A Garota do Banheiro escrita por J S Dumont


Capítulo 8
Outra visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui é Bully na área postando mais um capitulo para vocês, espero que gostem e deixem seus comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656031/chapter/8

OITO

OUTRA VISITA INESPERADA

Tá legal, naquele momento eu fiquei roxa... Como isso pode acontecer? Pisquei varias vezes apenas para ter certeza se aquilo era real, mas depois de alguns segundos, eu tive essa certeza!

Uau! Eu acabei de jogar água gelada no Jacob Black!

Perai? Por que eu estou assim? Tenho que está é feliz, ele me enganou: AEEEEEE EU JOGUEI ÁGUA GELADA NO JACOB BLACK!

Acho que nem se ele fosse o Edward eu ficaria tão satisfeita como estou agora...

E então eu olhei para baixo sorrindo, feliz da vida.

– Bella? – Jacob me chamou, olhando para mim bastante surpreso com minha atitude, é eu agora mostrei para ele, sim querido Jacob sou uma caixinha de surpresas.

– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! – gritei para ele, ele cruzou os braços, parecendo estar sentindo bastante frio. AHÁ toma, é para aprender a não enganar as mulheres, elas sempre mais cedo ou mais tarde acabam se vingando... (Mesmo que a vingança saia por acidente!).

– Bem... Você poderia vir aqui embaixo? – ele perguntou, e então eu suspirei.

AHHH! Droga! Nem acreditava que eu teria que descer tudo aquilo de novo, só de pensar me dá uma preguiça, mas então, lá fui eu: Sai do quarto, desci as escadas, segui até a sala, abri a porta e sai, caminhando para o jardim, então ufa! Cheguei até o Jacob que me olhava com os braços cruzados e tremendo de frio.

Suspirei e o encarei por alguns segundos, sim não podia evitar o suspiro, ele ficava tão bonitinho molhado.

– Foi mal... – falei meio envergonhada, tá mentira, foi mal nada foi MUITO bom, mas eu tinha que disfarçar é lógico. – Pensei que era outra pessoa... – tá nessa parte eu fui sincera, afinal, eu jurava que era o nariz-cheira-peido.

– Er... Ok, tudo bem, mas quem você pensou que era? – perguntou Jacob arqueando as sobrancelhas, enquanto me encarava.

Arregalei os olhos e o encarei meio quieta, pensando no que responder.

– Er... Hum... O Jason... – falei, coçando a cabeça, tá NA HORA foi à única coisa que eu pensei ora bolas...

Jacob pareceu ficar confuso, parecia que ele não havia me entendido, é, mas eu acho que ele imaginou outro Jason, não o Serial Killer dos filmes.

– Ah tá, quem é Jason? – perguntou Jacob me encarando.

Suspirei.

Tá legal, como eu ia explicar que é aquele homem bem grande, que usa uma mascara, bem dotado (Pelo menos é o que uma mulher disse no Fred x Jason) e anda com um facão enorme na mão? Tá eu vou tentar explicar isso a ele...

– Hum... – eu fiz meio pensativa. – É o meu vizinho... – respondi.

Bom, aquilo era meio mentira, porque ele parecia com Jason, pelo menos na parte do bem dotado, ele parecia...

Tá agora vocês devem estar pensando besteira! Mas NÃO! Eu apenas o vi de sunga, ainda sou uma garota pura tá, ah ok eu exagerei agora...

– Ah sim e por que você queria jogar água nele? – perguntou Jacob e percebi que ele estava bastante curioso.

Bufei de raiva. QUE INTROMETIDO! Para que ele quer saber da minha vida? ELE NÃO É MAIS NADA MEU! HUNF...

– O que você está fazendo aqui? – eu perguntei, mudando de assunto.

Jacob ficou quieto por alguns segundos, apenas me encarando, eu acho que ele percebeu que eu queria mudar de assunto.

– Er... Eu quero conversar com você, é isso... – ele respondeu, e eu pude perceber que ele se enrolou nas palavras. Parecia meio nervoso.

– Hum... – eu fiz pensativa. – Pode entrar, vem...

E então nós dois entramos em casa, Jacob parou no meio da sala, e eu parei ao lado dele, o olhando meio seria, sim, eu estava me segurando para não tirar satisfações com ele.

– Er... Eu vou pegar uma toalha para você, espera um pouco... – eu falei, ele concordou com a cabeça, eu fui rapidamente até o meu quarto, peguei a toalha no armário, e voltei para a sala, entregando-a para ele.

– Obrigado... – ele agradeceu começando a se secar, fiquei o olhando e não pude conter um sorriso, sim ele ficava lindo passando aquela toalha no cabelo os arrepiando.

Em seguida suspirei e sacudi a cabeça, acordando.

PARA DE SER IDIOTA ISABELLA SWAN!

– É bem... – fez Jacob me entregando a toalha. – Seu pai não está em casa? – ele perguntou, passando a mão nos cabelos, o arrumando.

– Não, ele saiu... – eu disse, me sentando no sofá. – Sente-se... – eu pedi, e ele sentou ao meu lado, me olhando fixamente.

– Bom... Hoje você não foi para a escola, está tudo bem? – ele perguntou, eu franzi as sobrancelhas, eu fiquei meio surpresa por ele ter percebido que eu não havia ido para a escola.

– Está sim, eu só não quis ir... – respondi, sorrindo forçadamente.

– Ah claro, tem dia que achamos a escola um saco!

– Mais ou menos isso...

– Bom, então eu vim aqui para te pedir desculpas...

Eu fiquei meio confusa.

– Desculpas? – perguntei de olhos arregalados.

Será que ele havia me visto no jardim quando estava dando uns pegas na Renesmee?! Ai meu Deus! Só faltava essa, como eu iria explicar para ele que eu estava com Edward?!

– É... Bem, por ontem você ter me beijado e eu ter falado aquelas coisas... – Jacob respondeu, me fazendo dar um suspiro aliviado.

– Ah sim, claro, tudo bem... – eu menti, afinal, não perdoei bosta nenhuma, tá pensando o que? Corresponde meu beijo e depois fala monte abobrinha e ainda NO MESMO DIA tá lá se amassando com a Renesmee, Não sou idiota, não, vai ter vingança a se vai... (HÁÁÁ eu estou me sentindo vilã de novelas mexicanas!). – Você só veio aqui para me pedir desculpas? – eu perguntei, é uma parte de mim ficou meio surpresa com aquilo.

– Sim... Na escola eu fico com medo de falar com você e você me bater e me xingar na frente de todo mundo, e você sabe como é a nossa escola, tudo é motivo para virar falatório...

Perai... Deixa-me raciocinar, ele acabou de me chamar de: BARRAQUEIRA?!

Eu me segurei para não começar a xingar ele de tudo quanto é nome, só que raciocinei melhor, por um lado ele tinha razão eu era capaz de fazer isso, ah se eu era, então ele se livrou, mas só por esse pequeno detalhe!

– Entendo... – falei, dando um suspiro e encarando meus pés. – Agora você não pode passar por essas coisas, você tem uma reputação a zelar...

Voltei a olhá-lo, e percebi que ele não gostou muito do que eu havia falado.

– Eu não gosto quando você fala assim, como se fossemos diferentes, para mim somos iguais e sempre seremos...

– Não Jacob, nós não somos, você não é mais o Jacob que eu conheci, mas eu entendo... – mentira eu não entendo – Que garoto não quer ser o que você é agora?! Todas as garotas querem sair com você, os caras te respeitam, onde você passa todos te olham...

– Eu não me importo com isso, se eu quis entrar no time é porque eu gosto de jogar e sempre gostei, e você sabe disso!

– Ai juntou o útil com agradável! – eu dei uma risada incrédula.

SIM eu estava aparentando demais a minha chateação, mas era impossível esconder, eu estava irritada e chateada com o novo Jacob, isso estava mais do que estampado na minha cara.

– Parece que você não me conhece Bella, você sabe que eu não sou assim...

NÃO QUERIDO JACOB, não te conheço, pensei que te conhecia, mas não, o Jacob que eu conheço não me enganaria dessa forma, seria sincero comigo e falaria que se apaixonou por outra garota, não me iludiria e não me daria esperanças! Mas como sou FRACA eu disse apenas:

– Obrigada por ter vindo aqui se explicar... - ele deu um sorriso fraco e concordou com a cabeça. - Mas bem... – eu não aguentava mais eu tinha que perguntar aquilo que estava me deixando tão confusa. – Você está ficando com outra garota?

Eu olhei para ele determinada a escutar qualquer resposta, era a oportunidade dele, a única de se explicar, ai quem sabe DEPENDENDO do que ele falar eu não me vingue dele...

Ele me olhou de um modo que eu percebi que ele havia ficado meio receoso, além de que ele demorou UM ANO para responder.

– Er... Não... – disse Jacob, me fazendo bufar.

RESPOSTA ERRADA, QUERIDO!

– Desde que terminamos, você não ficou com ninguém? – insisti, novamente dando a ele mais uma oportunidade.

– Er... Não fiquei com ninguém... – ele respondeu, fazendo-me negar algo com a cabeça, bastante inconformada.

CRETINO! Ele está mentindo para mim...

Agora sim eu vou me vingar ah se vou, não custava nada ele dizer a verdade, ora bolas! Ou será que ele me achava tão fraca que eu não seria capaz de entender que ele está com outra?... Depois daquele pé na bunda eu aguentaria qualquer coisa, menos aquilo, aquela mentira não e ele iria pagar!

Eu só não comecei a fazer escândalo naquele momento porque eu tinha outra ideia, uma ideia bem melhor...

Sim, eu também sei ser má! Mas isso vocês saberão mais para frente! (HÁ HÁ mistério).

– Bella? Bella? Bella? – ouvia a voz de Jacob me chamando e então eu acordei de meus pensamentos e olhei para ele meio confusa.

– O que? – perguntei o olhando.

– Parece que tem alguém te chamando lá fora... – Jacob respondeu, aparentando estar confuso e então eu franzi as sobrancelhas e percebi, sim tinha uma voz masculina gritando meu nome.

Empalideci, arregalei os olhos e meu coração disparou.

MEU DEUS! Será que é quem eu estou pensando que é?

Levantei num pulo do sofá, e corri até a janela, abri a cortina e arregalei os olhos logo em seguida.

SIM ESTAVA CERTA: O NARIGUDO ESTAVA ALI!

E ainda ele teve a cara de pau de dar um sorrisinho e acenar pela janela.

Engoli um seco e me virei olhando para Jacob, ele se levantou do sofá e caminhou até a minha direção, parando ao meu lado, seu olhar também parou no Edward, e o encarou meio confuso.

– Edward? Você é amiga dele? – perguntou Jacob o olhando, eu olhei novamente para Edward percebendo que agora ele não sorria mais, ele mantinha uma expressão seria no rosto.

Sem saber o que fazer, pois SIM eu não sabia que fazer naquela hora... Afinal, o que eu ia falar para o Jacob? AH DANE-SE o que eu ia falar para ele, eu me pergunto: é o que esse IDIOTA está fazendo ainda aqui na minha casa?

Sacudi a cabeça e sai da sala, seguindo de novo em direção ao jardim, fui até Edward e encarei-o com raiva.

– Olá Bellinha... – ele cumprimentou, num tom sarcástico, logo que eu parei na frente dele com aquele olhar: “Melhor correr, porque eu estou louca para te matar”.

– Olá Edzinho... –falei, no mesmo tom.

Sim, eu tinha que raciocinar naquele momento, pois, Jacob Black estava na minha casa, Edward sabia meu segredo, e se ele contasse para Jacob o que eu faria? Dois sabendo meu segredo, não dá não!

Foi então que Jacob parou ao meu lado, e encarou Edward seriamente, ele cruzou os braços e pelo seu semblante parecia estar bastante desconfiado.

– Edward, o que você está fazendo aqui? – Jacob perguntou.

Edward arqueou as sobrancelhas e o encarou, tão serio quanto ele.

– Eu é que te pergunto: O que VOCÊ está fazendo aqui? – Edward também perguntou cruzando os braços e encarando Jacob.

Naquele momento, eu fiquei COMPLETAMENTE confusa. Por acaso alguém está entendendo o que tá acontecendo aqui?

ALOOO EU PRECISO DE UMA LUZ!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Iai gostaram? Deixem suas opiniões! Gente, tá meio corrido para mim e para a J. S Dumont, mas tentaremos responder os comentários até amanhã está bem? NÃO DEIXEM DE COMENTAR, prometemos que todos serão respondidos, podem perguntar o que quiser, só que TALVEZ demore um pouquinho para responder todos, é que realmente esses ultimos dias estão corridos... Esperamos que goste, e não deixem de comentar!