Danos permanentes? escrita por Julie Mellark


Capítulo 4
Capítulo 4 - Maldito destino


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo nas notas finais

13/06/17 EDITADO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657229/chapter/4

Atualmente na França

Era um ano na França e Lily não conhecia muitas pessoas, chegara com Alice, desamparadas, assustadas até mesmo com a própria sombra e não havia se permitido a novas amizades. Sabia que quanto mais divulgasse onde ela e amiga estavam poderia significar um erro fatal.

O destino. Lily culpava ele por toda a bagunça. Era inevitável fugir dele, ela contudo, estava se saindo muito bem nesse um ano. Obrigado.

Mas nesse momento Alice surtava, era cedo e elas já estavam no hospital para começar o turno. A loira andava de um lado para outro quase enlouquecendo a ruiva, que tinha o rosto pálido, concentrando-se em achar uma saída para a mais nova novidade.

O fato era que elas - Alice e Lily - teriam que voltar a Londres. St. Mungus havia requisitado mais mão-de-obra, com todos os ataques cada vez mais frequentes e concentrados em Londres. Lily até considerou que o pedido demorou a acontecer se você fosse analisar a situação. O conselho do hospital tinha deixado mais do que claro, elas estavam "convidadas" a deixarem o grupo médico da França o mais breve possível para "Continuar executando seus respectivos trabalhos com maestria onde mais eram necessárias". Lily achou aquilo uma grande merda. Ela teria de voltar para o lugar da onde fugiu. Maldito destino.

— Ah Lily, imagina o que será de nós? Foi tão difícil deixar tudo para trás, recomeçar tudo sozinhas aqui. - Alice estava vermelha, como costumava ficar quando agitada.

— Eu sei Lice, eu sei. Mas o que você sugere? Eu não vejo outra saída. Quer dizer, sempre podemos fugir, de novo e de novo. Mas está é a guerra, nossa guerra, pra começo de conversa nós nunca tínhamos que ter saído de lá. - Lily disse cansada, fugir do destino tinha consequências terríveis e no fim ele te encontrava do mesmo jeito.

Lily saiu de Londres para não ter de enfrentá-lo mas ele deu um jeito de fazê-la voltar. Isso amedrontava Lily até os ossos.

— Lily nós duas tivemos motivos fortíssimos para sair de cena. Eu amava ser Auror. Inferno eu treinei para isso, mas meus motivos para ir embora prevalecem até hoje para não voltar. - Alice disse, determinação brilhava em seus olhos. - Como você pode pensar em voltar?

— Oh Lice ! Foi o inferno de difícil quando eu tive que deixar tudo para trás, mas eu não me arrependo, você sabe! O motivo que me fez ir embora é o que me faz suportar todos os dias longe de todos que eu amo, não pense que eu não sei como você se sente.- Lily disse com emoção, a amiga não deveria ser capaz de duvidar dela, deveria saber melhor do que ninguém como Lily estava se sentindo.

Lily percebeu a cara de culpada de amiga que balbuciou um "desculpa" olhando para o chão. Ela não estava brava com a amiga, Alice também teve que abandonar muito para trás, ela assim como a ruiva tinha deixado para trás todos os amigos, família, carreira e até mesmo Frank.

O choque inicial do "convite" realizado pelo pessoal do hospital já havia passado, e ela estava aceitando o fato de voltar a sua terra de origem, mas só faria isso com Alice, ela não seria capaz de voltar sozinha.

— Lice me escute com clareza e pare de andar, você está me deixando maluca. Obrigada. Eu não vou pedir mais de uma vez, eu não posso ser o motivo pelo qual você vai voltar, eu quero que você tenha certeza de que vai fazer isso exclusivamente por você, não posso ter responsabilidade nenhuma na sua decisão. - Lily olhou fixamente nos olhos da amiga que sustentou o olhar e acenou a cabeça. - eu quero voltar para Londres, tivemos motivos para ir embora, esses motivos é claro permanecem. Mas isso é a guerra, todos os dias pessoas morrem e são inocentes. Meus pais foram assassinados Alice. Por Merlin! Eu nem ao menos pude ir ao funeral, nós duas sabemos que era uma armadilha, entretanto é a minha, é a sua guerra e eu não quero que ela se estenda para um futuro breve. Eu quero ajudar, eu não posso mais ser uma Auror ambas sabemos disso, mas se eu puder ajudar para combater esses vermes malditos de Comensais da Morte e sua teoria nojenta sobre raça puro sangue, eu o farei. Com você, apenas. Eu preciso de você, só você pode ser capaz de me entender e eu não farei isso sem você de forma alguma.

Alice respirou fundo algumas vezes, e não precisou mais pensar na resposta.

— Calada ruiva! E coloque esse traseiro para se mexer, temos uma casa inteira para empacotar. Estamos nos mudando.

—-----//--//-----

Londres

— James, seu maldito bastardo odioso ! Sabe que eu tive que aturar a Lene reclamando pra mim sobre sua "amargura e total falta de respeito para com a sua pessoa" durante toda a noite. E era minha maldita folga. - Sirius disse visivelmente chateado com o amigo.

James no entanto limitou-se a olhá-lo de lado enquanto enchia o segundo copo de whisky. Estavam no apartamento que compartilhavam, desde que Lily se fora. Remus estava desinteressado no assunto, e quase pegando no sono no sofá da sala.

— Eu já me desculpei com ela Almofadinhas - James disse simplesmente. Sentou-se ao lado do amigo agora já adormecido em um ângulo estranho no sofá.

— Como se você se importasse. Você está tão ranzinza - Sirius disse finalmente após observar o moreno que trocava de canal como se tivesse absorvendo mil conteúdos ao mesmo tempo.

— Não estou ranzinza, já falei eu só estava cansado. Agora me deixe em paz. - James disse revirando os olhos para o amigo. Sabia que teria cobranças por parte de Sirius. Ele já havia se envergonhando e balbuciado algumas desculpas para Marlene no fim da tarde daquele dia.

Mas James não se enganava, ele concordava com o amigo. Ele era um maldito ranzinza.

—-----//-----//------

3 horas antes do desaparecimento de Lily Evans

Lily corria pelos corredores do St. Mungus a procura do quarto de número 315. Assim que virou a próxima esquerda encontrou o quarto no fim do corredor e nem ao menos se anunciou, abrindo a porta com urgência.

Tinha aparência de uma louca. Os cabelos vermelhos estavam rebeldes jogador para todos os lados, seu rosto deveria estar corado devido a correria e sua respiração estava acelerada e irregular.

— Que inferno Lily você me matou do coração, está fugindo do que mulher? Céus você me assustou - Alice após se recuperar do susto, disse.

Ela estava em observação assim como Lily, estava com algumas ataduras e cortes pouco visíveis mas parecia relativamente bem.

— Ah Lice me desculpe, mas eu vinha falar com você depois de uma briga com o Sev, quero dizer com o Snape e então eu encontrei o Dumbledore, e então encontramos Sibila e então o Malfoy apareceu e agora eu não sei o que fazer, eu.. Eu. Eu só não sei, estou apavorada. E.. E Alice você está me ouvindo?

Alice mantinha um sorriso gigante no rosto, parecia ter dormido com um grande cabide na boca. Estava radiante e ainda estava numa cama de hospital toda quebrada e desengonçada.

— Lily me desculpe, mas você não vai acreditar, tenho novidades ! - Alice disse feliz

— Também tenho - Lily disse infeliz

— Estou grávida ! Você é a primeira a saber.

— MERDA! - Lily gritou apavorada. Maldito destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente? Vocês leem mas não comentam é meio frustrante, eu continuo por gostar muito desse projeto. É por mim, eu amo escrever essa fic. Mas seria legal vocês comentarem o que estão achando. Portanto decidi parar as postagens enquanto não tiver respostas de vocês queridos leitores.
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danos permanentes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.