A escolha escrita por slytherina


Capítulo 2
Desejo e revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656351/chapter/2

Dean Winchester segurava a garota mais sexy da escola pela cintura. Seus lábios estavam perfeitamente ajustados naquela boca voluptuosa coberta com batom negro. Cassie Robinson também estava fogosa. Suas mãos pareciam ter vida própria enquanto rumavam selvagens pelas costas do loiro musculoso.

Estavam tão absortos em seu delírio que nem perceberam quando Fergus Crowley se aproximou e tirou uma foto dos dois com seu celular. O barulho do clique os despertou de seu enlevo e Cassie ficou atônita, enquanto Dean corria atrás de Fergus para lhe tomar o celular, o que infelizmente não conseguiu.

"Que desgraçado. Ele vai ver o que acontece com quem se mete comigo. ."

"Dean!"

"O que?"

"Eu já vou indo pra casa, tenho tarefa para fazer, e meu pai quer que eu o acompanhe no encontro com os lojistas da cidade."

"Oh, baby, quando teremos um tempo só pra gente, hum?"

"Talvez quando você parar de correr atrás de idiotas como Crowley. Que tal crescer um pouco, Dean Winchester?"

"Crescer? Eu tenho 1,85. Já estou bem crescido, baby."

Cassie se limitou a por os óculos escuros e desfilar suas bem torneadas pernas em direção ao jeepee que dirigia, sem dizer mais nada a Dean. Este ficou fazendo caretas, como se cada passo daqueles saltos Luís XV fossem diretos sobre seu sexo. No final ele deu um pequeno assobio ante à partida da garota.

"Cassie ainda me mata." Dean suspirou.

Enquanto isso, Jimmy Novak estava na biblioteca da escola, fazendo pesquisa para um painel. Ao olhar para o relógio, percebeu que já estava muito tarde, e que seus pais ficariam preocupados com seu atraso. Ele então juntou suas coisas e se dirigiu ao estacionamento. Antes de chegar a seu carro, um poste de iluminação estourou a lâmpada, fazendo com que ela se fragmentasse em mil pedaços brilhantes que choveram sobre a cabeça de Jimmy. Ele instintivamente se ajoelhou e colocou as mãos sobre a cabeça para se proteger. No mesmo instante alguém falou no megafone da quadra de esportes. A fala dessa pessoa ficou reverberando no estacionamento por alguns segundos. Jimmy comprimiu os olhos e abriu a boca num grito mudo. Ficou assim por muito tempo, até que um funcionário da escola o viu e resolveu ajudá-lo.

"Jimmy Novak? O que houve? Você sofreu um acidente?"

"Eu ... eu tive uma revelação..."

"Uma revelação?"

"Nosso Senhor falou comigo."

"O que? Olha, Jimmy, talvez fosse melhor levá-lo a um hospital, ok?"

"Está bem!"

No hospital ele foi examinado e sua família foi chamada. Eles foram aconselhados a procurar ajuda psicológica para o filho, que estava tendo delírios religiosos. Os pais ficaram tristes, mas prometeram dar todo o apoio e assistência ao filho. Ele até faltou alguns dias de aula.

Distante dali, Lisa Braeden estava fazendo um teste de gravidez no banheiro escolar. Ela estava aflita. Não tomara precauções e agora corria o risco de estar grávida. O que seria de sua vida se tivesse um filho na adolescência? Antes de concluir o ensino médio? O que seus pais iriam dizer? Pior, o que seus colegas de turma iriam dizer?

Ela esperou angustiada pelo resultado, e somente conseguiu respirar quando o resultado deu negativo. Maldito Dean Winchester. Ela deveria ter dito não, quando ele dissera não ter nenhum preservativo. Isso nunca mais deveria acontecer. Ela estivera em vias de estragar sua vida escolar e todo o futuro que sua família planejara cuidadosamente.

Ela iria agora mesmo na farmácia comprar um bom estoque de preservativos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.