Se eu fechar os olhos escrita por anabtribers

Se eu fechar os olhos

Enquanto Kenai atravessava uma infância complicada, Liriel aprendia a diferença entre ajudar as pessoas pela ética e ajudar as pessoas apenas para se sentir superior. O destino é algo completamente aleatório. De forma que muitas pessoas apenas o consideram bobagem. Mas não é. Se Liriel e Kenai não tivessem se encontrado, Liriel provavelmente não teria nenhum motivo para ser boa, e Kenai provavelmente nem estaria mais vivo. A diferença entre os dois era e continua sendo relativamente grande. Mas não é como se eles fossem deixar que isso os impedisse de serem felizes. Kenai acredita que pode mudar sua vida construindo seu futuro no teatro, enquanto Liriel apenas baseia sua felicidade em luminárias, botas country e jogos de xadrez — ambos são como dois imãs, que obviamente não se atraem.

Mas quem define o que é o certo? Quem define o padrão? Para Kenai e Liriel, padrões são superáveis. Enquanto os imãs continuarem não querendo o ferro, não há nada que possa os forçar a se repelirem.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Poesia, Romance, Tragédia, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 3 (15.005 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/11/2015 às 17:26 | Atualizada: 19/01/2016 às 11:43


Notas da História:

— Os direitos autorais são protegidos através da Lei n. 9.610/1988, independentemente de registro. Assim, é proibida a reprodução total ou parcial dessa história, bem como o uso de qualquer das personagens em histórias paralelas.

♦ Alguns esclarecimentos sobre a fic:

• Esta história se passa no exterior, mais especificamente, em Nova York, Brooklyn. Peço perdão por qualquer confusão com os nomes de ruas e residências. Erros serão, obviamente, retirados.

• Todos os personagens são originais, porém, inspirados em muitas coisas de minha vida.

• Esta história foi inspirada em alguns livros de Matthew Quick e em uma fic que eu adoro muito que se chama Defeitos de Fábrica. Os livros que me inspiraram são: Perdão, Leonard Peacock e Quase uma Rockstar. Ambos incríveis.

• Qualquer opinião, dúvida, ou insatisfação sobre a história, peço que me alertem. Nem que seja apenas para dizer que odiaram.

• Não sou aquele tipo de autora que se preocupa com favoritos e comentários, mas seria muito bacana me informarem de suas opiniões.

• Fic betada por Lorena Luíza. :) /u/456178/

E, por último, se encontrarem qualquer outra fic com o mesmo nome e conteúdo que esta, peço, por favor, que denunciem. Esta fic é inteiramente de minha autoria.


Capítulos

1. Prólogo
929 palavras
2. Um
5.545 palavras
3. Dois
8.531 palavras