Digimon Masters Overclock escrita por FaheL7


Capítulo 1
Capítulo 1: Bem Vindo à Guild!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo inicial para mostrar um pouco sobre alguns dos personagens principais. Não espere por grandes avanços agora, apenas curta.

O primeiros 5 episódios fazem parte do arco número 1 do conto, chamado de "Os primeiros escolhidos".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656236/chapter/1

Digimon Masters - Overclock

Capítulo 1: Bem-Vindo à Guild!
...

Petro City, Rio de Janeiro, ano 2032...

Alguém corria velozmente na avenida movimentada.

Seus passos estavam cada vez mais rápidos e sua respiração ofegante.

Apesar de escolher uma rota cheia de desafios, nenhum obstáculo ficava em seu caminho.

— Cuidado garoto, vai causar um acidente! _ gritava um comerciante local observando a pressa do moleque.

Sem sequer dar atenção ele seguia.

Foi quando se aproximou de uma rodinha de crianças que esbravejavam enlouquecidas no parque:

— Acaba com ele!

— Mostra pra ele quem é que manda.

— Não dá mole não! Ele é forte.

... No meio da rodinha, havia dois rapazes.

— Guilmon, ativar Battlecard: Fogo azul!

— Pyomon, proteja-se e contra-ataque!

Eles estavam duelando.

Felipe era o menino que havia atravessado meia avenida para acompanhar aquela disputa. Ele mais do que ninguém estava empolgado.

Desde que aquele game de portátil fora anunciado, todas as cidadezinhas ao redor do mundo eram assim. As crianças não ficavam mais presas dentro de casa por causa da tecnologia, pois, a tecnologia as convidavam a saírem para se divertir.

Aquela batalha entre jovens no meio da praça não era uma briga de verdade e sim uma disputa de um jogo com regras e muito organizada. Havia até um campeonato mundial.

A Wemade Company era a responsável pela criação de jogos relacionados a uma série animada de TV chamada digimon e para alegria de muitos, a empresa havia lançado o melhor de seus produtos, um aplicativo para aparelhos mobiles denominado OverClock. Bastava baixar e escolher o seu digimon entre as dezenas disponíveis, alimentá-lo, dar banho, diversão e cumprir com todas as outras necessidades para que ele crescesse cada vez mais saudável, e então, depois poder treiná-lo num mundo online chamado DigiMundo.

Mais pra frente, o jogador ainda poderia acrescentar mais dois dos bichinhos virtuais à sua equipe, treinando no total, três pequenos e fofinhos digimons até sua forma extrema e poderosa.

Graças a isso, em 2032 quase todas as crianças os conhecem, principalmente através das animações dos canais de televisão, e todas elas sabem que digimons se atraem para combate por instinto. Faz parte de sua natureza. É exatamente isso que o aplicativo imita. A sede por batalhas que os digimons tem nas séries televisivas. Quando um vê o outro, eles só pensam em lutar.

Lipe estava eufórico devido aos dois players que estavam à sua frente. Os dois jogavam muito bem e um deles inclusive, havia se classificado para o campeonato estadual que seria transmitido para todos na internet.

O nome do rapaz classificado era Lohan, que era dono de uma das guilds mais avançadas na última temporada. O outro player era um de seus melhores amigos da escola, Daniel.

...

— Guilmon, termine com isso agora. Battlecards ativar: Triple Damage e Flame Cannon.

— Pyomon, sai daí! Nãããaaaaaaaao!

— WoooooooooooooooooooooooW!! _ as crianças que assistiam piravam. Pyomon, digimon inimigo de Guilmon, caia derrotada ao chão da arena virtual, sem forças para continuar.

Todo aquele duelo acontecia no celular e aqueles que estavam próximos conseguiam acompanhá-lo pela arena 3D, uma espécie de Coliseum do aplicativo para players expectadores assistirem as lutas quando desejassem.

E assim eram os PvP's naquele jogo. Quando você chegava com seu digimon em certo nível, ele se tornava apto para duelar e bastava que alguém com aplicativo igual passasse há alguns metros para o alarme soar, convidando todos os outros players em torno daquela área para o combate.

...

— Foi um bom oponente. Continue treinando! _ disse Lohan para o garoto que o enfrentara.

— Você é demais! Vou me esforçar mais para vencê-lo da próxima vez. _ Daniel, amigo de Felipe, prometeu sorridente.

— Alguém mais quer me desafiar? Lembrando que esta é a oportunidade que estamos dando para um novo player entrar em nossa guild antes do torneio estadual começar. _ avisou Lohan.

Nos campeonatos, os pontos de vitória são importantes para a reputação de um jogador que quer participar dos duelos internacionais, então, quando alguém aceita um desafio contra um adversário de nível maior, seus pontos de reputação virão com bônus notáveis, caso ele vença.

Enquanto muitos estavam com medo e indecisos, uma das crianças deu alguns passos à frente.

— Eu aceito o duelo. _ Felipe manifestou-se.

Rapidamente seu amigo Daniel foi ao seu encontro.

— Calma aí cara, você não acha que deve upar mais o seu Gomamon antes disso? _ dizia preocupado. Até onde ele sabia, Lipe ainda era muito fraco já que recentemente tinha comprado seu Overclock.

— Eu também andei treinando e quero tentar. _ respondeu confiante.

— Então se prepare. _ pediu Lohan, sem mais delongas.

...

O clima estava tenso. As crianças barulhentas agora estavam concentradas. Apenas os carros que passavam ao lado da praça faziam barulho.

Lohan tentava intimidar Felipe com o olhar, e mesmo confiante o garoto não deixava de sentir a pressão, deixando escorrer próximo a um dos olhos uma gota de suor.

Vagarosamente, os dois retiravam dos bolsos os battlecards. Pareciam dois cowboys sacando as armas em pleno Velho-Oeste.

Frente a frente ao seu adversário e rodeado pelos outros, o coração do menino batia seguindo o ritmo da contagem regressiva de 5 segundos em que começaria o duelo.

5

4

3

2

1

Uma folha despencava de uma árvore próxima, tocando o chão, fazendo todos aqueles sentimentos de dúvida terem de ser esquecidos. Era hora da batalha.

...

— Guilmon, ataque com golpe primário! _ Lohan dava sua primeira ordem.

— Gomamon battlecard: Barreira D'água.

— * O que ele tá fazendo? _ se perguntou Daniel, assistindo o início da luta.

Começar usando cards de batalha contra golpes primários seria desperdício já que apenas podem ser usados sete battlecards em cada partida.

Todos que assistiam se espantaram. Além de ser uma estratégia arriscada, Barreira D'água era um card raro e perigoso devido às suas vantagens e desvantagens, usado apenas por poucos players em campeonatos mundiais, e ele tinha usado logo no princípio do jogo. Como ele havia conseguido aquele cartão e o principal, seria mesmo uma boa jogada?

Apesar de parecer inexperiente, Felipe sabia que aquele card o protegeria por três rounds seguidos, lhe dando tempo para pensar melhor no que fazer contra o inimigo.

— * Ele parece ter vindo preparado para jogar na defensiva, mas vai ser preciso muito mais do que isso para resistir ao que tenho. _ Lohan dizia em pensamento, enquanto observava o início de um contra-ataque.

— Gomamon, use bolhas de sabão!

Era um golpe fraco, mas Felipe queria que o Guilmon de Lohan aceitasse tomar o dano de seus ataques, invés de desviar de um golpe poderoso já que obviamente seria essa a sua decisão caso usasse uma habilidade mais forte.

— Guilmon apenas esquive-se. _ Lohan gritava. Optando em não tomar o dano e contrariando a expectativa do desafiante, ele pensou: Já que atacar será inútil por três rounds, não faz mal usar a energia que eu usaria atacando, para desviar de vez em quando e continuar com meu HP intacto. Se deixar o Guilmon levar aqueles golpes fracos durante três turnos, isso poderia acabar somando em um dano considerável no fim das contas.

O combate estava apenas começando e os dois rapazes já estavam raciocinando como se suas vidas dependessem da vitória.

...

Mesmo proporcionando duelos incríveis, o game pode ser jogado de várias maneiras. Alguns jogam em busca de glória e fama nos torneios, já outros optam por ser apenas donos de um pet. Um alguém que cuida e se diverte com o mesmo até que ele alcance o nível 12. Mas se um player quiser ir além e se tornar um verdadeiro competidor, o game se estende e o jogador tem que conhecer todas as regras.

Nas partidas PvP’s, os digimons só podem atacar um de cada vez, ou seja, em turnos.

Os battlecards podem ser usados há qualquer momento. Na rodada em que você é o atacante ou no momento em que o inimigo decidir te atacar. Você sempre tem alguns segundos para ativar uma cura, defesa ou armadilha antes do golpe do oponente ser concluído. Mas lembre-se, ele também pode fazer isso. Esse é o fator surpresa que torna o game tão competitivo.

Nas battlegrounds, você consegue pontos para participar dos campeonatos mundiais, mas para ter um bom desempenho nelas, um player precisa ter cards de digievolução, os famosos Digicards, que só são conseguidos levando o digimon para treinar em missões no mundo virtual, que é uma espécie de "M.M.O." para se jogar em computadores de mesa. Lá, você e seus bichinhos digitais enfrentam grandes aventuras e desafios ainda mais grandiosos em busca de formas mais poderosas, para que um dia, venha a se tornar um pró-player. Campeão do Mundial de digimon.

Dentro dessas arenas player versus player, o jogo reseta o level dos digimons, independente do nível que o digimon tinha antes do duelo começar. Vamos supor que um Tentomon estava no nível 55 antes do duelo na arena ter início, quando os digimons entram no Coliseum, seus níveis imediatamente retornam para o zero, para que tanto ele quanto o adversário lutem de igual para igual desde o princípio. À medida que seus golpes primários ou cards de batalha forem atingindo o rival, sua experiência sobe instantaneamente.

No nível 3, o digimon destrava sua primeira habilidade especial, no 6, a segunda e apenas no nível 9, ele desbloqueia a terceira e mais poderosa habilidade.

Após o término da partida, o level do Tentomon retorna ao que era antes da batalha começar ( level 55 ) e é somado à experiência que ele ganhou pela última briga. 

É importante lembrar que durante um duelo, um digimon só pode evoluir para a forma adulta quando obtém experiência para chegar ao nível 12, e só pode evoluir para a forma perfeita quando chega no nível 24, sendo assim, a forma "extrema" só é alcançada quando o digimon chega no level 36 DURANTE a mesma partida.

Já no mundo online ( M.M.O. ), o jogo é um pouco diferente e as regras também...

O player tem acesso ao DigiMundo, logo depois que chega com seu primeiro digimon ao nível 12, com isso ele consegue evoluí-lo para o modo Champion ( Forma Adulta ) que é a única digievolução fácil de se conquistar no game, pois, você adquire automaticamente um Digicard ( Cartão de Digievolução ) da cor bronze segundos após alcançar esse feito. Simplesmente por ter cuidado bem do seu pet.

Com a experiência ganha nos PvP’s, o jogador aumenta seu poder para lutar contra monstros e chefes quando estiver jogando no DigiMundo. Além de ganhar também um dos battlecards usados pelo inimigo naquele combate, se tornando cada vez mais poderoso. E por falar em DigiMundo, apenas conseguindo os outros Digicards de evolução online, seu digimon poderá digivolver para formas mais imponentes durante uma partida no Coliseum. Não adianta nada você conseguir chegar ao level 24 durante a luta contra um adversário na arena se não tiver o Digicard da cor prata para digievoluir seu digimon naquele momento. Por isso, obter os Digicards é algo muito importante se você quiser ser mais que um mero Tamer que cuida e se diverte com seu pet e a única forma de conseguir todos eles é jogando o M.M.O.

Esses cartões que digievoluem para formas além da Champion possuem duas cores diferentes que são: prata, para evoluções Ultimate ( este é ganho numa dungeon solo de level 40 no mundo digital ) e dourada, para evoluções Mega ( que só é ganho numa dungeon muito difícil para 5 pessoas que tenham digimons de level 70 ou superior ).

Ou seja, no DigiMundo o player joga com o Digimon sem que este tenha o level atualmente alcançado reduzido, diferente do que acontece quando joga contra outros Tamers nas arenas. Porque no mundo digital, os inimigos são os digimons e não os outros humanos.

No começo de um combate, esquivar de qualquer ataque gasta muita energia da barra de condição, que também permite o digimon usar suas três habilidades especiais. Logo, esquivar pode evitar que você tome um dano considerável que acabaria dando mais experiência pro seu inimigo, mas também reduz bastante sua possibilidade de atacar com um golpe significativo no próximo round, porque você pode acabar ficando sem energia pra isso. No princípio, a energia é uma coisa muito escassa.

...

Os dois garotos continuaram brigando até chegar ao terceiro turno, quando o efeito do battlecard de Felipe acabaria e Lohan poderia atacar com a certeza de que causaria um bom dano.

— Gomamon, jato constante!

O digimon de Felipe abria a boca disparando um jato firme de água na cara de Guilmon. O último golpe antes do efeito daquele card terminar. Aquela habilidade só era desbloqueada a partir do nível 6 e também gastava muita energia.

Para recuperar o HP do Digimon atingido, Lohan utilizava um card chamado Holly Potion, que tinha o desenho de uma Angewomon segurando um pequeno tubo de ensaio com um líquido vermelho dentro.

— Guilmon, tornado em chamas!

Ele começava a apelar, ordenando o uso de seu segundo ataque especial, desbloqueado também no level 6.

O golpe atingia Gomamon em cheio.

Por ter gastado muita mana atacando o adversário logo no começo com habilidades que exigiam um consumo exagerado dela e por não ter calculado corretamente o quanto dela ainda teria após o fim do terceiro round, Lipe não teve como usar o comando de desviar, permitindo que seu digimon recebesse a poderosa investida.

"Seu HP está em 800"

A mensagem era exibida para Felipe que já tinha a barra de vida de seu digimon bem abaixo da metade. O jogo tinha “virado”.

Todo seu esforço em ganhar vantagem ficando imune com aquela barreira d'água no princípio tinha sido em vão.

Todos já pensavam que era o seu fim.

— Guilmon, use agora outro ataque especial, o “Garras Selvagens”!

Se Gomamon fosse atingido por aquilo, Felipe perderia instantaneamente.

— Gomamon outra Barreira d'água, ativar! _ gritou, sem perder tempo.

Seria a última vez que o garoto poderia usar aquele card de defesa. Nenhum cartão pode ser repetido mais que uma vez na mesma partida.

— O quê? Já estou começando a me cansar disso. Mas será que você vai aguentar depois que eu pegar nível 9? _ Lohan sabia que com o uso de outro daquele card, a partida duraria até o momento em que poderia destravar sua habilidade especial mais poderosa. A terceira e última das três.

A luta continuava esquentando. Por não poder receber dano por três rodadas, Felipe estava novamente com vantagem. Mas, logo, o efeito do seu battlecard barreira d'água acabaria outra vez e ele estaria vulnerável.

O tempo passou...

Para se manter no jogo, Lohan havia utilizado mais um card de recuperação de vida.

— Agora vamos acabar com isso. _ proclamou presunçoso.

Por conseguir resistir aos ataques do oponente, ele conseguiu experiência para desbloquear sua terceira Skill ao chegar no nível 9.

— Ataque com Tri-Flame-balls e acabe com ele Guilmon!

Nesse momento Gomamon estava com 2455 de HP, ainda no level 7. Será que ele sobreviveria ao golpe mais forte de Guilmon?

"Estado Crítico, Seu HP é de 55"

— Está acabado. _ certo de mais uma vitória, Lohan já comemorava.

Os outros players que assistiam também já haviam dado Felipe por vencido, quando ele disse tranquilamente:

— Eu já esperava que você fosse me atacar para me derrotar com seu ataque especial mais forte e por sorte você conseguiu tirar apenas 2400 pontos de vida do meu Gomamon. Exatamente o que eu precisava para utilizar meu battlecard "X Clone", que clonará os 2400 pontos de dano que me causou por ter atingido o meu Gomamon, transformando o dano em experiência, que permitirá que meu pet chegue facilmente ao nível 12 antes de você e você sabe o que isso significa?

— Bela jogada! _ Daniel, seu colega, pensou emocionado da plateia.

Calmamente Felipe retirou do bolso um cartão da cor bronze, gritando cheio de convicção: Digicard, Evolução!

Todos fizeram cara de espanto.

... Gomamon Digivolve para............ E_V_O_L_U_T_I_O_N................. Ikkakumon

O jovem rapaz havia mesmo vindo preparado. Nenhuma luta com Lohan havia demorado tanto tempo assim. Talvez aquele jovem rapaz pudesse ser uma pedra preciosa futuramente lapidada para entrar na equipe. Ele tinha talento.

Gomamon havia passado para a fase superior através do card de evolução usado por Felipe, um card que só podia ser ativado ao chegar com Gomamon no level 12 durante um PvP. Isso permitia que Gomamon se transformasse para Ikkakkumon, um digimon adulto. A surpresa era que nenhum player no anonimato tinha tido tempo de chegar a evoluir seu digimon numa luta contra Lohan. Eles sempre perdiam antes disso. Mas Lohan ainda não estava preocupado, pois, ele tinha o cartão dourado guardado em seu bolso, que permitiria que seu Guilmon digivolvesse para o nível Mega. Contudo, ele poderia ativá-lo somente quando chegasse ao level 36 durante aquela luta. De qualquer forma, ele não acreditava muito que o digimon de Felipe conseguiria chegar tão longe ao ponto dele ser obrigado a usar um cartão como aquele, senão, o rapaz já teria sido convidado para ingressar em uma guild grande muito antes. Apenas os mestres eram capazes de conseguir aquele tipo de cartão.

— Ikkakkumon use o Torpedo Arpão. _ gritava Felipe entusiasmado.

Aquele golpe em Guilmon, que ainda não havia chegado ao level 12 seria fatal, não fosse por um trunfo que Lohan guardava o tempo todo consigo.

— Não tenho mais muito tempo, e eu não gosto muito de batalhas injustas, mas, vou acabar logo com isso. Eu ativo o battlecard armadilha, "Consumo de Dano", que transforma o dano que eu receberia em alimento pro meu Guilmon, invalidando o dano que me seria causado, junto ao battlecard chamado “Macro XP” que multiplica o valor da experiência que irei receber por ter usado o consumo de dano cinco vezes mais, permitindo que meu Guilmon suba vários leveis num segundo, o que me deixa apto para uma digievolução verdadeiramente assustadora no turno seguinte, o meu turno.

Sendo assim, Lohan retirava do bolso um card prateado e todos já sabiam o que iria acontecer. Guilmon se transformou em WarGrowlmon, sua forma perfeita.

Ikkakumon era um digimon forte, porém, sua forma ainda não era a perfeita, assim como a de WarGrowlmon, nível Ultimate. Provavelmente Felipe estava derrotado.

— Agora sim, ele já era! _ dizia um moleque que assistia.

— Sem chances. _ comentava outro.

O público estava apreensivo.

— WarGrowlmon, use Corte profundo!

Na tela dos celulares, a animação daquele golpe era impecavelmente emocionante. Emitindo um poderoso clarão que fazia os olhos de todos que acompanhavam serrilharem ao fim do ato impiedoso.

— Hãm!

— Humn!!!

— Nossa!!!!!!!!

Daniel e os amigos de Felipe ficaram ainda mais surpresos. O controlador de Ikkakkumon tinha outra barreira, dessa vez do tipo mirror, um battlecard muito mais raro que retornava certa porcentagem do ataque do inimigo de volta pra ele, além de proteger o aliado de 80% do dano total.

WarGrowlmon havia tomado do próprio veneno.

— Hurrrghh! _ O digimon vermelho ajoelhou-se ao se desequilibrar por ser pego desprevenido.

Ele não tinha consciência, aquilo era apenas uma encenação do game para tudo parecer mais realista. Era programado.

— Droga, até quando você vai ficar usando essas barreiras? Mas duvido que você tenha outro card dessa raridade. _ Lohan subestimou.

Então, deixando todos ainda mais boquiabertos, Felipe retirou um card dourado do bolso, dizendo:

— Não, na verdade eu não tenho mais nenhum outro card que eu possa usar nesse duelo para me ajudar, além destes dois, que são meus últimos. Benção de Ophanimon ( Digicard que permite o pet se transformar em qualquer uma das 3 formas mesmo que ainda não tenha level pra isso durante uma única rodada, desde que ele também tenha o cartão para tal evolução/forma consigo) e Gold Card Ativar. Gomamon, Mega Evolutiooooooooon!!!

— WooooooooooooooooooooooooooooooooooW. _ O público vibrava de emoção.

Gold cards permitem que um digimon alcance a forma Mega, que é a forma mais forte e mais poderosa de um digimon, e é muito raro players desconhecidos conseguirem cards para obter esta forma sozinhos, já que você só os consegue terminando uma dungeon no DigiMundo muito difícil, para 5 pessoas, muito bem treinadas.

Sendo assim, Felipe, o jovem que Lohan subestimou, ou é um player muito poderoso, ou recebeu ajuda de outros players para completar aquela missão e encontrar o seu.

— * Ele conseguiu o Vikemon!!! _ Daniel que assistia, pensou boquiaberto. Nem mesmo ele que jogava o game há muito mais tempo que Felipe, tinha conseguido um grupo bom o suficiente para terminar aquela missão e conquistar seu Gold Card.

— Vikemon, use as clavas de aço.

Mais uma animação deslumbrante acontecia na tela dos aparelhos dos que assistiam.

“ Estado Crítico, seu HP é de 1200 “

Lohan observava os danos sofridos pelo ataque do digimon Mega de Felipe, mas, para o espanto de todos, ele começou a gargalhar maquiavelicamente sem parar.

— HAHAHAHAHAHAUASUHAUHSUHAUHSUHAUhsuahsuash!

— Hãmm, porque ele está rindo assim? _ comentavam.

— Vocês não veem? _ Daniel explicava. – Mesmo com seu digimon tendo alcançado a forma extrema, o dano causado em WarGrowlmon deveria tê-lo derrotado instantaneamente. Isso só prova que o Vikemon não teve seus pontos de evolução distribuídos corretamente... Toda vez que um digimon digievolui, ele ganha esses pontos para distribuir em atributos que podem fazer toda a diferença numa partida. Sendo que esses atributos só podem ser ativados na forma Mega. Só ajudam quando o digimon se transforma num MEGA. Felipe obviamente não sabia disso e deve ter vindo pra partida sem ativar ou distribuir esses pontos. Por conta disso, em alguns campeonatos vemos digimons idênticos que tem o mesmo nível, mas resistência completamente diferentes. Alguns focam em força, enquanto outros focam em destreza ou defesa, há muitas possibilidades. Isto significa que ele não está preparado para o que vem a seguir.

— Parabéns rapaz, você realmente me divertiu aqui. Confesso que não esperava tanto de alguém no anonimato, mas seu esforço será compensado.

Todos ouviam atentos as palavras do mestre de uma das guilds mais bem pontuadas nos últimos torneios brasileiros.

— Agora, vamos acabar de vez com isso.

Retirando do bolso o seu próprio Gold Card ele completou: - Hora da minha Mega Digievolução!

Uma luz emitida especialmente para esses momentos ofuscava os olhos dos players mais próximos de novo e Wargrowlmon se transformava num poderoso e inigualável Gallantmon ( Dukemon ), de nível 53.

— Gallantmon, Sabre Real!!! – Ordenava impiedoso.

Com um só golpe, Vikemon de Felipe, ainda nível 36 não teve nem chances e Gallantmon venceu a batalha.

...

— Uhuuuuu!

— Isso foi demais. _ vários jovens comemoravam o fim da empolgante partida.

Se sentindo um fraco, Felipe se pôs de joelhos ao chão, cabisbaixo. Aquela era a oportunidade pela qual ele esperou por meses depois do anúncio da presença de Lohan em sua cidade natal e agora ele havia perdido, depois de tanto esforço, de tanto confiar que sairia vitorioso.

— Você foi bem, não desanime Lipe. _ Disse Daniel, seu amigo, encostando a mão em seu ombro, em apoio.

— Não, ele não foi bem. _ falou Lohan se aproximando, enquanto todos se afastavam. – Na verdade ele foi muito bem. Faz tempo que não jogo com um player tão dedicado como você.

Os amigos de Felipe olhavam confusos.

— Você realmente me cativou. Eu não esperava muito mesmo depois de meses anunciando minha passagem por aqui. Então, graças a toda a sua força de vontade e determinação gostaria de convidá-lo a participar oficialmente do Clã Overclock, o que acha?

— Isso é verdade? _ Felipe perguntou sem muita fé, ainda agachado.

— Mas é claro, eu não brincaria com você dessa forma. Só me prometa que nunca mais vai se abater desse jeito após uma derrota. _ disse Lohan, sorrindo carinhosamente.

De uma expressão tristonha e quase abatida, Felipe deu um grande sorriso e levantou-se do chão, agradecendo-o e abraçando a todos os seus amigos.

— Mas prepare-se, pois, ainda temos muito trabalho pela frente. Você está comigo?

Mais feliz do que nunca, Felipe se pôs frente a frente ao seu antes inimigo, apertou sua mão e respondeu:

— Mas é claro que estou!

Lohan então, mais contente ainda falou: Bem-Vindo à Guild!

... Fim do capítulo 1... Continuará!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu até aqui, deixe sua opinião e diga o que espera que venha pela frente. Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Masters Overclock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.