Contrato de Amor escrita por Thaisa Cullen, Ise Cullen


Capítulo 1
CAPITULO 1 - POV BELLA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65741/chapter/1

06h30min

  Toca o despertador avisando que é hora de acordar, levanto, tomo café, me arrumo. Às 7 horas pego o ônibus pra conseguir chagar às 7h45min no trabalho.

  Eu moro em um bairro de quase media, em um apartamento pequeno, mas é confortável pra mim e muito bem decorado. Bom pelo menos é meu, conseguir comprar com o dinheiro do meu trabalho e com valor menor que realmente valia. Apesar de estar em excelente estado, mas a antiga proprietária queria vende-lo rapidamente, pois iria embora do país e ainda deixou alguns moveis o que foi de extrema importância, assim conseguir deixá-lo bem decorado, já que meu salário não é muito alto pelo trabalho que eu faço.

  Trabalho a quase dois anos na Empresa Masen & Cullen Publicidade, sou assistente do Sr. Copper, diretor financeiro da empresa, às vezes até que ele é legal, mas normalmente é um velho ranzinza. Meu trabalho não é tão complicado, eu tenho que organizar as planilhas feitas pelos contadores e fazer um relatório sobre as finanças da empresa, apesar de que o relatório quem deveria fazer era meu chefe, mas ele me manda fazer isso quando não tenho que ficar de secretaria porque ela simplesmente resolve faltar.

  E lá estava eu novamente fazendo papel de secretaria do Sr. Copper quando olho pela parede de vidro e o vejo caminhando elegantemente pelo corredor, indo em direção a sua sala. Mais perfeito do que sempre, terno grafite, com certeza Giorgio Armani, camisa branca, gravata de seda italiana, sapatos pretos bem engraxados, os cabelos cor de bronze penteados de um jeito desarrumado que lhe davam um ar sexy, sem contar nos seus olhos verdes esmeralda hipnotizantes. Bem esse era a maneira que ele sempre vinha trabalhar, a diferença e o que o deixava perfeito era a ausência da sua secretária, Tânia Denali, ao seu lado, dizem que eles são amantes, mas são só especulações. Eu o via quase todos os dias desde que vim trabalhar na empresa Masen & Cullen Publicidade. Sempre que eu o via desde primeira vez que eu o vi na empresa, eu o desejava. Se esta se perguntando quem é ele, eu lhe respondo Edward Cullen, diretor executivo. E apesar de ser diferente dos padrões que Edward adotava para seus envolvimentos, não que eu fosse feia, mas acho que não tenho atributos capazes de atraí-lo, mas ainda sim eu o desejava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews se gostaram ou não!
proximo capitulo:POV Edward
Beijos ;*
T.Cullen