Digimon Masters Overclock escrita por FaheL7


Capítulo 2
Capítulo 2: A Guild Quest


Notas iniciais do capítulo

Se você leu o capítulo 1 e ainda não tem certeza se a fanfic promete ou não, não deixe de terminar de ler este capítulo e tire suas próprias conclusões.

Tenha uma ótima e relaxante leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656236/chapter/2

Digimon Masters OverClock

Capítulo 2: A Guild Quest



Era uma linda manhã em Serra Verde. O calor do sol refletido no vidro da janela tocava carinhosamente o cobertor que cobria Felipe para acordá-lo.

– Woooooooooooooooooooaaaaahhh!!!

Como sempre, ele esticava para o alto os seus braços, expulsando toda a forma de preguiça. Ao lado, estava a sua cômoda onde observara que o despertador não havia tocado como programado.

– Quêeeehhhhhh!?!?

Rapidamente, levantou-se encaixando seus pés ao chinelo do lado da cama, correu pro banheiro e escovou os dentes. Olhando para o espelho ficou perplexo com sua expressão de sono.

Parecia um morto vivo fazendo coisas por impulso. Ele não podia se atrasar para a escola, mas seu cabelo ainda estava todo pro alto. Descendo as escadas correndo, já ia passando pela cozinha às pressas quando..

– Lipe, o que você está fazendo? _ Sua mãe o perguntara.

– Ah, eu? Mãe, eu sei, eu sei, eu não devia me atrasar de novo, mas o despertador não tocou, eu não sei o que aconteceu, por favor, não me tira o jogo, deixa eu continuar jogando vai...

– Hihihihihihihi. _ Sua mãe começara a sorrir discretamente.

– Do que você está rindo hein!! Eu não estou gostando, você está rindo de minha desgraça? _ Disse ele em um tom pouco nervoso.

– Filho, hoje é Domingo, você não tem aula. _ Sua mãe explicou, rindo mais alto.

– Ãh? Ai nãaauuuun. _ Cansado, deitou-se ali mesmo.

...

Noutro local, Lohan, o líder da Guild OverClock detonava mais alguns digimaus. Ele estava online.

Com seu Headset todo customizado ele conversava com Jhessica, uma garota de 17 anos que também fazia parte de sua guild, mas morava à quilômetros de distância, em outra cidade.

– Eu vou paralisá-lo e você pega ele. _ Ela dizia.

– Beleza, “vamo nessa!”

– Lopimon, battlecard: Paralisia Sonora! _ Ordenava a garota.

O poderoso Boss Cherrymon parecia se tornar uma estátua.

– Agumon, use a Chama Neném! _ Gritava Lohan.

Juntos, o inimigo não tinha chances. Aquele digimon era destruído, deixando ao chão vários drops de itens interessantes.

– Você já tem a Aura Flamejante Lo? _ Perguntava Jhessica.

– Acho que todos já temos, devíamos mandar uma mensagem pro Felipe, o garoto novo que recrutei ontem e chamar ele pra fazer as quests com a gente. Eu ainda não vi os equipamentos que ele usa, e essa pode ser uma boa oportunidade, o que acha?

– Mas é claro, não esquece de apresentá-lo para nós. _ Disse a jovem ruiva, sorridente.
...

Na casa dos Martins, Felipe já estava prestes a deitar de novo, quando um alarme soara em seu celular no aplicativo OverClock.

Você tem uma mensagem:

“Oi Felipe, aqui é o Lohan, como vai?
Estamos treinando em dungeons na busca de novos itens e gostaríamos de sua presença. Hoje ainda iremos tentar fazer a Dungeon para masters na esperança de conseguirmos algum Gold Card para os outros membros da Guild, o que acha?”

Rapidamente Felipe se levantava entusiasmado. Para a escola existia preguiça, mas para ligar o computador e jogar aquele game...

“Já estou me conectando, me aguarde!”

Era incrível como o computador demorava para ligar. Pelo menos era isso o que se passava na cabeça de Felipe durante aqueles 6 segundos.

Digitando o Login e a Senha, um grande portal virtual abria à frente de seus olhos na tela do pc com uma mensagem pedindo para que ele conectasse o Aparelho Digital OverClock via USB.

“Pesquisando Conta”... “Conta Localizada”... “Acesso permitido”.

Alguns segundos mais e lá estavam conectados seus três digimons: Gomamon, Divermon e Betamon.

Próximo ao portal de Login, alguém lhe esperava...

– Olá Felipe, bem vindo ao clã, meu nome é Jhessica, prazer em conhecê-lo. _ Ela era muito bonita e simpática. Enquanto ele ouvia a sua voz pelo headset, também observava sua foto no canto inferior da tela.

– Prazer! A maioria me chama de Felipe mas eu não gosto muito, é Mattheus Felipe, mas vocês podem me chamar apenas de Mattheus..

– Ah, claro! Como quiser. _ Sorriu. - O Lohan pediu para que eu lhe encontrasse e te buscasse para conhecer os outros, me siga. Eu vou te mostrar os meus três digimons.

Caminhando mais um pouco entre as árvores com seu avatar e seus digimons, Jhessica puxava conversa.

– Estes são seus digimons definitivos? _ Perguntava ela, observando que todos os digimons do garoto eram do tipo aquático.

– Sim, sempre gostei de digimons marinhos. _ O jovem respondia.

– Ah ok, e estes são os meus: Lopmon, Palmon e Wormmon. Eu gosto de digimons que me lembrem as florestas. Adoro me sentir próxima da natureza.

– Legal! _ Felipe estava se sentindo à vontade.

Os jovens pareciam estar se dando bem, até que Lohan aproximou seu avatar com os seus digimons: Agumon, Veemon e Guilmon.

Logo, todos ouviam a sua voz:

– Finalmente! Encontrei vocês!

– Oi Lohan!

– Oi Felipe. _ Respondia.

Clicando em um botão no teclado de seu computador, Jhessica mandava uma mensagem de voz apenas para Lohan.

– Lohan, o nome dele é "Felipe Mattheus", mas Felipe ele não gosta.

– Hamm tudo bem... E então Mattheus, alguns dos nossos membros ainda não estão online porque está muito cedo, mas alguns outros já estão dentro da dungeon nos esperando. O que vamos fazer hoje é entrar em party de 5 pessoas para tentarmos dropar alguns Gold Cards, como te falei antes. Falando nisso, gostaria de saber como você conseguiu o seu? É uma dungeon de level Silver 85, mas muito difícil pra se fazer sozinho.

– Eu não fiz a dungeon sozinho, na verdade, nem em grupo. Eu só ganhei o cartão de um rapaz que disse que estava deixando o jogo.

– Estranho! “Risos”. Estes cartões estão valendo muitos GigaBites ( dinheiro do jogo ) para serem doados assim. Mas quem sabe o que aconteceu (?).. Bom, vamos entrar antes que o portal da dungeon se feche. Se isso acontecer ele só abre denovo daqui há 5 horas.

Os Digimons do grupo adentravam a caverna juntos aos seus Tamers Avatares. Eles iriam fazer a quest em busca do cartão que digievoluia os digimons de nível Ultimate para o nível extremo, Mega, para assim ajudar os outros membros do clã à ficarem mais fortes, equipando-os.

– Não está um pouco tranquilo demais por aqui? _ Felipe perguntava.

– Com certeza o Elves e o Zack foram limpando o caminho pra gente lá dentro e como estamos em Party o game salvou o andamento da quest pro grupo, eliminando para nós, os digimons que eles já eliminaram no percurso.

– Lohan, Jhe, vocês conseguem me ouvir? _ A voz de um dos outros rapazes surgia ao fundo falhando, com claro sinal de interferência.

– Sim, apesar de sua voz estar falhando, ainda conseguimos te ouvir.

– Pois é, eu e o Zack encontramos um Digimon estranho, nunca o vimos antes e ele mandou a gente o seguir. Deve ser algum daqueles eventos loucos que dizem estar surgindo de repente. Nós o seguimos, mas nossos microfones pararam de funcionar simultaneamente e não conseguíamos mais nos comunicar, vocês já estão com o novato?

– Sim, ele está aqui. Diga oi Mattheus.

– Oi galera!

– Olá e bem vindo... Se vocês três puderem vir até aqui onde estamos, vocês não vão acreditar no que encontramos.

Lohan estava com cara de desconfiado e ao mesmo tempo intrigado. Eles já haviam feito aquela quest dezenas de vezes e passado pelo mesmo lugar tantas vezes mais. E aquele digimon estranho descrito pelo Elves? Seria mesmo um evento secreto ou brincadeira dos outros dois garotos que adoravam fazer uma graça? Rapidamente, os três seguiram os dois rapazes pela bolinha azul no minimapa que indicava a localização naquela área dos membros que estavam em party ( Grupo ).

2 Minutos depois, ao atravessarem um labirinto com seus avatares, eles chegaram num grande salão circular e logo de cara já se surpreenderam com o que viram.

Zack e Elves estavam com seus digimons lá parados e à frente dos dois havia um pequeno digimon branco de orelhas enormes, nunca visto por eles antes, flutuando no centro do salão com cinco Cartões Virtuais Enormes ( Digi-Cards ) flutuando em sua volta.

– O que é.. iss (?) _ Lohan não conseguia escutar a voz de mais ninguém direito.

– Que sã.. coisas (?) _ A voz de Jhessica também sofria interferência.

Pouco a pouco a imagem da tela do game começava a travar, como se o computador do rapaz estivesse pesando instantaneamente. Algo que nunca havia ocorrido antes em sua máquina.

– Culu? – Apenas o pequeno Digimon branco misterioso que os levará até ali, se movia livremente para todos os lados.

De repente, os imensos cartões virtuais que flutuavam começaram a brilhar tão intensamente que parecia que a luz dos cartões saltava para fora dos monitores, deixando todos assustados e então, através do cabo USB que conectava seus celulares ao pc, estranhas luzes correram até o aparelho Mobile de cada um dos 5 jovens players, como se algo estivesse sendo transferido.

Todos os eventos se encerraram quando o computador desligou sem nenhum outro aviso, junto à energia de toda a cidade.

Fim do capítulo 2... Continuará!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, valeu à pena ou não?

Se você chegou até o final com gostinho de quero mais, é porque valeu, mas não deixe de dar a sua opinião.

Gosto de escrever fanfics suaves, sem aquele excesso de detalhamentos porque não é sempre que estamos a fim de quebrar a cabeça para seguir uma história. Mas você leitor tem a minha palavra que esta fanfic será inesquecível, pois, mesmo sem detalhar tanto, você estará acompanhando um grande conto.

O próximo capítulo já está pronto, mas vou dar-lhes mais uns dias para "digerir" melhor todas as informações dos dois últimos.

Obrigado por lerem mais um!

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Masters Overclock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.