixo.

*Cláusula destinada a Edward Anthony Masen Cullen: Para que o mesmo receba a herança e assuma o cargo de presidência da empresa Masen & Cullen Publicidade deverá se casar com uma moça descente para ser integrante desta família, por isso a moça escolhida para ser desposada por Edward Anthony Masen Cullen deverá receber a aprovação de Emmett Masen Cullen e Mary Alice Masen Cullen. O casamento terá que durar no mínimo um ano, onde Edward Anthony Masen Cullen não poderá pedir o divórcio em nenhuma hipótese durante o primeiro ano de casados, já a esposa poderá pedir o divorcio independentemente do período corrido desde a data do casamento. O não cumprimento desta cláusula resultará a perda dos direitos de receber a herança de Carlisle Cullen. Por tanto terá seis meses a partir dessa data para se casar.

Por enquanto o cargo de presidência será ocupado por Emmett Masen Cullen.

Caso a cláusula não for cumprida o novo presidente da empresa está indicado em um documento na posse do meu advogado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e quem sabe o proximo capitulo é postado no fim de semana!
no minimo 10 reviews..tem 402 leiteiras e so tres reviews?assim desanima
Beijinhos ;* my amores :P
Ise.Cullen