A história "O pai da minha amiga" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


E então é N-atal! escrita por Meizo

E então é N-atal!
Sem os humanos sequer suspeitarem, a Terra virou ponto turístico espacial e todos querem saber sobre as festividades locais. Principalmente sobre aquela misteriosa data chamada de N-atal.

Desafio de Dezembro 2019.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Ficção Científica

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Aracnídeo: Sangue Perdido escrita por Gabriel Souza, WSU

Aracnídeo: Sangue Perdido
Após as olimpíadas Rio 2016, uma revolução tem início em Recife, Jonas Ferreira, o Aracnídeo deve fazer uma escolha, uma que vai mudar completamente sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Romance

2 recomendações   5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Adele escrita por Camélia Bardon

Adele
1889. Montpellier, França.
Adele foi alfabetizada pelo filho de seu patrão, Thierry, aos 25 anos. Todos na Casa Chevalier, incluindo os outros funcionários creem veementemente que ela é a mais incapacitada da Casa. No entanto, a camareira pode descobrir respostas para as perguntas que a atormentam e o segredo mais bem-escondido da Casa Chevalier: quem é o homem a quem sua tutora referia-se na carta? Por que sua intuição diz que trata-se de algo de uma importância maior do que pode medir? E, o mais importante: por que Thierry não se opõe ao casamento arranjado com uma mulher detestável?

[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 1]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   13 favoritaram   41 acompanhando  

 


Monstro escrita por Lady Black Swan

Monstro
Toda dor e o temor, são frutos do poder...
Nascida detentora desse poder profano, desde muito jovem Anelise foi ensinada a nunca temer o medo e a morte, mas sempre soube que seu destino seria a forca ou a fogueira, já muito ferida e cansada ela não quer mais fugir e está finalmente disposta a aceitar seu destino, sozinha naquela cela escura ela se conforta em saber que pelo menos pôde ter um único amigo antes de seu alento final, pois se um monstro é o que ela é então está tudo bem se como um monstro ela acabar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Pé na Cova, Lanterna na Mão escrita por Biax

Pé na Cova, Lanterna na Mão
Viviane, após alguns meses sobrevivendo com seu auxílio-desemprego, que não era muita coisa, descobre que o cemitério da cidade está com uma vaga aberta para Vigia Noturno. Porém, é um tanto estranho que uma vaga boa como aquela não fosse concorrida, já que os poucos que marcaram a entrevista não compareceram. Não que fosse um problema, tudo o que Viviane queria era ter um emprego de novo, mesmo que fosse para caminhar por um cemitério, à noite, com apenas uma lanterna em mãos. E talvez algumas balas nos bolsos.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Suspense

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Transformações mágicas escrita por Matt the Robot

Transformações mágicas
Um jovem meio anjo e meio demônio foge de seus pais depois de não aguentar mais as cobranças deles, que exigem que ele escolha um lado. Seu caminho acaba se cruzando com o de um bruxo acompanhado por dragões, que está sem seus poderes no momento. Mesmo se estranhando inicialmente, os dois acabam ajudando um ao outro a conseguir as mudanças de que precisam.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia

3 acompanhando  

 

A Marca de Caim escrita por Gustavo Antoniaci

A Marca de Caim
O primeiro assassino da história da humanidade teve seu declínio no momento que ele foi tomado pela inveja e sentimento de inferioridade. Matar seu irmão foi só o começo do pesadelo de Caim. Seu pecado seria estampado para sempre em seu corpo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Tragédia, Death Fic

2 acompanhando  

 


La Stravaganza escrita por xxxumaico

La Stravaganza
Nos frenéticos anos oitenta, a jovem e disciplinada Amélia se contenta com uma vida medíocre imposta por sua mãe. O que ela não imaginava, porém, era que uma noite incomum a faria ser refém de Fernando, um músico inconsequente que havia acabado de cometer um grave crime.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Songfic

3 favoritaram  

 

Mosaico escrita por André Tornado

Mosaico
O mundo está em confinamento por causa da pandemia de COVID19.
Um prédio de quatro andares numa cidade qualquer e os seus habitantes. Cada apartamento conta uma história, cada morador tem a sua maneira de viver a quarentena. De várias idades, de várias sensibilidades, experiências e posturas, famílias, solteiros, casais, o prédio é um mosaico de situações variadas que narram como cada um está a atravessar este momento único nas suas vidas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Amizade

3 favoritaram  

 

Para minha tia escrita por lljj

Para minha tia
O momento até podia ser especial, mas o presente que Vitória daria a sua tia era muito mais.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura

1 favoritou   4 acompanhando