Something About Us escrita por Ms Cassidy

Something About Us

Harry Potter era o herói do mundo mágico e, como tal, carregava corajosamente as consequências de seus feitos nas costas.
Em Hogwarts, era sempre o centro das atenções, seja para ganhar apertos de mãos ou beijos roubados, seja para receber críticas injustas ou olhares carregados de más intenções.
Durante a Segunda Guerra Bruxa, fora perseguido, torturado e inclusive morto, pois um garoto de 17 anos com habilidades padrões, porém extremamente motivado, parecia representar uma grande ameaça ao Lord das Trevas.
Após o fim da guerra, passou a enfrentar demonstrações de pena pelas ruas, repórteres exaltados e a saudade profunda de todos os quais foram mortos durante o genocídio bruxo, lutando por um mundo melhor.
Ás vezes, ele desejava ser um deles.
E era aí que ela entrava.
Ruiva, expressiva e com um temperamento carregado, a garota parecia entender os pensamentos e motivações de Harry, e sempre sabia do que ele precisava, desde abraços até tapas fortes na cabeça.
Ela, no caso, era Gina Weasley.
Afinal, todo cavaleiro de armadura reluzente pode precisar da ajuda de uma princesa para salvá-lo também.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Gina Weasley, Harry Potter
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 3 (2.428 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/10/2015 às 22:08 | Atualizada: 31/12/2015 às 19:00


Notas da História:

Hey! Primeiramente, obrigada por ler esta história, significa muito.
Tudo aqui pertence à J.K. Rowling e a Warner Bros. Eu sou só mais uma desocupada com ideias demais e uma paixão por Harry x Gina.
Lembre-se de me contar o que achou :)
Beijos!