Hello escrita por Garota imaginária


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oie, espero que gostem dessa One-Shot. Escrevi com o maior carinho.
Aproveitem bem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657093/chapter/1

Chove muito e eu estou correndo pelas ruas da Califórnia. Trajei uma calça jeans preta, uma blusa florida decotada e sem mangas e um sapato preto. Meus cabelos estão encharcados e presos em um rabo de cavalo e minha roupa está nesse mesmo estado, ela está ensopada. Entro na quinta avenida e logo no começo dela há uma "caverna" em que eu posso ficar. Corro até lá em busca de abrigo. O lugar é muito grande. Olho para as paredes e vejo um "A". E aí que percebo que aquilo não era uma "caverna". Era a antiga base dos vingadores. Mas até que para um prédio antigo está bem conservado. Ando pelos corredores observando todas aquelas salas, mas em um determinado momento vejo uma porta que me chama a atenção: Era meu antigo quarto. Adentro à porta e observo tudo naquele lugar. Minhas coisas estavam intactas e em perfeito estado. Sento em minha cama e me lembro de quando eu briguei com uma das pessoas mais especiais que já conheci.

~~

"VOCÊ NÃO VÊ QUE NÃO CONSIGO?" Praticamente grito no meio de meu quarto e por impulso atiro algumas coisas no chão fazendo-as quebrarem.

"Você consegue sim, Wanda! Mas para isso, você tem que ficar calma." Ele responde calmo e sereno. O que para mim não era novidade.

"NÃO CONSIGO. MERDA! POR QUE É TÃO DIFÍCIL?" Pergunto para mim mesma com lágrimas nos olhos. Está sendo difícil demais lidar com a perda de meu irmão. Já tentei superar e fiquei bem. Mas para estragar tudo, chegou o dia de nosso aniversário e ele não estaria aqui para comemorarmos juntos. Sempre que fazíamos aniversário, Pietro juntava algumas moedas e comprava um cupcake de aniversário e o repartíamos ao meio. Depois de comer, ele me levava para um parque de diversões e tentava ganhar uma pelúcia para mim. Fazíamos isso desde os 10 anos de idade, mas agora isso acabou. Ganhei uma pelúcia de Visão. Foi até legal, mas não foi a mesma coisa.

"Mas você estava indo tão bem... O que aconteceu?" Ele pergunta meio triste. Mas ainda continuava calmo e nem perdeu a paciência comigo.

"POR QUE?" Respondo ironicamente. "E VOCÊ AINDA ME PERGUNTA? VOCÊ SABE COM O QUE SOFRI!" Digo berrando e soluçando. Provavelmente a base inteira está ouvindo meus gritos e o bom é que não se atreverão a vir ver o que está acontecendo.

"Primeiro de tudo: Fique calma! Segundo: Respire, sente na cama e relaxe um pouco. Você está tensa." Ele diz colocando as duas mãos em meu ombro e em seguida me empurrando devagarzinho até a minha cama. Sento e ele em seguida ajoelha-se na minha frente e com o dedo indicador, levanta a minha cabeça e olha a minha situação.

"Olha Wanda! Eu preciso que você pelo menos tente superar a morte de Pietro. Você é capaz! Eu sei disso. Você só precisa entender que vai fazer muito mal para você ficar sofrendo tanto assim." Ele fala olhando em meus olhos e assim dá um beijo em minha testa.

"NÃO CONSIGO! PIETRO ERA MEU IRMÃO. A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA. SEM ELE MINHA VIDA NÃO TEM SENTIDO." Respondo grossa. Não tinha plena consciência do que estava fazendo. Acabei de ser muito mal educada com ele.

"Mas Wanda, só estou querendo te explicar que..." Eu o interrompo e grito com ele mais uma vez:

"SAI DO MEU QUARTO. QUERO FICAR SOZINHA. VAI EMBORA. ME DEIXA." Grito levantando da cama imediatamente e faço um gesto com a mão como se falasse para ele sair, apontando para a porta.Ele sai do meu quarto. Mas antes de sair pela porta, ele me olha novamente:

"Só estava tentando ajudar. Mas caso não queira mais minha ajuda, tudo bem. Adeus. Poderás me procurar em qualquer lugar. Me desculpe falar assim, mas se quer sofrer sozinha, então sofra." Depois de terminar de falar, ele sai e depois disso não o vejo mais.

~~

De repente, sou interrompida quando ouço barulho de passos vindos do corredor. Me levanto rapidamente e me escondo debaixo da cama. A porta é aberta e quando olho para a pessoa que entrou, não era uma pessoa, mas sim um chitauri. Ele farejou meu cheiro até aqui ou pode ter visto minhas pegadas molhadas. Se há um aqui, deve haver muito mais. Ele vasculha o quarto e vai embora. Depois que ele sai, fico lá embaixo por mais um tempinho, decidi ficar lá, pois vai que ele venha novamente... Depois de certificar que não iria vir mais ninguém, saio dali debaixo e tranco a porta. Volto à cama e sento nela. Em seguida, olho para a minha direita e noto a minha escrivaninha branca intacta. Andei até ela, abri a gaveta e quando vejo o que continha lá dentro, fico chocada. Havia um bloco de notas branco, aberto e nele foi escrito um número de telefone. Rapidamente peguei um telefone bem antigo que havia ali. Disquei o número e o coloquei na orelha certificando se ainda funciona, minhas esperanças estavam vivas, estava chamando:

Hello, it's me

I was wondering if after all these years

You'd like to meet, to go over everything

They say that time's supposed to heal ya

But I ain't done much healing

(Olá, sou eu

Eu estava me perguntando se depois de todos esses anos

Você gostaria de encontrar, para falarmos sobre tudo

Eles dizem que o tempo deveria te curar

Mas eu não me curei nem um pouco)

Hello, can you hear me? I'm in California dreaming about who we used to be When we were younger and free I've forgotten how it felt before the world fell at our feet

(Olá, você pode me ouvir? Estou na Califórnia, sonhando sobre quem costumávamos ser Quando éramos mais jovens e livres Eu esqueci como era antes do mundo cair aos nossos pés)

There's such a difference between us And a million Miles

(Há uma diferença entre nós E um milhão de milhas)

Hello How are you? It's so typical of me to talk about myself I'm sorry, I hope That you're well Did you ever make it out of that town Where nothing ever happened?

(Olá Como vai você?

É tão típico de mim falar sobre mim mesma

Me desculpe, espero Que você esteja bem

Você conseguiu deixar essa cidade

Onde nada nunca acontece?)

It's no secret

That the both of us

Are running out of time

(Não é segredo

Que nós dois

Estamos correndo contra o tempo)

Mas ninguém atendeu. Desliguei e disquei o número para ligar de novo. E de novo e de novo. As tentativas foram falhas. Eu gostaria de me desculpar com ele. Mas eu não sei onde é que ele se encontra hoje. Se pelo menos eu soubesse de alguém que ficava muito com ele... É isso! Já sei. Vou procurar Tony Stark. Tenho certeza que ele poderá me ajudar! Pego aquele papel com o número de telefone de Visão, destranco a porta e ando de mansinho pelo corredor. Saio da antiga base e olha que surpresa: a chuva ainda não parou. Corro até um ponto de ônibus mais próximo e lá fico um pouco mais que uma hora esperando algum deles aparecer. Quando avisto um, faço um sinal com o braço indicando que quero subir e que é para ele parar. Ele para, eu entro e peço para ele me deixar perto da mansão de Tony. Depois de 30 minutos de “viagem”, finalmente chego e logo que entro a porta, sou muito bem recebida por Pepper.

“Minha querida, você estava andando na chuva? Por que não ligou? Te buscaríamos onde quer que estivesse. Quer que eu empreste alguma roupa para você?” Pepper está muito preocupada. Dava para ver na sua feição e tom de voz.

“Calma Pepper! Não preciso de nada! A única coisa que preciso é falar com Tony.” Respondo a acalmando.

“Ok, irei chamá-lo!” Ela responde meio séria indo em direção ao laboratório de Stark. Sento no chão e espero ele chegar, quando olho para a parede vejo um quadro emoldurado com a foto de nossa antiga equipe. Lembro-me daquele dia como se fosse hoje. Foi o dia em que começou a famosa “Guerra Civil”. Saio de meus devaneios quando escuto a voz de Tony:

“Fala aí, Bruxinha! Como vai? Faz tempo que não nos vemos.” Ele diz olhando para mim e sorrindo.

“Poupe as palavras, Stark! Vim saber onde é que se encontra Visão.” Respondo retribuindo o sorriso ironicamente.

“Você não soube?” Ele pergunta.

“Soube do quê?” Pergunto meio receosa da sua resposta.

“Ele se mudou para Berlim.” Ele diz sentando-se na poltrona a minha frente.

“Berlim? Na Alemanha? Como chegarei até lá?” Pergunto para mim mesma.

“É meio óbvio que você terá que pegar um avião.” Ele responde irônico.

“Obrigada, Stark! Tchau.” Digo ignorando-o e saindo pela porta da frente.

Caminhei até os fundos de sua mansão, me sentei no chão, fechei meus olhos e tentei usar transporte mental para Berlim. Abro os olhos e percebo que estou em lugar muito diferente. Vou até um moço que parecia vender cachorro-quente e perguntei:

“Hier ist die Stadt Berlin?”

“Ja, Miss.” Ele me responde balançando a cabeça positivamente.

“Sie sah einen großen Mann mit einem gelben Umhang und ein Juwel in den Kopf ? Es ist wie ein Mensch, aber es ist ein “halb Roboter”?” Pergunto para ele. Até que meu Alemão está afiado.

“Ja, ich sah dich. Soweit ich weiß , er lebt in diesem Marineblau Haus um die Ecke.” Ele responde me instruindo até uma casa azul marinho que havia lá na esquina.

“Danke!” Agradeço e vou até onde ele me indicou.

Chego na porta da casa e dou 3 batidas. Espero uns 5 minutos até que ela é aberta por um certo Sintezóide:

"Wanda?" Ele me olha de baixo para cima e fecha a cara.

"Visão? É você mesmo?" Pergunto muito feliz.

"É..." Ele responde ainda sério.

"Vim aqui me desculpar com você." Digo olhando em seus olhos.

"Olha Wanda, adoraria lhe receber, mas estou ocupadíssimo. Fica para depois." Ele retruca fechando a porta na minha cara.

Olho para a porta, e em seguida para minhas mãos e volto caminhando para um jardim florido. Me transporto de volta para Nova Iorque e sigo meu caminho perambulando pelas ruas. Já estava com muita fome e muito frio. A chuva ainda não tinha cessado. Mas estava fraca. Parei numa cabine telefônica, peguei o papel que havia guardado em meu bolso e disquei aquele número novamente. Só chamava. Ninguém atendia.

Hello from the other side

I must've called a thousand times, to tell you

I'm sorry, for everything that I've done

But when I call you never seem to be home

(Olá do outro lado da linha

Eu devo ter ligado mais de mil vezes

Para te falar que sinto muito, por tudo

Que eu te fiz. Mas quando eu ligo

Parece que você nunca está em casa)

Hello from the outside

At least I can say that I've tried to tell you

I'm sorry, for breaking your heart

But it don't matter, it clearly

Doesn't tear you apart anymore

(Olá do outro lado da linha

Pelo menos posso dizer que tentei te falar: Me desculpe, por partir seu coração Mas não importa, claramente isso não te machuca mais)

Paro de ligar por uns três dias. No terceiro dia,recebo uma notícia não muito agradável.

~~

"WANDA? WANDA?" Escuto alguém bater na porta do meu apartamento. Como fiz o café da manhã, só larguei a tigela com o cereal na mesa da cozinha e corro até a porta. Abro-a e dou de cara com Capitão América e Tony Stark ofegantes na minha porta:

"O que aconteceu, gente?" Pergunto meio confusa. Não é normal os dois aparecerem com seus respectivos uniformes de trabalho na porta da minha casa.

"O Visão--" Stark dá uma pequena pausa para respirar.

"O que é que tem ele?" Pergunto já aflita.

"Ele apagou a memória e limpou a sua própria mente. Descobri isso pois fui lá em Berlim com o Tony para vê-lo e ele não lembrou quem nós éramos. Perguntei se ele sabia da antiga iniciativa vingadores. Ele respondeu que não e que ele foi construído para servir os humanos. Perguntei de quem ele mais gostava e ele alegou que não sabia o que significava "gostar" de alguém." Rogers fala rapidamente e perde o fôlego.

"Meu Deus! Porque ele fez isso?" Pergunto já sentindo as lágrimas que viriam a seguir.

"Preciso ir." Falo fechando a porta e sentando-me no sofá. Por que ele fez isso? Como ele teve coragem? E nossos momentos juntos? Foram esquecidos. Não consegui nem me desculpar com ele. Mas preciso ligar uma última vez.

Disco o número de seu telefone e espero que ele atenda. Nada. O telefone deu como inexistente ou fora da área de cobertura. É. Definitivamente, ele excluiu meu número ou o bloqueou.

So hello from the other side

I must've called a thousand times

To tell you I'm sorry

For everything that I've done

But when I call you never

Seem to be home

(Então olá do outro lado da linha

Eu devo ter ligado mais de mil vezes

Para te dizer me desculpe Por tudo o que eu fiz

Mas quando eu ligo parece que você nunca está em casa)

Hello from the outside

At least I can say that I've tried

To tell you I'm sorry

For breaking your heart

But it don't matter, it clearly

Doesn't tear you apart anymore

(Olá do outro lado da linha

Pelo menos posso dizer que tentei te falar: Me desculpe, por partir seu coração Mas não importa, claramente isso não te machuca mais)

Oohh, anymore Oohh, anymore Oohh, anymore Anymore

(Oohh, não mais Oohh, não mais Oohh,não mais Não mais)

Será que ele não lembra mais de nós dois? Provavelmente não. Espero que o mesmo encontre alguém que precise daquela disposição para ajudar mais do que eu aceitei ser ajudada. Isso não o machuca mais. Deito no sofá e começo a chorar. Me arrependo de nunca pedir desculpas por ser rude com ele. Mas eu nunca tive a intenção de machucar seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais! Beijos. Nós vemos por aí.