Sob a luz das estrelas escrita por Duda Bitar

Sob a luz das estrelas

A vida de Katniss Everdeen pareceu voar. Ela já se casara, tivera uma linda filha com seu amado marido e há nove anos atrás ganhara uma netinha... Autumn era uma menina maravilhosa, que adorava ouvir histórias; mas a sua preferida, com certeza, era sobre o grande amor de sua avó, mesmo que fosse trágica.
Afinal, quem nunca gostou de uma boa história romântica que tenha um final trágico? Não, não era nada como o “Titanic”, mas Katniss tivera o amor de sua vida e por uma jogada cruel do destino o perdera. A mulher voltou a amar, sim, mas nunca foi a mesma coisa. E ela sempre lembraria dele e daquela noite, que contou numa de suas histórias... ela jamais se esqueceria da festa, da dança e do jeito como eles se moveram sob a luz das estrelas. Katniss era incapaz de esquecer-se do homem que mais amara em toda sua vida e de seus incríveis olhos azuis, assim como era incapaz de deixar de sonhar com coisas impossíveis.


Classificação: 13+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Gale Hawthorne, Katniss Everdeen, Peeta Mellark, Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (4.228 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 30/10/2015 às 18:57 | Atualizada: 30/10/2015 às 18:57


Notas da História:

~ As personagens não me pertencem; foram criadas por Suzanne Collins, mas as peguei emprestadas para minha estória (que é totalmente sem fins lucrativos).
~ Enredo original, criado por mim. Não permito uso e cópias/traduções do mesmo sem aviso e autorização prévios.
~ Se vocês têm tempo de plagiar (o que é crime e pode ser denunciado), têm tempo de inventar suas próprias fanfics, amiguinhos. Se não tiverem criatividade suficiente para fazerem as suas, contentem-se apenas em ler a minha, tudo bem?
~ Oneshot (capítulo único), então, por favor, não me peçam para dar uma continuação à fanfic porque não irá acontecer (sorry not sorry).
~ Se quiserem fazer uma crítica, sintam-se à vontade, desde que sejam educados(as). Elas são tão bem-vindas quanto elogios, se querem saber.
~ Nem que seja apenas “Gostei.” ou "Não gostei.", deixem um review. A opinião dos leitores é preciosa para mim, mesmo nessas fics mais curtas. Além do mais, seus dedos não irão cair e eu não escrevo para fantasmas! Ler e responder reviews me incentiva a escrever mais e me deixa bem feliz.
~ Esta oneshot foi inspirada na música Starlight (Taylor Swift); então, se você já ouviu a canção, não é mera coincidência que o enredo se pareça com a letra da mesma.
~ Boa leitura, espero que gostem!

[UPDATE 28/02/2016]
~ Houve uma alteração na versão original da fanfic. Corrigi alguns erros e acrescentei uns poucos detalhes, mas nada que mudasse o enredo ou a essência da estória.


Capítulos

1. Capítulo único
4.228 palavras