A história "SOS: Loucuras ao mar!" foi excluída pelo autor (Namjoonie30cm).


Confira também estas histórias


1918 escrita por muffin paradise

1918
Ele estava morrendo, ele sabia disso. Morrendo, assim como todos que estavam naquele hospital, alguns lutando pela vida e outros esperando a hora final.

Em sua curta vida, Edward Masen não tinha achado um verdadeiro propósito, mas foi justamente em suas últimas horas que ele teve um vislumbre de um futuro que não teria.

[BEWARD (?)]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen

Pequeno Anjo
Jasper não pensa em se casar, mas tem o sonho de ser pai, e para realizá-lo decide adotar uma criança.

Alice foi adotada ainda criança pela família Cullen, mas nunca se esqueceu da época em que morou em um orfanato e por isso é uma voluntária em um abrigo nos finais de semana.

Angel era uma criança feliz e alegre até o dia em que perdeu seus pais em um acidente de carro.

No caminho para os seus objetivos essas três histórias se encontram e juntos eles descobriram, que o amor não tem limites.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

22 favoritaram   108 acompanhando  

 

Best Man escrita por Chloe Less

Best Man
Acostumada com lindos casamentos, a romântica Bella Swan não esperava se apaixonar pelo padrinho ao tocar em um casamento.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

26 favoritaram   75 acompanhando  

 


Old Soul escrita por Crystal

Old Soul
“Porque quanto mais eu te conheço, bem, mais sinto que já te conhecia em uma vida há muito tempo.”

Old Soul – Saint Motel

Mesmo só o conhecendo ali, naquela casa iluminada com cheiro de cachorro molhado, Leah sabia que sua alma reconhecia a dele. Era ele, era Derick, havia o encontrado novamente. Sua alma gêmea.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

The Story of Us escrita por Pão de mel

The Story of Us
Um dia. Memorias de uma vida inteira.



Projeto One-shot oculta 2022
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Nunca mais só. escrita por Shaina

Nunca mais só.
Bella vive em uma pequena cidade no interior do reino, com sua família, ou a família a qual ela achava que pertencia.
Um dia ao atender um soldado ela descobre que estava perdida por 14 anos e que na verdade é filha do Duque Swan, e agora ela tem que se tornar uma dama da Alta sociedade enquanto tenta desvendar todas as mentiras em torno do sua vida, e como se não bastasse ainda tem que aceitar que deve se casar.
Venha acompanha-la em uma jornada entre se conhecer, conhecer a família, fazer amigos e encontrar um amor.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Lemon, Tragédia, Amizade

2 recomendações   45 favoritaram   118 acompanhando  

 

Irrevogavelmente escrita por pnsyparkinson

Irrevogavelmente
Edward Cullen sabia que aquele momento iria chegar hora ou outra, mas queria que fosse especial. Durante um dos shows de sua banda, no encerramento, decide chamar sua namorada até o palco.

Lá, pede Isabella em casamento e sob os aplausos do pequeno público, percebe que nada mais importava, além do sorriso dela. Projeto One-shot Oculta 2021 (Ressaca POSO.)
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

1 recomendação   7 favoritaram   18 acompanhando  

 


Our World With Colors escrita por Bia Malheiros

Our World With Colors
Uma ideia que surgiu depois de ver uma trend do tiktok.

As pessoas enxergam tudo preto e branco, só se vê cores quando se encontra a pessoa que vai passar a vida ao seu lado. Sua alma gêmea.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   25 acompanhando  

 

Meus Queridos Hóspedes escrita por Thay Paixão

Meus Queridos Hóspedes
Isabella swan tem a vida que sempre quis; o emprego dos sonhos, a casa dos sonhos, faz tudo do seu jeito e gosta que seja assim.
Quando Edward Cullen seu ex-namorado aparece em sua porta com uma criança a tiracolo e o pedido para passar a noite, Bella -como prefere ser chamada- acreditou que seria apenas uma noite.
Agora ela tem sua vida perfeitamente programada virada de cabeça para baixo por duas pessoas que talvez ela goste um pouco. Só talvez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

19 favoritaram   78 acompanhando  

 

10 Anos de Espera escrita por Camila J Pereira

10 Anos de Espera
Um homem que não foi capaz de perdoar, de esquecer, volta a cidade em que deixou anos atrás e reencontra as pessoas que fizeram parte da sua vida e participaram de um momento decisivo e sofrido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

5 recomendações   43 favoritaram   153 acompanhando