Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Agredecendo a:
GabrielaCullen
Leila
DiCullen
Obrigada lindas, pelo comentario.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/16

 POV – BELLA

Já faz tres meses que eu e Edward namoravamos, e não podia dizer que eu o amava, mas gostava muito dele, eramos amigos, mesmo que eu não contasse nada sobre mim ou sobre minha familia, ele tambem não falava. Era como se resolvessemos não falar sobre o passado.

Por tanto contamos o basico sobre nossas familias, eu tinha perdido meus pais em um tragico acidente, era filha unica e o meu apartamento era a unica coisa que sobrou dos meus pais. Ele havia perdido a mãe anos atras, como eu sempre soube atraves de outros funcionarios da empresa que o Carlisle era viuvo, o seu pai morreu de infarto e era o filho do meio entre os tres.

Hoje iriamos jantar na casa da Rose e do Emmett, pois tinham uma novidade pra contar e nós contariamos sobre o nosso noivado.

Ontem quando saimos para jantar em comemoração aos tres meses de namoro, ele me pediu em casamento.

INICIO FLASHBLACK

Iria sair pra jantar com o Edward, hoje faria três meses que estavamos juntos. Coloquei um vestido azul que há algum e um sapato preto de salto alto.

Desci até a portaria e sai pra fora do prédio, fui até Edward que estava encostado no seu volvo.

- Oi, está bonita. – cumprimentou-me com um selinho

- Obrigada, você também – respondi-lhe sentindo minhas bochechas esquentarem, faz tempo que eu não recebia elogio algum sobre a minha aparencia.

Ele abriu a porta do carro pra  e logo estavamos dirigindo até o restaurante. Quando estavamos esperando a sobremesa, Edward começou a falar.

- Bella, eu sei que faz pouco tempo que estamos juntos, mas eu sempre fui decidido no que eu quero – deu uma pausa – E eu quero
você, pra sempre, Bella, você me daria a honra de ser minha esposa? – perguntou ele colocando uma caixa preta aberta com um anel dentro sobre a mesa. (http://tcullenfic.blogspot.com.br/2012/04/anel-de-noivado.html)

Nunca havia imaginado que me casaria, não depois do que aconteceu com o Mike, não me imaginava que algum dia ia me envolver com alguem, mas também estava cansada de viver sozinha.

- Bella – ele me chamou tocando em minha mão, e então percebi que ainda eu não tinha respondido.

- Eu... eu aceito – respondi e vi ele sorrindo pra mim.

FIM FLASHBACK

Ouvi a campainha tocar e meu coração acelerar, era Edward e estava na hora de ir pra casa de rose contar a novidade.

Estou morrendo de medo da reação da Alice. Ouvi a campainha tocar novamente, me olhei no espelho, acho que estava bom assim, calça jeans skin, uma blusa comprida ate meu quadril azul, caida em um dos meus ombros, e um scarpin preto de salto alto, deixei meus cabelos soltos e secos naturalmente e passei um rimel preto alongando meus cilios e um gloss claro, uma bolsa transversal preta, o anel de noivado na mão esquerda e um par de brinco.

Respirei fundo, abri a porta e quase fiquei sem folego, Edward estava maravilhoso, calça jeans azul escuro, sapato preto, camisa azul claro e blazer bege claro, o cabelo como sempre desalinhados.

- Oi querida – disse sorrindo torto antes de me beijar

- Ola amor

- Você esta linda, deslumbrante – disse acariciando minha face

- Vamos?

- Sim

Fechei a porta e seguimos em direção ao elevador...

[...]

Logo ele estacionou em frente uma casa grande, branca, de esquina, com vidros grandes, uma pequena escada levava ate a porta de entrada, situada em dos bairros do distrito de Kensington e Chelsea, zona residencial dos habitantes mais ricos da sociedade londrina.

Assim que entramos, Rose venho nos cumprimentar e logo em seguida venho o Emmett, Alice e Jasper ainda não haviam chegado.

Fomos até uma sala sentar pra conversar enquanto Emmett e Edward iam ao bar, quando a Rose reparou no anel.

- OMG! Você e o Edward – Disse agarrando a minha mão – Emm, vem vê

- O que Rose? – Perguntou ao chegar proximo a esposa

- Olha – Disse esticando minha mão em direção a ele

- O que?

- O anel Emmett – Rose pediu irritada

- E o que tem o anel, Rose? É só um anel

- Edward venha cá – Rose pediu, ou melhor, mandou

- O que Rosalie? – Perguntou ficando ao meu lado

- Olhe! – rediu mostrando a minha mão

- O que tem o anel? – Perguntou

Rose bufou irritada

- Eu sei lá, a Rose esta pirando por causa de um simples anel – Emmett respondeu

- Não é um simples anel – Rosalie resmungou

- O que ele tem de especial?

- Como você pode ser tão burro Emmett – Rose brandou

- Por quê? – perguntou inocentemente fazendo Rose bufar novamente

- Esse não era o anel – Emmett começou

- sim, é esse mesmo – Edward respondeu sorrindo.

- Então você a pediu em casamento? – Emmett perguntou

- Sim, nós estamos noivos – Edward respondeu abraçando a minha cintura e deu um beijo carinhoso em minha bochecha.

- Parabens – Emmett nos cumprimentando pelo noivado

- Aleluia! Pensei que você tivesse perdido os neuronios. Parabens Bella, Edward.

- Obrigada – Agradeci

- Obrigado

- Depois nos temos que comemorar

- Rosalie – Edward comecou, mas foi interrompido pela chegada de Alice e Jasper

Minutos depois fomos pra sala de jantar

Apos saborearmos o jantar, Alice perguntou.

- Então qual é o motivo do jantar? A novidade brilhante que tem pra nos contar

- Bom a novidade é que... – Emmett começou

- Eu estou gravida de quatro semanas – Rosalie contou sorrindo e quando ela olhou pra mim, lhe sorri feliz pela noticia, sabia o quanto pra ela isso era importante

- Mas não sou só eu que tenho novidades pra contar – Rosalie emendou sorrindo pra mim e pro Edward

- É verdade, Edward por que não conta a novidade pra eles?

- Bom, eu e a Bella vamos nos casar – Edward respondeu.

Vi Alice fazer uma pequena careta com a noticia, mas logo disfarço, podia jurar que ela queria me matar.

- Então já marcaram a data? – Alice perguntou.

- Não, ainda não.

- Por que?

- Porque ainda não escolhemos uma data – Respondeu Edward, encerrando o assunto.

Poucos minutos depois fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contrato de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.