Justice for All - As Noites da Justiça escrita por Mirella

Griffith City, lar dos corruptos e também dos super-heróis, na verdade, apenas heróis. 10 anos atrás, em tempos de crise as pessoas passavam por dificuldades, a polícia era violenta e a criminalidade aumentou, mas nesse meio surgiram os corajosos que procuravam mudanças, aqueles que não cruzavam os braços para os problemas que viviam. Chamados de vigilantes pela mídia e de heróis pelas crianças, homens e mulheres saíam a noite nas ruas para combater o crime com as próprias mãos, uma decisão que era criticada por uns e apoiada por outros, o surgimento destes fez com que os homens no poder trouxessem mudanças, a polícia se tornou mais eficiente e a corrupção antes visível foi jogada para debaixo dos panos.

Com o tempo os mascarados foram desaparecendo, mas alguns continuaram nas ruas, batizados de "Os Protetores", eles agiam pelos distritos da cidade em conjunto da polícia, liderados por Capitão Estrela Vermelha, um ex-militar violento que atormentava o sono dos bandidos, eram um grupo forte e influenciavam as pessoas, eram vistos como a esperança de um dia melhor e com a presença deles a cidade se tornava mais limpa de crimes, mas não dos outros problemas.

Nos dias de hoje as pessoas reelegiam o mesmo homem que levou a cidade para sua ruína e o cenário se repetia, os cidadãos em suas fantasias chamativas e vergonhosas eram vistos como a esperança para alguns e algo que deveria sumir para que a melhoria viesse para outros. No meio disso tudo os mascarados que saíam a noite para defender uma cidade que os criticava tinham de conviver com seus próprio problemas.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (16.643 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/11/2015 às 15:49 | Atualizada: 19/11/2016 às 16:13



Capítulos

1. Frank
4.107 palavras
2. Lewis
2.469 palavras
3. Frank
3.581 palavras
4. 4. Oliver
3.260 palavras
5. Samuel
3.226 palavras