Por Amor escrita por Micheli

Por Amor

POR AMOR
Sua fé abalará por ela?

‘’Eu te amo quando considerar errado amar . Eu te amo quando for proibido, quando me deixarem, quando você quiser e principalmente quando não quiser e precisar . Quem sabe você precise do meu amor tanto quanto eu preciso te amar ’’.
Tati Bernardi.




Classificação: 16+
Categorias: Violetta, Vitória
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Sexo

Capítulos: 5 (5.041 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/10/2015 às 17:44 | Atualizada: 14/11/2015 às 23:30


Notas da História:

*Aviso Legal

*Vitória é uma telenovela brasileira que foi produzida pela Rede Record e exibida de 2 de junho de 2014 a 20 de março de 2015 em 208 capítulos como "novela das nove", substituindo Pecado Mortal no horário das dez, todavia o horário entrou em hiato após esta trama! Escrita por Cristianne Fridman, com colaboração de Alexandre Teixeira, Jussara Teixeira, Carla Piske e João Gabriel Carneiro; tem direção de Daniel Ghivelder, Rudi Lagemann e Michele Lavalle, com direção geral de Edgard Miranda.

*Violetta é uma telenovela argentina coproduzida pelos grupos Disney Channel América Latina, Europa, Oriente Médio e África e pela Pol-ka Producciones, exibida entre 14 de maio de 2012 e 6 de fevereiro de 2015, sob três temporadas. Narra a história de Violetta (Martina Stoessel), uma adolescente musicalmente talentosa que retorna a Buenos Aires, sua cidade natal, onde descobre amizades (elenco multinacional) e sua vocação pela música, após passar uma temporada na Europa.

*Personagens contidos aqui não me pertencem sim aos seus respectivos autores .

*Fanfic de fãs para fãs .

*Versão nunca vista na novela e nem nas fanfic um romance diferente com um casal bem improvável e diferente inspirado graças a uma amiga que começou escrever a Suzi Fanfics...

*Fanfic sem interesse em fins lucrativos .


Capítulos

1. Capítulo 1-Escolhas
172 palavras
2. Capítulo 2- Destinos
502 palavras
4. Capítulo 4-Te reconhecendo
1.585 palavras