A história "SOS: Loucuras ao mar!" foi excluída pelo autor (Namjoonie30cm).


Confira também estas histórias


Recomeçar escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Recomeçar
“[...] É mais como... uma atração gravitacional. Quando o vê, de repente não é mais a terra que mantém você aqui. É ele. E nada importa mais do que ele. E você faria qualquer coisa por ele, seria qualquer coisa por ele...Você se torna o que ele precisa que você seja, uma protetora, amante, amiga ou irmã.” (Adaptação de Eclipse)
Elliot Marshall e Leah Clearwater são completamente diferentes.
Ele é um médico de Nova York, com a carreira em ascensão e uma filha adolescente que vive se metendo em confusão deixando-o a beira de um infarto.
Ela é uma jovem de La Push cheia de sonhos, que teve toda a sua vida virada do avesso quando se transformou na única loba do bando, enfrentando todas as consequências resultadas dessa transformação, que acabou fazendo-a desistir dos seus sonhos.
Só que os dois não sabiam que seus destinos acabariam se cruzado através de uma perda, que mudará a vida dos dois para sempre.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   50 favoritaram   150 acompanhando  

 

A canção de nós dois escrita por Maiah Oliveira

A canção de nós dois
Nessie e Edward fazem uma surpresa para Bella. Projeto One-Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Lembranças escrita por blackswan

Lembranças
Quase quinze anos se passaram. Mas as lembranças permanecem vivas.
Isabella Swan Cullen não tinha a mínima pretensão de esquecer aquele que um dia foi o dono de seu coração, com toda a intensidade possível.
Projeto Back to Poso 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 favoritaram   8 acompanhando  

 


O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 

My little angel escrita por Lou5858

Bella é mãe solteira de uma adorável menina chamada Alice. Edward é um jovem e promissor médico. O que fazer quando o caminho dos três é cruzado em uma situação nada agradável? Como fazer para que os dias mais difíceis da pequena não sejam cinza?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst

7 favoritaram   33 acompanhando  

 

A Second Chance To Love You escrita por ThuannyBRibeiroo

O jovem doutor Edward Cullen volta a ser atormentado pelos seus problemas do passado após cuidar de uma vítima de um grave acidente. Projeto One Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

5 favoritaram   20 acompanhando  

 

Words of the Wind escrita por Lana

Words of the Wind
Edward Cullen é um escritor que está em meio ao maior bloqueio criativo que já experimentou. Ele saí em uma tarde numa tentativa de conseguir inspiração suficiente para resolver o problema e a inspiração acaba vindo da forma que ele menos esperava: na figura de uma bela estranha que se prova uma fonte imensa de centelhas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

1 favoritou   14 acompanhando  

 


Olhos Castanhos escrita por Lola Royal

Olhos Castanhos
Nahuel era apaixonado pela garota de olhos castanhos
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen

Pequeno Anjo
Jasper não pensa em se casar, mas tem o sonho de ser pai, e para realizá-lo decide adotar uma criança.

Alice foi adotada ainda criança pela família Cullen, mas nunca se esqueceu da época em que morou em um orfanato e por isso é uma voluntária em um abrigo nos finais de semana.

Angel era uma criança feliz e alegre até o dia em que perdeu seus pais em um acidente de carro.

No caminho para os seus objetivos essas três histórias se encontram e juntos eles descobriram, que o amor não tem limites.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

22 favoritaram   108 acompanhando  

 

One Way to a Broken Heart escrita por danimasen

Bella está angustiada em plena noite de Natal, chegando a conclusão de que seu casamento está fadado ao fracasso. Em uma repentina visita, ela encontra o caminho para a liberdade e para a cura de um coração partido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

15 favoritaram   29 acompanhando