Savin' Me escrita por Sagittarius

Savin

Nascida nessa vida e criada na mesma, Ravenah Harper não pensou duas vezes ao largar sua rotina de universitária para retornar a estrada cheia de perigos, que um dia fora sua casa em busca de vingança. Diferente dela, Alexie Prescott, sua melhor amiga e praticamente irmã, decide continuar no Colorado tentando arrumar sua vida em um caminho mais tranquilo do que ela já fora.
Porém, se quiser respostas tem que procurá-las e ficar parada, não é uma opção. Se algo está em seu sangue, não há como fugir. Encarar sempre será a melhor escolha, assim pensa a jovem Harper.
''Quando se entra nessa vida, não há mais volta. Ela irá te envolver da maneira mais perigosa e inexplicável, possível. '' Srta Winchester 2015 ®


Classificação: 16+
Categorias: Sobrenatural
Personagens: Dean Winchester, John, Personagem Original, Sam Winchester
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Suspense, Terror, Tragédia, Horror, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (8.692 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/10/2015 às 22:26 | Atualizada: 16/12/2015 às 18:55


Notas da História:

✪Supernatural e seus personagens são de criação de Eric Kripke, ou seja pertencem totalmente a ele. (Mas eu posso sonhar com o Dean♥)
✪Além do enredo modificado, existe personagens criados por mim, (totalmente meus, e sim, eu nutro um enorme ciúmes por eles, admito) como: Ravenah Harper, Alexie Prescott, David Harper e outros que poderão surgir pela frente.
✪ Escrevo Savin' Me há quase dois anos (eu tenho uma memória horrível) e não há como medir o amor que sinto por ela. Com certeza ela é o meu xodó entre minhas escritas.
✪ A história não possui fotos ilustrativas das personagens, pelo simples fato de ter as mesmas já imaginadas em minha mente desde o começo; suas feições, personalidades e jeitos. Então, que tal imagina-las comigo em vez de ter a imagem pronta lhes obrigando a vê-las daquele modo?
✪O nome da fanfic vem de uma canção (de mesmo nome) da banda Canadense Nickelback.
✪Savin' Me é o tema musical da história, juntamente de Carry On Wayward Son.
✪As músicas que aparecerão nos capítulos também não me pertencem e sim aos seus respectivos autores.
✪ História baseada na 1ª Temporada da série Supernatural. Então, se estiver alguém que esteja iniciando na estrada, pode conter spoilers, ok?!
✪O trecho da capa, '' Diga se vale a pena me salvar'' é da música tema, Savin' Me.
✪Eu não darei meta de comentários, pois não gosto disso, porém ficaria muito grata se vocês comentassem. Isso ajuda a continuar e incentiva bastante. Além disso gosto de conversar com os leitores e saber o que estão achando, o que esperam, enfim, podem falar viu gente! Ah, podem favoritar ou recomendar se quiserem ♥ Será realmente gratificante.
✪Eu estudo por isso pode acontecer de ter demora na postagem dos capítulos, principalmente em época de provas (às finais logo à frente) e no início de trabalhos, que quando começam é um atrás do outro, porém, nada exagerado.
✪A história conterá: linguagem imprópria, violência e tortura, nada muito agressivo, porém, conterá. Então, se não se sente a vontade com devidas cenas, recomendo não ler.
✪Com o decorrer da história posso adicionar outros gêneros e até mudar a classificação, o que acho muito difícil, porém, não estranhem se verem essa mudança, caso ela venha a ocorrer.
✪Não copie, não tire os créditos (Plágio é crime dito por lei). É realmente difícil ver algo que você simplesmente deu duro para criar em outros lugares, sem sua permissão. E logo, Savin' Me que eu me dedico tanto para dar certo, escrever, desenvolver os personagens e as vezes me pego pensando no que fazer nela antes de dormir. Sim, eu tenho um carinho muito grande por ela e a vejo como um projeto realmente grande e espero não me arrepender por mostra-la a vocês. Enfim, aproveitem a leitura e digam o que acharam.

Espero que acompanhem as aventuras dessas duas garotas e realmente se interessem pela história.

(Leitores fantasmas, cuidado! Harper e Prescott não brincam em serviço)

Srta Winchester 2015 ® (332081)


Capítulos

1. 1X01 —Decision
1.409 palavras
2. 1x02 —Back in the road
2.511 palavras
3. 1x03 — My Child
2.211 palavras