Ligados para todo o sempre escrita por Novacullen


Capítulo 18
Capítulo-17


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656511/chapter/18

PV EDWARD

— Não querem mesmo que eu fique para ajudar? É o primeiro dia com eles aqui na casa de vocês.

— Obrigado mãe, mas eu e Bella daremos conta.

— Tem certeza?

— Você e papai deram conta de três bebês sozinhos eu e Bella podemos dar conta de dois, não é?

— Verdade, mas qualquer coisa que precisar não hesitem em nos ligar que estaremos aqui rapidinho.

— Farei isso se for preciso mãe.

— Então vamos todos, os gêmeos precisam de um pouco de sossego. – diz papai a nossa família e Filipe que já estavam há horas paparicando meus filhos aqui em casa, como se já não tivessem ficado fazendo isso quase o tempo todo em ficamos no hospital. Já vi que meus filhos serão tão mimados quanto Alex e Melissa são por todos.

Todos se despediram prometendo voltar amanhã.

— Daremos mesmo conta, não daremos?- me perguntou Bella olhando para nossos filhos que estavam acomodados nos bebê conforto a nossa frente.

— Verá que sim.

— De onde tira tanta confiança?- fala desviando seu olhar de nossos filhos para mim.

— Juntos tudo podemos minha Bella.

— Tem razão meu vampiro.

 E nos beijamos. Mas paramos ao ouvir nossos filhos chorar.

— É fome, não é?

— Sim. - confirmo lendo a mente deles- Vá indo para a cadeira de amamentação que eu os levo, lá é melhor para que amamente os dois ao mesmo tempo.

Cheguei ao quarto com nossos filhos e Bella já estava pronta, aquela almofada para apoiar os bebês na hora de amamentar era ótima, passei Gabriel para ela que o acomodou e eu acomodei o Samuel, me ajoelhei a sua frente para ajudar no necessário, mas a enfermeira e minha mãe já haviam dado todas as dicas a Bella que pegou o jeito de amamentar os dois ao mesmo tempo facilmente.  

Fiquei admirando minha Bella alimentando eles, já tinha visto algumas vezes desde que nasceram há dois dias, mas continuava a ser um momento tão lindo de se ver como se fosse à primeira vez.  

 Gabriel terminou primeiro, o peguei colocando na posição de arrotar. Pouco depois Bella fez o mesmo com Samuel.

— Vamos coloca-los na cama, mamãe falou que não é bom tê-los sempre em nossos braços para não acostuma-los mal.

— Gosto de tê-los em meus braços, mas Esme tem razão.

Os colocamos no meio da cama e ficamos sentados um de cada lado deles.

— O cabelo deles é tão ralinho que nem dar para saber de que cor é. –Bella fala acariciando as cabecinhas deles.

— Vai ser como os seus.

— Será?

— Minha visão é melhor que a sua, te garanto, os cabelos deles são castanhos avermelhados como os seus.

— Eu preferiria que eles fossem todinho você.

— E eu que eles fossem você todinha e pelo visto vão ser.

 — Ainda não dá para saber amor.

— Os cabelos deles já são como os seus minha Bella.

— Mas os olhos até eu posso garantir que são seus.

— Hum... verdade, apesar do tom mais escuro, já dá para perceber que com o tempo ficaram verdes como os meus, mas os traços do rosto deles são todos seus.

— Ah não força, nem com sua super visão você pode garantir isso.

— Realmente eu não posso garantir isso, mas meu palpite é que de mim só terão os olhos mesmo.

— Ainda tenho esperanças de que eles se pareçam mais com você, você é mais bonito que eu.

— Sabem meus filhos a mamãe de vocês não se ver com tanta clareza...

— Não me acho feia Edward, só acho que você é mais bonito.

— Quando nossos filhos estiverem mais definidos e você se vê neles verá o quão linda é, e que afirmar que sou mais bonito que você é o maior dos absurdos.

— Sempre cavalheiro.

— Não vou nem discutir isso com você, o tempo mostrará a verdade.

Ela rolou os olhos para mim, atitude que ignorei, realmente o tempo iria mostrar que estou certo.

— Parecem tão espertos, eles nos entendem? – questionou ao perceber que nossos filhos alternavam olhares entre mim e ela enquanto conversamos.

— Eles são mais espertos que recém-nascidos humanos, entendem quase tudo o que falamos.

— Incrível!

— Ainda irá se surpreender mais, a medida que crescem as habilidades de força, velocidade e algum dom que possam ter irão começar a se manifestar.

— Isso não será confuso para eles?

— Não, vai ser bem natural para eles. Não esqueça que meninos já nascem vampiros Bella, apenas com algumas peculiaridades humanas, como dormir  e comer, por exemplo, mas que serão perdidas quando  atingirem a maturidade aos vinte cinco anos de idade que é a mesma idade que eu parei de envelhecer.   

— Que bom então. – diz bocejando.

— Descanse um pouco Bella.

— Eles ainda estão acordados.

— Se não for fome do resto eu dou conta.

— Dos dois ao mesmo tempo?

— Ser vampiro tem suas vantagens.

— Verdade. Com suas habilidades até se fossem mais acho que continuaria dando conta.

— Não tenha dúvida disso. Então durma agora minha Bella.

Ela se deitou na cama, fiz carinho em seus cabelos e logo estava adormecida.

— E vocês meus filhos nada soninho ainda, não é? – falei num tom mais baixo para não atrapalhar o sono de Bella.

Eles agitaram um pouquinho seus braços como se para confirmar que não iam mesmo dormir por agora.

— Vou leva-los para sala então.

Mas não gostaram da sugestão.

— Ah querem ficar perto da mamãe. - e me confirmaram mentalmente- Certo, mas não podem fazer barulho, e se quiserem algo não precisa chorar porque eu posso ver na mente de vocês o que querem, entendido?

E confirmaram que sim.

— É lindo vê-la dormindo, não é? – meus filhos estavam fascinados ao observar Bella dormir. – Devemos aproveitar essa cena enquanto podemos, pois em seis meses ela se tornará vampira, e teremos o para sempre com ela, não é maravilhoso?- e eles sorriram concordando comigo. – Amo tanto vocês e sua mãe que parece que esse amor só cresce a cada dia. E um dia vocês sentiram o que eu sinto, encontraram suas humanas, terão seus filhos e serão tão felizes quanto eu e sua mãe somos para todo o sempre.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!