A Garota do Banheiro escrita por J S Dumont


Capítulo 7
Uma visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos nós novamente postando mais um capitulo para vocês, deixem comentários viu? Iriamos agradecer muuuito. Obrigado a todos que estão comentado, favoritando, acompanhando e quem ainda não está comentando, deixem seus comentários, ficaríamos muito agradecidos.

Agora vamos fazer nossa propaganda básica que estamos fazendo em todos os capitulos que postamos:

LEIAM ESSAS FICS IRIAMOS ADORAR TER A PRESENÇA DE VCS LÁ TAMBÉM:

PARAÍSOS IMPERFEITOS: É uma fic de drama, romance e mistério, que escrevemos também em parceria. O que você faria se fosse obrigada a se casar com um homem que pouco conhece? Isabella Swan está passando por esse dilema, ela tem que se casar com Edward para salvar seus pais da falência. Mas como viver com um homem que a assusta? E ainda... Após o casamento demonstra ser misterioso que parece esconder muitos segredos, que Bella demonstrará disposta a desvendá-los. LEIAM vocês vão gostar: https://fanfiction.com.br/historia/658787/ParaisosImperfeitos/


REMEMBER ME é uma fic de outra categoria é de J.S Dumont, quem gosta de jogos vorazes não custaria nada passar lá, está bem no inicio. O amor poderia transformar as pessoas? Katniss Everdeen é a prova disso, ela muda da água para o vinho após sofrer uma decepção amorosa com Peeta Mellark, e agora ela apenas quer se vingar dele e fazer ele sofrer por tudo que fez com ela. Leiam essa fic cheia de reviravoltas, confusões, mal entendidos e corações partidos. https://fanfiction.com.br/historia/660172/Rememberme/

Gostam de romance e mistério Leiam Eterno de J. S Dumont https://fanfiction.com.br/historia/652057/Eterno/ Isabella Swan diariamente sonhava que morria nos braços de um garoto da qual não conhecia, mas que estranhamente chorava e sofria por sua morte, mas num certo dia ela o encontra na escola, ele é aluno novo e ainda seu novo parceiro de trigonometria. Completamente assustada ela só quer se manter distante dele, mas ele não facilitará seus planos. Fazendo de tudo para provocá-la e ainda mostrar para ela que a conhece muito bem, e talvez até mais do que ela mesma se conhece. ACOMPANHEM GENTE, VOCÊS VÃO GOSTAR!!!

1001 RAZÕES PARA NUNCA LEVAR ISABELLA SWAN PARA CAMA: É fic também de crepúsculo de Bully Earthquake. O que você faria se acordasse na cama de um garoto que você odeia? E ainda nem se lembra de como foi parar lá? Isabella Swan passa por esse dilema, e ainda, após uma foto dela e dele serem publicada no jornal da escola ela vai parar em detenção junto com Edward e mais cinco pessoas que acabaram se envolvendo nessa história. Leiam essa comédia romântica cheia de barraco, mistérios, confusões, reviravolta e claro, que irá proporcionar a vocês muita risadas. LINK: https://fanfiction.com.br/historia/658864/1001razoespnuncalevarIsabellaSwanparacama/

A QUERIDINHA DE ST MARCUS: Essa fic também comédia romântica está bem no comecinho, vale a pena acompanhar, de Bully Earthquake. Isabella Swan após fazer uma aposta com Tanya Denali decidi participar de um concurso de beleza, mesmo sabendo que está completamente fora dos padrões das outras participantes, para se encaixar e ter possibildade de ganhar o concurso ela pede a ajuda do garoto que ela mais odeia em toda escola, Edward Cullen. O que trará muitas confusões! https://fanfiction.com.br/historia/660957/AQueridinhadeStMarcus/

pronto, agora leiam mais um cap. de A Garota do Banheiro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656031/chapter/7

OITO

UMA VISITA INESPERADA

Jacob e Renesmee... Jacob e Renesmee, isso era a única coisa que estava rodando na minha cabeça, os dois, juntos, se beijando, e o pior de tudo era que Edward tinha razão...

DROGA! Odiava admitir isso, mas era a pura verdade, e isso não saia da minha cabeça, tanto que depois daquilo a melhor coisa que pude fazer da minha vida era voltar para casa, lógico, se eu ficasse lá eu ia arrancar todos os cabelos daquela idiota da Renesmee!

– Tá legal, Bella, você que é a idiota dessa historia toda e não ela... – falei para mim mesma, bufando de raiva.

SIM! Infelizmente eu fiquei como mal amada da historia toda, enquanto Renesmee tinha o Jacob Black todo para ela, eu estava ali, sozinha, encarando o teto, e na verdade, acho que se o teto tivesse sentimentos nem ele iria me querer...

Esse pensamento ficou a tarde toda na minha cabeça, eu tentava me distrair, ouvir uma musica, assistir algum filme na TV, mas nada, nada mudava meus pensamentos, e a vontade de pular de um prédio de trezentos andares ficava cada vez mais constante.

Realmente mesmo vendo aquela cena ao vivo na minha frente, sendo esfregada pelo Edward Cullen eu ainda não havia entendido isso, uma pergunta continuava rondando na minha cabeça: Por que o Jacob não me contou que estava com outra garota?

Tudo bem que eu sou um pouco descontrolada, louca e nervosa e já cheguei a atacá-lo com um taco de beisebol, tesoura, vassoura e uma bola de ping pong (ignore essa ultima). Mas o que ele acha que eu poderia fazer se ele me dissesse que estava com outra? Eu iria aceitar, teria que aceitar, a única coisa que eu queria é que ele fosse sincero comigo e não tivesse alimentado esperanças em mim, pois era isso que doía ainda ter acreditado que tudo poderia voltar a ser o que era antes.

NÃO! Não poderia, porque agora ele é popular, populares não ficam com pessoas como eu, mas sim com pessoas como Renesmee, esse que foi meu problema achar que comigo as coisas seriam diferentes.

Que vontade de gritar com ele e xingá-lo de tudo quanto é nome, mas não, eu sou FRACA, entre aspas lógico, pois eu ainda iria me vingar dele.

E ainda tem pessoas que perguntam o porquê que eu odeio os atletas...

A realidade é que eu achava que Jacob era o único garoto diferente daqueles atletas idiotas, mas naquele momento eu percebi que não, ele era apenas mais um...

Aquilo era decepcionante, afinal, como sou a Enigmática eu sempre conheci os atletas muito bem, mesmo nunca tendo falado com eles, mas acredite: Eu os conhecia mais do que se eu conversasse... Pois pesquisar a vida deles nos faz conhece-los de verdade, porque se nós fossemos ir pelo que eles dizem, iríamos conhecer “A Farsa”, pois acreditem noventa por cento do que eles dizem sempre é MENTIRA!

Se eu pudesse colocar no dicionário a definição da palavra Atleta seria: Garotos hipócritas e mentirosos que fingem ser garotos perfeitos mais na realidade eles só mostram pose de algo que não são... Concluindo: São apenas imagem!

Essa é a verdade, pois quase todos os atletas no fundo sempre tiveram atração por garotas comuns, que não faz parte de tudo isso (claro, o mais lógico, já que essas não são interesseiras), e a maioria delas são certinhas, inteligentes, consideradas nerds, e o principal, não entravam no grupo: “Olá eu sou umas das vadias de torcida, e estou louca pra sair com um atleta para chamar a atenção”. Afinal, era só pra isso mesmo que eles serviam para chamar atenção e o que mais me irritava neles era isso, eles sempre se fingiam de garotos perfeitos mais na realidade, eles só mostram pose de algo que não são. E ainda saem com as garotas da torcida, só para passar a imagem de casal perfeito, sim, eles só se preocupavam com imagem e é isso que mais me irritava neles, não queriam admitir que gostam de outro tipo de garotas.

E quando eu digo isso para as pessoas sabem o que elas falam? QUE EU SOU ANORMAL!

Sim, eu saio como a anormal de toda a escola, porque ninguém sabe que eu sou a Enigmática, se soubessem ai sim iriam acreditar em mim, pois as garotas não querem enxergar a realidade, acham que os atletas são príncipes em cavalos brancos, mas a verdade é que eles são sapos disfarçados, essa é a mais pura e dura realidade!

Eles não têm personalidade, e isso faz com que eu os odeie mais, para mim garotos lindos que não pensam não são garotos lindos e a popularidade deles para mim naquele momento era o que menos importava, mas parecia que só eu pensava daquela forma, pois o resto da minha escola só se importava com isso: “Popularidade” e por isso que existia o jornal, tá essa é a parte boa, pois se ele não existisse, eu não seria a Enigmática, mas se também eu não fosse a Enigmática eu não estaria nessa fria agora...

Tá agora eu estou confusa...

CONCLUSÃO: Atletas não gostam de garotas de torcidas e sim de garotas normais, pois podem ver que eles sempre escondem um segredo e o segredo é sempre esse: Uma nerd que eles estão namorando escondido. Tipo por exemplo o Eric que está namorando escondido a Gemma... Essa é a maior prova de que minha tese está certa... Mas eles escondem esse segredo e sai com as garotas de torcida apenas para chamar a atenção e as garotas de torcidas saem com atletas também para chamar a atenção e aquele ciclo de atletas com garotas de torcida vão se repetindo infinitas vezes...

Não que eu me importasse com tudo isso, só me importava por causa de um detalhe eu SOU a ENIGMATICA e esse é meu dever, desmascara-los, mas acredite, eu fui à otária que achou que nesse grupo de falsos que escondem seus verdadeiros interesses e sentimentos, Jacob não estava incluído, mas errei, talvez por ter o conhecido antes de ficar popular, e isso fez com que eu tenha uma nova tese: A popularidade muda à personalidade da pessoa, e mudou a dele... Ele se infectou com os populares, e se tornou mais um deles, apenas mais um... E aquilo doía, como doía.

E naquele momento, eu desejava do fundo do meu coração nunca mais me envolver com nenhum atleta e nenhum garoto popular... É e eu ia fazer isso, olhando para aquele teto, eu pensei: Vou prometer isso!

Estava prestes a prometer, quando: DROGA! Edward surgiu na minha cabeça, e me lembrei, eu estava nas mãos dele, concluindo: Não podia prometer isso.

Eu sei, eu sei e eu sei que aquele fuinha branquelo-azedo não vai descansar até conseguir o que quer, acredito que seja me levar para cama, mas se esse for o plano dele ele não vai conseguir, pois esse corpinho aqui não é lixo para ser tocado por qualquer um. Principalmente pelo aquele narigudo que se acha a ultima bolacha do pacote.

E então depressiva faltei á escola no dia seguinte, mas continuei depressiva, admirando o teto, como se ele e eu tivéssemos uma ligação, na verdade nós temos, pois eu sempre o encaro quando estou pensativa, e era como se ele falasse comigo e me aconselhasse: “Se vingue do Jacob! Se vingue dele!”.

Sim eu tinha que fazer isso: ELE ME ENGANOU!

E bom, faltar a escola trouxe problemas com Tyler, SIM, eu tive que ignorar as trezentas ligações dele (que com certeza era para me xingar), e eu já estava preparada psicologicamente caso ele aparecesse em minha casa para me matar.

Mas eu não podia ir para a escola, eu estava me sentindo mal, me sentia enganada, me sentia uma idiota, eu só queria que ele fosse sincero comigo, mas parece que isso não existe, sinceridade não existe mais... Era melhor ele ter passado por cima de mim com um caminhão, iria doer menos.

Ele devia ter me contado, seria melhor do que ser humilhada por aquele serial killer tarado do Edward...

Se fosse comparar aquele tarado com um serial killer ele poderia pelo menos que nem o Jason, pelo menos o Jason só dava facadas não ficava mexendo com o emocional das pessoas, já que era isso que Edward estava fazendo comigo, me deixando confusa, me ameaçando, mexendo com meu emocional, e indo logo ao encontro do meu ponto fraco: O Jake!

– Por que isso está acontecendo comigo, por quê? – me perguntei, dando um longo suspiro.

Esperei o teto me responder, mas isso não aconteceu... (É logico, eles ainda não aprenderam a falar).

E então, conclui que nada mais podia piorar.

Foi ai que me enganei, afinal de repente: Escutei um barulho!

Franzi as sobrancelhas, me remexi na cama e me sentei, parecia um barulho de pedra batendo no vidro da janela.

Olhei para ela e depois sacudi a cabeça, achando que estava ficando louca...

Realmente sim, se eu já não era, depois de tudo isso com certeza ainda iria ficar.

Deitei de novo na cama e voltei a olhar para o teto quando escuto outro barulho! Arregalei os olhos, e pensei, sim, novamente era barulho de pedra batendo no vidro da janela, dessa vez parecia que havia sido mais alto.

MERDA!

Droga, agora sim eu posso entrar em desespero, estava sozinha em casa, já era quase de noite e ai me lembrei, filme de terror sempre começa assim...

AH lá vai eu pensando em filme de terror de novo, estou muito obcecada neles meu, na ultima vez que achei que tinha um assassino no banheiro dos atletas acabei deixando o capitão do time de basquete com um olho roxo.

Tá, eu vou dá uma de corajosa e ter pensamento positivo!

Respirei fundo, tentei criar coragem de sei lá onde e me levantei da cama, seguindo até a janela em passos bem lentos, imaginando o PIOR! Eu Disse pensamento positivo? AHÁÁA Menti! Claro nunca conseguimos ter pensamentos positivos nesse momento, as pessoas podem até mentir dizendo que tem pensamento positivo, mas acreditem: É MENTIRA! Sinceramente eu já estava até imaginando que podia ser um... um... Sei lá... Alienígenas talvez... Tá exagerei agora.

Mas bem, voltando ao que interessa, parei em frente à janela e foi ai que eu vi uma pequena pedra voando em direção da janela, ela bateu no vidro e depois caiu na grama do jardim... SIM! Alguém estava jogando pedras na minha janela... DROGA! Espero que não sejam mesmo os alienígenas!

Respirei fundo e abri a janela rapidamente, olhei para um lado e depois para o outro e NADA! Será que era um mutante que podia desaparecer?

Arregalei os olhos e logo depois sacudi a cabeça, estava ficando retardada já, foi quando que de repente, senti uma pedra batendo na minha cabeça.

– AIIIIIIIIIIII! – gemi, massageando a cabeça e olhando para baixo, e foi então que eu vi algo assustador... Algo horrível... Era pior que um mutante invisível, pior que os alienígenas!

ERA O JASON!

Tá é mentira era o Edward, mas acreditem preferia o Jason.

– SEU IDIOTA VOCÊ ME DEU UMA PEDRADA! – gritei irritada, encarando Edward com raiva.

– FOI MAL! – gritou Edward olhando para mim, respirei fundo tentando manter a calma.

Eu sabia que aquilo tinha sido de propósito, mas bem, o que eu poderia fazer?!

Hum... Muitas coisas tipo eu podia matá-lo a facadas, podia dar um tiro bem na cabeça dele, podia jogá-lo de um prédio de trezentos andares... Ou podia amarrá-lo e fazer cócegas no pé dele até ele não aguentar mais! (Ignore essa ultima opção) Mais tudo isso era CRIME! E eu morro de medo de cadeia, então, a única coisa que eu podia fazer era descer até o jardim!

– ESPERA AI! – gritei, me virando, afastando da janela, e saindo do quarto rapidamente, desci as escadas, segui até a sala, abri a porta e então eu sai indo para o jardim, e ai o vi ali, olhando para mim com sorriso torto estampado no rosto.

– Como você veio até aqui? – perguntei num tom nenhum pouco gentil.

– Com as pernas... – respondeu Edward como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

Revirei os olhos. COMO ELE É IDIOTA!

– Não perguntei isso, perguntei como você entrou na minha casa... – expliquei, cruzando os braços, bastante irritada.

– Pulei o muro... – respondeu ele, com desdém.

Fiquei boquiaberta.

– Você é louco, se meu pai visse você pulando o murro da minha casa...

– Eu não sou burro, eu vi o seu pai saindo de carro, ele é policial não é? – ele perguntou, sorrindo levemente, eu franzi as sobrancelhas.

– Sim, ele é... – respondi, e vi o sorriso dele se alargando.

– Nossa... – ele se aproximou mais de mim, me fazendo arregalar os olhos. – Filha de policial, isso fica mais sexy sabia? – ele acrescentou, me deixando bastante confusa, eu me afastei dele rapidamente.

– E como termina essa sua fantasia? Levando um tiro do meu pai? – eu perguntei, o fazendo rir.

– Eu não tenho medo, te garanto... Mas iai não vai me convidar para entrar não? – ele perguntou.

Eu o encarei.

– Lógico que não... O jeito que você é tarado!

– Tá achando que eu vou fazer o que? Te violentar?

– Eu não confio em você e você nem devia estar aqui, quer dizer, como você descobriu onde eu moro?

– Sou Edward Cullen, descubro tudo que eu quiser... – ele respondeu, com indiferença olhando para os lados, revirei os olhos, pensando o quanto ele é convencido! E então ele voltou a se aproximar de mim, me deixando mais nervosa. – Você devia ser mais agradecida, afinal, eu te ajudei, as pessoas me perguntaram por que meu olho está roxo, e eu poderia ter respondido que uma psicopata maluca estava dentro do banheiro dos atletas, nua, tomando banho, ai simplesmente ela me deu um soco... – ele deu um sorriso malvado, e eu engoli um seco. – Mas não, eu respondi que bati o olho na porta ai ficou roxo, mas eu posso mudar de versão não é?

– Você respondeu isso apenas para ficar me ameaçando!

O sorriso dele novamente se alargou.

– Olha só até que você é inteligente... – ele falou se aproximando mais ainda de mim, nossos rostos estavam MUITO próximos e a vontade de dar outro soco nele estava aumentando a cada minuto.

– Por que você está aqui? Dá pra falar logo de uma vez! – perguntei, me segurando para não dá uma de louca naquele momento.

– Hum... – fez ele pensativo, cruzando os braços e me olhando. – Eu vim te visitar, já que você faltou hoje, não me diga que você ainda não superou ter visto o Jacob com a minha prima? Já estou até imaginando, você ficou a tarde toda se lamentando, chorando, comendo chocolate e ouvindo musicas depressivas, não é? – ele deu uma risada zombadora, e acreditem, não sei como me segurei, porque me deu uma LOUCA vontade de enforca-lo.

– Ah claro e você está aqui para zombar de mim... – eu falei, sem nenhuma emoção em minha voz.

– Não, estou aqui para ver se realmente você é uma boa espiã...

Franzi as sobrancelhas não entendendo droga nenhuma.

– Como assim? – eu perguntei bastante confusa.

– A Tanya ela faz parte do jornal, não faz?

– Sim, da coluna de fofocas... – respondi, deprimida.

– Bem, quero que você descubra se ela tem namorado e se não tem de quem ela é afim...

QUE NOJO! Ele está interessado nela.

– Não vai me dizer que você quer ficar com aquela coisa? – perguntei negando algo com a cabeça, bastante inconformada.

– Aquela coisa é popular e gostosa! – disse Edward dando de ombros, me fazendo abrir a boca incrédula.

– Ela é insuportável, ela é fofoqueira, é nojenta, parece uma anta ambulante sem cérebro... – eu disse bufando de raiva.

Edward deu uma risada.

– Isso é inveja? – ele perguntou, dando uma risada, eu abri a boca ofendida, sim eu não acreditava que aquela criatura estava insinuando aquilo.

ELE ESTAVA INDO LONGE DEMAIS!

– NUNCA TERIA INVEJA DELA SEU RETARDADO MENTAL! – gritei com raiva, Edward começou a rir, e eu zangada me virei entrando na minha casa, batendo a porta fortemente atrás de mim e a trancando logo em seguida.

Dei um longo suspiro. Cada segundo eu o odiava mais!

MALDITO FUINHA NARIGUDO DOS INFERNOS!

Respirei fundo, tentando me acalmar eu já ia para o meu quarto, quando no caminho passei pela janela da sala, e então eu vi Edward, parado, me olhando pela janela, logo que ele me viu e percebeu que eu estava olhando para ele, ele apontou pra mim e com a mão direita fechada, bateu sobre a mão esquerda aberta. Um famoso sinal, que queria dizer claramente: Você está ferrada!

Eu parei em frente à janela, bufei de raiva e então fiz um gesto obsceno com o dedo. E em seguida antes dele fazer qualquer outro sinal, fechei a cortina, e me virei indo para meu quarto em passos largos.

Bem... Enquanto seguia para meu quarto, eu pensava em como estava complicada a minha vida, isso graças a uma unica pessoa, eu acho que em toda minha vida, eu nunca tive tanto ódio de uma pessoa como eu estava sentindo naquele momento pelo nariz-de-cheira-peido...

Por acaso não sabem de quem eu estou falando? Ah não é tão difícil de adivinhar, quem é um fuinha safado, tarado, metido, arrogante e narigudo que se acha a ultima bolacha do pacote?

Ainda não sabem?

Tá então eu digo: O EDWARD CULLEN!

Como eu o odiava, e querem saber de uma coisa? Ele e a Tanya fazem um belo casal, pois são dois imbecis, idiotas, retardados e...

E ai um barulho atrapalhou meus pensamentos, como sempre...

DROGA!

Suspirei e olhei para a janela, aquele IMBECIL estava tacando pedras na minha janela novamente.

Bufei de raiva... Que cara de pau, depois de ter me humilhado dizendo que eu estava com inveja daquela sem-cerebro da Tanya vem ainda tacar de novo pedra na minha janela?!

MALDITO CULLEN!

Brava... Eu disse brava? Não! Completamente furiosa... Eu fui até o banheiro do meu quarto, abri o armário e peguei um pequeno balde que tinha lá dentro, sorte que eu tinha aquele balde ali se não eu teria que pegar um na área de serviço e o negocio ia demorar, tá ai eu liguei o chuveiro na água mais gelada o possível, lógico porque eu sou muito mal, e coloquei o balde embaixo dela cantarolando uma musica (da Katy Perry é logico) desliguei o chuveiro e fui com o balde até a janela, a abri e joguei toda a água lá para baixo torcendo para acertar o nariz-de-cheira-peido-Cullen!

Só depois que derramei toda a água eu olhei para baixo sorrindo, só que ao ver quem estava lá embaixo meu sorriso sumiu num passe de mágicas e arregalei os olhos.

– O-Oh! – fiz bastante assustada.

Não era o Edward que estava ali... Era JACOB BLACK!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA DOS AUTORES: SIM PODEM FALAR AS VEZES OS PENSAMENTOS DA BELLA SÃO MUITO IDIOTAS KKKK... Mas faz parte, faz parte! Iai gostaram? Se sim deixem comentários! DEPOIS DE TOMAR BANHO EU RESPONDO OS COMENTÁRIOS VIU!!!! PODEM DEIXAR, FAZER PERGUNTAS, QUALQUER COISA QUE RESPONDO COM MAIOR CARINHO ;) Bgs ...