Ligados para todo o sempre escrita por Novacullen


Capítulo 20
Capítulo -19


Notas iniciais do capítulo

Antepenúltimo capítulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656511/chapter/20

PV EDWARD

Deitei-me na cama e olhei para o porta-retratos onde estava uma foto, tirada de mim, Bella e nossos filhos no aniversário de dois anos deles semana passada. E como eles são tão parecidos com Bella, se não fosse por seus olhos verdes que herdaram de mim, qualquer um diria que eles eram a cópia dela. E isso inevitavelmente me fez lembrar que e eu Demetri éramos praticamente a cópia de Elizabeth, minha mãe biológica gêmea idêntica de minha mãe de criação Esme. Realmente poderíamos ser filhos tanto de uma quanto de outra de tão iguais que são fisicamente. E me sinto sortudo por ser “filho das duas” apesar de não lembrar-me de minha mãe biológica. Mas o que ela e meu pai biológico fizeram por mim, ao me salvar, não me deixava dúvida de que eu seja muito amado por eles e por Demetri também, que nem mesmo o dom de nosso pai conseguiu acabar com suas lembranças de forma definitiva. Eu queria poder ter de volta as minhas lembranças daqueles cincos que vivi com minha família biológica também...

— Tão pensativo! – diz Bella vindo até nosso quarto. Deitou ao meu lado, pousando sua cabeça em meu peito e a circundei com meus braços, esse era um hábito que tínhamos quando ela era humana e dormia e que permaneceu mesmo agora ela sendo vampira. – Posso saber no que está pensando?

— Acho que essa pergunta é minha. - falei brincalhão.

— Sim, mas consigo ser igualmente curiosa quanto a você nisso.

— Verdade.

— E então?

— Vendo essa foto- aponto para o criado mudo- pensei na coincidência de nossos filhos serem tão parecidos com a mãe, como eu e Demetri somos parecidos a nossa... Desculpe você não se sente a vontade de falar nele, me perdoe.

— Não se desculpe, eu perguntei no que estava pensando e bom não me incomodo mais em falar dele, pensei muito sobre essa história, sabe.

— Não, já se esqueceu de que infelizmente não tenho acesso a sua mente.

— Bobo. – Bella fala sorrindo.

— Mas quem sabe um dia, não é minha Bella? Essa é uma de suas promessas a cumprir.

— Já cumpri a de saltar com você, mas com relação a ler minha mente, falei que não saberia se conseguiria cumprir, mas te prometo tentar descobrir um meio de isso ser possível.

— Torcerei fervorosamente para que possa cumprir.

— Só não se decepcione comigo se eu não conseguir.

— Saberei entender se for o caso. Mas enquanto isso, só me resta ouvi-la falar seus pensamentos, e então me dirá o que pensou com relação à Demetri?

— Cheguei à conclusão que não havia mais motivos para odiá-lo, Demetri é tão vítima nessa história como todos nós. Nossas vidas foram modificadas pelos Volturi, eles sim, são os culpados de tudo o que nos aconteceu.

— Isso é verdade minha Bella.

— Gabriel. – diz Bella ao ouvir um resmunguinho dele.

— Era só a posição que estava ruim, mas já se acomodou melhor e voltou a dormir. Gabriel adora se mexer até dormindo. Ele puxou a você que não consegui parar quieta.

— Já Samuel é tranquilo como você. Eles fisicamente são iguais, mas com gênios completamente diferentes. Será que é assim com você e Demetri também?... O que foi? Falei algo errado?

— Não, é só que, eu queria poder me lembrar daqueles cinco anos que vivi com eles, como Demetri lembrou.

Bella ergueu seu rosto para mim, pensei que veria surpresa em sua expressão, pois nunca tinha falado desse assunto nesses termos, só vagamente, mas lá em seu rosto estava compressão, então resolve falar tudo o que estava guardado, ao menos para ela eu poderia confidenciar sem medo de ser mal compreendido.

— Apesar de eu continuar vendo Carlisle e Esme como meus pais e Alice e Emmet como meus irmãos e eles a mim como filho e irmão, eu queria ter minhas lembranças que foram apagadas de volta, tenho vontade de reconhecer meus pais biológicos, saber mais sobre Demetri. Não consigo mais negar a mim mesmo que uma parte de mim deseja ter Anthony, Elizabeth e Demetri em minha vida também. E isso está me consumindo, não sei como Carlisle, Esme, Alice e Emmet reagiriam a isso.

— Esme me confidenciou que tem vontade de ver a irmã que não sabia que tinha.

— Tem? Eu nunca vi isso na mente dela.

—  Esme é cuidadosa quando está perto de você.

— Porque ela não me disse?

— Por que assim como você, Esme não sabe como você reagiria. E teme perder seu posto de mãe quando você se encontrar com Elizabeth.

— Nunca, nenhum deles na verdade deixaram de ser o que representam para mim.

— E Esme me confidenciou também que quer mais do que vê-la, ela também quer sua irmã, cunhado e sobrinho na vida dela. Carlisle, Alice e Emmet também os querem na vida deles.

— Eles também têm o mesmo medo de Esme, de que ao me aproximar da minha família biológica eu os deixe de vê-los como pais e irmãos?

— Sim.

— Falarei com eles amanhã sobre isso. Direi que não há o que temer. O que muda é só que tenho um pai, uma mãe e um irmão a mais.

— Bom acho que temos que resgatar sua outra família então.

— Sim, eles não podem ficar mais tempo servindo aqueles monstros. Só preciso pensar em como resgata-los? – fiquei pensativo, quando a campainha foi tocada desnecessariamente, mas ele não queria impor sua presença a nós.

Eu e Bella descemos rapidamente até a sala e o convidamos para entrar.

— Sei que falei que esperaria você entrar em contato comigo, mas preciso da ajuda de vocês. Eles vão transforma-la e não posso permitir, mas sozinho não sou capaz de impedir, sei que me odeia Isabella, mas estou disposto a pedir de joelho se for preciso para me perdoar e que me ajude e preciso que você me ajude também Edward.

— Calma Demetri.  Explique-nos o que está acontecendo. É algo com Anthony e Elizabeth?

— Não. Com minha humana.

— Eu não sabia que já tinha a encontrado você não falou dela aquele dia.

— A encontrei meses depois daquele encontro, e eles não querem esperar o rito se completar. Aro quer transformá-la esses dias, e se ele injetar o veneno dele nela vai anular o meu veneno que já esta nela, vocês sabem que se uma humana for transformada por outro vampiro que não seja ao qual está destinada, ela se torna vampira imediatamente, mas em contra partida perderá seus sentimentos bons, será fria e cruel, consequentemente Anne deixará de me amar... - ele disse sentindo sufocar com a possibilidade- Descobri ontem que Anne está gravida de um mês, se ela for transformada a força não é só ela que eu vou perder, o veneno de Aro a fará perder o bebê. Vou perder meu bebê e minha Anne se ele seguir com essa ideia adiante. Sei que sou o responsável pela morte do primogênito de vocês- foi inevitavelmente não sentir dor pela sua menção, mesmo que essa não tenha sido sua intenção- mas, por favor, eu imploro que me ajudem a salvá-los.

— Porque eles não querem esperar Anne ter o bebê e se transformar naturalmente por meio do seu veneno seis meses depois?

— Os romenos, estão se reunindo para retomar o poder, minha Anne ela tem o dom do fogo, como humana é limitado, mas...

— Se tornando vampira ele amplia exponencialmente. – completo a frase por ele.

— Sim. - concordou Demetri mais lamentando do que orgulhoso do dom de sua humana, nesse momento o dom dela é que os estavam colocando numa situação difícil.

— Vocês podem me perdoar por todo o mal que os causei e me ajudar? – Demetri falou já começando a se ajoelhar.

— Não faça isso. - digo o impedido de se ajoelhar- Como Bella havia dito a mim numa conversa anterior, você é tão vítima quanto nós dos Volturi, eles que são os culpados de todo o mal que nos aconteceu.

— Isso quer dizer que não me culpam mais pelo o que aconteceu?

— Percebemos que você nunca teve culpa Demetri.

— Nunca teve mesmo. - reforçou Bella minhas palavras.

— Não sabem o alívio que me fizeram sentir agora.

— Eu estava pensando em você, Anthony e Elizabeth e havia acabado de decidir de entrar em contado com você para armamos um plano, para tira-los de lá.

— Verdade irmão?! – diz Demetri feliz e emocionado ao mesmo tempo, por eu quere-los em minha vida novamente.

— Sim, vamos resgatar nossos pais, sua mulher e meu sobrinho. Só precisamos de um plano.

— Eu tenho um plano, só falta vocês dois aceitar.  

Olhei para Bella que assentiu.  

— Então não falta mais nada meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligados para todo o sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.