Plano de Mestres escrita por livsnow

Plano de Mestres

Percy, Nico, Luke e Thalia, uns dos alunos com as melhores notas do Internato St. Nicholas para Garotas e Garotos. Contudo, boas notas não significam bons alunos. Para eles, as notas boas eram um retorno de não apenas algumas horas de estudo e alto QI, mas também, em grande parte, um excelente jogo de cintura para realizar secretamente os mais diversos tipos de esquema para conseguir bons resultados. Com planos que iam desde uma simples cola no banheiro, à elaborados sistemas de transmissão de respostas que envolviam os mais variados códigos, o quarteto ia se destacando no quadro estudantil. Porém, faltava uma peça para a execução do mais ousado plano deles, e Annabeth Chase era essencial. A garota, que de repente começou a se dar mal em matemática, aceita sem nem pensar a proposta de se juntar ao grupo de estudo deles, com o propósito de melhorar sua média na matéria. Ela não sabia o que vinha por trás das belas notas do grupo, e, quando soube, a tentação de fazer parte do time dos melhores do ano foi mais forte. Agora, os cinco juntam seus esforços para cumprir um plano elaborado por mestres para conseguir o melhor desempenho possível na mais importante prova do ano, indo contra todas as altas probabilidades de tudo terminar em problema.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Annabeth Chase, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Thalia Grace
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 8 (19.234 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/11/2015 às 13:04 | Atualizada: 13/03/2016 às 21:44


Notas da História:

➳ Todos sabemos que os personagens, em sua grande maioria, pertencem ao Rick Riordan (all hail the king)
➳ Essa fanfic não é necessariamente movida a reviews, mas eles sempre são bem vindos e de grande ajuda, pois me dizem o que vocês estão achando da história
➳ Apesar de querer, não consigo postar com uma frequência de três capítulos por semana, mas vou tentar meu máximo pra pelo menos um a cada semana (quinze dias, na pior das hipóteses)
➳ Ok, agora AVISO SÉRIO, NÃO FAÇAM O QUE ESSA FANFIC DIZ EM CASA (ou no colégio). As táticas de cola aqui usadas não devem ser repetidas pois elas podem eventualmente dar em merda. Se você descumprir meu primeiro pedido, não me responsabilizo por quaisquer erros cometidos por você no processo da cola. Ok? Ok.
➳ Todo mundo já sabe, mas reforçando: plágio é crime.
➳ See ya!


Capítulos

1. PRÓLOGO
415 palavras
2. CAPÍTULO I
1.246 palavras
3. CAPÍTULO II
2.473 palavras
4. CAPÍTULO III
3.734 palavras
5. CAPÍTULO IV
1.645 palavras
6. CAPÍTULO V
3.295 palavras
7. CAPÍTULO VI
3.375 palavras
8. Capítulo VII
3.051 palavras