Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/10

POV - BELLA 

 Quarta-feira era um dia tranqüilo pra mim. Só alguns relatórios a serem feitos. Outros a serem anexados.

  Sai para almoçar com a Ângela, fomos a um restaurante que tinha a duas quadras da empresa. Era um lugar calmo e aconchegante.

  Fizemos os nossos pedidos.

  - Então como foi o seu final de semana?

  - Bom, eu conheci um amigo do Eric

  - Eric? O seu primo?

 - Sim, sábado foi o aniversario dele

 - E como foi? Qual é o nome dele?

 - Ben Cheney, tem 26 anos, morava em Nova York e era jornalista do New York Times antes de voltar para Londres há quinze dias pra atuar como publicitário.

 - E

 - E ele me convidou para saímos hoje a noite

 - Você vai?

 - Sim, ele vem me buscar depois do trabalho.

 Ângela parecia realmente interessada nele. Fiquei feliz por ela, Ângela era uma mulher de 25 anos bonita, inteligente, sincera e uma ótima amiga. Foi a primeira pessoa que conheci na empresa e desde então somos amigas.

 Voltamos pra empresa e sai às seis horas e trinta minutos. Caminhei ate o ponto mais próximo da empresa, era três quadras de distancia.

 Quando um volvo prateado para ao meu lado, estava quase na metade do caminho.

 - Bella – uma voz sexy me chamou

Virei em direção da voz, era Edward, aproximei–me de seu carro.

 - Oi Edward

 - Olá Bella. Indo pra casa?

 - Sim e você?

 - Também, quer carona? – perguntou sorrindo, já disse como o sorriso dele é maravilhoso? Não? Então eu digo, o sorriso dele é maravilhoso e extremamente sexy.

- Se não for atrapalhar

- Não vai! Entre – disse abrindo a porta por dentro do carro.

 Entrei no carro fechando a porta em seguida.

 - Então como foi o seu dia?

 - Tranqüilo e o seu?

 - Corrido. Não via a hora de ir embora. Pra você, essa semana é tranqüila ne!?

 - Mais ou menos

 - Mais ou menos? Pensei que você só tivesse trabalho na primeira e ultima semana do mês. Por causa dos relatórios.

 - Bom, se você vê por esse lado, sim, mas nem sempre é assim

 - Por quê?

 - As planilhas são feitas conforme eles recebem as informações dos outros setores. Então quando recebo eu faço os relatórios.

 - Quantos por dia?

 - Depende. Nas semanas mais tranqüilas, recebo de três a cinco planilhas. Normalmente da pra fazer dois ou três relatórios de 30, 40 às vezes 50 paginas. Alem de ler as planilhas e relatórios anteriores. Qualquer mudança tem que conter no relatório.

 - Então você passa o dia lendo, escrevendo, fazendo conta e analisando relatórios e planilhas?

 - Sim

 - Parabéns! Se fosse eu não faria metade, eu acho

 - Mas você não tem que ler vários documentos por dia?

- Sim! Mas ler é uma coisa. O problema é ter que fazer conta e analisar planilhas. É bom trabalhar com isso?

 - Eu gosto

 - Então você sabe qual é o faturamento no final do mês da empresa

 - Sim e não

 - Como sim e não?

 - Sei dizer se a empresa fechou em saldo positivo ou em saldo negativo, mas não sei dizer se foi por baixo faturamento ou se foi por desvio de dinheiro.

 - Como assim?

 - Eu recebo informações de cada setor. O RH só informa o quanto é gasto, mas não especifica em que, por exemplo, é informado o quanto foi gasto com funcionários, mas não diz quanto cada funcionário recebeu.

- E como você sabe se ouve desvio de dinheiro?

 - Por causa da analise dos relatórios anteriores.

 - Então se no final do mês foi gasto 2 milhões de libras com despesa de funcionários e no mês anterior foi gasto 1,5 milhão de libras. Significa que há algo errado.

- Sim

- E como é resolvido?

 - Após os relatórios serem terminados, eu passo pro Sr. Copper

 - E o que ele faz?

 - Ele lê, assina no final do relatório, que fica arquivado em uma sala escondida na sala dele

 - E como você sabe?

 - Porque eu tenho acesso à sala

 - Você e ?

 - Eu e ele, eu acho. Mas não é muito difícil ter acesso a ela

 - Não?

 - Não! É só ter acesso a sala dele

 - Simples assim?

 - Sim

 - E quem resolve o problema?

 - O Sr. Copper

 - Como?

- Ela vai pedi pra eu refazer o relatório, se não tiver nada errado. É verificado as informações que recebi.

- Se não tiver erro?

- É comunicado ao presidente da empresa

- Interessante! Não sabia como isso era resolvido. Desde que entrei na empresa nunca soube disso. Acho que nunca tive desvio de dinheiro.

-Bom, isso eu já não sei. Pelo menos nesses dois anos eu sei que não houve.

-É! Deve ser complicado trabalhar com o Sr. Copper.

- Por quê?

- Ele é meio rabugento

- Talvez um pouco. Mas não é muito complicado

 - Não? Ele deve te adorar então. Porque quando eu entrei na empresa, ele foi o primeiro a criticar.

 - Por você ser filho dos donos da empresa?

 - Sim

 - E os seus irmãos?

 - O Emmett logo que se formou, abriu a agencia de modelo, mesmo que Carlisle tivesse bancado boa parte para que ele abrisse a agencia, mas ninguém falou nada. Então tive eu, que me formei e fui trabalhar como diretor executivo. A maioria não era a favor, mas como o antigo diretor executivo estava se aposentando e não havia ninguém indicado pro cargo. Meu pai resolveu me dar o cargo. Já que a empresa é minha ele pensou que talvez não fosse má idéia eu me acostumar com o trabalho na empresa. A Alice acabou fazendo moda então ajuda um pouco na agencia do Emmett e com a parte de produção da empresa. Mas ninguém falou nada sobre ela vir trabalhar aqui.

 - Por quê?

 - Acho que talvez por ela não tiver recebido nenhum cargo importante como eu

 - É pode ser. E você queria trabalhar na empresa?

 - Não, no começo eu não queria, mas hoje não me importo

 Quando vi, já estávamos em frente do meu edifício

 - Bem, chegamos – disse estacionando o carro

 - Bella eu estava pensando se você não gostaria de sair comigo e com os meus irmãos sábado à tarde. A gente vai jogar boliche – Edward disse rápido, mas a sua voz intensa e suave me fazia deslumbrar

 - Humm... Claro

 - Ótimo! Eu venho te buscar às quatro horas da tarde. Tudo bem pra você?

 - Sim. Bom, eu

 - Eu te acompanho ate a porta

 Descemos do carro e caminhamos ate a porta do meu prédio. Parei ao lado da porta de frente pra ele. Estávamos com o corpo muito próximo um do outro. Vi ele aproximar o seu rosto do meu e beijar de leve os meus lábios por alguns segundos antes de se afastar milímetros de meu rosto.

 - Eu te vejo no sábado – disse com a voz sexy antes de se afastar e entrar no carro

 Esperei ele entrar no carro antes de entrar na portaria do edifício. Aproveitei para controlar os meus batimentos cardíacos, que desde que me beijou estavam mais rápidos, lembro de sentir isso com o Mike, mas não, eu não amava o Edward, foi só por ele ter me beijado, surpresa por seu ato.

 Assim que concluir e acalmei o meu coração, entrei na portaria e logo o porteiro me chama

 - Senhorita Swan

 Vou ate a sua mesa e respondo

 - Diga Joaquim

 - Chagou essa carta e esse pacote pra você hoje. Disseram que era pra entregar urgentemente

 - Obrigada – Digo pegando o pacote e a carta, antes de ir pro elevador, olho pra fora e vejo que o volvo prateado não estava mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos 10 comentarios no ultimo capituloespero que tenha mais nesseBjosssT.Cullen