Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas
Desculpe por não postar o capitulo semana passada, mas estava muito doente.
Capitulo dedicado a Ise que esta de aniversario e a:
GabrielaCullen
DiCullen
Leila
Reh
Obrigada pelos comentarios.
Bjosss e boa leitura e boa semana pra voces.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/17

POV EDWARD

Eu sei o quão ridiculo eu estava sendo ao procurar como se pede alguem em casamento na internet, mas o que eu posso fazer? Nunca em minha vida pensei que esse momento chegaria, ainda mais tendo noção de que são só palavras.

Comecei a procurar em site destinado a noivas. Primeiro item dizia escolha uma data importante, escolhi a unica data que poderia ser considerado importante pra ela e que eu soubesse, já que não tinha a menor ideia de quando era seu aniversario, então a data mais proxima seria quando fariamos três meses de namoro.

O proximo item dizia acordar noiva após uma noite romantica, sem chance alguma, nunca que iria dormi com ela, muito menos antes do casamento.

Coninuei a ler os outros itens um mais inviavel que o outro. Fechei a pagina irritado, ele não ajudou em nada. Pensei mais um pouco e decidi levaria a Bella pra jantar e lá eu a pediria em casamento.

Fui até o meu cofre e peguei o anel que minha mãe me deu, sentei em minha cadeira, abri a caixinha e olhei pra ele me lembrando de quando minha mãe me deu-o.

INICIO FLASHBACK

Havia acabado de chegar da universidade, estava no primeiro ano de direito, deixei a mochila no quarto e fui ver algo pra comer quando bateram na porta, fui até porta abrindo-a, e vi minha mãe do outro lado da porta.

- Mãe? O que faz aqui?

- Vim te ver, posso entrar ou estar ocupado?

- Pra você nunca eu estou ocupado, entre. – abri melhor a porta e dei espaço pra ela entrar

- O que está fazendo?

- Ia ver alguma coisa pra comer, quer alguma coisa?

- Não, obrigada, e você vai comer o que?

- Algum sanduiche

- Edward, você não tem só comido sanduiches não é?

- Não mãe, eu tenho me alimentado muito bem, não se preocupe.

- Esta bem.

Fomos até a cozinha enquanto fazia um sanduiche e depois comia, conversamos sobre o curso, como estava sendo morar sozinho, depois de comer voltamos pra sala, sentamos no sofá e ficamos conversando.

- Filho, eu não vim aqui só pra te ver, eu queria te dar uma coisa.

- O que?

- Isso – disse ela me entregando uma caixinha preta de veludo.

Abria-a e vi dentro um anel, o anel que minha mãe mais amava e que era muito importante pra ela.

- Mãe eu acho que

- Não é pra você usar e sim pra dar

- Pra quem?

- Pra mulher que você escolher como sua esposa.

- Mas mãe

- Espera que eu não terminei filho, um dia você terá de casar e eu quero que você dê esse anel a mulher que escolher pra ser sua esposa, quando a pedir em casamento.

- Mas mãe, esse anel é o que você mais gosta.

- Eu sei, e quero que ele fique com você, esse anel eu ganhei dos meus pais quando fiz quinze anos, e é a melhor lembrança que eu tenho deles, e quero que você de a mulher que merecer o seu amor.

- Eu nem sei se um dia eu vou casar - remunguei

- Mas eu sei que um dia você vai se casar com uma mulher maravilhosa. Promete pra mim que dará a ela se ela for merecedora do seu amor?

- Prometo

FIM FLASHBACK

E iria cumprir com a promesa que fiz a minha mãe, sei que a Bella merecia o meu amor, pena eu não acreditar em amor.

Na sexta-feira convidei-a para ir jantar comigo a noite, buscá-la-ia às 20 horas.

No horario estava em a ao seu edificio esperando-a, logo ela apareceu, até que estava bem arrumada.

- Oi, está bonita – cumprimentei-a

- Obrigada, você também – respondeu com as bochechas vermelhas.

Entramos no carro e dirigi até o restaurante em silencio, estava nervoso e o anel em meu bolso parecia pesar uma tonelada.

Logo estavamos dentro do restaurante e já haviamos terminado de jantar, pelo menos, ela sabe como se portar a uma mesa, se precisasse leva-la em algum lugar eu não passaria vergonha. Estavamos esperando a sobremesa quando resolvi fazer o pedido.

- Bella, eu sei que faz pouco tempo que estamos juntos, mas eu sempre fui muito decidido no que eu quero – respirei fundo, meu coração parecia querer saltar pela minha boca – E eu quero você, pra sempre, Bella, você me daria a honra de ser a minha esposa? – perguntei colocando a caixa de veludo preto aberta sobre a mesa com o anel que minha mãe deu.

Ela parecia em choque, era só o que me faltava ficar viuvo antes do casamento. Ou pior ela dizer que não, acho que quem teriao um treco seria eu.

- Bella – chamei-a tocando em sua mão

- Eu... Eu aceito – respondeu e eu pude respirar tranquilamente e sorri pra ela.

Levantei-me da minha cadeira e me ajoelhei ao lado da sua, peguei o anel e coloquei-o em seu dedo anelar da sua mão direita e dando um beijo na mesma.

- Obrigado, você me fez o homem mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.