Infinito escrita por P4ndora


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

OLÁ P4NDAS BEM VINDOS AO CAPÍTULO VINTE U H U
Hoje eu fiz o novíssimo teste das casas do Pottermore, e respondi todas as perguntas como se fosse a Skye, e advinha para qual casa a nossa rainha foi selecionada? EXATAMENTE, GRIFINÓRIA. Eu tinha expectativas de que ela fosse para a Sonserina mas já que o Pottermore falou ta falado. E só pra constar eu já havia feito o teste outra vez e deu que eu, Tia P4ndora ou P4nda, pertenço a Lufa-Lufa sz.
E o que isso vai mudar na história? N A D A.
Ou seja, vamos parar de mimimi e começar logo esse capítulo que eu tô completamente in love. Serião, espero que vocês gostem dele tanto quanto eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657242/chapter/20

Edmundo adentrou a cabine, logo atrás de Skye. A cabine parecia bem mais organizada do que da última vez que Edmundo havia estado ali. Os livros que antes estavam espalhados por todo o chão, agora estavam organizados em pilhas em uma das extremidades da cabine. A garota se sentou na beira de sua cama, enquanto Edmundo puxava uma cadeira, colocando-a na frente de Skye e sentando-se em seguida. Os dois se encararam e Skye suspirou.

— Chega! Isso é ridículo.

— O que é ridículo? – perguntou Edmundo confuso.

— Isso! – exclamou Skye – Eu tentando resolver esse tipo de coisa.

Edmundo continuava confuso, mas sabia que já estava na hora de dar um basta na situação em que os dois se encontravam.

— Eu sei que você deve está com muita raiva de mim. Mas eu... Queria pedir desculpas.

Skye ficou em silêncio por um longo tempo, olhando para os seus pés.

— Então? – perguntou Edmundo.

— Eu não achei que ia ser assim tão fácil.

— O que? – indagou Edmundo incrédulo, levantando-se da cadeira – Skye, o que você quer de mim? Eu já pedi desculpas. O que quer que eu faça?

A garota fitou Edmundo, e vagarosamente se levantou. Ela caminhou pela cabine por alguns minutos e depois parou abruptamente.

— Eu não achava que você iria pedir desculpa tão rápido. – declarou Skye, ficando frente a frente com Edmundo – Eu tinha coisas a dizer antes.

— Então diga. – pediu Edmundo.

— Ok. – suspirou Skye – Você confia em mim?

— Confio.

— Então por que não acreditou quando eu disse que eu e Ethan éramos e sempre seremos amigos? – perguntou Skye.

Edmundo não soube o que responder. Por que ele não havia acreditado? Nenhuma resposta conseguia passar pela sua cabeça.

— Skye...

— Você se lembra do dia que foi embora? – interrompeu Skye. Edmundo acenou a cabeça positivamente – Então você deve se lembrar do que eu te prometi, certo?

— Cada palavra. – sussurrou Edmundo, lembrando-se do momento em que Skye prometeu que sempre esperaria por ele.

— Então qual foi a parte do “Eu vou te esperar” que você não entendeu?

Novamente Skye havia conseguido fazer Edmundo ficar sem saber o que dizer. Ele nunca se sentira tão idiota na vida. Skye continuou olhando para Edmundo, em busca de uma resposta.

— E-Eu fiquei com ciúmes. – explicou Edmundo, sentando-se na cadeira novamente – E aquela maldita caverna só piorou tudo.

— Eu sei. – sussurrou Skye sentando-se no colo do garoto.

— Eu me sinto um idiota. – disse Edmundo, passando os braços ao redor da cintura de Skye.

— E você foi mesmo! – exclamou Skye – Sério que você achou que havia algo entre mim e Ethan?

— Um pouco, talvez. – murmurou Edmundo, fazendo Skye rir.

— Por Aslam! Você é mais idiota do que eu pensei.

— Então... Você me perdoa por ser um idiota? – perguntou Edmundo.

— Hum, vamos ver... – disse Skye, fingindo pensar – Eu estou disposta a perdoar... Com uma condição.

Neste momento, houve duas batidas rápidas na porta e, então, a porta se abriu devagar. Uma cabeça surgiu atrás da porta. Era Ethan. Skye saiu do colo de Edmundo, ficando de pé. Edmundo fez o mesmo.

— D-Desculpe. – gaguejou Ethan constrangido – E-Eu pensei que você estivesse sozinha.

— Está tudo bem. – disse Skye. – Eu mesma pedi para Lúcia te chamar. Entre.

Ethan hesitou um pouco antes de colocar os pés dentro da cabine. Ele ficou a uma distancia considerável de Skye e Edmundo.

— Então, como eu ia dizendo Edmundo – continuou Skye –, para você ter o meu perdão, existe uma condição. Ele é minha condição. – Skye apontou para Ethan.

— E-Eu? – perguntou Ethan.

— Ele? – indagou Edmundo tão confuso quanto Ethan.

— Sim. – respondeu Skye, olhando de Edmundo para Ethan – É o seguinte: eu quero que vocês dois tratem um ao outro de forma adequada. Sem nenhum tipo de ressentimento. Quero que sejam amigos!

Ethan e Edmundo se entreolharam de forma rápida e o silêncio pairou entre os três. Os dois não sabiam o que dizer sobre a proposta de Skye.

— Essa é a única opção que vocês têm. – disse Skye com calma, sentando-se na beirada da cama.

— Por mim tudo bem. – proferiu Ethan olhando para Edmundo – Até porque eu nunca tive nada contra você.

Edmundo mediu Ethan de cima a baixo. Ele já estava convencido que Ethan não lhe ameaçava em nenhum sentido. Então ele não havia nenhum motivo para recusar, até por que ele faria qualquer coisa por Skye.

— Tudo bem. – disse Edmundo, estendendo a mão para Ethan – Amigos?

Ethan apertou a mão de Edmundo, fazendo com que Skye pulasse em cima dos dois.

— Finalmente os dois homens da minha vida se entenderam! – exclamou ela durante o abraço grupal desajeitado.

— Esqueceu do seu irmão. – lembrou Ethan.

— Mas nenhum de vocês tem problema com Caspian. – disse Skye, finalmente largando os dois – Até porque ele é bem menos idiota que vocês.

— Engraçadinha. – debochou Edmundo. – Vamos para o convés.

Os dois garotos já estavam na porta, mas Skye interrompeu:

— Espera! Edmundo dê três passos na minha direção.

Ethan e Edmundo se entreolharam confusos. Edmundo fez o que Skye pediu, mas ainda estava hesitante. Skye se aproximou do garoto de forma rápida e deu um soco em seu rosto.

— Você ficou maluca? – perguntou Edmundo indignado, massageando o olho atingindo.

— Desculpe. – pediu Skye rindo, e se aproximando de Edmundo para ver o estrago que havia feito – Mas eu precisava fazer isso por você ter duvidado de mim.

— Vai se acostumando. – disse Ethan – Ela costumava treinar socos em mim.

— Falando assim até parece que eu costumo te espancar.

— E não costuma? – brincou Ethan.

— Agora sim nós podemos ir. – disse Skye, ignorando o que Ethan havia dito – Tenho que mostrar meu novo troféu para o mundo. – ela apontou para o olho de Edmundo que já estava ficando levemente inchado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi um amorzinho com eles fazendo as pazes. MAS EU TENHO CERTEZA QUE O SOCO FOI O MELHOR NÉ NON? ERA ISSO QUE TODO MUNDO QUERIA, E FINALMENTE ACONTECEU.
Quero Ethan e Eddie sendo bffs, e alguém me segura antes que eu shipp esses dois (sou aquele tipo de pessoa que shippa todo mundo).
Enfim, não tenho muito o que falar a não ser que vocês rezem pela minha alma, porque segunda começa as aulas e eu ainda não tô preparada pra abandonar essa vida de dormir tarde e acordar M U I T O tarde. Mas é aquele ditado: vamo fazê o que?
O que acharam do capítulo? E qual sua casa em Hogwarts? Me contem nos comentários.
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.