A.K.A. Spider-Gwen escrita por ladyenoire


Capítulo 16
Arco IV: Mulher-Aranha Nunca Mais


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores, como vão? Voltei com mais um capítulo, depois do hiatus!!!! Acho que ficou meio pequeno, mas espero que gostem e comentem. Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656696/chapter/16

Minhas costas se chocaram contra o chão, mas a dor não era nada perto do desespero que estava tomando conta de mim.
— O que quer comigo? Porque me trouxe aqui?
— Gosto desse lugar.
— Da ponte George Washington? Você só pode ser louco. - falei me colocando de pé.
— Eu? Louco? Ah não, não, não. Sou apenas... incompreendido.
— Ah claro, você é um maluco psicótico. - ele riu e depois ficou sério. O Duende se aproximou e agarrou meu pescoço.
— Vim fazer um acordo. E acho bom que você aceite, pois caso contrário um certo policial irá se ferir.
— Você não vai machucar meu pai. - falei quase sem ar.
— E eu lá tenho cara de quem sujaria as mãos com pouca coisa? Um certo rinoceronte que nós conhecemos irá fazer isso por mim. - ele me soltou mas permaneceu perto.
— Eu sabia que o Rino trabalhava com você. - ele riu novamente.
— Correção, ele trabalha para mim. - ele deu um sorriso macabro - Escute bem, querida Gwendolyn. Sugiro que você encerre de vez essa sua fantasia de super-heroína, pois acredito que não queremos que Nova Iorque saiba sobre seu namoradinho. - naquele momento eu congelei.
— C-como assim? Do que está falando?
— Quem diria, Peter Parker o Homem-Aranha... E você, a namorada dele é a Mulher-Aranha. Vocês são tão patéticos.
— Você não pode provar nada disso.
— Achei que você fosse mais inteligente que isso. A questão não é provar, apenas jogue uma bomba na mídia e deixe-a fazer o resto. Sua vida será um inferno, querida Gwen-Aranha. - meu desespero misturou-se com o medo e com a raiva.
— Nunca vou deixar você machucar quem eu amo, isso acaba aqui e agora. - ele riu e eu pulei na direção dele dando um chute tão forte que o fez cai do planador.
Subi em cima dele e comecei a dar vários socos em seu rostos enquanto ele ria e falava as maldades que ele ia fazer depois que saísse dali. Mas isso não me impedia de continuar.
— Vou considerar isso como um não para o meu acordo. Prepare-se, pois amanhã você e aquele idiota do seu namorado, serão a primeira página do jornal. - a raiva estava mais presente em meu corpo do que o medo, então soquei seu rosto com toda minha força e ele tombou inconsciente.
Quando me dei conta do que havia feito, saí de cima dele e levei as mãos até a boca. Tentei sentir seu coração, mas parecia que ele não batia mais.
Eu não poderia ter matado Norman Osborn, poderia?
*
Contei a Peter sobre o que aconteceu entre mim e o Duende Verde ontem à noite. Mas a história vai além disso. Levei Norman para o hospital e aleguei que ele foi vítima de um assalto. Harry ligou esta manhã comunicando que seu pai estava no hospital e havia perdido uma parte da memória.
Parece que por enquanto não teremos mais aparições do Duende Verde, e eu espero que continue assim.
— Adivinha o que eu trouxe?
— O que? - perguntei meio desanimada.
— Seus lançadores novos. - Peter sussurrou em meu ouvido.
— Legal. - falei e sorri de leve.
— O que aconteceu Gwen?
— Nada. - ele me olhou com uma cara desconfiada - Só que... isso tudo do Duende Verde. Eu não sei, parece que algo está errado.
— Olha Gwen, eu seu que está preocupada, mas Norman está bem e provavelmente não veremos o Duende Verde tão cedo. Estamos meio que seguros.
— É você tem razão. - o abracei - Vou ao banheiro e já volto.
— Ok, te vejo no pátio. - sorri e fui em direção ao banheiro feminino. Entrei em uma cabine, sentei no vaso com a tampa fechada e suspirei. Eu só precisava de um momento sozinha comigo.
Abracei meus joelhos e deixei algumas lágrimas escaparem. Eu quase matei Norman Osborn. Mas porque eu me sinto mal com isso se ele não hesitaria em fazer o mesmo comigo? Talvez poque eu não seja igual a ele. Porém isso não faz eu me sentir melhor em relação a essa situação.
Parei de chorar quando escutei alguém entrando. Eram duas garotas e elas começaram a conversar. Não prestei muita atenção, só queria que elas saíssem.
— Sabe, eu não tinha percebido antes, mas até que o Parker é gatinho. - uma delas disse e então eu comecei a prestar atenção na conversa.
— De onde você tirou isso?
— A Mary Jane ficou falando que ele é fofo e não beija tão mal assim. - como assim beijar? - No começo eu nem sabia de quem ela tava falando, mas agora que nós passamos por ele.
— Espera, ele não namora a Gwen?
— Sim, mas parece que não está tão feliz assim com a loirinha. - O que? Como assim?
— Porque?
— Mary Jane foi na casa dele ontem e eles ficaram. - naquele momento eu não consegui mais prestar atenção na conversa pois estava abalada demais.
Ontem à noite eu quase matei alguém e onde meu namorado estava? Me traindo com a vizinha bonitona.
Eu sabia, Peter sempre gostou dela. Ela é muito mais bonita do que eu, obviamente ele deve preferir ela. Mas porque ele fez isso comigo?
Comecei a chorar mais ainda fazendo esforço para ser em silêncio. Eu só queria que o dia de ontem não tivesse existido.
Ouvi o sinal para aula, mas eu não estava nem aí. Deixei que alguns minutos passassem e depois saí do banheiro com cuidado para que ninguém me visse. Todos já haviam entrado para a aula, era a hora perfeita.
Fui até a sala do diretor e implorei para que e deixasse voltar para casa. Ele ligou para meu pai, e já que ele não podia me buscar e eu tive que ir andando. Melhor assim.
Poderia aproveitar o resto da manhã para fazer ser a Mulher-Aranha, mas eu simplesmente não tinha forças. Então cheguei em casa e chorei mais e mais.
Me olhei no espelho, eu estava acabada. Era como se Peter tivesse pegado meu coração e quebrado em inúmeros pedaços.
Ignorei mais uma das inúmeras chamadas do Parker e me joguei na cama. O pior é que Nova Iorque meio que contava comigo, eu não podia desapontá-los. Mas eu não conseguia me mover. Depois do incidente do Duende Verde, parece que não confio mais em mim. Eu estava, literalmente, destruída.
*
Era noite e eu ouvi batidas na minha janela. Obviamente era o, não tão espetacular, Homem-Aranha.
— Oi, o que aconteceu... - ele foi me dar um beijo, mas eu desviei. - Gwen...
— Ontem, eu...
— Gwen, eu entendo que você ficou mal com essa história do Duende Verde. - ele se aproximou e eu recuei - Mas não precisa ficar assim, já passou. - ele se aproximou mais e eu recuei novamente.
— Não é isso, Peter. - falei seca - Fiquei sabendo o que aconteceu entre você e a Mary Jane. - falei e primeiro ele fez cara de confusão, e logo depois começou a lembrar.
— Eu posso explicar... - ele segurou meu braço mas eu o puxei de volta.
— Não me toca, por favor. - falei sem olhar nos olhos dele.
— Gwen...
— Não, tudo bem. - sequei uma lágrima que havia escorrido - Talvez os acontecimentos de ontem serviram para me mostrar algo que eu não enxergaria sozinha. - andei até minha cômoda e abri a última gaveta - Eu não sirvo para ser sua namorada Parker, assim como eu não sirvo para ser a Mulher-Aranha. - segurei meu uniforme e o joguei na lata de lixo do meu quarto.
— Você não pode fazer isso, Gwen! - ele retirou o uniforme do lixo e estendeu na minha direção.
— Sim, eu posso. - falei me afastando - O sonho acabou. E por favor, saia do meu quarto.
— Gwen...
— Acabou, Peter. - falei e ele fez sinal de negação e saiu cabisbaixo.
— Vou ficar com isso, caso você mude de ideia. - Peter disse colocando o meu uniforme na sua mochila. Em seguida ele colocou a máscara e saiu pela janela.
— Não se preocupe, eu não vou. - falei fechando a janela.
Não precisava nem dizer nada, a antiga Gwen Stacy, havia se perdido assim como a memória de Norman Osborn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! E eu gostaria muito de saber, que personagem vocês gostariam que fosse apresentado na fanfic?? (no próximo capítulo teremos um "personagem" muito importante. Não é um herói, mas muitos o consideram!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A.K.A. Spider-Gwen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.