Sugar escrita por Yurippe


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Postando essa fanfic para o concurso de fanfics de um grupo de facebook.
Mais uma vez escrevendo com esse casal, acho muito dificil escrever com eles, por conta que a personalidade do Mihawk é meio fria, e Perona é tão mimada KKKKKK Mas espero não ter fugido da personalidade do Mihawk, que foi meu foco.
Espero que gostem e bom Halloween a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656515/chapter/1

A garota fantasma bufou.

Já estava na ilha chamada Kuraigana faz alguns meses, ela tinha se adaptado lá, junto com os dois espadachins, mesmo que achasse o espadachim de cabelos verdes tão idiota por se perder tão facilmente, e o shichibukai por ter um jeito reservado e meio estranho.

Talvez passar os dias por aqui era mais divertido do que quando ela estava em Thriller Bark.

Não! Perona balançou a cabeça para afastar esses pensamentos. Impossível, lá em Thriller Bark, ela tinha seus subordinados, tinha o Kumashi, Moria... Mas ela não estava irritada por agora estar morando no castelo de Mihawk.

Mas qual o motivo de tanta irritação da garota? O melhor dia do ano é hoje e ela não ganharia nada.

Perona se lembrava do Halloween em Thriller Bark, onde ela ganhava qualquer tipo de doce que se podia imaginar. Não parecia verdade, mas a garota de cabelo róseos é apaixonada por doces. E assim, o Halloween em Thriller Bark parecia um aniversário para Perona.

Suspirou mais uma vez, é claro que os dois espadachins não iriam saber o que era e o que se comemorava no Halloween, afinal, eram dois avoados.

A garota, que se encontrava sentada em uma das poltronas, com os pés para cima e com uma cara de tédio, na sua frente, encarava Mihawk que cobria seu rosto com o jornal que ele lia.

Talvez ela estava tentando chamar a atenção dele. Talvez, pois ela não admitia esse seu ato.

E finalmente ele tirou o jornal de sua frente e a encarou com seus olhos amarelados, aqueles olhos que ela também não admitia que os achava interessantes.

— Por que está suspirando tanto? Se está entediada, vá ajudar o Roronoa com seu treinamento. — Mihawk disse, levando mais uma vez o jornal em frente ao seu rosto.

— Prefiro ficar entediada do que ajudar ele, muito provavelmente que ele esteja perdido por aí.

E Mihawk não protestou, e também não disse mais nada, o que incomodou Perona.

— Ei, olhos de falcão... — Perona tentou quebrar o silêncio que a irritava. — Você sabe o que é o Halloween?

— Por que a pergunta? — O espadachim respondeu com outra pergunta, sem tirar o maldito jornal de sua frente.

— Quando eu estava com Moria-sama, meus subordinados de Thriller Bark sempre me davam doces para comemorar o Halloween. — Perona se levantou de onde estava sentada e se moveu até o lado do shichibukai para conseguir ver seu rosto. — Thriller Bark já era um lugar meio assustador, mas no Halloween, deixávamos o lugar tão assustador que era tão impressionante. Mas, para mim, o que importava era os doces.

— Então você está esperando que eu te de algum doce porque hoje é Halloween? — Mihawk perguntou sem tirar a mesma expressão do rosto.

— Isso mesmo! — Perona se animou, ela pensou que ele não iria entender.

— Eu não sou um dos seus subordinados e eu não tenho algum tipo de doce aqui, eu realmente não gosto.

— Claro, pois você vive apenas de bebida. — A garota desanimou, é claro que ele tinha que ser totalmente frio e recusar seu pedido.

E o espadachim, mais uma vez, não disse mais nada, ele apenas se levantou de onde estava e saiu da sala.

— Como ele consegue ser assim? — A garota voltou a sentar no lugar de antes e voltou com sua cara entediante.

Um tempo depois, Mihawk tinha voltado.

— Ei, eu achei algo. — Perona levantou sua cabeça, sem mover seu corpo. Ele segurava um pirulito. — Me lembrei que tinha visto um doce desse tipo esses dias, estava no fundo do armário da cozinha. Espero que com isso você pare de me irritar um pouco. — Perona se ajeitou na poltrona e pegou o doce que Mihawk tinha te dado.

— E quanto tempo você guarda isso? — A garota fantasma perguntou irritada, sem pelo menos enxergar o pequeno esforço que o espadachim tinha feito. — Com certeza isso deve estar estragado. — Perona jogou o doce de volta para Mihawk, que estava sentado no sofá ao lado da poltrona que Perona estava.

— Então tudo bem, eu fico com isso. — Mihawk disse enquanto tirava o papel do doce.

— Ei, você disse que não gostava de doces. — Ela encarava o shichibukai que já estava com doce em sua boca. — Se você está tentando fazer eu ficar com vontade, isso não vai funcionar.

Essa ideia não tinha passado pela cabeça de Mihawk, e mesmo se tivesse, não iria gastar seu tempo com isso. Ele só não gostava de desperdícios.

E os dois ficaram assim por um tempo, Perona a cada momento ficava irritada, enquanto o espadachim nem se importava com o que a garota pensava.

— Tudo bem, me dê isso! — Perona se levantou e sentou do lado de Mihawk, tirou o doce da boca do mesmo, não importando qual seria a reação dele.

— Eu realmente não te entendo, você disse que não queria. — Ele disse friamente, porém não irritado.

— Se eu não posso comemorar o Halloween, ninguém mais poderá. — Perona sorriu, meio falso, tentando irritar o shichibukai, já que o mesmo te irritava.

— Tanto faz. — Mihawk se preparava para levantar quando Perona o segurou.

— Onde você vai?

— Procurar o Roronoa, pois você é muito irritante, e quando você fica animada com algo, inclusive com esse Halloween, você fica impossível.

Talvez ela tinha conseguido o irritar.

Mas ela não queria que ele saísse de lá.

Perona ainda o segurava, e por conta disto, Mihawk voltou a sentar, Perona o largou e estendeu o doce para Mihawk.

— Aqui, me desculpe. — Perona, meio envergonhada e meio orgulhosa por não querer fazer isso, virou o rosto para o lado contrário do espadachim. As palavras de Mihawk tinha a afetado, então pelo menos ela iria tentar acalma-lo devolvendo o doce.

Mihawk, pegou o doce, encarou por um tempo e estendeu para Perona perto dos lábios da garota.

— O que foi? — Perona estava envergonhada por eles estarem muito perto um do outro.

— Você realmente não quer? — O que ele estava fazendo? Estava agindo diferente do normal, pensava a garota.

— Não, além do mais, deve estar cheio da sua saliva. — Perona cruzou os braços.

— Tudo bem. — Mihawk se levantou, jogou o pirulito no lixo mais próximo e sentou de volta ao seu lugar.

Ele encarou Perona que fitava o chão, ele realmente não entendia as atitudes da garota, uma hora, pedia algo, depois rejeitava a mesma coisa. Perona era mimada, muito infantil e imatura, atuando em seus próprios caprichos, mas Mihawk não a odiava.

Depois de ela e Zoro aparecerem no castelo, o mesmo não tinha ficado silencioso como antes. Mas não era como Mihawk sentisse falta dos dias silenciosos, agora era tudo diferente para ele, mesmo que ele não quisesse admitir.

—Ei, olhos de falcão. — Mihawk saiu de seus devaneios e a encarou. — Você não tem outro doce não?

— Provavelmente não.

— Poxa vida! — A garota protestou. — Eu não acredito que irei passar o Halloween sem pelo menos comer um doce!

— Você realmente é irritante, eu não sei como você gosta de doces, eu ainda sinto o gosto de açúcar na minha boca.

— Você não sabe quais são as melhores coisas da vida, você vive tão amargamente, você pelo menos precisa de um doce para adoçar sua vida.

Mihawk a encarou, ela estava sorrindo, ele tinha percebido que ele nunca tinha tido uma conversa desse tipo com a garota fantasma. As conversas dos dois sempre acabavam com ele a chamando de irritante e ela acabava reclamando, e por fim, Mihawk a ignorava. Talvez era assim pois ela era completamente seu oposto.

Ele perderia sua paciência fácil com outra pessoa com a mesma personalidade meio criança e meio mimada de Perona, mas ele não entendia do porquê com ela era diferente.

“Você vive tão amargamente, você pelo menos precisa de um doce para adoçar sua vida”

Talvez não apenas um doce.

O espadachim levou uma mão até o rosto de Perona e o moveu para ela conseguir olhar em seus olhos de falcão. Perona, sem entender o que ele estava fazendo, apenas corou quando ela olhou em seus olhos.

Mihawk se aproximou da garota e selou seus lábios nos dela. Perona sentia o gosto misturado nos lábios de Mihawk, meio amargo e meio doce. Ao se separarem, Mihawk apenas deu um sorriso ao ver Perona envergonhada.

— Qual o problema? Por que você está rindo? — Perona desviou o olhar, ainda corada e não entendendo o ato do espadachim.

Mihawk odiava doces, preferia alguma coisa mais amarga.

Perona, de jeito nenhum, ela não era uma pessoa amarga.

Mas as vezes ele poderia abrir exceções para doces.

Mihawk se levantou e saiu de lá para procurar Zoro, deixando Perona sozinha.

— Esse cara é muito estranho. — Perona descruzou os braços e levou sua mão até seu lábio.

Perona não tinha ganhado doces, mas mesmo não querendo admitir, tinha gostado.

Talvez Mihawk tinha errado o dia comemorativo. É Halloween, não dia dos namorados.

Mas bem que no dia dos namorados ela poderia ganhar chocolates...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sugar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.