Ligados para todo o sempre escrita por Novacullen


Capítulo 17
Capítulo- 16


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656511/chapter/17

PV EDWARD

— Está coçando?

— Bastante!

— Mamãe me disse que óleo de amêndoa alivia a coceira na barriga.

Esme havia me dado várias dicas para lidar com a gravidez de Bella.

— Por que tem que coçar?

— Isso acontece com algumas grávidas, porque a pele está esticando à medida que a barriga cresce.

— Ainda falta mais quatro meses. Como eu vou aguentar isso? – diz sem parar de se coçar.

— Talvez isso não dure os quatros meses.

— Talvez? Ótimo! – fala irônica.

— Deite-se na cama e mantenha suas mãos longe de sua barriga.

— Qual parte do está coçando você não entendeu?

— Bella deite na cama, por favor. – continuo a ignorar seu tom, eu sabia que era pela situação aliada a hormônios que estava a fazendo agir assim.

— Deitar não vai fazer essa coceira milagrosamente parar Edward Cullen.

— Deite-se, por favor. - insisti, ela bufou, mas foi em direção à cama, não se deitou, preferiu se sentar apoiada na cabeceira da cama.

Sentei-me ao seu lado após pegar o óleo de amêndoas.

— O que vai fazer?

— Eu vou aliviar seu desconforto. - ergo sua blusa do baby-doll até a altura dos seios, espalhei um pouco do óleo em sua barriga e comecei a massageá-la.

Sua expressão irritada foi dando lugar à serenidade. O óleo estava aliviando a coceira.

— Eles ficaram quietos também. – diz de olhos fechados e com a voz arrastada, quase sonolenta.

— Ao contrário das últimas noites, hoje dormira a noite toda.

— Como? Se eu sempre acordo quando eles se mexem muito.

— Eu os ninarei a noite toda. - expliquei sem parar de acariciar a barriga dela.

— Mesmo?!

 — Não acredito que está surpresa com essa minha atitude, te garanti que estaria nessa com você a ajudando com tudo o que me fosse possível, só lamento não ter descoberto que eles ficavam quietos com massagens antes.

— Desculpe-me.- olhou arrependida– E me desculpe também por estar sendo horrível com você, sendo grossa, estúpida, respondona...

— Ei! Pode parando.

— Não, ainda falta mal agradecida...- a calei com um beijo.

— São os hormônios, as mudanças em seu corpo, que faz seu humor ficar oscilando e isso é perfeitamente compressivo.

— Mas eu te deixo chateado.

— Não, não deixa, porque eu sei o motivo de agir assim às vezes.

— Às vezes, sabe que está sendo modesto.

— O que quero dizer é que não há como me chatear sabendo que tudo isso está acontecendo por que está gerando nossos filhos. Como me chatear com você quando me dará os melhores presentes que eu poderia ganhar em toda a minha existência.

— Edward...  – fala emocionada, derramado algumas lágrimas.

 — Eu te amo.- capturo suas lágrimas com beijos. - Os amos.- acaricio sua barriga- E os amarei para todo o sempre.

— Também vamos ama-lo para todo sempre. – Bella por si e por nossos filhos.

E nossos lábios se encontram para um beijo apaixonado.

— Agora se deite, sabe que se cansou bastante nos últimos dias precisa de descanso de agora em diante.

— Não foi proposital, prometi parar de trabalhar pelos próximos meses como Carlisle pediu, porque meus pés ficam muitos inchados por eu passar muito tempo em pé e eu podia desenvolver problemas mais sérios de circulação, mas antes de parar de trabalhar de vez eu tinha de repassar tudo aos meus funcionários.

— Eu sei, mas de agora em diante nada de cuidar da sorveteria irá cuidar apenas de si e de nossos filhos.

— Sim e é bom que eles vão se acostumando a lidar com a sorveteria sozinhos e eu vou me acostumando também que ela não fará mais parte definitivamente de minha vida muito em breve.

— Eu sinto muito que tenha de abrir mão dela.

— Edward já conversamos sobre isso e te pedi que não fique sentindo por algo que eu tenha de abrir mão, a sorveteria estará em boas mãos, confiou em cada um deles para cuidar bem dela. Agora como você disse eu preciso realmente dormir. Se eles deixarem.

— Já estão se mexendo de novo?

— Sim até pareci que fazem de propósito, ficar se mexendo quando eu vou dormir.

— Claro que não, é apenas coincidência, mas irie fazê-los ficar quietinhos de novo. – a ajudo a se deitar de maneira confortável.

— Tenha bons sonhos minha Bella.- desejei fazendo carinho calmantes em sua barriga, logo nossos filhos ficaram quietinhos de novo e ela pode dormir.

— O que foi? – perguntei preocupado quando Bella se sentou na cama ao acordar e começou a fitar o nada

— Tive um sonho estranho.

— Dormiu tão serena a noite toda, que jamais imaginaria que estava sonhando com algo ruim. Se soubesse a teria acordado para que não continuasse a sonhar com isso.

— Não foi ruim, só estranho.

— Quer me contar?

— Sonhei com dois meninos com cerca de dois anos, perguntei quem eles eram e o que faziam ali em meio aquele ambiente parcialmente escuro que mal me permitia vê-los, mas eles apenas apontaram para trás de mim, me virei para ver o que apontavam, não consegui ver direito, mas parecia ser outra criança envolta de uma luz forte que não estava ali antes. À luz não me deixava ver como ele era, eu podia apenas ver sua silhueta. E em seguida sua voz infantil se fez ser ouvida e disse...

— O que ele disse Bella?- ela parecia ponderar se me contava ou não, esse sonho era estranho mesmo, mas acho que o mais estranho estava por vir por conta de sua hesitação em falar.

— Cuidem muito bem de meus irmãos Samuel e Gabriel, como sei que você e papai cuidariam bem de mim mamãe.

Arfei em choque.

— Parece loucura o que sonhei, mas ao acordar e me lembrar, pareceu tão real. Eu sei que isso parece um completo absurdo, mas sinto que foi real.

 — Era nosso anjinho que não tivemos a chance de conhecê-lo que esteve com você.

— Você acredita como eu que não foi apenas um sonho?

— Como duvidar? Há tanta coisa entre o céu e a terra que conhecemos e desconhecemos. Eu acredito que isso foi mais que um sonho seu minha Bella.

— Samuel e Gabriel. - diz sorrindo colocando sua mão sobre sua barriga.

— Samuel e Gabriel, como nosso anjinho falou. - ponho minha mão também em sua barriga, nossos filhos se mexeram e o sol pareceu brilhar mais intensamente ao entrar pela janela do nosso quarto.

Meu olhar encontrou com o de Bella quando isso aconteceu, outros poderiam duvidar, mas nós dois sentíamos que nosso anjinho estava a nos observar.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligados para todo o sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.