Ligados para todo o sempre escrita por Novacullen


Capítulo 16
Capítulo-15


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656511/chapter/16

PV EDWARD

— Ah ela é tão linda! – Bella admira a filha de Jéssica e Mike em seus braços.

— É claro que é Bella. Minha filha é minha cópia.

— Não esqueça que ela tem meus olhos. – diz Mike sentando-se na cama ao lado de Jéssica.

— Os meus olhos também são azuis, então ela é toda parecida comigo.

— Mas o tom deles é meu que é mais escuro que o seu.

— Pode clarear.

— Não acredito que estão brigando pelo tom de azul dos olhos da filha, aliás acredito sim, se acostume Angelina que seus papais são doidinhos mesmo. – diz Bella a bebê nos fazendo rir.

 — Não sou doida não filha, é que eu passei horas sentindo dor para te trazer ao mundo, por isso mereço todo o mérito por essa belezura que você é filhota.

— Com toda certeza você merece todo o mérito. Obrigado por te me dado ela, te amo ainda mais por isso.

— Eu também te amo muito Mike.

— De brigões a melosos, seus pais além de doidos são bipolares. – Angelina sorri parecendo ter entendido Bella.

Ver Bella segurando a bebê fez crescer ainda mais a vontade de ter o nosso, ou os nossos como peguei o hábito de acrescentar sempre que o assunto aparecia. Estávamos empenhados nisso e torço para que em breve ela engravide novamente. E que Deus permita que dessa vez nada de ruim aconteça. Eu tenho certeza de que não conseguiria ser forte o bastante como fui da outra vez...

— Amor?- Bella felizmente me faz sair de meus pensamentos, que já estavam indo para um caminho nada bom, e prometi a mim mesmo que não deixaria esses pensamentos ruins me dominar nunca mais, e que seria sempre otimista dali em diante.

— Sim minha Bella.

— Quer segura-la?

— Claro! – Bella me passou Angelina e a acomodei em meus braços.

— Ah! Aí é tentação demais! Um gato desses e ainda com o maior jeito com bebês. - diz Jéssica suspirando teatralmente no final.

— Bella tem razão viu Angelina sua mãe é mesmo doidinha.

— Vocês dois vão traumatizar minha filha, se ficarem falando isso o tempo todo para ela.

— Pelo contrário Jéssica, isso é bom para ela ir se acostumando. Não é Angel? – diz Bella segurando a mãozinha de Angelina que agarrou firme o dedo de Bella.

— Não resta dúvida. – Mike fala após uma conversa silenciosa com Jéssica.

— Sobre o que? – Bella quis saber.

Eu claro já sabia do que se trata, me senti horando, mas não poderíamos aceitar, espero que Bella perceba isso.

— Posso fazer a honras?- perguntou Mike a Jéssica.

— Pode.

— Eu acho que ela quer mamar. – aviso ao perceber Angelina agitada em meus braços.

— Sim deve ser isso. – concorda Jéssica estendendo seus braços para receber a filha, e a entreguei com cuidado.

— Bom vamos deixa-los a sois esse é um momento íntimo de vocês. – digo na tentativa de fugir da pergunta.

— Esperem, por favor, é rápido. - pedi Mike.

— Seja o que for pode esperar, não é? – dou uma olhada significativa a Bella.

— É Mike quando tiverem em casa faremos uma visita aí conversamos mais. - Bella felizmente entende que deveria impedir Mike de fazer a pergunta.

— Mas...

— Calma filhota a mamãe já vai dar o que você quer. - diz Jéssica e Mike desvia sua atenção de nós voltando para a filha que estava impaciente e chorando muito.

Bella pegou sua bolsa no sofá e eu já estava com a porta aberta.

— Bella? – digo alarmado indo rapidamente até ela a segurando pela cintura quando a vi perder o equilibrou.

— Fiquei tonta. – diz fechando os olhos. E a ajudei a se sentar no sofá.

— Conheço bem essa tontura. Porque não aproveita que está aqui e faz um beta HCG. 

— Acho que aceitarei sua sugestão Jessica, pois agora me toquei que minha menstruação está atrasada.

— Bom então pule o exame de sangue e vão direto para o ultrassom. O pai de Edward pode providenciar isso para vocês  rapidinho,  não é?

— Pode sim Jéssica, então vida vamos até papai agora?- não contenho o entusiasmo.

— Vamos sim amor! - e a ajudei a se levantar.

— Consegui andar? Posso carrega-la.

— Não é necessária a tontura já passou.

— Parabéns aos mais novos papais do pedaço!

— Ainda vamos confirmar Mike.

— O que claramente já é certo Bella e meus parabéns aos dois também. – nos desejou Jéssica.

Agradeço os parabéns.

— Amor tem a possibilidade de ser alarme falso. Só estou atrasada dois dias.

— Sinto que não é minha Bella, mas se precisa de provas, papai te dará agora.

— E então? - pergunta Bella a Carlisle bem ansiosa, quando ele olhava o monitor.

Eu já estava com o maior sorriso do mundo.

— Parabéns aos dois! – diz papai nos olhando feliz.

— Amor, teremos mesmo um filho.

— Filhos. – digo limpando suas lágrimas, ela estava bem emocionada assim como eu que se ainda fosse possível também estaria me desmanchado em lágrimas.

— Até nesse momento você brinca com isso.

— Não estou brincando.

— Ele não está mesmo brincando?- Bella olha para papai querendo uma confirmação.

— Não, são gêmeos idênticos, só resta saber se são dois meninos ou duas meninas, mas isso só será possível daqui mais para frente.

— Ah! meu Deus, de tanto você falar aconteceu.

— Gostou de ser dois?

— Não sei como vou dar conta de dois, mas sim eu gostei.

— Não estará sozinha nessa.

— Eu sei que estará comigo meu amor.

— Cansada? – Bella já estava pronta para dormir e quase se arrastava vindo até a cama.

— Um pouco, nossa família ficou muito eufórica, nossos filhos já tem a vida planejada por eles desde o enxoval até a faculdade.

— Sim eles estão bem felizes, só perdem para nós dois nisso. – me deito ao seu lado e a aconchego em meu peito.

— Sim com certeza.

— O que foi? – Bella de repente fica preocupada. - Ainda com medo de cuidar de dois de uma vez só, não se preocupe eu vou ajuda-la.

— Não é isso eu... não deixa para lá.

— Ah não, por favor, me diz.

— Nenhum imprevisto pode acontecer dessa vez, eu não vou suportar se perder de novo...

— Ei! não! – ergo seu rosto delicadamente para olhar em seus olhos- Nada de pensamentos ruins, nada vai acontecer.

— Não pode garantir, eu vou evitar tudo, dirigir, redobrar os cuidados comigo mesma.

— Bella, eu posso garantir porque Alice nos viu com dois bebês nos braços.

— Quando? Porque não me disse?

— Alice me confidenciou mentalmente hoje quando demos a notícia da gravidez a eles, ela queria que descobríssemos por nós mesmo.

— Por isso que Alice já estava com todas aquelas revistas de bebês e tudo mais.

— Sim. Então nada de paranoias, você terá uma gravidez tranquila e normal. Ok?

— Sim agora estou tranquila. – Bella repousa sua cabeça em meu peito e a circundei com meus braços novamente.

E confidenciei mentalmente a mim mesmo que também estava. Prometi ser otimista quando Bella engravidasse de novo, mas minha irmã ter garantido isso, fez um peso enorme sair de minhas costas, não lidar com o inesperado e sim com a certeza de que tudo dará certo fará com que eu e Bella possamos curtir cada segunda dessa gravidez na maior felicidade.

— Edward?

— Sim.

— O que Mike queria perguntar?

— Se aceitaríamos sermos os padrinhos de Angelina.

— E porque não o deixou perguntar? Não gostaria?

— Sim, fiquei honrando com isso, mas não seria justo aceitar, já que não poderemos participar da vida deles por muito mais tempo. Pois nós...

— Teremos de nos mudar quando eu me transformar, não é?

— Sim, eu sinto muito que não possamos aceitar o pedido de Mike e Jéssica.

— Não sinta amor, eu, você e eles- diz Bella colocando a mão em sua barriga -são tudo o que mais me importa. 

Dei um beijo no topo de sua cabeça feliz com sua colocação.

— O que acha de Ângela?

— Como assim Bella?

— Ela parece gostar muito da sorveteria, eu diria até mais que os outros.

— Pelo que vejo na mente dela. Ângela gosta da sorveteria quase quanto você.

— Eu acredito e é bem interessada também, irei treina-la a partir de agora.

— Treiná-la?

— Ela me ajuda na cozinha, leva jeito, quando partimos de Forks, alguém tem de fazer os sovertes no meu lugar, não é? E você ainda está a fim de injetar aquele capital na sorveteria?

— Minha Bella, o que é meu é seu então não tem que pedir minha opinião para mexer em nossa conta conjunta. Então antecipará a ampliação da sorveteria para agora?

— Não exatamente. - franzo o cenho sem entende-la- Eu pedirei ao meu pai que torne Mike, Jessica, Ângela, Eric e Tyler sócios iguais, quando partimos e com o capital extra eles ponderam ampliá-la.

— Eu sinto muito também que tenha de abrir mão de sua sorveteria é seu sonho que começou a se realizar.

— Tenho certeza de que eles vão continuar meu sonho, e como eu disse antes, não sinta por algo que eu tenho de abrir mão, nossa família é tudo o que mais me importa agora e sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligados para todo o sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.