Infinito escrita por P4ndora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

EU ESTOU EMOCIONADÍSSIMA. BEM-VINDAAAAS.
Tô aproveitando um tempinho extra que tive nesse feriado mara (mara só pra quem não vai pra escola desde quinta-feira e também não foi hoje) e irei postar o primeiro capítulo U H U.
Espero que vocês gostem e continuem me aturando. Digam nos comentários o que acharam ou o que esperam da minha mente muito louca para essa nova temporada.
Bjks e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657242/chapter/1

- Eu acho que vou vomitar.

Ethan estava curvado ao lado do mastro e tinha uma aparência pálida e doente. Skye simplesmente não conseguia parar de rir e poucos segundos depois, também estava curvada.

- Por Aslam! Não seja tão mulherzinha. – disse a garota enquanto tentava parar de rir.

- A culpa disso tudo é sua. – choramingou o garoto, abraçando-se ao mastro, fazendo com que Skye se jogasse no chão de tanto rir.

Um dos inúmeros tripulantes do Peregrino da Alvorada parou e observou a estranha cena.

- Está tudo bem, majestade? – perguntou o minotauro.

- Sim, tudo ótimo. Não se preocupe. – respondeu Skye, levantando-se o mais rápido que podia.

O tripulante apenas deu de ombros, continuando o que estava fazendo. Skye havia esquecido completamente que havia pessoas ali que não estavam acostumadas a ver a Rainha se jogando no chão, ou tendo ataque de risos. Ethan já estava acostumado com cenas como aquela, por isso não se importava nenhum pouco de ser o alvo das risadas da garota.

- Eles não sabem como você é de verdade, por isso é melhor parar de rir antes que algum deles chame o Rei. – murmurou Ethan.

- Concordo completamente. Venha! Vamos sair daqui. – disse Skye enquanto puxava o garoto apático pela mão.

A pouco mais de dois anos, Ethan havia perdido o pai, que vivia muito doente desde a morte de sua esposa. O garoto não tinha nenhum parente, nenhum amigo a quem recorrer. Sua única esperança era o Rei e a Rainha. Ele tinha certeza que se pedisse ajuda, eles não lhe deixariam desamparado. E estava certo.

O Rei Caspian estava completamente disposto a contratar-lhe como escudeiro, mas a Rainha Skye tinha planos melhores. A garota apenas pediu para que o irmão deixasse-a decidir o que fazer com o garoto. Caspian ficou preocupado no início, pois sabia do que a irmã era capaz.

Porém o que Skye queria fazer era quase algo cômico: a Rainha queria que Ethan fosse seu amigo. A garota não usou essas palavras, mas Caspian sabia que essa era a intenção de sua irmã.

- Vamos dizer que ele será meu conselheiro.

- Então quer dizer que você receberá conselhos de alguém mais jovem? E desde quando a Rainha inabalável precisa de um conselheiro? – caçoou Caspian.

- Eu não quis dizer conselheiro... eu... você me entendeu! – bufou Skye.

- É, eu entendi. – disse Caspian, rindo – Não se preocupe, seu segredo está muito bem guardado comigo. De qualquer maneira, ele será seu “conselheiro”.

A conversa acabou ali, e desde então Ethan tem sido o escudeiro totalmente fiel à Skye. No começo, o garoto tinha um pouco de receio de estar na companhia da Rainha, mas aos poucos os dois se tornaram bons amigos.

Os dois entraram nos aposentos que eram destinados a Skye, e a garota se jogou em uma cadeira.

- Beba um pouco de água, talvez você se sinta melhor. – pediu Skye.

- Não, por favor. Se eu ver água na minha frente, acho que sou capaz de desmaiar. – sussurrou Ethan.

- Por que sempre tão dramático? – reclamou Skye.

- Não é drama! Você tem um estomago muito forte para uma garota. Na verdade, às vezes duvido que você seja uma garota.

- Toda essa náusea passará com o tempo, apenas pare de reclamar. – disse Skye, brincando com uma mecha de seus cabelos escuros.

Algumas batidinhas rápidas na porta puderam ser ouvidas. Pelo padrão, Skye já sabia que era Caspian. Sua suposição se confirmou assim que seu irmão adentrou o quarto.

- Skye nós precisamos de você ago... por que você está jogado no chão Ethan? – perguntou Caspian, confuso.

- Ele não está se sentindo muito bem. Pode deitar-se na minha cama Ethan. – disse Skye – Enfim, o que foi?

- Longa história, vamos?

Skye olhou uma última vez para Ethan, agora deitado em sua cama. Ela sabia que o garoto ficaria bem.

- Vamos.

[...]

- Ok, mas isso é muito grave? – perguntou Skye.

- Não muito, só deixará a viagem um pouco mais lenta. – respondeu Lorde Drinian.

- Ainda não consigo entender o porquê disso. – sussurrou Caspian – Até ontem estávamos navegando com tanta rapidez que esperávamos chegar até as Ilhas Solitárias depois de amanhã. E hoje simplesmente não há vento.

- Talvez seja um sinal! – exclamou Skye, olhando pela janela da pequena sala – Talvez nós devêssemos ir mais devagar por algum motivo.

- Nós não saberemos até que chegue o momento certo, então somos obrigados a usar os remos. – disse Drinian.

- Então ficamos combinados assim, agora se não se importam, preciso cuidar do meu conselheiro dramático. – despediu-se Skye, dando um rápido beijo na bochecha do irmão e saindo da cabine.

[...]

Fazia uma noite fria e estrelada. O melhor tipo de noite, pelo menos para Skye. Tudo aquilo estava deixando a garota extremamente feliz.

Skye e Ethan estavam sentados na popa do navio, simplesmente jogando conversa fora.

- Eu realmente não consigo entender como você pode ficar feliz com um frio horrível como este. – reclamou Ethan.

- Seu humor está péssimo hoje, Ethan! – exclamou Skye – Eu apenas amo navegar e além do mais, estou com um bom pressentimento, entende?

- Não, até porque eu não consigo pensar em nada bom com este frio. – gemeu o garoto.

- Ok, chega por hoje. Acho que está na hora de você dormir, mal humorado. – riu Skye.

- Concordo. Espero que você tenha uma boa noite.

- Não se preocupe. – sussurrou Skye – Eu terei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, foi meio desanimado esse capítulo, porém a animação começa no próximooooooooo. E eu também queria que vocês conhecessem o Ethan o novo amorzinho da minha vida (ele não estava nos seus melhores dias mas só quem já teve enjoo marítimo sabe exatamente como é).
Obrigado por terem lido até aqui, me digam o que acharam nos comentários, por favor.
Esqueci de alguma coisa?
SIM, COMO SEMPRE.
Só queria deixá-las avisadas que os capítulos dessa fanfic demorarão mais tempo para sair. Mas se eu demorar mais que uma semana para postar, vocês podem me xingar a vontade hahahahah.
Enfim bjks e até o próximo capítulo.