Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oá meninas
Como estão?
Capitulo dedicado a:
Leila
Vau
GabrielaCullen
Damond06
Reh
biiafalcao
Claragb
DiCullen
Que comentaram no capitulo passado, obrigada.
Entrem no meu blog:
http://tcullenfic.blogspot.com.br
bjosss boa semana e até o proximo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/18

POV BELLA

Faz quinze dias aproximadamente que Edward anunciou a familia dele que iriamos nos casar. Assim que fiquei pronta, o interfone tocou avisando que Edward já havia chegado e estava me esperando para irmos à empresa, como sempre fazia desde que começamos a namorar.

Sai do meu apartamento, desci até a portaria pelo elevador pra então sair pra fora do meu predio, encontrando-o vestido com um dos seus ternos de grife e oculos escuros, encontado na lateral do seu volvo prata que brilhava sobre a luz do Sol.

- Oi amor - disse me aproximando dele.

- Bom dia querida – disse me puxando pela cintura e dando um leve beijo em meus labios. – Como passou a noite?

- Bem e voce?

- Ótimo, sonhei com você – sussurrou em meu ouvido enquanto abria a porta do carro pra mim. – Sonhei que finalmente você era minha esposa. – continou ele me fazendo corar.

Esperei ele entrar no carro e perguntei.

- Você quer casar logo?

- Sim, estava pensando sobre isso, quando  vamos marcar a data do nosso casamento?

- Quando voce quiser?

- O que acha de nos casar daqui a tres meses? Dia 20 de abril.

- Por mim está ótimo.

Logo chegamos a garagem da empresa, entramos no elevador e nos despedimos quando chegamos ao nosso andar, nos despedimos e fui pra minha sala e ele pra sala dele. Na hora do almoço sair com a Rose e a Alice pra almoçarmos em um pequeno e simple restaurante que havia perto da empresa, alias era o unico que existia.

Normalmente almoçavamos na empresa, mas Rose estava com vontade comer algo diferente. Poucos minutos depois Edward, Emmett e Jasper chegaram ao restaurante e foram ao nosso encontro. Enquanto almoçavcamos Rose perguntou.

- Já escolheram a data do casamento?

- Já, dia 20 de abril – Edward respondeu.

- Bella posso te ajudar nos preparativos do casamento? – Rose pediu

- Eu também quero ajudar – Alice pediu empolgada.

- Olhei pro Edward, pra saber o que ele achavada irmã e da cunhada ajudassem. Ele fez que sim com a cabeça.

- Por mim, tudo bem se quiserem ajudar – disse a elas.

- Você se importa Edward? – Rose perguntou a ele.

- Não, eu deixo vocês resolverem isso de festa, decoração, igreja, e eu vou resolver a parte burocratica.

- Ótimo, tenho excelentes ideias, tem que ser uma festa grandiosa, já sei até como ela vai ser – disse Alice empolgada.

- Alice e Rose, vocês podem ajudar a Bella fazer o casamento desde que seja como ela queira – Edward disse a ela.

- Tudo bem Edward, vai ser do gosto dela – Rose garantiu a ele.

- Sim, faremos do gosto dela. Podemos hoje mesmo começar a ver as coisas do casamento – disse Alice.

- Não vai dar, tenho muito trabalho pra fazer – avisei a ela.

- Serio Bella, você vai se casar com o diretor executivo da empresa, Edward é quem manda lá. Você pode muito bem sair a hora que quiser, ainda mais pra resolver as coisas do casamento de vocês.

- Eu tenho muita coisa pra fazer Alice, e não é porque vou me casar com o Edward que vou querer algum beneficio.

- Até mesmo, porque duvido que o Sr. Copper te de algum beneficio só por ser minha esposa ou quase minha esposa – Edward comentou.

- Você manda nele Edward – Alice comentou parecendo uma menina mimada.

- Mas mesmo assim Alice, a Bella tem o que fazer hoje, vocês podem sair outro dia – disse ele.

- Tudo bem então, que dia podemos sair?

- Hoje é quarta feira, até sexta-feira eu consigo terminar tudo o que eu tenho que fazer e posso pedir alguns dias ao Sr. Copper.

- Pra mim está otimo, amanha eu tenho consulta, vou fazer a primeira ultrassom – comentou Rose um pouco agitada.

- Serio? Ansiosa?

- Aham, estou doida pra saber o tamanho dele. – ela comentou sorrindo.

- E você Bella pensa em ser mãe? – Alice perguntou com um sorriso cinico.

Edward comecou a tossir se afogando com o que bebia. Olhei pra ele e vi que ele estava um pouco vermelho.

- Você esta bem? – perguntei apos ve-lo voltar a cor normal

- Estou.

- Entã Bella? – Alice insistiu no assunto.

- Não Alice, nunca pensei em ser mãe – respondi a ela, sonhava em ser mãe sim, mas quando estava com o Mike, com Edward eu não tinha esse sonho.

- Não é só por causa da reação do Edward que voce disse isso não é, com o tempo ele se acostuma com a ideia.

- Não, não tem nada a ver com o Edward, eu só não penso em ser mãe.

- Nem quando era mais nova?

- Quando se é adolescente você sonha com muitas coisas, mas depois são esquecidas.

- Entendi. Podemos nos encontrar no sabado pra resolver as coisas do casamento.

- Por mim está otimo – disse a ela

- Por mim também – Rose respondeu.

- Ótimo, podemos começar pela lista de convidados, alias tenho uma ideia melhor, até sabado a Bella faz a lista de convidados dela e o Edward a dele. Pode ser? – Alice sugeriu olhando pro irmão.

- Eu faço e depois te entrego Alice – respondeu ele.

- Espero que sim – respondeu ela – E pra voce Bella, está bom assim?

- Está.

- Sabado então juntamos a lista de vocês e vemos quantos são os convidados e começamos a ver os lugares pra fazer a festa, igreja.

- A que horas nos encontramos? – Perguntei a ela

- Pode ser as 7 horas da manha

- Muito cedo Alice – Rose reclamou

- As oito horas então?

- Tudo bem, as oito, onde? – Rose perguntou

- Pode ser no meu apartamento – ofereci

- Por mim tudo bem, Rose vai me buscar e juntas vamos pro seu apartamento.

- Vocês vão ficar ai conversando? – Emmett perguntou enquanto ele, Edward e Jasper se levantavam da mesa.

- Nos vamos também – Rose respondeu

- Esta bem, eu e o Edward vamos numa reunião em uma empresa, então se precisar você resolve as coisas na agencia? – Ele perguntou a Rose

- Resolvo

- Obrigado

Eles se despediram e foram embora, entramos no carro da Rose e fomos pra empresa. Na portaria me despedi delas e fui pra minha sala. Enquanto estava terminando de meu trabalho que por sorte consegui resolver a maior parte hoje, pensava na lista de convidados, não tinha muitas pessoas que iria convidar, acho que no maximo umas vinte pessoas.

Convidaria Angela e o Ben pra serem meus padrinhos, Angela é minha amiga desde que entrei na empresa e sempre venho me apoiando, mesmo as vezes me sentindo mal por não contar tudo a ela, principalmente sobre o meu passado e ela me conta tudo e claro o Ben além de ser namorado dela se tornou um bom amigo embora eu só o tenha visto duas vezes. Também convidaria o Sr. Copper, apesar de ser um velho chato sempre foi um bom chefe e sua esposa sempre foi muito amavel comigo, alguns colegas de trabalho e alguns vizinhos com quem mais conversava.

Estava terminando a minha lista de convidados quando a Rose apareceu na minha sala.

- Oi Bella – disse ela entrando na sala.

- Oi Rose

- Já terminou o seu trabalho?

- Já terminei sim.

- Então posso te dar uma carona pra casa? O Edward vai demorar ainda.

- Pode sim, já quer ir?

- Tanto faz, não tenho nada pra fazer, você está pronta pra ir?

- Estou, só pegar a minha bolsa, mas antes preciso falar com o Sr. Copper.

- Tudo bem, pode ir, eu te espero aqui.

- Okey

Sai da minha sala e fui até a sala do Sr. Copper.

- Licença Sr. Copper.

- Sim senhorita Swan?

- Eu poderia falar com o senhor por alguns minutos?

- Claro, sobre o que seria?

- Eu gostaria de ter alguns dias de folga semana que vem, seria possivel?

- Por que?

- Eu vou me casar e queria poder ter alguns dias pra começar os preparativos.

- Que boa noticia. E quem seria o felizardo? – perguntou ele sorrindo verdadeiramente, às vezes tinha impressão de que ele sabia de alguma coisa.

- Edward Cullen – sussurei

- Devo começar a procurar outra assistente ou vai continuar a trabalhar aqui na empresa?

- Vou continuar com o meu trabalho, o fato de me casar com ele não muda isso.

- Pensei que talvez quisesse se dedicar ao seu marido e sua nova casa.

- Acho que não, eu gosto de trabalhar, me faz bem.

- Entendo, tudo bem pode folgar semana que vem, já terminou todos os relatorios?

- Ainda não, mais até sexta eu termino.

- Ótimo, era só isso?

- Só, obrigada.

- Por nada, pode ir.

- Até amanha Sr. Copper

- Ate

Sai da sua sala e fui pra minha.

- Podemos ir agora – disse a Rose enquanto pegava minha bolsa.

- Então vamos.

Saimos da minha sala e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.